Bom Pessoal,
Não tenho muito a acrescentar sobre a Ingryd, até pq nesse dia estive em sua Cia. como Babá
. Havia combinado de levar uma gata no aniversário, mas um contratempo telefônico me impossibilitou de levá-la ao Swing. O pior de tudo é que a gata ficou me esperando mais de meia hora, plantada no local onde haviamos combinado, e eu no telefone tentando confirmar com ela. Na dúvida, não fui buscá-la e fui com a Ingryd.
Chegando ao C&Cia, adentramos ao recinto, que ainda não estava cheio, mas logo fui apresentado a alguns foristas presentes. Não vou ficar citando nomes pra não esquecer ninguém
Nesse dia, fiquei com a impressão de que não iria rolar nada, uma vez que a Ingryd estava como aniversariante e eu como cão de guarda, ou seja, quem chegasse perto eu poderia atacar
.
O pessoal foi chegando, o clima foi esquentando, e resolvemos colocar os roupões, pq estava quente mesmo lá dentro. Roupões colocados, ficamos de boa, eu na maior secura pra catar alguém, mas nem troca eu poderia propor, afinal de contas a Ingryd estava de boa recepcionando os seus convidados.
Subimos algumas vezes para os quartos, assistimos algumas surubas, e eu com o
buguelo em riste. A Ingryd falando pra mim, sossega o facho pq comigo não rola nada hoje.
Bom, houve o showzinho do casal no palco, e até foi engraçado, a mina do show vindo perguntar pra Ingryd se ela era a aniversariante pra levar por meio do palco e a Ingryd dizendo, não sou eu não, é aquela ali na frente.
Depois de parabéns cantando, bolo cortado, percebi que o pessoal começou a sumir da parte inferior, pensei comigo, vou lá pra cima ver o que rola...
Cheguei no quarto dos fundos e estava rolando uns 5 ou 6 casais. Fiquei à beira da cama só observando, quando fui puxado pela Dani (td postado no tópico correto) e aí não prestou, entrei na farra. Como foi a primeira vez na sala coletiva, fiquei meio receoso, achando que ia brochar, mas chegou um casal do meu lado e comecei a bolinar a mina do cara, isso pq ele andou brincando com os peitos da Dany. Quando percebi, eu estava com o dedo enterrado na chaninha da mina, enquanto ela fazia um boquete pro cara. Depois de transar com a Dany, estava trocando o preservativo pra catar a mina, pq ela já havia dado sinal verde que queria ficar comigo, quando a Ingryd chegou e cortou meu barato. Vamos embora, pode parar, chega de suruba por hoje.
C&Cia, vai ter repeteco e da próxima vez vou levar uma mina que agita, tipo a Dany, que é uma excelente compania para esse tipo de programa.
Não que a Ingryd não seja boa compania para essas aventuras, mas esse dia ela realmente não estava pra brincadeira....
[ ]'s
Budy