Clínica Espaço Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)
R$ 150,00 - Telefone: 2210-5304

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 147 Negativos: 16 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 93
Oral Sem:Sim 55Não 77
Beija:Sim 68Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ESPARTANO43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)

#106 Mensagem por ESPARTANO43 » 09 Ago 2010, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:CAROLINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados Amigos,

Realmente a casa está de parabéns, o nível das meninas é excelente, principalmente a Carol, uma mulher interessantíssima, gostosa e muito carinhosa. Mete gostoso, se entrega mesmo, faz com vontade, nào é aquele coisa mecânica que provavelmente já encontraram em outras casas de frequentaram. Quem já provou da fruta, vai querer voltar muitas e muitas vezes.

Atendimento nota 1.000.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#107 Mensagem por Tarado-RJ » 10 Ago 2010, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Td realizado em 10/08/2010 na parte da manhã com a Caroline.

A menina é bem semelhante as fotos, um pouco mais morena talvez.

Iniciei com uma massagem normal com complemento manual que seria R$ 80,00 e me foi oferecida uma tailandesa por R$ 100,00, o que aceitei de imediato. Esses valores são para 1h de atendimento.

A massagem é razoável, no entanto, quando a menina tirou a roupa e esfregou seu corpo em mim o negócio começou a esquentar.

Após um tempo de esfregação ganhei um beijo na boca e ela começou a esfregar os peitos no menino, que logo deu sinal de vida.

Para minha surpresa rolou uma bela chupada sem capote, muito bem feita e com direito a uma gozada direto em sua boca.

Valeu a pena, devo repetir.

O único problema do local é o banheiro que é muito precário.

As fotos dela estão no link abaixo:

http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=253

Link:
🔗

arquivista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#108 Mensagem por arquivista » 12 Ago 2010, 13:00

MANCADA
Nome da Garota:Ellen

Na boa NÃO RECOMENDO http://www.destack.com.br/ellenterapeuta.htm

Foi a segunda vez que acontece. Na primeira não relatei...passou alguns meses e acontece novamente. Queria experimentar a Ellen...liguei, combinei e fui... chegando lá...me coloca num cubiculo onde fica a tv para esperar um pouco.... leva uns 10 minutos... e ai vem com papo que levou um tombo e que outra me atenderia.

Mesma desculpa dada a alguns meses. Pensou que ia cair de otario. Falei blz e fui embora.

Eu não volto e nem recomendo.

Link:
🔗

malvado_vp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sentiu a pressão!

#109 Mensagem por malvado_vp » 13 Ago 2010, 11:18

Bom dia a todos, é a primeira vez que escrevo aqui mas sempre leio os comentarios dos amigos para não entrar em furadas. Ano passado fui atendido pela Ellen e realmente eu acho que ela deu uma trepada, pq comigo ela foi simpática, com direitos a mamadas nos peitoes e dedadas na xota, mas como um raio não cai duas vezes no mesmo lugar não volto nem fudendo, rsrsrs. Abraços a todos.

Link:
🔗

fudedor1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#110 Mensagem por fudedor1000 » 14 Ago 2010, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na semana passada.
A sala fica na Treze de maio, 33/1004. A perva é muito bonita de rosto, com um sorriso lindo que se vc encontra na rua se apaixona. É muito simpática e adora conversar. A massagem é mais ou menos, pegada meio fraca. Combinamos uma tailandesa com ela peladinha e um oral sem capa por R$ 100,00. A perva é meio envergonha ou finge ser, e isso te deixa com a vara mais dura do que um poste de concreto. Os seios são enormes e a bunda média/pequena. O boquete foi bom, de vez em quando fazia a garganta profunda, me segurei para não largar o leite na goela porque ela me disse que não podia, então melei a mão dela toda. Tem que ser tudo no sapato porque ninguém pode saber as putarias que rolam dentro das baias.
Recomendo a perva para quem gosta de rostos bonitos e uma massagem razoável com um boquete bom.
No geral foi bom, mas não sei se repetirei, tem muita perva boa no mercado e gosto de carne fresca.

http://www.espacozenterapias.com/juliananova/
http://www.destack.com.br/julianabarcel ... apeuta.htm
http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=252

Abs.
Editado pela última vez por fudedor1000 em 14 Ago 2010, 10:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fudedor1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#111 Mensagem por fudedor1000 » 14 Ago 2010, 10:35

POSITIVO

TD realizado nesta semana.
A Caroline é gata, estilo caavala, com bunda grande, boca carnuda, cara de safada, mas os seios são pequenos e murchos. É simpática e sabe deixar o cliente bem a vontade. A bunda é um capítulo a parte, durinha, parece de passista de escola de samba. A massagem é boa e por R$ 100,00 faz a tailandesa, beija na boca e engole o mastro. O boquete é bom e deixou bulinar na bucetinha completamente babada, só não comi porque acho que era minha primeira vez na casa e ela não queria se abrir logo. Não demorou muito e o leite jorrou melando a mão dela toda.
Gostei do TD pela simpatia da moça e pela beleza também.

http://www.destack.com.br/carolbeckermassoterapeuta.htm
http://www.espacozenterapias.com/caroline/
http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=253

Abs.

Link:
🔗

ESPARTANO43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por ESPARTANO43 » 19 Ago 2010, 12:50

POSITIVO

Prezados Confrades,

Estive nesta manhã no Espaço Zen, mais precisamente com a Deusa da Luxúria, a Protranca da Carol, e mais uma vez o T.D foi positivíssimo, que tesão de mulher é aquela, parece que está sempre no cio, mas vamos ao q interessa.
Liguei, marquei e fui para a matança, ao chegar lá fui recebido pela própria, que por incrível q possa paracer estava ainda mais gostosa e simpática que a última vez, como o movimento estava começando, fomos para a última baia.
Como é de praxe, recebi a toalha devidamente ensacada e fui para o banheiro, banho tomado, voltei para a baia e lá chegando aguardei alguns segundos e a Carol chegou, conversamos um pouco e ela me perguntou o que eu iria querer com o sorriso mais safado do mundo, pois se tem uma coisa que ela tem é carinha de safada.
Respondi que já que estava no Inferno teria que abraçar o capeta, ela pediu que me deitasse na maca para a massacanagem de costume, pedido aceito sem demora. Pedi que ela tirasse a roupa como é de costume no pacote. rsrs
A massacanagem foi tranquila com ela deslizando o corpo sobre o meu, por falar nisso, que corpo, a Cavala tá mais gostosa, deve estar fazendo muito agachamento. rsrs
Ela pediu que ficasse de frente e foi aí que a brincadeira esquentou de vez, nos beijamos muito, chupada nos peitos e dedadas na xaninha, que a essa altura já estava babando, pedi que ela deitasse na maca e chupei a sua xaninha, fazendo com que ela gozasse a primeira vez, apertando o meu braço com força, pedi que ela ficasse de 4 ainda sobre a maca e coloquei dois dedos naquela buceta encharcada e cheirosa, a essa altura ela já tinha rasgado aquela capa que colocam na maca, de tanto tesão. Resolvi dessa vez tentar algo e diferente, e coloquei um dos dedos no seu cuzinho e deixei o outro na xaninha, e embora tenha afirmado que nào faz anal, a mulher deu um gemido gostoso e começou a rebolar aquele rabo escultural ao mesmo tempo que eu massageava seus peitos.
Após gozar pela segunda vez, ela resolveu retribuir os carinhos e abocanhou meu pau, engolindo, mamando bem gostoso, p.q.p que boca é aquela, como gosta de chupar uma pica. Nào resisti e peguei a camisinha, a qual foi colocada pela cachorra com a boca, Começamos em pé encostados no parede, depois deitei no chão para ser bem cavalgado, com direito de ficar admirando aquela marquinha de biquini minúscula, passando para a de 4, soquei com vontade, tapas na bunda e mais uma vez decidi arriscar, dando um tapa no rosto, e para a minha surpresa a cachorra gostou, pedindo que desse outros e puxasse o seu cabelo como se estivesse cavalgando, aquilo aumentou ainda mais o meu tesào e como não sou de ferro, tirei a capa da rola e despejei tudo direto na boca da safada que engoliu tudo, nào deperdiçando nem uma gota.
Ainda olhou pra mim e perguntou se tinha gostado, p.q.p. só sendo viado pra nào gostar de uma foda gostosa dessas, respondi pra ela.
Ainda ficamos namorando um pouco, até o tempo acabar, banho tomado, pagamento feito e saco muito mais leve, me dirigi de volta ao trabalho para contar aos nobres confrades essa maravilha de T.D.
Já avisei q vou repetir muitas e muitas vezes.
A bricadeira ficou em R$140,00

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#113 Mensagem por Sam Body » 27 Ago 2010, 11:50

POSITIVO

Caros Confrades,

TD realizado na sexta-feira retrasada (20/08) com a Caroline (link: http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=253 ), na Espaço Zen. Depois de ler vários relatos elogiando as qualidades da garota, dentre os quais as acrobacias do nosso camarada Jegue, tinha que conferir ao vivo, a cores e em 3D (boa essa !!!). E não me decepcionei !

Bem, Caroline é uma morenaça com uma corpo bem definido. Apesar dos dois filhos que diz ter, posso dizer que é uma cavala. Alta, coxão, bundão, peitos pequenos. Malha para manter a boa forma e disposição para trepar.

Banho tomado, vou pra cabine e ela começa uma massagem básica. Falei que não precisava demorar muito nessa parte, e logo viro pedindo o serviço completo. Ela, então, tira a roupa e coloca algumas gatoas de um óleo no meu pau e em sua buceta. Cai de boca na pica, enquanto eu enfio dois, três dedos em sua xereca melada e besuntada com o produto. Carol cai de boca na pica, chupando tudo e mais um pouco (chegou até o saco !). Cospe, baba, chupa, soca até o final. Cospe de novo, cospe mais, meu pau e o saco ficam encharcados com tanta saliva. Coloco a garota na maca e caio de boca naquela buceta, depilada, cheirosa e carnuda. Aproveito para enfiar a língua no cuzinho, que ela diz ainda estar "zerado". Praticamente fodo o cú com a língua e volto pra buceta, e depois chupo o cú novamente. E mulher fica louca e é hora de foder !

Sentei num PUF que havia no canto da cabine e ela vem por cima, começando um soca-soca matador ! Que disposição, eu é que tive que me segurar pra não terminar antes da hora.

Depois de sentar o quanto quis, Carol foi pro chão e arreganhou a bunda. Meti por trás e soquei até cansar. Veio a hora do gozo e pedi pra gozar na cara. Coloquei a tarada de joelhos e mandei bala, sujando a cara, boca e língua. Ainda tive a audácia de recolher um jato que caiu perto do olho e levar à sua boca.

Depois da sacanagem, tomei um banho, falei com a Helen e vazei. A equipe do Espaço Zen está botando pra quebrar !

Custo do serviço: R$ 130,00

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

ESPARTANO43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por ESPARTANO43 » 27 Ago 2010, 16:32

Caro Confrade,

A mulher e um espetaculo mesmo, estive na sexta-feira passa e fui muito bem atendida, a casa esta esta bombando em todos os sentidos, problemas todas apresentam, mas o time esta de parabens mesmo. Agora senhores, uma novidade pra la de boa, a potranca me confidenciou que tem uma fantasia ainda nao realizada e que provavelmente nao sera realizada, pelo menos la dentro, pois a Ellen nao permitira que e transar com dois homens bem tarados.
Quem se habilita a realizar? O primeiro problema e o local, o segundo seria a questao do tempo e o terceiro seria a questao da grana, pois uma brincadeira dessas nao costuma sair barato.
Vamos aproveitar que o faz-me-rir estara saindo semana que vem e tentar deixar a Carol mais feliz.

Abracos,

ESPARTANO43

Link:
🔗

ESPARTANO43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por ESPARTANO43 » 27 Ago 2010, 16:37

Sam Body escreveu:Caros Confrades,

Aproveito para enfiar a língua no cuzinho, que ela diz ainda estar "zerado". Praticamente fodo o cú com a língua e volto pra buceta, e depois chupo o cú novamente. E mulher fica louca e é hora de foder !

SB

Boa tarde, caro Confrade? Chegou a fazer sexo anal com ela?

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#116 Mensagem por Sam Body » 30 Ago 2010, 01:57

Caro Confrade Espartano43,

Não fiz o anal porque ela não pratica. Pelo menos na sala...

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Roccoloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#117 Mensagem por Roccoloco » 30 Ago 2010, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Descubri o site recentemente e esse é meu primeiro post de TD
Semana passada estive com a Caroline (26/08). Espetáculo!!! É quase uma unanimidade em termos de sacamassagem pelo que vi nos comentários anteriores!! Dispensa comentários, contudo não fiz a bucetaterapia, pois como sou viciado em sexo oral e o dela é espetacular finalizei horrores na boquinha dela.
Terá repeteco, com a finalidade precípua de meter nessa gata.

Link:
🔗

ESPARTANO43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por ESPARTANO43 » 31 Ago 2010, 09:19

Caro Confrade Roccoloco, bom dia. Realmente e a propria Deusa da Luxuria. Gostaria de saber se na hora q finalizou, ela engoliu ou cuspiu? Volte, pois com certeza saira de la muito satisfeito com o atendimento completo.

Abs,

ESPARTANO43

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#119 Mensagem por Jumento Sincero » 31 Ago 2010, 09:47

ESPARTANO43 escreveu:Caro Confrade,

A mulher e um espetaculo mesmo, estive na sexta-feira passa e fui muito bem atendida, a casa esta esta bombando em todos os sentidos, problemas todas apresentam, mas o time esta de parabens mesmo. Agora senhores, uma novidade pra la de boa, a potranca me confidenciou que tem uma fantasia ainda nao realizada e que provavelmente nao sera realizada, pelo menos la dentro, pois a Ellen nao permitira que e transar com dois homens bem tarados.
Quem se habilita a realizar? O primeiro problema e o local, o segundo seria a questao do tempo e o terceiro seria a questao da grana, pois uma brincadeira dessas nao costuma sair barato.
Vamos aproveitar que o faz-me-rir estara saindo semana que vem e tentar deixar a Carol mais feliz.

Abracos,

ESPARTANO43
Alô, Alô, Moderação! Sei que não tenho nada com isso, mas a participação da Ellen neste forum passou do limite! Até o experiente Confrade SB deu trela. Olha que neste suposto "TD" a Ellen chegou a dizer que foi "muito bem atendida", esquecendo que o personagem por si criado é homem. E, pior, depois sempre surge um (oportuno) "novato" para reforçar... Fui! Jumento.

Link:
🔗

Roccoloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#120 Mensagem por Roccoloco » 31 Ago 2010, 13:02

[quote="ESPARTANO43"]Caro Confrade Roccoloco, bom dia. Realmente e a propria Deusa da Luxuria. Gostaria de saber se na hora q finalizou, ela engoliu ou cuspiu? Volte, pois com certeza saira de la muito satisfeito com o atendimento completo.

Ela deu uma disfarçada, mas não engoliu não!!

Link:
🔗

Responder