Comentários sobre os TD's na Área Trash

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 106
Oral Sem:Sim 3Não 103
Beija:Sim 4Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Comentários sobre os TD's na Área Trash

#226 Mensagem por ChicoKid » 30 Jul 2010, 14:20

Camarada Biltre escreveu:
meninomalukinho escreveu:Quando vamos ver a policia e um programa de tv invadindo um Gruta,Madrigal ou a casa da Tia ?
É legal expor ao ridiculo na TV pessoas pobres,queria um dia tb ver um figurão sendo filmado no meio de um TD .
Esse mesmo Programa Policia em Ação apresentado pelo baba ovo de policia ,Paulão faz propaganda da Carmem .
Qual a diferença de atividade exercida pelo privê de 20,00 eo que cobra 200,00 ?
A diferença é 180,00 pq é atividade ilegal da mesma forma,desigualdade total 2 pesos 2 medidas .

Faço minhas as palavras do confrade Malukinho.
pois é, tanto a polícia quanto esse programinha de merda deveriam ir também na área de luxo, 2 pesos 2 medidas, se borram de medo dos cafetões de luxo.
O pessoal que está aí fudendo na área trash e as putas, não estão fazendo mau nenhum a sociedade, apenas satisfazendo suas necessidades. Onde eu moro tem muitos policiais que fazem proteção a gps e agências, será que esse programinha vai lá? E quando realmente precisamos da polícia, chamamos e não vem ou dão desculpa que não tem viatura na rua.
E esse programa quer sensacionalismo, pois indo na área trash irá chamar mais a atenção dos telespectadores para a risada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#227 Mensagem por yogui dog » 30 Jul 2010, 18:25

Link:
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#228 Mensagem por Camarada Biltre » 19 Ago 2010, 19:11

Relato de confrade no Sedução da azenha:

bare_cola escreveu:Bueno, fui no 209 para conferir o boquete da Kelly. São dois TD's mas vou reunir em um único pois foram basicamente iguais. Chegando lá a guria se apresentou e fomos para o quarto para conversar. Ela me passou os preços e disse que na verdade estava procurando uma guria com um boquete bem gostoso para virar cliente. Ela disse que sabia exatamente o que eu queria. Perguntei o preço e ela disse que eram R$ 20,00. Beleza! Ela tirou minhas calças e já se grudou a mamar. Chupa bem a guria, não é mestra mas é bem gostoso. Começou devagar e aos poucos foi aumentando o ritmo e a sucção. Não me aguentei muito e gozei. Para minha surpresa a guria nem aí, seguiu firme chupando. Não entendi e fiquei aproveitando. ...
Uma vez, muito antes de fazer meus posts aqui no forum, experimentei essa lorinha e notei ela não batia muito bem da cabeça...

Depois vieram me dizer que ela é pedreira, mas sabe como é maldade de GP, elas inventam de tudo sobre as "colegas"...

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#229 Mensagem por ferroduro » 25 Ago 2010, 20:23

yogui dog escreveu:Area trash é assim, um dia a gente perde, otro dia a gente ganha,
ontem galera, foi o meu dia de ganhar...
dei uma banda na tarde na 426, queria conferir essa mina que o ferro comeu, a Fabi. chegando lá não se encontrava a percanta e as outras pervas eram horroriveis, dae a cafetina disse que na 422 tinha mais meninas, me fui pra lá. Chegando lá fui atendidos por duas mulatas bem feias, quando tava saindo eis que sai de uma divisória uma ninfetinha maravilhosa, nome Andressa, geito de colegial safada com "aparelinho nos dentes" e cara de menininha sapeca, quase não acreditei, saiu da sala só de calcinha, se rindo toda e foi pro banhero, na hora eu parei e fiquei admirando o material no banheiro enquanto ela passava um creme pelo corpo e não parava de sorrir um minuto, gurizada, a guria aparenta ter uns 16 aninhos, 1,50, branquinha, cabelo preto ondulado, seios medios bem bunitos, pouca bunda e sem barriga, coxas bem roliças, um TESÃO, fomos pro quarto e acertei os 20 pilas, me pelei e fiquei esperando.

A guria chegou e ja foi se esfregando em mim, beijando todo meu corpo e me deixando loko, entrei no jogo e ficamos no arreto, eu ficava elogiando o corpinho da prenda, me deitei no colchão, ela veio colocar a camisinha com uma certa inexperiencia, começou um boquete bem forte e deep, pedi pra fazer mais suave, ela lambia e engolia tudo, pedi pra ela sentar na vara, começou com um vai e vem bem gostoso, buceta apertada e gemidos bem feitos, me abraçou e começou a beijar meu pescoço, coloquei no papai e mamãe, bucetinha bem depiladinha e cheirosa, dei uma chupada no grelinho dela bem pequeninho, ela deixou na boa e começou a se gemer toda ficou bem molhada, botei o pau pra dentro e comecei a socar, a mina se ascendeu, quando tava quase gozando a ninfetinha me agarrou e começou a me beijar bem suavemente...gozei fartamente, fiquei abraçadinho na menina um bom tempo trocando PPP com ela. acho que deve ter no maximo uns 18, 19 aninhos, ´´e parece ser bem nova no ramo, pois tava faceira demais e com um papo bem de guria novinha.
se despediu com mais um beijo e foi tomar um banho.

fazia tempo que eu tava procurando uma ninfetinha gostosa e bonita na area trash, por isso e relato mais longo.
recomendo aos putaneiros de plantão, foi um óstimo custo benefício com a guria, tratei ela bem e ela retribuiu de forma muito melhor.
Fui no final da tarde, a perva disse que as vezes vai lá pela manhã, as vezes pela tarde.

Abraços de fecalis...
Bah só tu mesmo que consegue fazer essas putas beijarem na área trash, tirando a véia bocuda da Gal. do Rosário q lambe Cú depois qué beijinho ::namorando:: a maioria parece que não tá nem aí :lol:

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#230 Mensagem por yogui dog » 26 Ago 2010, 08:43

ferroduro escreveu: Bah só tu mesmo que consegue fazer essas putas beijarem na área trash, tirando a véia bocuda da Gal. do Rosário q lambe Cú depois qué beijinho ::namorando:: a maioria parece que não tá nem aí :lol:
POXA FERRO, eu consigo beijo porque eu sou GATO...( virado em cú e pêlo )...heheheheehehh

abrasssssssssssssssss

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#231 Mensagem por ferroduro » 26 Ago 2010, 20:21

yogui dog escreveu:
ferroduro escreveu: Bah só tu mesmo que consegue fazer essas putas beijarem na área trash, tirando a véia bocuda da Gal. do Rosário q lambe Cú depois qué beijinho ::namorando:: a maioria parece que não tá nem aí :lol:
POXA FERRO, eu consigo beijo porque eu sou GATO...( virado em cú e pêlo )...heheheheehehh

abrasssssssssssssssss
Então se ela gostar do meu barrigão talvez eu descole um beijinho dela quando for lá :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#232 Mensagem por ferroduro » 26 Ago 2010, 20:27

Achei 02 videos no Youtuba daquele programa Policia em Ação, mas não é aquele que eles invadiram o Carandiru. É do ano passado, e eu não conheço o estabelecimento putanistico, onde é?

http://www.youtube.com/watch?v=swIVsMEV4OU parte 1
http://www.youtube.com/watch?v=ivKpH1s7kR4 parte 2

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#233 Mensagem por yogui dog » 26 Ago 2010, 21:50

ferroduro escreveu:e eu não conheço o estabelecimento putanistico, onde é?
o veermer deve sabe concerteza...hehe

q nojo que eu tenho desse tal de Paulão... :x

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#234 Mensagem por ChicoKid » 26 Ago 2010, 22:54

eu vi esses 2 vídeos e que palhaçada isso de invadir puteiros, e só foram onde tem pessoas humildes e o repórter ainda tirava sarro com os putanheiros e as pervas.
Esses brigadianos que fizeram essa operação é lamentável mesmo, que mal que os putanheiros vão fazer a sociedade? e ainda são pagos com nossos impostos e enquanto isso bandidos assaltam na boa por aí e quem fica na vagabundagem mesmo é esse programa e esses brigadianos

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#235 Mensagem por VErmEEr » 27 Ago 2010, 00:19

yogui dog escreveu:
ferroduro escreveu:e eu não conheço o estabelecimento putanistico, onde é?
o veermer deve sabe concerteza...hehe

q nojo que eu tenho desse tal de Paulão... :x
Não só sei meu amigo, como tenho TD no local. :lol: E a gorda que eu comi aparece no vídeo 2. :badgrin: Caralho...

topico: viewtopic.php?f=82&t=101267

Link:
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#236 Mensagem por Camarada Biltre » 01 Set 2010, 11:03

Camaradas (em especial, Verme, ou Vermeer, sei lá)

Ontem, antes de ir atolar no 204, dei aquela banda básica pelas salas da Azenha. Eis que a sala 208, que andava fechada faz tempo, reabriu. Lá dentro encontrei três tipas bem diferentes, uma castanha, uma loira e uma negra. A negra é que me chamou atenção, pois possui aqueles atributos que eu e o camarada Verme curtimos (além de outros foristas), bundão e beição. Ela disse me conhecer da Malcon, mas sinceramente não conheço ela. Lá no 208 está atendendo como Letícia.

Alguem sabe quem é essa GP? Só não encarei ela ontem, pois percebi que era uma foda que necessitaria de tempo, e ontem eu fui para uma rapidinha.

Saudações Coloradas

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#237 Mensagem por ferroduro » 10 Set 2010, 04:37

yogui dog escreveu:aCABEI DE VIR DE LÁ, sempre tive curiosidade de conhecer a bocuda, mas nunca me animei pela inconsistencia dos relatos, ta certo eu sou um cagão, heheh, mas enfim, depois do relato do Tico MIco, resolvi conhecer essa perva nova, bati na porta e esperei um pouco, abriu uma loira, se apresentou como Carla, gostei do que vi, uma mina nos seus 30 anos, baixinha, 1,50, 50 quilos, com os dentes proeminentes, não é feia, uns peitão, tem uma pancinha, mas é mínima, tava enrollada em uma toalha, tinha acabado de sair do banho, lembra a chris da malcom e do nação mais baixa e mais magra
Fui lá conhecer a moça nova, já q a véia ::porco:: foi embora, mas já tava ocupada, esperei um pouco na porta até o outro camarada sair, ela é bem bonitinha mesmo, bati um papo com ela ali na porta mesmo, porque tinha outro q tava na salinha esperando, disse q voltava outra hora; pra não perder a viagem resolvi dar uma olhada na Malcon, tinha uma sala nova que tinham anunciado no jornal no 1º andar a 102. Quando cheguei lá levei um baita susto do caralho, nossa :shock: tinha 3 minas, duas morenas e uma loirinha baixinha sentada num sofá. As duas morenas são desprovidas de beleza :lol: pensei até q uma delas fosse um traveco :?: chamei a loirinha pra conversar, bem bonita até, diz se chamar helen, deu os preços básicos, mas como o meu tempo já tinha estourado disse que passava ali outra hora :lol: e era isso...

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#238 Mensagem por ferroduro » 11 Set 2010, 06:41

Mblack escreveu:
Bom, pra não enrolar muito: a massagem é boa, embora já tive melhores (e tive q pagar mais tambem). Massagem no corpo todo e no final a punhetinha, q é o ponto culminante da coisa toda. Punheta sensacional!!!

Thais:
Rosto - 7 (ta bem longe de ser feia...mas tambem ñ é a mina mais gata de porto alegre.)
Barriga - 9
Seios - 9
Bunda - 10
Massagem - 7
Punheta - 10

Custo: 60 reais.
Bah! 60 mangos por uma punheta não tá meio caro isso? :lol:

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#239 Mensagem por yogui dog » 15 Set 2010, 13:35

ferroduro escreveu:
Mblack escreveu:
Bom, pra não enrolar muito: a massagem é boa, embora já tive melhores (e tive q pagar mais tambem). Massagem no corpo todo e no final a punhetinha, q é o ponto culminante da coisa toda. Punheta sensacional!!!

Thais:
Rosto - 7 (ta bem longe de ser feia...mas tambem ñ é a mina mais gata de porto alegre.)
Barriga - 9
Seios - 9
Bunda - 10
Massagem - 7
Punheta - 10

onde ta o link desse tópico?

Link:
🔗

Slave to Love
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#240 Mensagem por Slave to Love » 15 Set 2010, 16:09

yogui dog escreveu:
ferroduro escreveu:
Mblack escreveu:

Thais:
Barriga - 9
Seios - 9
Bunda - 10
Massagem - 7
Punheta - 10

onde ta o link desse tópico?

Taki!!!! :D

viewtopic.php?p=1376880#p1376880

Link: