Comentários sobre TDs em Prives

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 105
Oral Sem:Sim 13Não 88
Beija:Sim 5Não 101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Prives

#151 Mensagem por Mutley/SC » 24 Jul 2010, 01:16

TD de Confrade Red Dragon no Privé da Maitê
Red Dragon escreveu:Chegando lá, abriu a porta uma recepcionista muito feinha, magrinha e de óculos, toda atrapalhada, a criatura fala pra dentro eu não entendia nada :lol: :lol: .
Confrade, pela descrição, a recepcionista é a Chiquinha, do programa mexicano Chaves!!! :lol: :lol:

[ external image ]
Red Dragon escreveu:E assim foi feito....ficou uns 10 minutos mamando até eu encher a boquinha dela de porra.....sou muito viciado nisso :twisted: :twisted: :twisted: !! Ela ainda sorriu, com a boquinha cheia de porra e cuspiu num envelope de carta, que foi usado como lixeiro!! Hahahahaha eu morro e não vejo tudo!! :lol: :lol: :lol:

Usou a carta como lixeiro, é? Te prepara! Pois a carta pode ter outro endereço. :lol: :lol:

[ external image ]

A não ser, que a puta desconheça que os Correios fornecem goma arábica para vedar as cartas. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

#152 Mensagem por Red Dragon » 24 Jul 2010, 18:46

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mutley, eu acho que realmente era a Chiquinha do Chaves!! Deve ter ficado desempregada depois da crise financeira mundial e acabou parando no privê da Maitê.....ela deve ter sofrido algum trauma, porque agora ela fala para dentro!!! :lol: :lol: :lol:

Será que a Dona Florinda também trabalha lá??? :lol: :lol: :lol: Voltarei no local para investigar esse caso??

[ external image ]

Cuspir a porra no envelope de carta!! Curioso isso neh?!?

E agora cara?? Será que ela está preparando alguma coisa contra minha pessoa?? :shock: :shock: :shock: Estou seriamente preocupado!!

Da próxima vez vou levar uma sacola de supermercado :lol: :lol: :lol: Não quero mais correr riscos!!

Acho que uma sacola de 6 kg deve suportar todo meu leitinho :lol: :lol: :lol:

[ external image ]

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#153 Mensagem por Mutley/SC » 27 Jul 2010, 01:19

TD de confrade DeBoaNaLagoa na MR Massagem / Estreito
DeBoaNaLagoa escreveu:Sabadão à tarde, passeando pros lados dos Estreitos Unidos da América, resolvi conhecer o tal MR Massagem... Pensei até que o nobre Naz iria abrir a porta e me saudar: "Seja bem vindo!" hahahaha
:lol: Quando confrade Naz vai neste local, nem precisa se preocupar com o itinerário, pois o carro dele vai no piloto automático. :lol: Aliás, confrade DeBoa, vou te dar um conselho. Se ao chegar lá, fores saudado por confrade Naz, certifique se ele acabou de chegar ao recinto, pois, se ele estiver de retirada, há uma grande chance de você pegar uma puta toda ajojada e arriada dos 4 pneus. :lol:
DeBoaNaLagoa escreveu:Ainda tiraram o M de Massagem, vai ver pra ninguem duvidar...MR assage

Qualquer coisa mete um migué que é MR Passagens e já elvis.
Boa! :lol:

DeBoaNaLagoa escreveu:(Fato curioso. Como havia lido que o MR Massagem tinha mudado de lugar, fui dar um confere lá pra ver... Bati numa porta e eis que me aparecem dois dragões... CARALHO, quase pulei do terceiro andar mesmo! Entraria pro Guiness Book por descer escada tão rápido, certo)
Por acaso eram parecidas com estas?

[ external image ]

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#154 Mensagem por Nazrudin » 21 Ago 2010, 11:30

Td. do confrade Exterminador do Futuro no DV: viewtopic.php?p=1366833#p1366833
Enquanto tava com ela de quatro, fiquei brincando com o gloryhole da safada...Perguntei: E aí, rola um analzinho contigo? como é que é?
Aí ela me disse, "nem fodendo"....hahahaha. Caí na gargalhada! Falou que tinha dado a bundinha uma vez só por ali, e que nunca mais...Aliás, foi muito engraçado, pq ela ficou me dizendo aquele papo, tipo: "Vcs homens, só pensam em comer rabinho, todo mundo só quer meter aí atras"...etc..."
Juntando os pontos....
Chegando em casa, fui rever os TDs anteriores da Monike, e achei o motivo pelo qual ela não libera mais a rabiola pra raça.
Tinha que ser ele. Só podia ser o Carne, o confrade mais doente por rabo de que já se teve notícia por estas pairagens - Vide TD enviado no dia 18/05/2010 às 09:35.hahahahah
viewtopic.php?p=1318098#p1318098

[ external image ]

Aliás, o Carne é tão romântico que no ultimo dia dos namorados trocou cartoezinhos com a amada. Vejam que meigo: :lol: :lol: :lol: :lol:

[ external image ]

Link:
🔗

Dragão88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#155 Mensagem por Dragão88 » 21 Ago 2010, 12:42

Que raça de papacús heim!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#156 Mensagem por Exterminador_SC » 26 Ago 2010, 01:29

Confrades Dragão e Naz..

Fui obrigado a comentar...huahuahauhua. Foi muito engraçado, porque a safada me disse, (isso no meio do TD) que tinha dado o rabicó uma vez pra um doente e que tinha ficado traumatizada... :shock: :shock: Ela é do tipo mignonzinha, pequeninha etc...bem gostosinha. E tem um rabão apetitoso.. :mrgreen: :mrgreen:
Como na hora eu não lembrava de nenhum TD anterior que alguém tivesse feito com ela, tive que juntar os pontos :idea: :idea: quando cheguei em casa...procurando aqui no GPguia.
Ri um monte quando vi o TD do Carne. Aliás, os TDs do Carne são dignos de nota. Com aquele papo de velocidade de cruzeiro, abertura de flaps, pouso suave, velocidade de aproximação, etc....É de rolar no chão de tanto rir....
Somando isso tudo ao desbravamento das matas virgens anais da GP Monike por parte do Nobre Confrade CarneFraca, não tinha como não se mijar de rir com o relato do TD.

Enfim, fica a lição: Se a GP já deu a bundinha pro Carne, fica ligado...pode rolar um trauma...hahahahahaha. :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Carne,
Grande Abraço meu velho!

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#157 Mensagem por Capitao » 26 Ago 2010, 11:35

Exterminador_SC escreveu:Confrades Dragão e Naz..

Fui obrigado a comentar...huahuahauhua. Foi muito engraçado, porque a safada me disse, (isso no meio do TD) que tinha dado o rabicó uma vez pra um doente e que tinha ficado traumatizada... :shock: :shock: Ela é do tipo mignonzinha, pequeninha etc...bem gostosinha. E tem um rabão apetitoso.. :mrgreen: :mrgreen:
Como na hora eu não lembrava de nenhum TD anterior que alguém tivesse feito com ela, tive que juntar os pontos :idea: :idea: quando cheguei em casa...procurando aqui no GPguia.
Ri um monte quando vi o TD do Carne. Aliás, os TDs do Carne são dignos de nota. Com aquele papo de velocidade de cruzeiro, abertura de flaps, pouso suave, velocidade de aproximação, etc....É de rolar no chão de tanto rir....
Somando isso tudo ao desbravamento das matas virgens anais da GP Monike por parte do Nobre Confrade CarneFraca, não tinha como não se mijar de rir com o relato do TD.

Enfim, fica a lição: Se a GP já deu a bundinha pro Carne, fica ligado...pode rolar um trauma...hahahahahaha. :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Carne,
Grande Abraço meu velho!

CONFRADES , vamos solicitar a moderação a troca de nick do Carne Fraca para TANDERA BOY ????

Link:
🔗

DeBoaNaLagoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#158 Mensagem por DeBoaNaLagoa » 26 Ago 2010, 22:28

Tandera Boy.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Acho isso um tanto quanto arriscado... vai que o confrade confunde os heróis, Thundercats com He-man... e no meio do TD larga um:

"Pelos poderes de grayskull....eu queimo a rosca!"

Pior ainda se a Mulher-Fio-Terra for a acompanhante do momento... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por Mutley/SC » 27 Ago 2010, 13:04

capitao1111 escreveu:CONFRADES , vamos solicitar a moderação a troca de nick do Carne Fraca para TANDERA BOY ????
:lol:
DeBoaNaLagoa escreveu:Tandera Boy.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Acho isso um tanto quanto arriscado... vai que o confrade confunde os heróis, Thundercats com He-man... e no meio do TD larga um:

"Pelos poderes de grayskull....eu queimo a rosca!"

Pior ainda se a Mulher-Fio-Terra for a acompanhante do momento... :lol: :lol: :lol:
Cacilds!

[ external image ]

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#160 Mensagem por Exterminador_SC » 27 Ago 2010, 17:06

Rapaziada...recebi da Aninha (do DV) a informação de que a Priscila Fantini e a Giane estão de volta, atendendo no DV....
Elas, as duas, tem tópicos próprios em Acompanhantes...

To pensando em aparecer por lá na semana que vem pra fazer um TD com uma dessas cabrochas...vale o investimento?

Caso confirme o TD, devo postar em que lugar?

PS: To estranhando o sumiço do Naz e do Carne, os mais assíduos clientes dos privês de Santa Catarina...huahuahuahauhua...

Abraço!

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#161 Mensagem por Nazrudin » 27 Ago 2010, 18:06

Exterminador_SC escreveu:Rapaziada...recebi da Aninha (do DV) a informação de que a Priscila Fantini e a Giane estão de volta, atendendo no DV....
Elas, as duas, tem tópicos próprios em Acompanhantes...

To pensando em aparecer por lá na semana que vem pra fazer um TD com uma dessas cabrochas...vale o investimento?

Caso confirme o TD, devo postar em que lugar?

PS: To estranhando o sumiço do Naz e do Carne, os mais assíduos clientes dos privês de Santa Catarina...huahuahuahauhua...

Abraço!
To de saco cheio de prive. To mais concentrado nas freelas, poder ficar mais tempo, nos meus termos, minhas condições, curtir bem, beijar, chupar, socar, sair satisfeito... Chega de bolacha cream cracker! :twisted: :lol: :lol: :lol:

Mas sem desprestigiar as meninas que prestam um serviço essencial para a nossa comunidade..... inclusive conheci varias que me atendem hj.... e claro que quando estamos andando "perdidos" pelo calçadão, o pau arisco querendo pular para fora da calça, o cidadão a beira de cometer algum "crime"....hehehe o negocio é esvaziar logo mesmo. :twisted:

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por Mutley/SC » 27 Ago 2010, 22:26

Exterminador_SC escreveu:To pensando em aparecer por lá na semana que vem pra fazer um TD com uma dessas cabrochas...vale o investimento?
Confrade Exterminador_SC, infelizmente, não se pode responder esse seu questionamento no aberto, mas apenas via MP. No entanto, acho que os TDs publicados nos tópicos destas duas putas falam por si só.
Exterminador_SC escreveu:Caso confirme o TD, devo postar em que lugar?
Se você trepou com a puta na privé, este será o local de postagem do TD; se for atendimento como freela, o TD deve ser publicado no tópico de acompanhante individual.
Exterminador_SC escreveu:PS: To estranhando o sumiço do Naz e do Carne, os mais assíduos clientes dos privês de Santa Catarina...huahuahuahauhua...
Tá estranhando ou tá com saudades dos dois?

[ external image ]

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por Exterminador_SC » 27 Ago 2010, 23:40

Jerry escreveu:Tá estranhando ou tá com saudades dos dois?
Ô Confrade Mutley...saudade dos dois? :shock: :shock: :shock: tá loko?
Eu fora! hahahahaha

Abraço!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#164 Mensagem por Mutley/SC » 27 Ago 2010, 23:49

Exterminador_SC escreveu:
Jerry escreveu:Tá estranhando ou tá com saudades dos dois?
Ô Confrade Mutley...saudade dos dois? :shock: :shock: :shock: tá loko?
Eu fora! hahahahaha

Abraço!
:lol: :lol: :lol:

Abraço! ::ok::

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#165 Mensagem por Carne Fraca » 30 Ago 2010, 09:36

Poxa vida, vcs não perdoam mesmo né?

Estou na area.....alguns TD´s a serem postados, mas nada de espetacular.....estou na escolha do meu TD 100.......mas ele já tem dona.....loira e tatuada.....hummmmmmm

Link:
🔗

Responder