POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caríssimo Confradres no "Crime",
Antes de mais nada, gostaria de um minuto da atenção de todos vocês, pois tenho uma confissão a fazer: sou putanheiro desde que entrei na faculdade, bem no iníco da veiculação de anúncios de acompanhantes na internet e em anúncios de jornal. Era putanheiro de rua mesmo, o famoso "Homem Piranho", garimpando TDs a torto e a direito nesse nosso maravilhoso Planalto Central. Já estou calejado, apesar da pouca idade, em acumular TDs: entre o céu e o inferno, tudo foi possível, e ainda o é! Foram anos praticando a arte da boa caça, sem jamais fraqueja diante das adversidades. Mas, a confissão que tenho a fazer não é o fato de ser viciado em sexo, ou em GPs, ou em swing, ou em casas de massagem, muito menos de strip...enfim, o que tenho a dizer a todos vocês é que, em virtude do cargo que estava exercendo e de minha paranóia, não pude contribuir para o bom andamento dos trabalhos e desenvolvimento dos conhecimento aqui presentes neste fórum, de utilidade ímpar e indelével, apesar de ter conhecimento de sua existência e potencial desde muito tempo. Me perdoem, caros amigos!
No entanto, inaugurando uma nova e muito festejada "Era", já fazer 8 meses desde que pedi exoneração de meu cargo e me rendi de vez a perversão! Batalhei, lutei e reestabeleci meus parâmetros junto a sociedade economicamente ativa e, hoje, posso dizer com orgulho: O Homem Piranho esta a solta, sem qualquer grilhão!!!
Com relação a meu vício, procurei ajuda profissional. A solução, não teve outra senão esta: uma GP por dia...Prescrição médica!!!kkkk...
Brincadeiras a parte, terei o prazer em compartilhar com todos os amigos as minha, as suas, as nossas experiências, buscando sempre um TD Perfeito!
Sem mais delongas, apresento-lhes a minha primeira narrativa de TD:
TD realizado a alguns dias, não me lembro exatamente quando, mas não será sonegado. Irei fazer relatos apenas de TDs desse ano, pois meus TDs pretéritos, a muito sonegados, precluiram em razão de sua decadência: já se passou tempo pra cara@#$%&*!
Enfim, vejamos...
Conheço a Paula Rangel de outros carnavais. Ciclicamente, sempre arrumo um tempinho para um flash back bem saudável e revigorante.
Liguei para ela na parte da manhã com o intuito de marcarmos um encontro para o meio da tarde. Já estava com saudades do seu perfume, sua pela macia e cheirosa...e, principalmente de seu magistral parque de diversões, sempre cheiorosa e depitadinha, do jeitinho que eu gosto.
Fui recebido por ela trajando uma lingerie preta, fatal, que já me deixou em extase. Muito educada, praxe em seu atendimento, adentrei em seu ambiente.
Já conheci alguns de seus ambientes e, sinceramente, este não é tão diferente assim dos demais. Ap na asa sul, arrumado e limpo (exigencia mínima). Banheiro clean, com toalhas, sabonete líquido e um bom chuveiro.
Dei um trato especial no "meu melhor amigo" e adjacencias, para não restar dúvidas e não haver decepções.
Ela já estava deita em sua cama (básica). Joguei a atoalha fora e parti para cima do alvo. Beijos (no rules!), mão naquilo e aquilo sempre na mão: um clima perfeito para o desbravamento. Seios adoraveis, convidativos para uma boa mamada. Mas o que eu acho mais erótico em todo o seu corpo é seu sexo, com um estilo de depilação que me deixa realmente louco. Não tem como segurar o ímpeto instintivo em mergulhar a língua entre suas pernas e perscrutar todos os seus "G-spots", possíveis e imagináveis. Faço isso sempre, pois as recompensas são sempre incalculáveis!!!
O "pay back" é um dos momentos mais esperados do TD: oral suculento (no rules!), pois se tiver qualquer restrição dispenso antecipadamente, que deixa qualquer defunto animado!!! Meu amigo fica parecendo um fisiculturista em dia de competição: bombado e com veias para tudo quanto é lado!!!
Espada embainhada, vamos a metelança (no rules!): paps and momms, veleiro, bombeamdo petroleo para fora (de frente e de costas), de ladinho e, o gran finale, de quatro (não tem jeito: posição chave de ouro!)
Tanto no pré quanto no pós-fuck, conversamos sobre amenidades, mas com bastante descontração e irreverência: mulher pode gostar de dinheiro, mas uma boa gargalhada e risos diblam qualquer defesa irmãos!
Banho tomado, ordenado pago, hora de partir. Não antes de um French-kiss para deixar o diabo antentando dentro das calças: um convite insinuoso e incidioso para um flash back: quando o diabo mandar, deus não negar e o tempo permitir.
Avaliação do TD realizado:
- Acesso ao local = Bom (estacionamento em frente ao ap, no outro lado da rua);
- Local de atendimento = Bom (condomínio com excelente aspecto, cama, lençol e travesseiros limpos);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, simpática, agradável, me deixa sempre bem à vontade);
- Educação da GP = Muito Bom (pelo telefone e pessoalmente);
- Sexo oral = Bom (saboreou sem frescura e procurou me dar prazer);
- Sexo vaginal = Bom (xota já nem tão apertadinha e com lubrificação natural);
- Sexo anal = não curto e nunca perguntei se faz;
- Desvio de Verba = R$ 100 meninos perdidos (permanência em torno de 1h, contando desde pé adrentro até pé afora ).
(qualquer semelhança é...a mais pura cópia, com toda a certeza!)
Voltarei, como sempre, e recomendo aos integrantes de nossa seleta quadrilha.
Atenciosamente,
Ms. Maximo.