Tentou mas não conseguiu...
Clínica Espaço Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)
R$ 150,00 - Telefone: 2210-5304
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 11
Positivos: 147
Negativos: 16
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 93
Oral Sem:Sim 55Não 77
Beija:Sim 68Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Re: Clínica Espaço Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)
Volte pois concerteza saira de lá muito satisfeito com atendimento completo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
TD com Juliana
Data : 03/09/2010 - Tarde
Depois de experiências prazeirosas em Termas resolvi experimentar pela primeira vez a " Amassoterapia"
e a vítima do Mendigo foi a Juliana :
http://www.destack.com.br/julianabarcel ... apeuta.htm
http://www.espacozenterapias.com/juliananova/
O Local
O endereço é em um prédio comercial na Treze de Maio,33,neste ponto foi meio engraçado,quando vc chega no local dá de cara com
uma loja e uma porta lateral escrito Studio "qualquer coisa" com um segurança na porta.
Achei aquilo meio estranho,cheguei perto do mal encarado e perguntei se era o numero 33 e ele me disse que sim ,mas que se eu estava
procurando o prédio 33 era na rua lateral,então,lá estava ele na rua lateral com um numero 33 bem grande na entrada.
O prédio é muito bom com elevadores modernos,sem problemas.
Ao chegar no andar,me dirigi a uma porta de vidro opaco com uma campainha e abriu uma coroa que me encaminhou a uma baia dividida por divisórias
brancas que não chegam até o teto.
A sala não é grande,deve ter umas 5 mini salas de massagem.
Em cada sala tem a maca ,um puft,radio e cabideiro :
http://www.espacozenterapias.com/ambientes.jpg
Ambiente limpo,sem cheiros estranhos, ar condicionado e musica rolando alto ... gostei.
Detalhe : Uma penumbra em todo o lugar,um pouco mais escuro e ninguem se acharia lá dentro.
A Perva
Difícil descrever a Juliana sem ficar emocionado e ser imparcial mas vamos lá .
Ela é muito parecida com essas fotos:
http://www.espacozenterapias.com/juliananova/
Porém melhor.
Vamos falar visualmente,ela é muito bonita de rosto,dentes perfeitos,estilo índia,e seu corpo é muito atraente,porém se vc procura saradas com corpo
violão e bundão,não é isso que ela tem a oferecer.
Ela tem uns peitões grandes,naturais e lindos,uma bunda normal,barriguinha fofinha,marca de cesária,bucetinha pequena,limpa e bonitinha.
Um ponto negativo,ela tem piercing na lingua,não atrapalha nada mas definitivamente não combina com ela.
Agora vamos falar do "feeling"
Ela é educada,não fala muito,só se vc puxa papo,tem uma voz gostosa e é extremamente sensual,o seu sorriso com cara de sapeca desarma até o
maior dos putanheiros.
A pele dela é um capitulo a parte,no meu caso a quimica veio pesada quando a toquei pela primeira vez,aquela pele aveludada cor de jambo me colocou
em estado de overload.
Ela é muito diferente das pervas que já cruzaram meu caminho,se vc estiver meio carente,cuidado !!! Corre o risco de virar BOP. (Baba Ovo de Puta)
O TD
A perva coroa me levou até uma baia e pediu que esperasse a Juliana,quando ela chegou,veio em um vestido bonito e de salto alto,foi me explicando
que a massagem com complemento é R$ 80 e se tiver oral sem camisinha é R$ 100 e se vc depois decidir por foda é só acrescentar um presente.Na hora perguntei
se o presente era 20 ou 30 reais e ela disse que estava bom.Pedi serviço completo logo no início.
É bom explicar que antes de ir ao local ,falei com ela por telefone e perguntei se ela atendia em um motel e ela descartou.
Bem,quando entrei na baia de massagem e vi aquela maca com um papel por cima logo pensei ;
- Vai ser foda fazer uma foda aí em cima e deve ser meio perigoso também ! hahahahahaha !
Tirei a roupa,pendurei no cabideiro e fiquei esperando que ela chegasse com o Kit de Massoputaria.
Um ponto positivo, ela me perguntou se antes eu queria tomar um banho e eu falei que não e ela consentiu sem problemas.
Na realidade tinha tomado um banho 2 horas antes e estava bem limpinho e cheiroso,mas achei legal dela não insistir,
ainda mais porque o tempo fica contando a partir da hora que vc chega,então seria uma perda de tempo preciosa.
Quando a Juliana chegou começou um quase carinho com oleo,nada que parecesse uma massagem,enquanto eu ficava de costas.
Quando passei para frente a sacanagem começou,muita lingua nos peitos,espanhola,boquete,beijos gostosos e etc.
Ela me pedia calma mas tava dificil de segurar,após algum tempo ela subiu na maca e aí apareceram os problemas.
Fuder em cima de uma maca de massagem é uma experiencia que dificilmente repetirei,é desconfortável,restritivo,dolorido,ou seja,uma merda !
Mas como a Ju era gostosa pra caralho fudendo eu acabei deixando pra lá ,mas se pego ela numa cama de casal, o Mendigo acaba morrendo de
falência múltipla dos orgãos !!
Quando já tinha passado um pouco do tempo,pedi para ela tirar a borracha e finalizar no boquete,foi uma coisa dos deuses.
Conclusão
O local é legal,limpinho porém tem o incoveniente de ter que fazer a Bucetoterapia calado,pois a Juliana falou que para não virar zona tinha que ser assim.
Fuder em maca é terrivel.
O grande diferencial é a Juliana com certeza,linda,simpática,alegre,charmosa ... tudo de bom !
Ela marca o tempo pelo celular ,mas ela não o atende e ele não toca também durante a massagem.
A Ju falou que não dá o cuzinho,também não insisti porque não gosto,para mim ali é mais saída doque entrada.
Resolvi dar um presente de R$ 50 porque acho que ela mereceu,ficou tudo em R$ 150,no meu ponto de vista foi um bom custo benefício.
Matei minha curiosidade sobre a "Amassoterapia",devo repetir mas sem a maca da próxima vez.
segunda,06/09, liguei e quem atendeu foi a própria Caroline.Eu já a conhecia, mas da última vez tinha feito massagem com sua irmã, a Jullyana.
Combinamos uma tailandesa por R$100,00.Ela já iniciou a massagem de calcinha e sutien.Tirou então a parte de cima e espalhou creme em minhas costas com os seios.
Eu queria algo mais, ela me disse que o oral já estava incluso no que combinamos, mas que vaginal não poderia.
O oral dela é sensacional, com direito a garganta profunda. Avisei que ia gozar e ela continuou no boquete até derramar todo o leitinho em sua boquinha.Que beleza!
Da outra vez, ela tinha ficado de calça, apenas tirou a blusa. Desta vez pude conferir sua bela bunda.Rolou uns selinhos, não teve beijo mesmo.
Voltarei com certeza!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Para comemorar o TD de n° 10 segui as dicas dos demais confrades e fui na gostosa da Caroline. Chego no local no horário previamente agendado e sou recepcionado a porta pela Fernanda loira que me encaminha para a cabine. Logo em seguida me chega nossa prima Caroline. Feitas as devidas apresentações e banho devidamente tomado vamos para o que interessa. Iniciamos a nossa sacanomassagem com a moça indo direto ao assunto dizendo "que a casa estava com uma promoção de tailandesa por R$ 100,00 mingais". Combo tailandesa aceito a moça tira seu vestido branco expondo suas belas curvas ficando vestida tão somente por um minúsculo fiapo vermelho que já fez logo o menino se animar ao ver aquela delicia naquele estado. Enganou um pouquinho na massagem ( e realmente não me pareceu ser o seu forte) e logo depois já partiu pra tailandesa dando inicio a seção de sacanagem (sua verdadeira especialidade). Se esfregou bastante no meu corpo me deixando com um puta tesão. Me pede pra virar de frente, continua a esfregação e começa a lamber meu corpo na região do tórax. Mais tarde ela me diria que era a primeira vez desde que ela começou a trabalhar ali que ela lambia alguém dessa forma ( a tá, sei, é, ta bom né......rsrs). Mentirinhas a parte para agradar o fregues, a moça desceu da maca e iniciou uma bela seção de bolagateação. Como chupa essa safada uhmmm...demorei pra caralho pra gozar e pude me deliciar com aquele boquete maravilhoso. Ficamos um bom tempo com ela alternando entre punheta e bolagato até que a prima começa a me pedir leite na boquinha. Pedido devidamente atendido com belos jatos devidamente lançados no interior de sua cavidade bucal.
Tomo mais um banho me arrumo, pago o combinado e a prima me leva até a porta e me promete que caso retorne o atendimento será ainda melhor. Com certeza vou retornar pra conferir.
Fui garlera! Boa sorte a todos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
TD realizado com a Fernanda em 21/09 Segunda..Atrasado mas nao sonegado
Estava de folga e cm $$ sobrando e resolvo dar uma olhada no destack.Vejo a Fernanda e me lembro de ter visto ela pelas imediações da 13 de Maio e me deu uma tesao na baixinha. Liguei para a sala na msm hora;10:00 horas e p/ minha supresa quem atende o telefone é a propria.Disse qe tinha ficado amarradão nas fotos dela.
http://www.espacozenterapias.com/fernanda/.E que já tinha visto ela na andando cheia de sacolas pela Treze de Maio.Começa a rir
Pedi algumas informações sobre a massagem dela e me disse apenas que só fazia complemento manual.Mas vamos lá
Marquei para as 19:00horas.A casa estava vazia... achei estranho pq pelos TDS aqui sempre falam do bom movimento.
A própria Fernanda me atende com um sorrizão e pede para eu ir até a cabine do meio que seria a sua.Pergunta se quero tomar banho e respondo que não.Me deito peladao sem cerimonia msm hehe.Começa uma massagem sem muita pressao nas costas...Depois pernas...Acho que gosta de panturrilha porque ficou alí por um bom tempo e depois fez um pequeno cafuné nos meus cabelos.Ella o tempo todo estava calada.Aí fala no meu ouvido que já posso me virar...Tomei até uma susto.Aquela voz aveludada com um sotaquezinho do nordeste deu ateh tesão.
Viro de frente e ela começa a massagear as pernas pega o creme e passa nas bolas e no garoto bem devagar me olhando com aqueles olhos verdes e meio puxados...Amigos ja tava com tanto tesão que levantei da maca na msm hora e perguntei sobre os complementos .Só manual...Insisto e falo se por 150,00 rola algo mais intímo?Ela para de bater punheta e me disse então para esperar.Sai da sala...volta só de lingerie preta.Noooossa uma avião a mulher.Ela é realmente baixinha nas nada que comprometa.Um par de peitos grandes e de aureolas rosinha.Uma coxa enorme e uma bundinha arrebitada.Cai de boca no seios e ela pede para ir com calma pq tava doendo.Me controlo e peço para ela deitar na maca.Faço um oral na garota e antes msm de começar vejo qe a buça já estava encharcada.Ela toda envergonhada da situação pede para eu encapar logo por causa do horário.Já era 19:50 e borracha no mlk com ela de costas segurando na maca.Vejo uma tatto de borboleta azul acima de sua bunda que me deixouuu loucoo.Me amarro em tatto na altura da bunda de mulheres.Começo a meter devagar e aos poucos aumentando a velocidade e ela geme baixinho e começa a xiarrr... Acredito que estava gostando nao sei.Mais duas e tres socadas e gozo.
Pergunto se ela gostou e ela responde meio contida que sim.Parecia ter ficado arrependida do que fez.Fui tomar banho e pergunto se ela tem cel para marcamos fora.Me disse que no momento ta sem cel mas que vai comprar outro.Pede para eu voltar e pegar o nº cm ela.Parece que tinha perdido Classifico com um TD bom esse.Já tinha ido na sala no ano passado e ela era bem timida com clientes.Mal falava.Mas parece que está mais liberal.Assim como as outras meninas da sala.Principalmente a Carolina e Debora.
Juliana ela me disse que saiu da sala e está na Senador Dantas.
Concertezaa vai rolar repeteco fora da sala e posto aki.
Abraços
"AindA em busca da puta Perfeita"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
To estreando no site. Ja leio a algum tempo e fico sempre na vontade, mas tomei coragem e fui me consulta com a Fernanda.
TD realizado na sexta 24.
Realmente ela é bem gatinha e simpatica. Liguei falando que queria conhecer a casa. Cheguei fui encaminhado para a cabine e uma a uma elas foram se apresentando: Carolina, Debora e Fernando.
Gostei das tres mas como a Carolina tava com atendimento marcado escolhi a Fernanda.
Me ofereceu uma toalha ensacada e fui tomar meu banho.
Logo na volta começa a masagem alização e logo no começo rolou a esbarraçao. Pra nao enrolar a menina virei logo e deixei ela brincar com o mastro. Sorriso no rosto e punheta bem feita e leitinho na mao.
Posso considerar bom. TD R$80,00.
Vamos ver o que rola na proxima vez que eu for. Acho que vou tentar a Carol.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Ué, a Helen, quero dizer, o SPARTANO43 trocou de nick?!viralata.br escreveu:To estreando no site. Ja leio a algum tempo e fico sempre na vontade, mas tomei coragem e fui me consulta com a Fernanda.
TD realizado na sexta 24.
Realmente ela é bem gatinha e simpatica. Liguei falando que queria conhecer a casa. Cheguei fui encaminhado para a cabine e uma a uma elas foram se apresentando: Carolina, Debora e Fernando.
Gostei das tres mas como a Carolina tava com atendimento marcado escolhi a Fernanda.
Me ofereceu uma toalha ensacada e fui tomar meu banho.
Logo na volta começa a masagem alização e logo no começo rolou a esbarraçao. Pra nao enrolar a menina virei logo e deixei ela brincar com o mastro. Sorriso no rosto e punheta bem feita e leitinho na mao.
Posso considerar bom. TD R$80,00.
Vamos ver o que rola na proxima vez que eu for. Acho que vou tentar a Carol.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 137
Ver TD's
ESPARTANO43 escreveu:Prezado Jumento Sincero. comeco a achar que esta com fixacao na Ellen, pq. nao liga pra ela e marca um TD ao invez de ficar enchendo o saco da galera aqui, e, outra coisa ve tira o meu da boca pra nao correr o risco de entalar.
aÍ PRIMO JUMENTO, a ELLEN PEDIU PARA VC TIRAR A BUÇA DELA DA BOCA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 137
Ver TD's
QUE ISSO HELEN! NÃO PRECISA ESPLANAR AQUI.ESPARTANO43 escreveu:Prezado Jegue 2.4cm. Nao estraga a diversao, deixa o seu primo se deliciar com o meu grelinho, pois daquia pouco encho a boquinha dele de leite. Outra coisa seu cagao, da proxima vez que for la, leva uma lata de bom ar e um desinfetante pra limpar o banheiro que deixou chapiscado de merda da ultima vez. Que isso Jegue, a pressao ta escapando por tras. rsrsrsrs
FIQUE TRANQUILA, POIS QUALQUER HORA VOU AI PARA ESCANCARAR A SUA BUÇA!
VC SE ENTREGA LEGAL.
TÁ SE QUEIMANDO E QUEIMANDO A SUA SALA AQUI NO FORÚM.
P.S: DEIXE AS COISAS FLUIREM NATURALMENTE, NÃO PRECISA SE CADASTRAR NO FORUM PARA FALAR BEM DE SUAS PUPILAS, POIS ELAS SABEM É BEM TRABALHAR, NÃO PRECISA DE SEUS COMENTÁRIOS, NEM TAMPOUCO DE SUAS AGRESSÕES COM OS CONFRADES!
VALEU.
FICA A DICA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Será que ele (ou seria Ellen) não consegue perceber que todos sabem que ESPARTANO = ELLEN????7Jegue24cm escreveu:ESPARTANO43 escreveu:Prezado Jumento Sincero. comeco a achar que esta com fixacao na Ellen, pq. nao liga pra ela e marca um TD ao invez de ficar enchendo o saco da galera aqui, e, outra coisa ve tira o meu da boca pra nao correr o risco de entalar.
aÍ PRIMO JUMENTO, a ELLEN PEDIU PARA VC TIRAR A BUÇA DELA DA BOCA
Até quando ele (Ellen???) acha que vai ficar se passando por Ellen (Espartano)?
O trocadilho de tirar da boca foi horrível, Sr Espartano (ou seria Sra Ellen)?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Ellen, inexplicável o seu ataque de pelanca, porém previsível e explicável o seu baixo nível.ESPARTANO43 escreveu:Prezado Jumento Sincero. comeco a achar que esta com fixacao na Ellen, pq. nao liga pra ela e marca um TD ao invez de ficar enchendo o saco da galera aqui, e, outra coisa ve tira o meu da boca pra nao correr o risco de entalar.
Não tenho nehuma fixação por você. Se tivesse, bastava ligar e marcar, já que você está disponível no destack, "com hora marcada de 2ª a 6ª feira de 10 as 19 horas" e "Sábado de 10 as 15 horas".
Assim como os verdadeiros Confrades pietropaulo e Jegue24cm, o que acontece é que sou Jumento, mas não sou burro, sendo certo que a recíproca não é verdadeira.
Senhor Moderador, pode passar a vassoura na Ellen (sem duplo sentido).
Jumento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
Bom dia pós feriado confrades ...
Segunda, de bobeira, poucos fudidos trabalhando (tamujuntu), resolvi tentar a sorte ...
Tava na dúvida se queria uma massagem com bolagato ou algo mais agressive ... bom, tentei a Corol lá da Ellen e ... SUCESSO !!
Parti entao pra aquela entrada dichavada e tal, sou recebido pela Ellen : parenteses, nunca tinha reparado na Ellen, mas até que ela tem mó burrão ... hahahahahahhaahaha ... NUNCA SERÃO !!!
Vou pra cabine e chega a Carol... na moral, eu até q chego num clima mei de massagem e tal, mas porra, a morena é grande, safada, simpática e ainda tava de vestidinho tubinho ressaltando o burrão... lembrou de mim !!
Mandou: o q a gente fez mesmo da ultima vez ???? haaahahahahahahahahahahahaha ...
A partir daí vou um relato de putaria hardcore !!
Boquetão garganta profunda, engasdada, babada, lambida dedicada na buceta, diga-se de passagem bucetão grande !!!
Aí, foda na maca, foda no banco ... e gozada nas peitolas, outro parenteses, com um super bico !!
Recomendo.
Saco Rosa
Carol Backer - Espaço Zen
Esta foi a segunda vez que estive com ela. A primeira não foi postada por absoluta falta de tempo e oportunidade contudo a diferença é que nesta não contive com a massagem que por si só já é maravilhosa, na força e pressão certa, com toques que misturam carinho, doçura, ternura e um tesão sutil, daqueles que enlouquece qualquer macho que se encontra nas mãos de uma fêmea que sabe misturar todos os ingredientes necessários para fazer um home explodir de tesão. Literalmente uma feiticeira do amor, assim eu definiria a Carol Becker, essa morena deliciosa, que atende no Espaço Zen, moradora de uma cidade da Baixada Fluminense e que para meu deleite, me disse que eu além de ser xará do seu primeiro namorado, me pareço demais com ele e a trato até pelo mesmo adjetivo carinhoso com que ele a chamava.
Essa gata faz uma massagem Tailandesa de enlouquecer qualquer ser humano sob a face da Terra, se essa terapia trás tranqüilidade é algo a se discutir , pois naqueles momentos o que senti foi um tesão que me levou a agarrá-la de todas as formas naquela cabine, que certamente se fosse sobre os lençóis de alguma cama de Motel teria sido muito melhor ainda do que o que ela me proporcionou.
Da primeira vez, chupei e fui chupado, gozando deliciosamente naquela boquinha linda, mas da segunda não me contive, a agarrei e a devorei deliciosamente, ela é simplesmente maravilhosa, sabe te envolver, e sabe ser gostosa, doce, quentíssima, sem ser vulgar em momento nenhum, em síntese, Carol Becker é o passaporte para o Nirvana. Busquem este atalho para o paraíso que reside na alma e no corpo dessa morena deliciosa que habita um dos famosos prédios da Avenida 13 de Maio. Não é a toa que é na 13 de Maio, a data da libertação dos escravos, o que se encontra ali de fato é a liberdade, a liberdade que leva ao delírio, ao doce delírio que buscam todos os amantes.
A mim só resta dizer, Carol, muito obrigado por tudo meu amor! Até a próxima, meu doce vício.
Jácomi a caroline duas vezes no privê mais posteriormente ela possa atender em motel da região,sempre bem safada ,fode muito na cabine com o aval da cafetina Hellen,ela sabe de tudo que rola na cabine,sempre como a caroline e só está faltando ela me dá o cú que só deixa eu enfiar o dedo na hora que ela chupa o meu pau ,outra modalidade que a carol está se respecializando é engolir o leite diz que não fazia mais nas duas vezes ela engoliu todo o meuleite que gozei na sua boca,é muito putona mesmo recomendo ,tomara que aparece outras putas para o privê mais que liberem o cú,valeu.
Depois de ver os TD's de outros confrades sobre a Caroline, fiquei com muita vontade de conhece-la. Liguei para lá, marquei um horário fácil com ela. Me passou o endereço. No horário combinado, a Ellen me abriu a porta e me levou para a saleta do meio. Logo depois, a Caroline chegou. Ela é uma morena alta, bonita e muito gostosa. Estava com um vestidinho grudado no corpo que deixava ela mais gostosa ainda.
Me deu dois beijinhos, perguntou sobre o banho. Fui para o banheiro, tomei meu banho e voltei para a saleta. Ela veio depois e começou a massagem. A prima tem uma pegada ótima e faz a massagem clássica. Pés, pernas, coxas, costas, braços, etc. Ela depois veio me beijando por trás e pediu para eu virar. Começamos a sacanagem a partir daí. Pedi logo para ela tirar a roupa porque ia querer meter. Ela me disse que estava menstruada (pensei logo, mais uma...Primeiro a Débora, agora a Caroline...e o pior é que a lista continua nos próximos TD's...parece que eu resolvi comer todas as putas que estavam menstruadas do Centro).
Me falou que não daria para metermos naquele dia mas dava para rolar uma boa putaria. Ela não gosta que mexam na sua xota com ela menstruada mas chupou meu pau e meu saco direto, babando muito. Chupei os seus peitos e ficamos nos beijando bastante. Ela voltou a me chupar e ficou me punhetando até eu gozar muito gostoso.
Tomei meu banho, paguei o combinado (R$ 80,00) e fui embora.
A prima é um tesão. Vale a pena a massagem que é muito boa e vale ainda mais a pena a sacanagem que é melhor ainda. Voltei na outra semana para come-la.
-