POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
eita porra!!!!!
td realizado ontem na parte da tarde/noite. antes de mais nada liguei pra marcar um desestresse com a luna. muito simpatica no tel, combinamos o q poderia ou não rolar... e pronto.
Uma novidade pra galera... agora ela esta atendendo na asa norte, mas por pouco tempo e tbm apreveitem, pois a mina vai viajar, nao sei qdo, esqueci d eperguntar, mas é logo, logo... hehehe
tava doido pra usufrui-la desde o ano passado, mas por varios motivos acabava desistindo ou cancelando...mas ontem resolvi q seria a hora de expegmenta-la, ja q tem tantos td's positivos e com certeza grandes chances do meu ser tbm. Ficava lendo os td's... "baixinha e tal", "nao é alta", "realmente é pequena"..... fiquei pensando... caralho!!! vou comer uma anãzinha... nunca vi isso... novidades sempre são boas.... hehehee
chegando no local e horario combinado....pensando ja vou de rola pra fora q vai direto dar um bola.. ja q é uma anã... hehhehe brincaderinhas a parte.. ela é baixinha, nao a ponto de ser anã... mas quem for jogador de basquete, consegue fazer ela chupoar sem ajoelhar... heheh
o local é bem sossegado e um pouco discreto, na 712n, a noite fica mais tranquilo do q a tarde/noite. entrada sem identificação e vamos q vamos!!!!! me atendeu super bem, como no telefone. recebi com um bjo caliente e a mao ja trabalhando... se ja começou assim, imagina na hora da fudelança.
. começamos a conversar pra descontrair um pouco. ela desligou o tel pra nao atrapalhar o esquema e deitamos na cama... como estava muito a fim de fuder.
1º round. começamos a nos bjar e tal, tirando a roupoa de pouco e pouco, mas queria tirar logo pra fuder a primeira... tava na secura. mal tiramos a roupa, pedi um bola e foi prontamemte atendido e como ela viu q estava super-hiper-high-power clean o "todo poderosinho", fez um bola gostoso, é bom, mas ja chuparam melhor. cada uma tem um jeito de chupar. queria finalizar na boquinha, mas ela falou q não faz....
mas tudo bem, mas q eu queria, eu queria...entao resolvi partir pro tudo ou nada, ja q ele estava explodindo de tesão. ela encapou o "todo poderosinho" e mandamos ver, alias mal começamos e ja estava quase querendo gozar... hehehe, metemos um pouco de ppmm, normal em todas as transas e ao mesmo tempo ficava chupando os seus peitos, alias o q ela nao tem de tamanho tem de peito. hehehhe alias muito bom de se chupar, mas nao chupei muito... sei lá.. tava mais a fim de me aliviar do q curtir uma boa transa... foi qdo pedi pra ela ficar por cima, prontamente atendido, corpos colados e ela fazendo um rebolado gostoso e um vai-vem q tava me deixando louco. nao durou muito e pronto... lá se foi parte dos meus herdeiros...
pausa: conversamos varias coisas, sobre varios assuntos, pra mais tarde mandar brasa de novo. ja q o primeiro foi pra me aliviar o segundo seria pra cuirtir a bessa. hehehhe um papo legal e bem descontraido. ficamos um pouco abraçados e tal... corpos se roçando e caricias pra todo lado... qdo ela começou a acareciar o "todo poderosinho", uma caricia boa e ja foi despertando-o.
2ºround: ja pedi pra chupar gostoso e foi prontamente atendido... só de pensar da vontade de fuder de novo, mas como nao ganhei na mega-sena, nao posso abusar todo dia disso, mas quem sabe um dia... heheheh ficou um tempinho lá, foi qdo resolvi q era a minha vez de contribuir, chupei um pouco a sua bucetinha, alias bucetão, tava bom demais, mas nao fiquei muito tempo a ponto de tenta fazer ela gozar... foi qdo ela sugeriu ficar D4... vi q ela tava afim de gozar, encapamos o bichinho e comecei a bomabar forte na bucetinha dela, vi q ela estava ao memso tempo de masturbando enquanto bombava, foi qdo ela deu uma gemidinha e falou gozei...mas ainda nao tinha terminado, pois ainda nao tinha gozado... vi q no segundo round a posição D4 nao me favorece muito, perco um pouco o tesão prefiro ficar no basico ou sendo chupado, nao deu outra... mas tava afim de fuder mesmo, parti pro ppmm mesmo, queria q ela gozasse mais uma vez, mas ela falou q melhor nao, pq mais tarde tinha mais um cliente e nao poderia gastar toda a munição. hehehe senao nao daria conta do ultimo cliente. metidas e mais metidas ate nao aguentar e gozar gostoso mais um vez.
acho q eu nao tava naqueles dias de tentar curtir a dois, tava muito egoista. heheh foi mal pequena-inha luna-inha. da proxima vez eu capricho...tbm somos q nem puta, tem dia q estamos querendo fuder gostoso e tem dias q queremos só fuder. tava no dia de só fuder e mais nada, mas a quimica com a luna foi bacana, com certeza vai ter repeteco, nao sei qdo, pois estarei vazando de bsb e sem data pra retorno, mas com certeza estara na minha lista de divertimento aqui em bsb.
notas:
atendimento: 10 (muito simpatica mesmo)
local: 7 (nao curto muito esse tipo de local, 10 só seria de fosse em casa. hehehe)
rosto: 7 (bonita, mas ja peguei melhores, da pra sair no shopping)
peitos: 7 (gostosos de chupar, grandes)
corpo: 5 (se emagrecer um pouco fica show de bola)
bucetinha: 8,5 (gostoso de chupar, memos tendo chupado pouco)
oral: 8 (bom demais, mas como falei, ja chuparam melhores e nao deixa finalizar)
anal: não fiz e tbm nao curto muito.
prejú: R$ 200,00
+- 1:30hs
site novas fotos:
http://www.belas61.com.br/individual.php?id=264
fui....