Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 183
Positivos: 1294
Negativos: 125
Pisou na bola: 12
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
Role para comprar umas pecas e resolvi visitar as primas, elevador lotado resolvi subir de escada, aquela agarração básica , as gps passando a mão no meu pau, subi até o 3 andar e encontro a Sabrina, branquinha, cabelos pretos de boné, bunda grande tatoo na barriga baiana safada gosta de meter, fechamos 20 x 20, entramos no biombo e aquele ppp básico, chupeta básica c capote, lambeu meu saco, o menino estava batendo no teto pedi para sentar e cavalgar uma delicia chupando seus peitos, ppmm, d4 perguntei se fazia anal disse q nao, gozei vendo aquela bucetinha gostosa...fui
Link: | |
Esconder link da mensagem |
De volta a Sta, resolvi visitar a tia Moly, dispensa apresentações, subi de elevado fila básica e chegando ao andar duas minas me chamam para uma suruba a se eu tivesse grana... enfim chamei a moly e fomos para o biombo, tirou a roupa e ja caiu de boca no pelo ia iniciar com mas eu pedi sem limpada com basica e chupetex lambida no saco quase gozo na boca dela, pergunta basica cuzinho ou buceta, comecei pela buceta ppmm, de ladinho e ela bulinando a buceta e nao aguentei pedi o cuzinho d4 entrando facil varias bombadas com força e gozei...
Nome:Sabrina,3º andar.
Branquinha,baixinha,coxas grossas,quadril largo,peitos grandes.Marquinha sutil de fio dental.Lisinha,sem marcas.Cara de madura,mas agradavel.Cabelos pretos,cacheados longos.Esta sempre de bone.
Resolvi fazer um repeteco com essa gostosa.
Encontrei-a no 2º andar fazendo nao sei o que.Me pegou pela mao e me levou ao 3º andar onde pratica seus crimes....
Chupeta boa,cheia de carinhos pelo corpo,me incomoda seu jeito de falar com vc como se fosse crianca,mas bem....vamos ao que interessa....
Logo ficou d4 e pude contemplar todo aquela beleza de traseiro.Lisinho e sem marcas,apenas as de fio dental.Um tom de pele bem cor de rosa que e um tesao!
Estoquei bastante com ela d4 e apoiando as maos na parede e arrebitando aquela maravilha.Gemidos meio falsos mas ela esta sendo paga para atuar....
Em seguida ficou de brucus onde bombei ate me acabar.Apesar do frio fdp em sp,consegui suar bastante.
20Pilas/20 Minutos.
Garota bacana,troca ideia,nao apressa.Lista branca!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Nome: Vanessa 6º andar 08 agosto de 2010
Atributos
GP alta (um pouco mais de 1,75), Bunda enorme com uma Cinturinha fina, pouquíssima barriga que é atenuada pelo bumbum grande, peitos de pequenos para médios, porém bem gostosos de beijar .Pele branca e macia, cabelo preto e liso na altura dos ombros (possivelmente tingidos), Idade em torno dos trinta foi assim que ela me respondeu. Porém eu tinha arriscado que ela tinha uns 28 anos.
Rala e rola
Começamos nos abraçando e trocando cartícias,já é o 4º TD com essa garota, ela nunca decepiciona. Depois de meu pau ficar duro que nem pedra ela encapou o bichinho e pediu para mim deitar e fez uma chupeta maravilhosa, ela é boa nisso galera! Depois de caminhar nas nuvens olhei o relógio e vi que era hora de mudar a posição e acelerar. Fomos pro figth primeiro P&M e tome estocadas eh que buceta cheirosa e com os pêlos bem aparados, deliciosa mesmo, e a mina não tem frescura mesmo se mexe bastante facilitando a penetração, para quem gosta de mulher que geme bastante esta aí uma coisa que ela não faz ou talvez nem tenha feito comigo rsrsrs...então uma defeitinho para quem gosta de mulher escandalosa (lit.)
Por último ela ficou D4 eh que visão maravilhosa a bunda é grande mesmo e praticamente não tem celulite e estrias quase zero mesmo. Soquei e soquei e ela rebolou e rebolou mais ainda sem pressa mesmo. Como meu tempo já estava acabando (1h) eu pedi para ela bater uma punheta pra mim! Repeteco com certeza.
Conclusão
Òtimo custo x benefício
Para quem gosta de mulherão, sem frescura, e que tenha uma bunda enorme com belas coxas, a um preço relativamente''baixo'' Recomendo. Custo da brincadeira 1h/ R$ 40,00.
Ah! ela chega somente a tarde e segundo a tia do elevador ela chega em torno das 14 h.
Segunda passada estava no role pelo centrao e resolvi visitar este antro... , subi de escadas e nada de bom desci e subi novamente perto de fechar resolvi ir com a sofia, morena 1,60 peito medios rosto todo cheio de maquiagem pensei deu bosta, entrei no quarto e conversa basica e la veio enrolacao se queria fazer um progama demorado e pagar 50 pensei xiiii ai depois veio com conversa os meu e 20 e mai 5 do quarto pensei me fodi, falei q nao q era so os 20 e pronto ai desconversou e cai de boca boquete muito ruim nao deu 1 min e ja encheu a buceta de pomada e olha q ja estava cheia e meu pau estava meia boca pensei vou meter logo ai e vazar colocquei d 4 e rola com vontade gozei e vazei e nunca mais...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's
fui ver o movimento no 69.. estava muito fraco o negócio. só as feias
velhas, gordonas, minas todas tatuadas.. coisas estranhas,. A Molly estava atendendo.
Quando estava indo embora uma puta me segurou pelo pau.Fiquei tesudo e resolvi
gastar a merreca de 20 contos.
3 andar
Amanda:morena, cintura fina bundão com celulite, cara
de nordestina. gostei do visual. Fui para o quarto e a chupeta foi no capote.
Cubículona verdade, pequeno e sujo. A mina chupou legal e depois quis sentar.
Disse ok. ela veio e cavalgou gostoso. Como eu estava meio na seca deu vontade de gozar.
mandei ela ficar de 4 e soquei vara. Gozei e sai fora. Tudo no padrão, por 20 contos...
não perguntei por anal.
Preciso ir la com paciencia. As mais gostosas comentadas aqui é difícil
de achar assim como as putas da Luz.
GALERA NÃO CONSEGUI COLOCAR O NOME DA GAROTA QUE PRA MIM É NOVA NO PREDIO , MAS ELA É DO 9O,.ANDAR E ATENDE COM A MOLLY OK O NOME DELA É ANGELA
hoje fui no predio e fui direto pro 9o. pra comer a Molly só que estava ocupada ai conheci a Angela , mulherão, alta quadril largo, brancona, alta estilo coroa, mas muito gostosa, fomos para o quarto e começou chupando meu pauzão sem parar até ele ficar duro, depois ficou de quatro e mandou meter na buça com força, nossa como meti de 4 , de lado de frente e depois meti no cu com tudo, bombei demais, quanta socada e ela mandando eu acabar com ela, foi tipo aquele engate que o cavalo dá na egua, que gostosa, depois tirei a camisinha e pedi pra gozar nela, abriu as pernas e gozei em cima da sua buça que delicia de mulher, essa mete muito e sabe como faz, que quiser provar pode ir, pra que quer meter pra arregaçar mesmo , essa não tem frescura nenhuma. .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
se atende com a Molly é gente fina.................................próxima aventuraspagora escreveu:GALERA NÃO CONSEGUI COLOCAR O NOME DA GAROTA QUE PRA MIM É NOVA NO PREDIO , MAS ELA É DO 9O,.ANDAR E ATENDE COM A MOLLY OK O NOME DELA É ANGELA
hoje fui no predio e fui direto pro 9o. pra comer a Molly só que estava ocupada ai conheci a Angela , mulherão, alta quadril largo, brancona, alta estilo coroa, mas muito gostosa, fomos para o quarto e começou chupando meu pauzão sem parar até ele ficar duro, depois ficou de quatro e mandou meter na buça com força, nossa como meti de 4 , de lado de frente e depois meti no cu com tudo, bombei demais, quanta socada e ela mandando eu acabar com ela, foi tipo aquele engate que o cavalo dá na egua, que gostosa, depois tirei a camisinha e pedi pra gozar nela, abriu as pernas e gozei em cima da sua buça que delicia de mulher, essa mete muito e sabe como faz, que quiser provar pode ir, pra que quer meter pra arregaçar mesmo , essa não tem frescura nenhuma. .
se atende com a Molly é gente fina.................................próxima aventura
PODE IR TRANQUILO, MAS VAI COM GÁS PRA COMER MESMO, ENTERRAR ATÉ O TALO E RASGAR ELA TODINHA E DEPOIS VC CONTA O TD AQUI.
ESSA ANGELA SABE FAZER E NÃO TEM FRESCURAS , GOSTA DE ROLA ATÉ UMAS HORAS, PAGUEI 20,00 REAIS E FIQUEI MEIA HORA COM ELA E MEU PAU QUERENDO DAR OUTRA , MAS DEIXEI PRA PRÓXIMA, AI ELA QUE ME AGUARDE VOU COM GÁS TOTAL PRA FAZER UMA SURUBA COM ELA E A MOLLY, ELA FALOU QUE ADORA UMA SURUBA COMPLETA EM TUDO QUE É BURACO COM DIREITO A VÁRIOS JATOS DE GOZO..
PODE IR TRANQUILO, MAS VAI COM GÁS PRA COMER MESMO, ENTERRAR ATÉ O TALO E RASGAR ELA TODINHA E DEPOIS VC CONTA O TD AQUI.
ESSA ANGELA SABE FAZER E NÃO TEM FRESCURAS , GOSTA DE ROLA ATÉ UMAS HORAS, PAGUEI 20,00 REAIS E FIQUEI MEIA HORA COM ELA E MEU PAU QUERENDO DAR OUTRA , MAS DEIXEI PRA PRÓXIMA, AI ELA QUE ME AGUARDE VOU COM GÁS TOTAL PRA FAZER UMA SURUBA COM ELA E A MOLLY, ELA FALOU QUE ADORA UMA SURUBA COMPLETA EM TUDO QUE É BURACO COM DIREITO A VÁRIOS JATOS DE GOZO..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Dando uma passada nesta tristeza de lugar resolvi dar uma fodinha.No elevador a véia te intima a dar caixinha.Puta q pariu, quanto mais pobre mais exigente, fazer o q, toma R$ 0,50, e naum q ela me mandou me foder!!Na próxima vou deixar R$ 0,25 só de sacanagem, a sexagenária deve ter salário!!!!Descendo....só traste.Até q no terceiro ou quarto andar vi uma loirinha geitosinha. Uma tal de Cindy. Combinado ir pro cafofo, pedi pra chupar sem e dar o rabo, Disse q queria caixinha, dei 10 conto, só chupou sem, e sem graça. Gozei nos peitos e vazei, nem fodi.
Notas:
Rosto: 7,0
Bunda: 7,0
Oral: 7,0
Corpo: 7,0
Geral: 7,0
Preço: R$ 30, 00 uns 15 min
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Mariane andar 2
Tds realizado em junho ,no 2 andar avistei a gp rosto bom ,corpo legal , ponto positivo para a bunda ,preço combinado 30 pilas ,começou um oral com capote mais com boa pressão,cavalgou,ppmm d4 gozei .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Molly 9ºandar!!
Fui hoje de manha para o centro,como passei em frente ao poupa tempo e avistei o famoso 69,predião veio de guerra!!!Fiquei obserservando o entra e sai de vagabundos e tomei coragem e entrei !!!!Como nunca tinha ido lá tirei minhas duvidas com o zelador...
Me aconcelhou a ir pelo elevador,pois era melhor pois vc vai descendo as escadas e se te puxarem diga que já foi atendido!!!Mas como já tinha a meta na cabeça fui logo no 9ºandar para conhecer a molly!!!Cheguei e fui puxado por uma cearence nada atraente e perguntei logo da molly!!!E ela gritou molly "Criente"!!!!A molly mandou eu entrar,meu quando vi ela de costa parecia que tinha 30 anos e muito bem conservado,estava sem calcinha com uma saia de rede tava para ver todo aquela bela bunda e que bunda mais apetitosa,e o corpo em si muito gostosa,de frente dou 38,bela coxa e peitos pequenos mais bem gostosos!!!!No geral dou 8.9,muito bom para que diz ter mais de 50!!!!!Mas desconfio que não seja tudo isso não!!!
Fomos para o cubiculo e já fui pegando aquela bunda maravilhosa e atolando meu dedo no cuzinho dela,ela gosta !!!!depois já caiu de boca e eu falei que quero fuder o cú dela,ai ela disse antes quero esta rola na minha buceta!!!uhuhuhuhu!!!Achei meio estranho coloquei a rola na ceta dela e ela ficou pedindo para ir devagar,pois é muito raza!!!!!Mas meti com força ela se contorcia mas gostava,enfim ela ficou de 4 e pediu para arrombar seu cú!! Meu ela de 4 é um espetaculo,puta de um quadriu largo !!!!!bombei e bombei ela gosta no cú!!!!!E porra na borracha me vesti,comi umas bolachinhas,tomei um café e peguei umas balinhas e zarpei !!!!!!rsrsrsrs
Olha vou falar vale muito a pena!!!!!!!!Gente fina e sabe tratar um cliente!!!!!
Da proxima vez vou fazer um tudo um uma negra cavala que vi descendo as escadas e me mostrou seu enorme rabo!!!!!!No 8º andar !!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
entrando no prédio fui rumo ao elevador com mais um comedor fui até o 9°andar e assim que abriu as portas do elevador fui logo surpreendido por uma cavala loira chamada Angela (tia loira 1,75, corpuda,bundão) que ja chegou me agarrando e falando no meu ouvido uma proposta irresistivel (buceta e cu por 20$) mas como eu estava sem pressa eu disse que ia passar depois e segui descendo as escadas para ver as outras// vi uma grande variedade de mulheres a maioria comestível mas nenhuma estava a fim de liberar o rabinho a preço promocional quando estava acabando as minhas esperanças encontrei uma outra loira no 2°andar chamada ROSE
tipo loira
altura 1 70
60 kg
Bunda média pra grande
Idade 28
Rosto 7
corpo violão
que já me agarrou e já falou no meu ouvido tudo o que eu queria escutar (buceta e cú por 20$ até eu gozar) eu não sei se ela gostou de mim ou tava faltando clientela, bem outra chance dessas não aparece 3 vezes e rumei agarrado até o cubículo apertado da rose violão
chegando no quarto estava muito apertado e quente ,e não tinha nenhuma janela para o ar passar tava até dificil de respirar mas olhando aquele corpo delicioso da rose tudo lisinho parecendo uma pêra ou um corpo liso de menininha novinha, esqueci do ar, do cubículo, de tudo, e só queria me deliciar com aquele corpo violão
ela chegou colocando a minha camisinha que eu trouxe bem resistente e iniciou uma chupeta com capa razoável para levantar o Boeing depois a mandei ficar de quatro mostrando aquele lindo rabo liso comecei a meter naquela chana deliciosa por uns 10min e ela falando um monte de besteiras (vai cavalo me fode,vai acaba comigo seu tarado gostoso)em sequencia falei que queria comer seu rabinho e fui prontamente atendido mas ela queria ficar de bruços deitada na cama porque ela agüentava mais,então ela colocou meu pau em seu lindo rabo apertadinho e fiquei bombando com ela gritando frases incentivadoras, meti 5minutos e gozei rapidinho
ela é uma GP muito higiênica ela não deixa gozar na boca e nem em cima dela porém ela é muito simpática e atenciosa fez até questão de mostrar a camisinha que estava sem o chapéu melado depois de um anal
voltarei com certeza
-
- Forista
- ---
Ver TD's
sabado hora do almoço. fui ao 69 relaxar e abrir meu apetite.
na saída depois do Td, desci as escadas... nossa só dragão, estava lotado
de putas mas só 10% presta.
Fui comer a Molly. Perguntei dela para uma puta e ela gritou: Criente.. e pediu (mandou)
eu sentar na poltroninha na parte de dentro e esperar. Porra, tinha fila, Ela estava metendo
e 2 caras na espera. Esperei e fui mas confesso que nada animado com a situação.
Desta vez por esses motivos, pedi chupeta com camisinha. A velha chupou bem. Fiquei
alisando aquela bunda... Ela estava com a saia de renda. Porra essas putas não trocam de roupa? Logo mandei ela ficar de 4 e fui direto no cu. Meti bastante mas não gozei. Disse
que ia embora. Não é a que a profissional não deixou? Ela falou que só ia deixar eu sair depois de gozar. Voltou a chupar meu pau punhetando até eu gozar.
Essa é guerreira.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
TD realizado na última terça 8/9, garota do chapeu vermelho com peruca loira... Quando entrou tirou a peruca e revelou um cabelo negro lindo e liso, vamos ao TD:
Que corpo, menina mesmo, do jeito que eu gosto. Encapou e partiu para a mamada, fundo com vontade, nota 8, partimos pro dog style, ela pediu para rebolar.... eu parei e ela rebolou sozinha na pica, que delicia.
Mandei mudar de posição, veio por cima com vontade, pulou como uma gazela... que delicia. Pedi papai e mamãe, prontamente atendido... soquei fundo e com força...
Como tava demorando para gozar ela pediu para ir de 4 de novo... soquei fundo enquanto masseagava o cuzinho... pedi e ela disse que era 50,00 muito caro pro predião... não fechei.
Gozei, tirou a camisinha e ainda conversamos um pouco. Recomendo.
-