POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:SIM
Viventes, tava de bobeira em NH e resolvi garimpar no jornal uma fast foda.
Liguei para algumas e escolhi um prive no centro, perto do super Nacional. Tradicional escolha das primas e fiquei com a que me recebeu. Aline. O programa seria 30 reis, mas quando ela veio com o troco de 50 me disse que os vinte poderiam ser de um anal, se eu quisesse. Eu disse que estava feito...
Mas antes de mais nada, a descrição da mulér: morena clara, cabelo bem longo, bom de segurar de 4, peitos grandinhos e bonitos e gostosinha, no geral. Para meu gosto, deveria ter mais bunda, mas chegava, para o nível do programis.
As outras duas disponíveis eram também morenas, uma delas, barriguda e a outra não muito simpática, meio fresca. Não lembro dos nomes.
Preços acertados, me levou para o quarto e ja foi se pelando e me dando a toalha, para ir para um banheirinho na parte de tras da casa, onde, enrolado na toalha, passei por outras mulheres e um travesti, cumprimentando todos educadamente.
Banheiro ajeitadinho e tinha até aqueles sabonetes liquidos intimos, que deixam tudo limpinho, inclusive sem o cheiro da camisinha ( isso evita problemas em casa....).
Voltamos para o quarto, ligamos o aquecedor e me atirei na cama.
A Aline começou um bolagato bem caprichado, sem camisa, demorado e babado, sem ppp.
Chupou, chupou e chupou. No capricho. Por mais 20 reis deixa gozar na boca....mas eu queria o cuzinho.
Chupou até eu dizer chega.
Colocou a camisinha e ameaçou vir por cima, onde neguei e já fui colocando ela de quatro. Examinei a bucetinha, molhada, quentinha e não muito larga. Meti uns minutos na buceta, segurando as tetas por baixo e apertando os biquinhos. Tirei e ja fui mirando o buia, que estava já meio despregadinho. Ela me disse que fazia muito tempo que não dava a bundinha ( em minha opinião, umas 4 ou 5 horas....).
Eu disse para ela ir metendo até entrar todo, para não machucar. Depois que entrou, coloquei ela bem de 4, enrolei os cabelos na mão e comecei a meter, puxando bem e volta e meia pegando e apertando uma tetinha...
Fiquei assim até gozar, cuidando só um pouco da intensidade da metida, para não machucar o ganha pão da menina.
Gozei no rabinho e dei um tempinho, pulsando ainda dentro dela. Ela saiu, tirou a camisinha e me secou o pau, bem direitinho com um papel e perguntou se eu queria me lavar. Eu me lavei e novamente encontrei umas pessoas no caminho...
Voltei pro quarto ( meio cabreiro com as minhas coisas,deixadas lá) mas não teve estresse.
Ela me disse que curte uma mulher também e me disse que apesar do meu cacete enorme, eu comi ela direitinho e não machuquei. Ela quase gozou. Isso sim é ppp. hehehe
Me vesti e sai.
Notas:
Peitos 8
Bunda 7
Bucetal 7
Anal 8 ( bem obediente e sem reclamações - claro que cuidei também)
Boquete 9,5
Geral 8, mais pela simpatia do que pela beleza em si. Vale o custo benefício.
Quando tiver uma garota loira na casa, eu voltarei pra fazer um menage com dois cuzinhos.
Me fui.