Casal e Companhia - Swing
R$ 300,00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 7Não 4
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 12Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Codenys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: blz

#106 Mensagem por Codenys » 12 Dez 2004, 11:40

SUZUKI escreveu:será que alguém sabe o que era aquilo que o slod estava vestindo :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Cuecão de couro!
:lol: :lol: :lol:

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vatel69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#107 Mensagem por Vatel69 » 12 Dez 2004, 23:00

Por acaso alguém lembrou de agradecer o Juvenal?????
Eu não agradeci porque não comi mas alguns elementos aqui estão sendo mal agradecidos.

Eu resolvi comparecer de última hora e gostei muito.
Diversão muito boa.

Link:
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Festa de Sheyla Dantas

#108 Mensagem por MAKOTO » 15 Dez 2004, 02:36

Finalmente tive minha 1ª Experiência de SWING.
Estava agendada com a Izadora Carolina,Nas foi cancelado no dia 13/12.
Não tive tempo para acha outra companheira.
Tentei ligar para Sheyla para pedir desculpa que não posso comparecer,
mas só caixa postal.
Como tinha prometido para ir,e não consigo avisa.
fui para São Paulo primeiro,acha companheira depois.
Liguei para SYANG,tem compromisso.
Ingryd tem Plantão,
Lisa Gaúcha tem compromisso.
Camila Oliveira também.
Meu celular está quase sem crédito.
Então lembrei que tem forista disse que pode contar com Sr. Hector.
Ligeui para Sr. Hector.
Ele consegui arruma a Geovana para mim.
Morena,magrinha.
Esta é muito boa para agitar.
Como tenho outro compromisso,tive ir embora mais cedo.
A maior besteira que fiz é só fiquei sabendo Quem é o FAMOSO SUZUKI tarde demais.
é que só conversei com ele via MP,nunca tive prazer de conhecer ele pessoalmente.
Só conversamos cara a cara quando estou quase embora.
Que pena!
Em geral gostei muito transei com 4 mulheres.
Gozei duas vezes.
Se eu tivesse mais tempo queria dá muito mais.
Já estou pensando ir de novo.
Proxima vez quero ficar mais perto com a galera de GPGUIA.

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

blz

#109 Mensagem por Suzuki » 15 Dez 2004, 06:39

Galera mais uma vez

visitei essa casa 8)

acho que foi um dos piores dia :evil: :evil:

meu dia estava ruim mesmo , em cima da hora , a minha acompanhante me ligou e disse que tinha descido e que se ela podia ir sem problemas , falei que melhor nem ir , de chico é nojento rsrsrsrsrs

minha sorte é que o acompanhante da sheila dantas também furou em cima da hora , então juntamos o util ao agradável , e entramos juntos

a casa não estava cheia acho que tinha uns 15 a 20 casais bem dispersos, no meu caso conhecia 80% dos casais da casa , desses 20% que restava comi 10% e outros 10% não tinha coragem de comer apesar que vieram nos shimbar , pena que eram casais muito feios e veios , não estava muito no pique de comer coroa baranga huhauahua :lol: :lol:

a sheila dantas é uma ótima pedida para swuing , agita muito lá dentro , deixei ela bem a vontade e fui comer umas duas minas , sei que ontem não estava legal , acho que comi umas 6 apenas e dei duas gozadas uma com a sheila dantas e outra com a flavia da casa do hector :shock: :lol: :wink:

A merda que temos muito namorados nesse gpguia e que ficam com ciumes de suas acompanhantes , no caso o GP e o STEVE , são dois BOPS , esses merecem a minha pica de ouro huahuahua , nem deixou chegar perto da mina , que coisa feia meus irmãos de putaria regular mulher em swuing , isso para mim se chama AMOR :lol: :lol: :lol: :lol:

para mim ontem foi uma dia calmo , zuei um pouco e tive de vazar . :evil:

valeu pela galera que compareceu :wink:

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#110 Mensagem por Steve » 15 Dez 2004, 10:18

Data: 14/12/04
Mais uma vez PRESENTE!!! :twisted:

Acompanhante: Juliana

Bom, ontem eu realmente não estava pensando em ir no C&C, acho que estou precisando dar um tempo de casas de swing. Porém, estava para sair com a Juliana ha algum tempo, resolvi convidá-la para tomar umas cervas comigo lá na casa.

Eu sei que o mestre Suzuki está puto comigo pq desta vez nem o roupão de guerra eu coloquei...rsrsr....inclusive barrei a entrada dele na hora em que fui fazer um reservado com a Juliana na suite 3. :lol:

O lance é que ela não é swingueira e não ficou a vontade na casa. Não adianta convidá-la pq dificilmente voltará. Além do mais ela não estava preocupada em fazer markenting no local, foi de boa mesmo. Gostei muito da companhia dela.

Sobre a noite:

Cheguei umas 21:45 na casa e fiquei tomando umas com a Juliana em cia do Suzuki, Chion e meninas.

Como de costume, peguei a minha acompanhante e levei para a suite 3. Foi do caralho!!! Essa menina é quietinha mas é um furacão na cama. Fizemos uma sessão dupla, gozei duas vezes e fiquei com as pernas bambas..hehehe.

Depois descemos voltamos ao bar e ficamos de papo, para desespero do Suzuki. :lol:

Sinceramente não estava afim de swingar, e além do mais já estava satisfeito por aquela noite.

Minha trajetória no C&C:

Comecei minhas aventuras neste inferninho em julho com a ex-gp Bruna Surfistinha. Comecei tímido e muito travado, mas ao decorrer das próximas visitas fui me soltando e me diverti muito naquela casa. Neste final de ano comecei a tirar o pé do acelerador ao ponto de comer somente uma mulher na noite... :shock: :oops: :lol:

Agradeço muito o Suzuki no incentivo de frequentar esta casa, com certeza foi uma das maiores diversões que participei no ano de 2004. Valeu Suzi! :wink:

Agora, darei um tempo.....volto no ano que vem. 8)

[ ] 's
Editado pela última vez por Steve em 15 Dez 2004, 12:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alcovador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#111 Mensagem por alcovador » 15 Dez 2004, 10:55

Ontem fiz minha estréia no Casal e Companhia e posso dizer que não tem comparação com as outras casas que conheço como Inner, Marrakesh, Enigma e Nefertitti. O clima da casa é de putaria total, ninguém é ninguém, muito melhor que as outras casas, uma loucura.

Tentei reservar com o Hector da Pascoal Paes uma das suas garotas para me acompanhar, mas a galera daqui já tinha reservado o estoque inteiro, mas mantendo o PHQ de atendimento nota 1000 aos clientes, o Hector importou uma garota do privet da Rua das Rosas 732 para ir junto.

Fui buscá-la sem conhecê-la e tive uma surpresa muito agradável, Paloma, 1,63m, cabelos curtos loiros, tatoo tribal na lombar, recém chegada de Salvador, com uma bunda de parar o trânsito.

O ambiente do C&C é muito agradável e todos ficam muito a vontade, tudo muito arrumado e limpo, adorei o esquema dos roupões, muito prático na hora do fight.

Pela zueira que tinha em um grupo logo achei que fosse a galera do GPGuia, o que foi confirmado quando o Suzuki foi arrastado para fazer o show de strip junto com a enfermeira e por sinal ele não deu conta da deliciosa loira. :lol:

Logo me enturmei com as colegas de trabalho da Paloma e rolaram diversas trocas, todas as mulheres de lá são muito mais liberais que em qualquer outra casa, por incrivel que pareça quem regula a mulherada são os BOPs metidos a namoradinhos que ficam agarrados com as GPs ao invés de compartilhar com a galera.

Perdi a conta de quantas mulheres que comi, só sei que saí de lá às 4:30h com as pernas bambas e com o nervo esfolado, mas os destaques foram a deliciosa Paloma com seu bundão maravilhoso, Manuela, duas morenas e uma loira deliciosa que peguei no quarto coletivo e não sei o nome, uma loira cavala que estava com um cara que demorou para liber-á-la pois acho que eles eram casados, e a saideira com a Suelem,ruiva gigante e deliciosa.

Com certeza terá repetecos semanais na casa, já está eleita a melhor do gênero, espero da próxima vez conhecer a galera do GPGuia, pois ontem só fiquei lá umas 5 horas e não deu tempo, pois tinham muitas mulheres para serem degustadas. :P

Valeu

Link:
🔗

Casado SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Eu no C&C, minha estréia..

#112 Mensagem por Casado SP » 17 Dez 2004, 18:15

vamos ao que interessa... Ontem (quinta)havia marcado de ir ao C&C, com a Milene, mais devido a problemas de trabalho demorei um pouco pra confirmar com ela e só o fiz por volta de 21:00( o que para ela era tarde demais), mais como estava na fissura em ir até lá.. ( motivado pelos relatos aqui postados, e pra'não perder a NOITADA liguei pro Tio Hector e ele me forneceu uma do seu "plantel" além do que umas dicas de como me dar bem por lá . Bem já com a GP ( Gabriela) rumei para o C&C, lá chegano por volta de 23:50, a casa não estava lotada. ( embora me contaram que lá "bomba legal" às quintas feiras), ao poucos foram chegando uns casais.. muita gente velha e feia... mais eu na expectativa de que ainda iria melhorar... ( ledo engano) meti com algumas delas, pra não perder a oportunidade.e me manter "aquecido na esperança de chegar as tais "gostosonas". ( ah! detalhe a Gabi disse lhe conhecer o pessoal do GPGuia e contou um pouco de que quanto eles estão na casa o ambiente fica mais animado ( ponto pro Suzuki)), mais Mulher Boa mesmo nenhuma...Bem então fiquei no reservado com a GABI, acho que foi a melhor opção da noite...( agora quando voces do GPGUIA forem fazer uma festinha por lá me convida ,pois tbm quero participar e corrigir esta imagem negativa que tive lá..
Um abraço
Casado sp

Link:
🔗

alcovador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#113 Mensagem por alcovador » 22 Dez 2004, 14:42

Ontem estive novamente no C&C para fazer minha despedida da putaria de 2004.

A casa estava muito movimentada, principalmente pela comemoração do aniversário da Ingryd Teodoro. O plantel do Hector estava quase que completo, todas com o PHQ : as novatas Eduarda e Giovana , Flávia, Helen, Marcela, Ayla, Gabriela, Nicolle, Tati, e muitas outras que não conheço direito e não sei o nome.

Fui buscar minha acompanhante da noite no self service do Hector e a galera do Gpguia estava lá fazendo a concentração para o C&C. Depois de um papo e muitas risadas, eu, Eduarda, Casado e a Flávia fomos para o C&C.

Chegamos lá por volta das 23h e já tinha uma galera do GPGuia fazendo a maior festa. A casa estava bem cheia e depois de um tempinho já parti para a festa com a Eduarda no quarto com a cadeira erótica, fight muito animado com direito a vários tapas na bunda, a mulher gosta de apanhar muito. :twisted: :twisted: :twisted:

A galera estava animada e rolaram diversas trocas, Flávia, Ayla, Giovana e diversas outras garotas, todas deliciosas .
Para finalizar a noite, como eu já estou em clima Natalino, tracei a Mamãe Noel (quem estava lá sabe quem é). :lol:

Saí de lá às 3:30h com as pernas bambas mas totalmente satisfeito com a minha festa de Natal antecipada. :P

Valeu.

Link:
🔗

homemquefode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

na festa da loirona no C&C

#114 Mensagem por homemquefode » 22 Dez 2004, 16:13

Eu fui pela segunda vez no casal e comapnhia, desta vez com uma amiga que não é GP, ams que é tão safada quanto uma. Não aperenta, tem carinha de anjo, ams depois de ums 3 cervejas, a coisa muda.
Chegamos por volta de 10:40, fui mostrar casa a ela, fomos ao bar, tomamos algo e depois fui conhecera aniversariante, INgridy, (que bucetão), que me apresntou a alguns foristas.
Bom a noite foi bastante proveitoss, com direito a banho de piscina, sauna, chupetinha fa aniversariante, 2 trepadas com minha amiga, a qual se deliciou com uma loira que estava ao nosso lado na cama coletiva, e ainda papai do céu me favoreceu com mais duas mulheres, cujos solicitos maridos entenderam o espírio do swing, que o mesmo do FOME ZERO, "Quem tem o que dar, dá aquem quer comer", então elas me deram, inclusive a última estava num estado semi alcoolizada que nem se im portou quando comi-lhe o cuzinho e acabei-me em sua boca.
Na saida estavamos pagando quando ela me viu, edeu uma risada safada.
Em resumo, sempre que tiver destes aniversarios, onde o preço do C&C fica acessível a este pobre forista, eu lá estarei e espero conhecer outros foristas.
homemquefode

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#115 Mensagem por Karhu » 22 Dez 2004, 16:56

Bom, voltei novamente nesta bucetaria.

Desta vez a desculpa foi celebrar o aniversário do meu irmão e iniciar um brother.

Presentes Plugado, Mars e outros que não sei se são deste forum ou do outro.

Queria levar a Bebe para animar mais a festa, mas esta estava doente e não deu certo. Acabei levando Tati, Gaby e Nicole da PP.

Bom, meus amigos mostraram-se bem desinibidos e a farra foi geral. Comi todas as minhas do Hector menos a Helen que pareceu-me bem chatinha (meu amigo que comeu disse pensar estar comendo uma boneca) e mais umas 2.

A Ingrid foi lá para passear. Deu para ser séria agora.

Estava muita putaria, meu irmão que voltou do Chile e está com barba e cabelo comprido, lembrando o Che ou Beeges, passou a ser apelidado de Jesus pelas rampeiras, assim, para elevar ainda mais o nível do pecado e acelerar a ida de todos ao inferno, as mulheres referiam-se a ele assim:

- JESUS, VENHA ME FODER!!!
- VAI JESUS, SOCA ESSA ROLA EM MIM!!!

Engraçado e constrangedor. Eu tive que parar de meter umas duas vezes para dar risadas contínuas. Meu irmão irá se cadastrar no forum e já foi avisado pelo Plugado para não utilizar tal nick.

Fiquei com uma puta vontade de comer uma baiana alta que lá estava, mas depois de certa hora cansei de ficar seguindo ela.

Tinham alguns casais normais tbm. Fugi de todos.

Enfim, foi divertido.

Link:
🔗

Slikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#116 Mensagem por Slikman » 23 Dez 2004, 09:49

Galera,

Fui prestigiar o aniversário da Ingrid dia 21/12 e levei a Dani (ex-PP) como minha acompanhante. A Dani é super experiente neste lance de swing, além do mais, muito gatinha e gostosa, o que facilita a troca no decorrer da noite. Como foi a minha primeira vez numa casa de swing, tudo era novidade.

Acabei conhecendo uma galera do GP Guia e NossoForum......Budy, homemquefode, Mars Explorer, Hector e suas meninas (PP), entre outros, mas a casa não estava lotada.

Depois de devidamente trocado, já com o roupão da C&C, subi para o segundo andar da casa e já havia vários casais bem a vontade. A Dani sempre muito atenciosa, me deixou super a vontade e sugeriu que começassemos no reservado. Essa mina faz um oral de primeiríssima e tem um fogo inacreditável.

Como estava meio cansadão esta noite, tentei segurar o que pude para não gozar logo, senão a noite acabaria mais cedo. Fizemos um troca-troca com um casal e se não me engano, a mina que comi era a loira Babi Ferrari que anuncia no Abusado, por sinal, muito gostosa também.

Enfim, apesar do nervosismo por ser a primeira vez, me diverti muito e méritos a Dani que foi um amor de pessoa e sempre disposta a trocar com o casal que fosse, visando a minha satisfação.

Pena que a Ingrid tava de molho esta noite, se tivesse participado da metelança tenho certeza que teria feito uma fila de caras querendo comê-la.

Enfim, valeu muito!

Beijos Dani.

Slikman

Link:
🔗

Casado SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Festa da Ingrid e despedida do ANO0 2004

#117 Mensagem por Casado SP » 23 Dez 2004, 12:19

Amigos da Putaria boa tarde!!! Na terça feira passada (21/12/04) Tbm fui comemorar o Niver da Ingrid (Loiruda Gostosa), Como estava um pouco difícil consguir o meu Alvará, não foi possível um agendamento detalhado, mais mesmo assim combinei ir com uma das "meninas do Hector".. Fui até a Casa dele onde me apresentou um Deliciosa Morena muito simpática.( Flávia Morena tem foto no www.namoradinhas.com.br/morenas ) Na casa fui apresentado ao colega do GPGUIA El "Alcovador".. Pessoa muito Bacana ótimo papo... então já apresentados e já amigos, pois apreciamos as mesmas frutas "VAGINAS" rumamos com nossas respectivas pra o C&C, (reunião da Ingrid e o plantel da "meninas do Tio Hector"), muito bemselecionadas...
A casa estava bem movimentada, porém poderia estar mais lotada, fomos pra o vestiário e colocamso o Roupão, o cuidadoso banho aliás há pesoas que vão pra balada e sequer vão banhar-se isto é péssimo...
Bem voltando pra festa... pista movimentada.... antes do show , convidei a Flavinha pra uma subida onde fomos pro quarto da suruba.... pra um aquecimento das turbinas... A gata manda muito bem, só não fez o oral pois acabara de colocar aprarelho fixo nos dentes e estava um pouco dolorido e com dificuldade pra falar, mais no restante foi fenomenal, já na pista novamente , Vi uma Loira e logo imaginei ser a Ingrid, pois não a conhecia pessoalmente... fui até a ela e me apresentei e a cumprimentei pelo seu Aniversário.. ela tbm me apresentou aos demais convidados do GPGuia e outros, foi difícil gravar os nomes dos novos amigos... mais lembro-me bem do : plugado, homemquefode, Kahru e seu irmão o quala Roberta só o chamava de Jesus, e as meninas do Hector ( me desculpem se esquecer de citar alguma) Flávia, Gabriela, Eduarda, Giovana , Helen, Marcela, Ayla, Nicolle e a Tati, ah! haviam muitas outras mais seus nomes citarei no próximo encontro.
Após cantarmos o tradicional "parabens pra Ingrid" comermos o bolo, e num cantinho fui cumprimentar a Aniversariante e a peguei por trás.. que encoxada deliciosa e receptiva... dei um delicioso beija na nuca da Ingrid e ela em seguida rirou-se pra mim e nos beijamos novamente... meu Cacete estava emriste.. ela primeiro o pegou e foi baixando ali mesmo próximo ao Bar, fez uma rápida gulosa, porém com toda a técnica e magia que só a Ingrida sabe fazer...e disse que naquela noite seria só asim pois tinha que rcepcionar a todos os convidados.. entendi e fui dançar um pouco na pista com a Roberta em seguida a convidei pra subir.. ela propos reservarmos quarto 4 pra uma seção de putaria explicita...fomos quase todos os Amigos do GPGuia e as meninas do Hector.., amigos lá a coisa ficou muito boa...uma PUTARIA DELICIOSA, as Garotas são ótimas e sem vergonha alguma... de pronto coloquei a Roberta na cadeira maluca..( sei lá quem é mais maluca a cadeira ou a Roberta.. ) pois ela fica narrando tudo o que se passa no quarto não perde um detalhe, mais ooral que fiz nela foi ótimo ... ai mudei de possição e a coloquei com o Bundão voltado pra mim e comi aquela buceta deliciosa enquanto bolinava com meus dois dedos na portinha do cuzinho dela.. e dizia que estava tratando-o para em seguida comê-lo ao que ela gritou e todos riram "no meu cú não... gente ele esta querendo meu cuzinho a sêco...não vai ter não..."ai não sei de onde alguma das meninas me ofereceu um saque com gel...abri e untei seu cuzinho com o lubrificante.... mais quando ia pra cobrança da peanlidade.. entra pela porta o Tio Hector... ai a zona foi total.. as sobrinhas do titio Hector se alvorossaram.... perdi a concentraçào aliás todos perderam.. foi uma zona gostosa... e gozar naquele quarto era impossível, mais a zona estava instalada.. todas as meninas estava possuidas....Numa das cama o Alcovador comia minha Flavinha, o Karhu uma outra que dado a posiçào não identifiquei... seu irmão "Che-gue-vara"( acho mais próprio chamá-lo assim... com outra.. o "plugado" engatado num canto da outra cama com uma outra loira deliciosa por sinal.. ai foi um entra e sai da sala um troca troca de casais... e a Roberta a todo instante controlando os tais 90 minutos que era nossa permissão pra ficar naquele antro...( foi ilário e pra gozar haja concentração...) deposi de um tempo voltei a ficar coma Flávia..., ao final desta fase volatmaos pra o térreo repor as energias....a casa já estava mais vazia... voltamos pra o quarto da suruba e encontrei uma Loira muito gostosa ( baixinha) que já havia "paquerado na pista) ela não tinha colocado o reupão mais mesmoassim o parceiro dela a libereou na boa.. muito com esta loira.. ela chupou legal e a coloquei de quatro e soquei forte e ela pedia mais.. agarrei em seus longos cabelos e "cavalguei literalmente..co deliciosos tapas naquela bundona com uma minuscula marca de biquini... um banho e já recuperado .... fomos pra o outro ambiente onde haviam dois casais que não eram do noso grupo ( julgo serem mesmos marido e mulher) ele como não tirava o lolhar da Flávia, juntei-me a eles.. mais sua "esposa"estava travada e só queria bolinação como nãoestava ali sópra isto .. respeitei a situaçào e fui "briancar com a Flávia" que delicia...como rolou uma química gostosa entre nós... metemos muito gostoso um tempão e ela me presenteou seu belo de apertadinho cuzinho... enquanto masturbava-se ai ela "gozou como uma louca" ao meu lado o Alcovador fazia a caridade natalina a qual ele narrou...
Finalizamos e fomos pra um novo banho e vestirmos afinal a casa já estava vazia e minha "bolas literalmente" descarregadas....

Saímos de lá por volta de 3:30h com a certeza de que foi uma bela festa e uma delciosa despedida de 2004.

Valeu amigos e AMIGAS....
Com certeza em 2005 estaremos juntos pra novas PUTARIAS..

Felicidades em 2005
Casado sp

Link:
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#118 Mensagem por MAKOTO » 24 Dez 2004, 06:15

Fui a festa de Aniversário da Ingryd.
Novamente peguei a Giovana da casa de Hector.
Logo depois que chegamos no C & C,
Fomos para quarto reservado.
Primeiro transamos na cadeira erótica,
Ela sentando em cima da cadeira,fico de pé socando.
Depois ela virou para ficar de 4.
Após certo tempo de movimento vai e vem.
Ela gritou que vai gozar,pediu para puxar cabela dela,e bate a bumda dela.
Obedeci,depois que ela gozo.
Mundamos para cama.
Agora é para valer.
Comi ela de papai - mamãe,ela gozou de novo.
Finalizei no peito dela.
Fomo para ducha,Mas não tinha água quente.
Depois de um banho super rápido de 30 ~ 45 segundo,saimos.
Fomos passear um pouco,achamos ducha quente ao lado de piscina.
Sim,agora estamos mais relaxados para segundo tempo.
Quando voltamos para nosso lugar,para minha supresa.
Tinha uma loira super gostosa,depois de ver os seios dela,não consigo tira olho ela.Que bela visão.
Mas como não conheço a Ingryd em pessoa,ela é mias bonita "ao Vivo" do que na FOTO.e ela estava acompanhando um cara alto,forte.( depois de apresentação, fiquei sabendo era forista BUDY,um cara bem legal).
Não queria arrumar encrenca,fiquei na minha.
aí ela percebeu quem EUzinho estava olhando,
Ela me perguntou é da galera de GPGUIA,respondi sim.
Ela apresentou resto de turma para me.muito legal pode conhecer outros foristas.
Mais tarde as amiguinhas da Giovana chegarram.
Subimos para cima,troquei a Giovana por uma morena,
Quando estou quase pronto para começar comé-la.
Chegou outro casal,propondo uma troca,Puxa vida,Que loira gostosa.
Baixinha mas gostosa.Como tenho fissura por loira.
Troquei com maior prazer.
Começo beijar seio dela.Tamanho médio para pequena,mas bem durinho.
Depois de colocar camisinha,transamos papai - mamãe,
para que posso ver resto linda dela.
Segundo gozo dessa noite.
Por fim outro amiga da Giovana,Carol da Rua dos Otonis 541.
Outro loirinha gostosa.
Obrigadão!
Giovana.é tão bom que você tem tantas "Amiguinhas".

Link:
🔗

Budy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Aniversário da Ingryd Theodoro no C&Cia.

#119 Mensagem por Budy » 26 Dez 2004, 21:48

Bom Pessoal,

Não tenho muito a acrescentar sobre a Ingryd, até pq nesse dia estive em sua Cia. como Babá :( . Havia combinado de levar uma gata no aniversário, mas um contratempo telefônico me impossibilitou de levá-la ao Swing. O pior de tudo é que a gata ficou me esperando mais de meia hora, plantada no local onde haviamos combinado, e eu no telefone tentando confirmar com ela. Na dúvida, não fui buscá-la e fui com a Ingryd.

Chegando ao C&Cia, adentramos ao recinto, que ainda não estava cheio, mas logo fui apresentado a alguns foristas presentes. Não vou ficar citando nomes pra não esquecer ninguém :roll:

Nesse dia, fiquei com a impressão de que não iria rolar nada, uma vez que a Ingryd estava como aniversariante e eu como cão de guarda, ou seja, quem chegasse perto eu poderia atacar :D :D :D .

O pessoal foi chegando, o clima foi esquentando, e resolvemos colocar os roupões, pq estava quente mesmo lá dentro. Roupões colocados, ficamos de boa, eu na maior secura pra catar alguém, mas nem troca eu poderia propor, afinal de contas a Ingryd estava de boa recepcionando os seus convidados.

Subimos algumas vezes para os quartos, assistimos algumas surubas, e eu com o buguelo em riste. A Ingryd falando pra mim, sossega o facho pq comigo não rola nada hoje.

Bom, houve o showzinho do casal no palco, e até foi engraçado, a mina do show vindo perguntar pra Ingryd se ela era a aniversariante pra levar por meio do palco e a Ingryd dizendo, não sou eu não, é aquela ali na frente. :P :P :P

Depois de parabéns cantando, bolo cortado, percebi que o pessoal começou a sumir da parte inferior, pensei comigo, vou lá pra cima ver o que rola...

Cheguei no quarto dos fundos e estava rolando uns 5 ou 6 casais. Fiquei à beira da cama só observando, quando fui puxado pela Dani (td postado no tópico correto) e aí não prestou, entrei na farra. Como foi a primeira vez na sala coletiva, fiquei meio receoso, achando que ia brochar, mas chegou um casal do meu lado e comecei a bolinar a mina do cara, isso pq ele andou brincando com os peitos da Dany. Quando percebi, eu estava com o dedo enterrado na chaninha da mina, enquanto ela fazia um boquete pro cara. Depois de transar com a Dany, estava trocando o preservativo pra catar a mina, pq ela já havia dado sinal verde que queria ficar comigo, quando a Ingryd chegou e cortou meu barato. Vamos embora, pode parar, chega de suruba por hoje. ::choro:: ::choro:: ::choro::

C&Cia, vai ter repeteco e da próxima vez vou levar uma mina que agita, tipo a Dany, que é uma excelente compania para esse tipo de programa. ::ok:: Não que a Ingryd não seja boa compania para essas aventuras, mas esse dia ela realmente não estava pra brincadeira.... ](*,)

[ ]'s Budy ::anjo::

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

swing...

#120 Mensagem por Camaleão » 04 Jan 2005, 11:29

bom pessoal, posso dizer que terminei o ano EM GRANDE ESTILO

estavamos eu e meu amigo mars conversando, quando o mesmo me confidenciou estar muito puto com uma lulu, que literalmente o havia "deixado na mão"

o que fazer????

vamos afogar as magoas, vamos para o swing!!! :lol: :lol: :lol:

telefone na mão, liguei para a nicole, que prestativa como sempre, se incumbiu de arrumar uma parceira para o meu amigo!!

tudo combinado, lá fomos nós!!!!

não vou me estender muito, pois quem me conhece sabe da afinidade que tenho com essa gp!!!

a nicole é uma loira maravilhosa, 1.69m, 58kg, cabelos lisos, na altura das costas, pele branquinha, com um sorriso encantador !!!

não vou colocar a plaquinha... ::bop:: , porque ai vou " chover no molhado".. :razz: :razz: :razz:

bom, foram 6 (seis) deliciosas horas na companhia desta ninfeta mulher, não troquei com ninguem, pois como diz um conhecido meu...

"PREFIRO COMER FILÉ SOZINHO, Á DIVIDIR O ACEM COM OS OUTROS" :lol: :lol: :lol: :lol:

brincadeiras á parte, a noitada só foi terminar, por volta das 5 da matina, quando eu estava no quarto , "dando a saideira", e a funcionária da casa, foi bater na porta dizendo que a casa, JÁ HAVIA FECHADO" :shock:

é isso ai galera, literalmente fechei o C&C e de quebra O ANO , em grande estilo!!! :wink:

grande abraço á todos!!!!

camaleão.....

Link:
🔗

Responder