POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Devassos, hoje pedi ao nosso nobre moderador que unificasse os tópicos. Essa, hoje Sandrinha, é a antiga Amanda do extinto erosgyn.
Embalado pelo relato do nosso companheiro, acima, resolvi experimentar o "achado"
Quando parei à porta da casa dela (bem proximo ao Buriti Shopping), desconfiei que poderia estar caindo em mais uma troca de nome (porque sera que essas pervas trocam tanto de nome???
Mas, como ja estava tudo marcado, e o meu alvara poderia se comprometer, caso eu resolvesse tentar encontrar outra "freira". Aguardei à frente da casa com a esperança que pudesse ser outra perva.

. Não era não.
Como eu me lembrava que da outra vez eu a tinha achado bem simpatica, e já estava ali bem proximo dos moteis, resolvi encarar.
Ela esta um pouco mais gordinha que da outra vez (o que diminuiu bem a flacidez que tinha). Em relação a cicatriz deixada pela redução estomacal, ela deve ter feito uma plástica, pois o sinal praticamente desapareceu (ela tinha uma cicatriz com quelóide), e ela cobriu com uma tatuagem bem bonita de uma flor com uma borboletas

. No ombro direito esta com uma tatoo de um escorpião (feita a tres dias). Sera que ela pretende virar nossa "Bruna Surfistinha"???
Assim que eu liguei, ela me perguntou se eu era do GPGUIA, quando eu respondi que sim ela me disse que tinha medo dos fortistas, porque se o atendimento não fosse VIP eles acabavam com a moral da acompanhante

. Não entendi bem do por que da preocupação, mas........ deixa pra lá.
Quando estavamos no motel (Kiss, bom e barato), eu perguntei o porque do mêdo. Ela me respondeu que tempos atraz um forista queimou o filme dela, por isso ela tinha que atender muito bem o pessoal. A essa altura eu estava segurando o riso, pois ela mal sabia que o sacana da outra vez era o cliente de agora.
Bem, nobres confrades desta confraria do prazer, tenho que admitir que esta perva melhorou.
Por ter sido professora se expressa muito bem, é um bom papo.
O rosto, ao contrario doque disse o irmão acima, denuncia sim que a "prima" ja passou bem dos vinte e poucos anos (esta mais para os trintinhas).
Beijo???? Nem pensar, no máximo uns selinhos.
Os peitos são pequenos, mas continuam flacidos.
O rabo:

, é o ponto forte da rata.
Que rabo, que anca.
Deitou-se ao meu lado. Nos dois pelados. Muito gostoso o contacto com a pele dela. Cheirosa e macia.
Caiu de boca no "JR" com uma certa maestria, e sem capote
Veio por cima até se cansar e ai pediu para que eu a pegasse de quatro. Brothers :-´ . Que encaixada mais gostosa, que rabão.
Deitamos nos de ladinho e com jeitinho o "fofinho" adentrou naquela bundona. Ajudado que foi pela pomada KY. Que boguinha mais gostoso, e ela geme muito

. Enchi a borracha.
Banho básico, repouso ainda abraçadinhos ela começa a dar umas reboladas curtinhas e rapidinhas

. Olha o Jr enfezando de novo
Outro boquete, uma plastificada e carquei vara na rata de novo. Pedi o brioco e ela saltou de banda......hehehe. Disse que precisava se recuperar. Sem problemas, nem estiquei muito a segunda sessão, pois se a gente começa a ficar cansado pode-se ter uma perda de pressão hidraulica. Gozei gostoso com a rata agora tendo lubrificado legal na posição PPMM (ela utiliza o KY pois sua lubrificação não é muito legal não, pelo menos não foi na nossa primeira trepada).
É uma perva antiga no "metier". Tem anuncios no Diario da Manhã (acho que Eduarda), e no Opopular (ainda Amanda). Por isso tudo aconselho os nobres componentes desta Matilha, caso resolvam experimenta-la, podem negociar pois pelos anuncios ela cobra R$80,00 (completo). Ela anda com uns tres celulares na bolsa (que foram devidamente silenciados durante o nosso embate).
Continuo na campanha do "Cemzão ta muito bão".
Amplexos canalhísticos do João Carlos.