POSITIVO Nome da Garota:Whitney
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ao MM essa última quinta...
A casa continua a mesma, mas o movimento parece estar bem mais fraco do que normalmente já foi, e o plantel diminuiu um pouco também, mas continua com uma ótima qualidade!!
Cheguei quase uma da manhã...tomei alguma coisa, avaliei o plantel e fiquei numa enorme dúvida entre duas garotas, e acabei saindo com a Whitney, uma baixinha, corpo ótimo, cabelos longos e meio loiros, pela bronzeadissima, morena mesmo, rosto bonito, se diz ser oriunda do SUL. Possui uma bunda redondinha e empinadinha, peitos médios para grandes naturais uma delícia de serem chupados e apertados.
A menina é elétrica, é dificil acompanhar o pique dela, ela não te deixa parado no salão, quer dançar todas as musicas, e sempre falando sacanagem...sabe dançar mto bem, de uma forma que te faz querer comer ela alí no salão mesmo!!
Subimos rapidamente...tomamos uma ducha e a farra já começou ali mesmo!! A garota passou sabonete no corpo inteiro e começou a se esfregar em mim, como se ela fosse o meu sabonte, pegou a criança, lavou com carinho, passou água e começou uma chupeta ali no chuveiro mesmo...Foi dificil segurar, chegou uma hora que não aguentei, gozei nos seus peitos inteiros, a safada ainda brincou com a porra, espalhou pelo corpo inteiro, passando no biquinho dos seios!!
Mais uma ducha agora para limpar a primeira esporrada, deitamos na cama um pouco, matamos o whisky que haviamos pedido e começamos a segunda rodada, a garota não da folga, iniciativa da mesma já pegou o pau e começou a chupar e pedir pra ele ficar duro...Retribui com boas dedadas na sua bucetinha e cuzinho, é sensacional colocar o dedo no cuzinho dela e a safada ficar piscando nele...
Camisinha no garoto e veio por cima, dizendo que ia brincar de pescador...segurou os braços e começou a caçar o pau com a buceta, essa sabe controlar a buceta...encaixou direitinho e PQP que mulher quente por dentro, esquenta d+ o pau!!
Cavalgou com maestria...muito bom e muito quente...a coloque d4 e comecei a bombar assim por um bom tempo...até que comecei a brincar com seu cuzinho e a safada rebolava mais e gemia...tirei o pau pra fora e comecei a colocar no cuzinho, a mesma mordeu os lábios, deu uma refugadinha mas foi logo voltando e ajudando a colocar o menino pra dentro...
Depois disso só festa...a garota aguentou bem, ainda pedia pra puxar os cabelos dela e dar uns tapinhas...apertei muito aquelas tetas, a coloquei de frango assado na beira da cama, coloquei em seu cuzinho novamente e gozei assim, logo depois...mais porra em seu corpo!!
Outro banho, um pequeno showzinho particular e o tempo acabou!!
Aprovadissima!!
Aproveitem, ela vai embora no dia 15/10...
100 reais meia hora!!