POSITIVO Nome da Garota:Daiana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados Companheiros,
De passagem por Juazeiro à trabalho na semana passada, à procura de diversão à noite, o recepcionista do hotel me indicou a Boite Chalako. Saí pra jantar e umas 22:30h rumei pro "chinarêdo".
A casa:
Estacionamento interno, segurança no pátio, boa receptividade, simpatia dos funcionários. Ambiente interno amplo, várias mesas, palco extenso que permite boa performance das meninas. Bom som, e Dj bastante animado. Fui muito bem atendido pelos garçons. Assisti a 03 shows de streep tease até de boa qualidade.
As meninas:
Quarta-feira da semana antes do Natal, na casa haviam 12 meninas, atendendo a apenas 04 mesas com clientes (incluindo minha mesa). As meninas eram "marrom" (marrom menos), e, sinceramente, não me instigaram a desfazer-me das "onças" que residiam na carteira. Lá pelas 00:30h, já depois de algumas Bohêmias (estavam bem geladas), aparece uma morena-clara, cabelos longos, que chamou a atenção de todos os poucos clientes que estavam na casa. Ela entrou dançando, sorriso no rosto, vestidinho curto... Uma delícia! Chamei o garçon para trazê-la até minha mesa, mas outro cliente foi mais rápido no gatilho... Depois de alguns minutos de conversa lá na mesa, o garçon teve oportunidade de lhe passar meu recado, e ela, muito gentilmente, atendeu meu pedido.
Daiana:
Morena-clara, cabelos lisos, preto e longos (originais). Sorriso fácil. Simpática e boa de conversa. 1,60m altura, cintura fina (sem barriga), seios médios, pernas grossas... Maquiagem leve. Informou ter 19 anos apenas (eu daria 22). Usava um vestidinho curto. Perfume suave e gostoso. Disse que chagara tarde na casa pq estava com dor de cabeça e esperou em casa ate sentir-se melhor. Vi que os companheiros de outras mesas não paravam de olhar para minha mesa... Conversamos bastante sobre assuntos diversos (mostrou conhecimento), até que foi se soltando, até começar a fazer carinho, etc...
A negociação:
Vi que chegara o momento para o convite do "abate". Pediu R$ 250,00. Até que valia, mas achei caro, e fechamos em R$ 200,00. Disse-lhe que se viesse para Salvador, seria bastante requisitada por aqui. Realmente, eu teria sérios problemas no casório se ela viessa a SSA.
A orgia:
Rumamos para o hotel onde eu estava hospedado. Vi bem a cara do recepcionista quando ela entrou de mãos dadas comigo pela recepção do hotel! rs... Realmente a mulher chamava a atenção...
Quando entramos no apartamento, ela, cheia de carinho, pediu para ir ao banheiro. Permiti. Enquanto isso, puxei logo a cama de perto da parede pra não incomodar outros quartos... Voltou rápido. Então segui para toar uma ducha rádida. Quando voltei ela já foi dando beijinhos, só de toalha, passado a mão em "joãozinho", que apesar de sonolento, já dava sinais de vida. Tirou minha toalha e nem deixou eu falar nada. Como beija essa menina! Desceu a boca e foi conversar com o companheiro. Aí foi o clímax! Que chupada (com X maiúsculo!!!) boa foi aquela? Com muita vontade, lambuzou bem o "amigo", lambeu o saco, etc... Quando passei a mão na xana, tava toda molhada. Depois de umas poucas linguadas, ela me empurrou na cama e pongou pra cima feito louca! Bucetinha até apertada... Colocou devagar, até sumir meu amigo "joãozinho" todo... Mexia suavemente... Êita delícia! Variou bem as posições, mas foi D4 que eu senti a pressão: não aguentei ela me olhando com aquela cara de pidona, pedindo pra socar-lhe vara, mexendo aquela bundona lisa, foi quando ela pediu pra colocar o dedinho no "briôco". Resultado: leite no saco... Caí na cama como um Baobá inerte... Ela ficou fazendo massagem nas costas... Depois de alguns instantes e uma ducha morna, voltamos pro ringue pra outro embate. "Joãozinho" já não queria ser importunado, mas ela soube acordar o "gigante" e caimos de novo na putaria. Depois de fudê-la em várias posições, insinuei possuir aquele "briôco", mas a resposta foi negativa (que desperdício!). Finalizei num coqueirinho maravilhoso! Já passavam das 03:00h e ela disse que não poderia chegar em casa com sol claro. Pedi ao recepcionista pra nos acordar às 05:30h. Antes de irmos embora, disse que se eu quisesse, ela chamaria um taxi para não me incomodar, o que não aceitei. Até deixou que fizesse algumas fotos suas semi-nua... Delícia!
Resumo do embate:
- Menina: excelente apresentação. Simpática e boa de conversa. Nota 8.
- Oral: chupa com vontade e lambuza bem. Nota 9.
- Anal: ponto negativo. Negou a furada e só deixou o dedinho. Sem nota.
- Vaginal: delícia de xota. Bem aparada e sem odor nenhum. Umedece com facilidade e aguenta vara. Nota 10.
- Boite: ampla, palco com dois mastros. Bom atendimento. Nota 9.
- Custo total: R$ 200,00 da perva + R$ 45,00 com bebidas.
Ela disse ser de Barreiras e que viajaria no dia seguinte para passar as festas de final de ano com a família. Na volta pensaria na possibilidade de vir a SSA. Está recomenadíssima, tanto a casa como a menina também! Repetiria com toda certeza.