POSITIVOBom dia Senhores!
Tinha este td anotado, resolvi demorar a postar para não ser identificado pela mesma, na hora lá do td deu problema.
Já comi essa bixa, foi assim:
Liguei umas vezes e em uma ocasião ela se botou disposta a sair, deixando eu ir buscá-la claro,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ela morava ali na T-9 proximo ao Carrefour
, em um conjunto de prédios, divide apartamento com outra puta, e neste prédio tem mais umas 4 lá em outros apartamentos, inclusive fiquei com 3 delas, só que as mesmas não tem tópicos aqui e um dia postei e foi excluído.
Parei na porta liguei para mesma e esperei muito, ela saiu achei até o material bom, só que na hora que ela entrou no carro já notei que se tratava de uma profissional que iria complicar as coisas no motel, perguntei:
Eu
-Você esta com tempo hoje?
Ela
-Pode ir gatinho, vamos ficar a vontade!
Eu
-Se você tiver algum compromisso posso voltar outro dia!
Ela (precisando da grana)
-Vamos, já esta tarde eu ia mesmo era dormir.
Fui com ela me ensinando o caminho por dentro das ruinhas até chegar no motel.
Entrando no quarto os celulares dela já começaram, parece que ela ia em uma festa mais tarde e tinha umas amigas dela ligando, ela dizendo “já to indo, me espera”. Me propus a leva-la de volta imediatamente, só que ela dizia que estava disfarçando com as amigas, bom tirou a roupa e começou a chupara a ferramenta, ela foi pegar o preservi, eu tinha levado não deixei ela pegar, voltou a chupar, daí eu mesmo encapei a ferramenta e enterrei, ela estava até +- na hora da carcada, descarreguei nos peitos, terminei o 1º.
Adivinha o que ela fez?
Passou uma água na xana no banheiro e vestiu a roupa.
Eu já sabia que ia fazer isso mesmo, paguei MEIO programa e ficou assim.
Tirei umas fotos dela lá chupado a ferramenta, da tatuagem que ela tem nas costas e de umas coisas lá. Até mostrei essas fotos para a Ana, Daniella, Aline do Nova Esperança.
Descrição do corpo que não estão no GatasGyn:
Ela tem umas mão de mulher velha, toda inginhadas;
O silicone nos peitos dela e muito duro, parece peito de homem;
Tem um bundão igual nas fotos mesmo;
O Rosto e meio cansado;
O corpo e mesmo até legal.
Ela não e muito paciente não, gosta de comandar.
Aproveitando aqui, eu não estou na lista de nenhuma puta, não saio com quem eu não quero, quem tem as verdinhas sou eu, se estiver com algum problema e só não me contactar mais.