POSITIVO Nome da Garota:CAROLINE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados Confrades,
Estive nesta manhã no Espaço Zen, mais precisamente com a Deusa da Luxúria, a Protranca da Carol, e mais uma vez o T.D foi positivíssimo, que tesão de mulher é aquela, parece que está sempre no cio, mas vamos ao q interessa.
Liguei, marquei e fui para a matança, ao chegar lá fui recebido pela própria, que por incrível q possa paracer estava ainda mais gostosa e simpática que a última vez, como o movimento estava começando, fomos para a última baia.
Como é de praxe, recebi a toalha devidamente ensacada e fui para o banheiro, banho tomado, voltei para a baia e lá chegando aguardei alguns segundos e a Carol chegou, conversamos um pouco e ela me perguntou o que eu iria querer com o sorriso mais safado do mundo, pois se tem uma coisa que ela tem é carinha de safada.
Respondi que já que estava no Inferno teria que abraçar o capeta, ela pediu que me deitasse na maca para a massacanagem de costume, pedido aceito sem demora. Pedi que ela tirasse a roupa como é de costume no pacote. rsrs
A massacanagem foi tranquila com ela deslizando o corpo sobre o meu, por falar nisso, que corpo, a Cavala tá mais gostosa, deve estar fazendo muito agachamento. rsrs
Ela pediu que ficasse de frente e foi aí que a brincadeira esquentou de vez, nos beijamos muito, chupada nos peitos e dedadas na xaninha, que a essa altura já estava babando, pedi que ela deitasse na maca e chupei a sua xaninha, fazendo com que ela gozasse a primeira vez, apertando o meu braço com força, pedi que ela ficasse de 4 ainda sobre a maca e coloquei dois dedos naquela buceta encharcada e cheirosa, a essa altura ela já tinha rasgado aquela capa que colocam na maca, de tanto tesão. Resolvi dessa vez tentar algo e diferente, e coloquei um dos dedos no seu cuzinho e deixei o outro na xaninha, e embora tenha afirmado que nào faz anal, a mulher deu um gemido gostoso e começou a rebolar aquele rabo escultural ao mesmo tempo que eu massageava seus peitos.
Após gozar pela segunda vez, ela resolveu retribuir os carinhos e abocanhou meu pau, engolindo, mamando bem gostoso, p.q.p que boca é aquela, como gosta de chupar uma pica. Nào resisti e peguei a camisinha, a qual foi colocada pela cachorra com a boca, Começamos em pé encostados no parede, depois deitei no chão para ser bem cavalgado, com direito de ficar admirando aquela marquinha de biquini minúscula, passando para a de 4, soquei com vontade, tapas na bunda e mais uma vez decidi arriscar, dando um tapa no rosto, e para a minha surpresa a cachorra gostou, pedindo que desse outros e puxasse o seu cabelo como se estivesse cavalgando, aquilo aumentou ainda mais o meu tesào e como não sou de ferro, tirei a capa da rola e despejei tudo direto na boca da safada que engoliu tudo, nào deperdiçando nem uma gota.
Ainda olhou pra mim e perguntou se tinha gostado, p.q.p. só sendo viado pra nào gostar de uma foda gostosa dessas, respondi pra ela.
Ainda ficamos namorando um pouco, até o tempo acabar, banho tomado, pagamento feito e saco muito mais leve, me dirigi de volta ao trabalho para contar aos nobres confrades essa maravilha de T.D.
Já avisei q vou repetir muitas e muitas vezes.
A bricadeira ficou em R$140,00