Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 115 Positivos: 614 Negativos: 107 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JohnnyWalkerRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Agência Karla Models / Scort Show

#691 Mensagem por JohnnyWalkerRJ » 02 Ago 2010, 12:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas

pensei muito se negativar o TD seria cruel mas o fato é que eu não saí satisfeito do TD e não achei que meu dinheiro foi bem empregado, apesar de o combinado ter sido cumprido. Explico melhor.

no meu afã de fazer uma traquinagem ao final da semana, não obstante ter visitado a Estefany (viewtopic.php?f=88&t=24327&start=10) no meio dela (da semana e da Estafany.. tudum...tsss) acabei insisitindo em algo que não deveria. Quando começa mal, raramente termina bem.

As freelas que eu tinha selecionado (Paulinha, Fernandinha, etc) não atendiam o celular e eu, que me encontrava no Flamengo pensei: SS! O atendimento ao telefone já não foi muito bom, a menina me passou as primas disponíveis, toda hora alertando para o horário final (20:30) e o que me daria menos de 2h normais SEM DESCONTO!

Aceitei assim mesmo e rumei para o Barão véio de guerra (eu jå tinha ficado meio assim com o privê da Estefany, o Barão não é tão melhor... putz, eu não estava tomando as decisões corretas. Uma vez já hospedado, pessei o número do quarto e mandei vir a Rebeca. No meio do meu banho, toca o telefone e é a menina da SS querendo confirmar que eu estava ciente de que a menina seria liberada às 20:30h. Sim, eu estava, manda a menina vir logo, caramba! - PONTO NEGATIVO 1 - ATENDIMENTO RUIM

Quando a menina chegou, fria como pedra, foi logo ligando, pedindo dinheiro e tirando a roupa (?!). O corpinho dela é até legal, o Photoshop só tirou aquelas estrias que todas as morenas/mulatas têm, mas nada desabonador. Só que ela é "profissional". Ou se acha profissional, como verão. Ela deixou claro que está lá pela grana, nos papinhos iniciais quebra-gelo (não quebrou). A mulher bota o pau na boca e mama como se fosse apertar parafuso em linha de montagem. "Deixou" eu chupar a buceta o que nem passou de uma linguada dada a falta de reação. Quase abortei. Deveria ter abortado. Como eu estava de olho naquele rabo, decidi pedir cú. Ela havia dito que não gostava de dar, mas deu até com certa galhardia, sem pomadas ou creminhos. Meti a valer e é um visual legal. Gozei, mas adivinhem o resultado? A prima me passou um cheque! - PONTO NEGATIVO 2

Sem dramas, foi pro banho e no intervalo o papo até que foi razoável. Mandou outro bola como aquecimento para o 2o tempo, mas adivinhem? Ela não tinha outra camisinha - PONTO NEGATIVO 3 - FALTA DE PROFISSIONALISMO

A única coisa divertiva foi que ela ficou "brincando" de chupar meu pau enquanto não chegavam as camisinhas: tentou deepthroat, babou, cuspiu, fez barulho de sucção... mas como ela só deixa gozar na boca mediante aquela taxa, fiquei desviando o pensamento.

No segundo tempo foi bombação na buça, a pedido dela, mas não consegui fazê-la gozar (nem me senti na obrigação. Leite na borracha, banho e casa.

mandei mal pracas

Custo da operação:
R$ 120,00
R$ 51,50 (com 4,50 de camisinhas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sou Vagabundo Rapá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#692 Mensagem por Sou Vagabundo Rapá » 02 Ago 2010, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Beijou na Boca:SIM
Simplesmente Maravilhosa, tem um oral alucinante, fode com vontade, gosta do que faz, tem um corpo escultural, gata de academia, olhos lindos, vale a pena, com certeza vou repetir muitas vezes. Recomendo a todos, valeu cada real pago.

Link:
🔗

Jogador Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#693 Mensagem por Jogador Tarado » 04 Ago 2010, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Maysa

Repeteco com a gata...
Rolou de tudo...
Boquete no pelo... mas não aguenta a garganta profunda...
Bucetinha gostosa
Cuzinho maravilhoso...
Leitada nos peitos de praxe...
Recomendo...

Link:
🔗

evilnachovidal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Amanda - KM

#694 Mensagem por evilnachovidal » 07 Ago 2010, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
Modelo

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

02) Qual foi a Data do TD;

7 Aug 2010

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

tarde

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Muito Bom

05) Se a Modelo foi pontual;       

Sim

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Sim

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Corpo: Nota 8
Rosto: Nota 8

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Sim

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Nao

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Gosto

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Completa

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Forte- Bunda
Fraco -  

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Desligado

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Sim

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;

120 + 50 taxi

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar;

09) Qual a idade real informada pela GP;

22

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
 liberalidade

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se

sim

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;

KM

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#695 Mensagem por tarkovski » 20 Ago 2010, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha Roger

Saí com a Natasha hoje, até que foi fácil marcar com ela, mas tive que dar uma corrida pra chegar no hotel na hora marcada.

Realmente valeu muito a pena, a gatinha é uma princesa, muito calma e meiga, estilo namoradinha. Faz gostoso, beijou sem frescura, fez um oral em que eu quase queimei minha munição, preferi deixar pra gozar olhando aquela bundona de 4. Ela tem uma bunda realmente grande, redonda e macia. Os peitos são médios e com os mamilos muito suaves, a morena é muito gostosa. Apesar de ser alta e ter um corpão, o rostinho é de ninfeta mesmo, não perguntei mas aparenta ser muito nova.

Recomendo e repetirei assim que for possível.

Link:
🔗

rocacola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#696 Mensagem por rocacola » 21 Ago 2010, 12:38

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

http://www.scortshow.net/melissa/fotos.html

Cliente

Semana passada.

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Tarde.

Tranquilo

05) Se a Massagista foi pontual;
Sim

Não, Muito Photoshop

Não achei bonita nem de rosto e nem de corpo, tem várias marcas na pele peito meio caido, não gostei.

08)Relato do ocorrido no programa:

Pra mim não valeu a pena, a garota é cheia de frescura não beija, não quiz anal, não deixou eu chupar a buça, a única coisa que valeu foi o oral, mais isso é muito pouco, Ela não olha pra você no PPMM, botei de 4 e meti até gozar e fui !!

Sim, disse que não beija.

Oral sem capote, foi a única coisa que prestou.

meio a meio

Disse que nesse dia não podia fazer anal

Ponto forte: somente boquete
Ponto fraco: quase tudo, não gostei do rosto e do corpo, não beija, não fez anal etc..

Tocou uma tremenda camphainha no celular quando o tempo acabou, levei até um susto.

Sim

08.8)Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 120,00 por 2h. + 30,00 de taxi

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
No Diamond

Não pergunto idade mas acho que uns 28 ou mais.

Profissinalismo

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Não repito nunca mais, e não recomendo.

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#697 Mensagem por Babyface » 22 Ago 2010, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana Porto

Meus amigos,
reincidi com a Adriana Porto ! Q blz !

Fomos ao Málaga e tudo correu muito bem. Com o conhecimento prévio as coisas fluíram ainda mais fáceis. Dos cabelos curtinhos quase 'chanel' da última ocasião ela me aparece com um 'mega hair' pra lá do meio das costas que caiu-lhe muito bem ! Ela...permitam-me fugir de "eufemismos" tipo "morena"...é uma negra de 1a. linha...com tudo no lugar...rosto que EU acho bonito...olhar de mormaço...dentinhos um pouco salientes...seios cheios ótimos pra mamar e acariciar....corpo torneado...pernas grossas...barriga "zero"...pele lisinha sem marcas.

Banhos preliminares tomados, book da agência analisado com dicas dela e falo pra ela sentar-se sobre meu rosto e daí inicio uma chupada naquela xana lisinha (depilada a cera e não raspada com gilete). Ela vai se empolgando e parte pra me chupar em seguida. Daí evoluímos para um 69 irado onde tive que pará-la umas 3 vezes caso contrário gozaria ali mesmo. Dessa vez ela se superou no boquete. Muito bom mesmo ! Quase do naipe da "rainha" Yasmim Pollak. Nesse meio tempo eu, lá do outro pólo, me revezava linguando e acariciando o grelo e o anelzinho experiente e lindo dela.

Não aguentei mais e parti pra transá-la. Fui "direto ao reto". Perguntei-lhe qual posição preferia e ela disse-me..."de 4". E lá fui eu ! Na 2a. tentativa...sempre com o maior cuidado possível...já estava dentro até o talo e passei a bombar cada vez mais rápido. Amigos...não há como não se eletrizar transando aquele bumbum. Ele é macio....pele lisinha...e recebe pressão facim, facim...
Em poucos minutos....gozada intensa e camisinha cheia que saiu de dentro dela limpinha.

Outro banho, papo vai, papo vem, água mineral e suco de laranja pedidos e parti para chupá-la de novo. Êeee como "La" Porto se amarra nisso. Lá estávamos ambos debaixo do lençol, minhas mãos indo dos seus peitos até segurar firme naquelas coxas grossas e muuuuitos minutos depois sentir o descontrole das pernas dela e a sua expressão de relaxamento no rosto foi delicioso. Ô xana boa de se chupar meus amigos ! Mas atenção...há de se saber tocá-la...no grelinho...ponta de língua...indo e vindo...massagear variando o ritmo caso contrário..."babau".

Daí papos de finalização, algumas lembranças secretas tomadas, roupas postas, beijão e abraços de despedidas e a certeza de uma 3a. ocasião em breve.

Custos ? R$ 120 + R$ 50 (motel+bebidas+caixinha) = R$ 170,00

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

TD com Laura

#698 Mensagem por Carioca safado » 22 Ago 2010, 23:57

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Saí há alguns dias com a Laura. Sinceramente, foi abaixo do esperado.
A menina está meio maltratada, acima do peso. De rosto, não é bonita. Também não é feia.
Começou chupando e se der mole ela encapa o jr logo.
Comi a buceta e o cú. Na xota, o excesso de lubrificante tira um pouco o atrito gostoso. No cú, ficou bom.
Rosto - 5,5
Corpo - 4
Vaginal - 5
Oral - 6
Anal - 8
É do tipo que só está nessa pra pagar as contas. Tenta ser atenciosa. Por isso vai um neutro.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Ver TD's

#699 Mensagem por tarkovski » 30 Ago 2010, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Rebeca é gatinha. Fui ao seu encontro hoje e foi um ótimo TD.

Atendimento tranquilo, padrão SS. Marquei e parti para o abraço. Ela chegou bem rápida ao hotel na Gloria. Bastante comunicativa e sem cerimônias, tirou logo a roupa e foi para o banho, voltou logo, cheirosa e conversando muito descontraída.

As fotos estão um pouco pálidas, ela é mais moreninha, e reclamou que nas fotos sua bunda parece menor, eu atesto isso, soquei muito com ela de 4 e pude ver que aquela bunda que aparece nas fotos não faz jus ao que podemos saborear pessoalmente.
No fight ela é realmente oque diz ser: insaciável, do jeito que eu gosto, e pra minha sorte eu estava num dia totalmente positivo, com muito tesão e cheio de disposição, resultado: quase nem troquei de posição, foi de 4 mesmo até o fim, revezando com um pouco de ppmm, franguinho assado e o oral dela que é muito bom, excelente, babado e na pressão com aquela boquinha super macia. Disse que não gosta que gozem na sua boca... Tudo bem, o anal eu também não apreciei, não acho que a modalidade seja fundamental para o TD ser bom, mas disse que faz.

Resumindo, valeu muito a pena, Scort Show tem o melhor custo benefício da cidade, e pelo jeito vou voltar a ir mais vezes lá, porque parece que o plantel ta ficando bom de novo. A Michele e a Lorena são as próximas da lista.

Link:
🔗

JohnPones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#700 Mensagem por JohnPones » 01 Set 2010, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane Moraes

Modelo: Viviane

Caros Confrades,

Como este é meu primeiro TD relatado aqui e tb o primeiro TD na Karla Models, vou seguir o modelo sugerido.

gp-guia.net

31 Aug 2010

noite

Bom

Fui buscar na Agência

Sim. É melhor pessoalmente que nas fotos.

Corpo: Nota 9 (Faz o estilo mignon, mas tem tudo em cima)
Rosto: Nota 8

Não

Sem capote, mas não foi completo.

Faz com gosto.

Diz ser completa, mas nem ligo pra anal.

Forte - Cavalgada espetacular. Boquete também muito bom
Fraco - N/A

Desligado

Sim

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
120 + Motel

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar;
Esqueci o nome do hotel, mas é perto da agência.

23

liberalidade

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se
sim

Sds, JP

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Ver TD's

#701 Mensagem por tarkovski » 02 Set 2010, 09:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela Henzo

Velha conhecida.

Início do mês passado.

Tarde

As atendentes da Km são meio desconfiadas, já saí com várias garotas de lá e nunca me reconhecem, ao contrário do que acontece na SS, onde sou reconhecido e bem tratado.

Bem rápida, eu estava no hotel Málaga, pertinho da agência.

Sim, mas pessoalmente ela está mais “fortinha”, ou seja: acima do peso, oque não é nenhum crime, pois continua gostosa e durinha.

Sou fan dessa gata, saio com ela desde que começou na Scort Show em 2009, particularmente acho ela linda. Atualmente, pra quem a conheceu na SS, ela está com os cabelos pretos e usando um aplique. Além de umas lentes coloridas.

08) Relato do ocorrido no programa:
Ela é sempre imprevisível, se estiver no dia bom o freguês vai com certeza para o céu, porque ela sabe fazer muito bem o seu serviço, mas se estiver no ruim, é foda, ela fica de má vontade. Nesse dia oque aconteceu foi o segundo caso, infelizmente, resultado: além de desanimada, ficou apressando pra eu gozar, coisa que eu acho altamente broxante.

Já me beijou outras vezes mas não se entrega, e dessa vez me fez restrição. Disse que gosta de beijar só os clientes que acha bonito.

Oral sem capote, babado e tipo deep throat normalmente, mas nesse dia ela estava de frescura e só fez um oral rápido e sem graça depois de eu insistir muito.

Faz com gosto, goza rápido, oque atrapalha um pouco porque depois fica molinha e pede um descanso. Se for fingimento, essa mina merece um oscar.

Dessa vez não estava disposta, mas geralmente faz e muito bem, ela adora.

Nesse TD só vi seus pontos fracos, os pontos fortes só procurando nos seus relatos anteriores.

Costuma usar muito e sem cerimônia, oque é uma coisa insuportável nela.

Tranquila com relação ao horário, saiu na hora certa.

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 120,00 por 2 horas.

21 anos

É liberal e gosta de tomar a iniciativa.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Talvez eu ainda repita, mas não tão cedo, tem muita garota que merece ser testada antes. Pra se dar bem com ela têm que a tratar como puta, não é namoradinha, da à entender que precisa sentir atração pelo cliente para poder se entregar mais.
[/b]
2502 2400

Link:
🔗

Highcharge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#702 Mensagem por Highcharge » 02 Set 2010, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fala galera, eu demoro a escrever , mas quando escrevo vou aos pontos fundamentais....eu acho!
Sai com a Michelle , garota morena , de cabelos lisos , destaque para sua timidez , que chegou falando que era muitoooo tímida, o que percebi logo de cara e pensei , me ferrei.....o que não foi verdade, a garota foi tão sincera que fizemos daquele td um misto de sacanagem com aquele ar de estou com vergonha , mas quando a coisa esquenta muda de figura , não costumo chupar gps mas essa foi impossível de não fazer , que bunda maravilhosa , que maravilha cheirosa, quando vi chupava cú , buceta , bunda e ela gostava , era evidente....ela ficava com cara de constrangida mas me puxava para a chupação.....putz, eu me acabei nisso , consegui que ela pedisse para ser comida de 4 , tímidaaaaaa, ai que maravilha.....uma das meninas com o corpo mais gostoso depois da inesquecivel Camilinha , que não trabalha mais , nem chegou a ter foto ....ali eu quase morri , nunca imaginei trepar com uma menina de programa tão linda e gostosa....saudades...

Link:
🔗

Highcharge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#703 Mensagem por Highcharge » 02 Set 2010, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Henzo

Essa gosta de fuder , sempre tive sorte com ela....
Nos intervalos gota de assistive filme pornô , eu fico maluco com garotas que gostam , geralmente elas acham uma porcaria os filmes....quer mehor sacanagem que isso , fuder e ainda assistir um filminho com gosto, inclusive queria muito participar de uma festinha , adoro ver putaria , sou vouyer mesmo....ela ficou me tentando a chamar outra amiga , com quem falou que adora uma putaria , fiquei maluco , mas estava sem tempo para tal missão...heheheh....ela comentou se não poderia chamar um amigo , putz eu quase morri....meu sonho é ver uma gravação de filme pornô....não tenho esse amigo esse é o problema , todos são corretos e bem casados .....hehehehe
O td valeu muito a pena , adora chupar , e dar de 4 , grita feito uma cavala , recomendada sim

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#704 Mensagem por sodus » 03 Set 2010, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana Porto

TD realizado em 16 de Agosto, por volta das 11 hrs.
Esta menina já foi tão comentada e elogiada que acho que tem pouca coisa para acrescentar.
Achei mais bonita pessoalmente do que nas fotos, principalmente pelo detalhe do aplique de cabelo comprido.
Muito simpática e sensual. Assim que chegou foi falando “sem roupa fica melhor” e fez questão de se despir enquanto eu olhava, num strip espontâneo.
Beija deliciosamente (quase namorada) e libera a bundinha com uma generosidade assombrosa. Estava tão bom que prorroguei o período para 4 hrs.
Foram 3 gozadas nessa bunda deliciosa e uma nos peitos com ela chupando meu saco. Show! :mrgreen:
Houve dois pequenos pontos negativos: a insistência quase rude no pagamento antecipado mesmo na prorrogação e a xaninha que estava precisando ‘fazer a barba’, fora isso, só elogios. :wink:

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Ver TD's

#705 Mensagem por tarkovski » 03 Set 2010, 19:06

NEUTRO
Nome da Garota:Michelle

A Michele era a primeira de minha lista, na primeira vez que tentei, chegaram primeiro que eu, mas hoje foi bem fácil, ainda estava longe do meu local de abate, mas liguei pra agendar assim mesmo, tudo correu bem, ela estava soltinha lá na agência e eu cheguei à tempo de não perder o agendamento, sei que essa gata é cobiçada.

Apesar de tudo estar dando certo e eu só na expectativa de conferir a garota, quando ela chega é aquela meia decepção: a mina estava gelada, parece que passou por mim na porta e nem me viu, putz! Procurei saber se estava tudo bem e se ela estava precisando de algo, ela não é de falar nada mesmo, disse que é muito tímida, e mal me encarava, oque pra mim é muito surprendente, nunca podia imaginar encontrar uma garota de programa tímida... Enfim, isso não foi o pior, ela estava com uma grande dor de estômago, que fria!

Tudo bem, foi pro banho e demorou muito, que merda. Voltou e iniciamos o namoro, abraços e beijos tímidos, não estava acreditando em tanta timidez, mas o tempo passou e realmente: já vi garotas que se fazem de tímida, mas não sustentam a farsa por muito tempo, duas horas, nem pensar, mas oque eu enfrentei hoje foi duas horas de timidez.

Apesar da dor no estômago ela até se esforçou. Tentei animar a gatinha chupando sua bucetinha linda, e cheirosa, ela responde se contorcendo, parece até que tá doendo... Depois ela veio me fazer o oral e não me empolgou, cansou e eu fui pegar ela de 4 mesmo, enchi logo o sacolé, sabia que nem valia a pena prolongar esse programa. De positivo: ela é bem carinhosa, gosta de se enrroscar e dar seus beijinhos de namoradinha tímida, por incrível que pareça, pois estou falando de uma garota de programa!

Talvez, se não fosse sua dor de estômago, seria mais produtivo esse TD. De positivo, devo registrar: ela é bonita, morena esguia, corpo bem torneado, mais morena doque aparece nas fotos, cabelos escuros muito bonitos e aquele ar de menina tímida que pode ser um tremendo charme se estiver num dia mais disposta. Por isso, e por ter se esforçado memo se sentindo mal, dou um neutro. Mas acho que ela não deveria atender se não estava se sentindo bem.

Não controlou o horário, não atendeu o celular, e passou da sua hora com certeza, porque demorou muito no banho e se arrumando antes de ir embora.
Minha lista é grande e a fila vai andar... Amanhã já tem uma gata agendada, rsrsrsrs.., mas essa não está à disposição da galera, vou as forra de hoje, com certeza.

Link:
🔗

Responder