Anne - [027VIP]
R$ 300,00 - Telefone: 00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tigrão_fudião
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Ago 2010, 10:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Anne - [027VIP]

#1 Mensagem por tigrão_fudião » 02 Set 2010, 00:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Capa de revista em Vitória é coisa quase impossível né, por isso quando vi no 027vip, esse pessoal que é novo na parada, mas já estão mostrando que são bons, de cara uma capa, a Anne, das mochileiras, não deu pra deixar de ligar, ainda mais pelo preço, R$300,00, muita perva de Vitória cobra isso, e não vale, mais a capa de Revista por esse preço...hehehe

Mais vamos ao que interessa ,realizei meu TD ontem, dia 31/08.

Difícil marcar horário pois e muito concorrida, mais consegui um pro final da noite!

Bem marcamos em um motel, não demorou ela chegou e já mostrando a revista!

Depois da apresentação, carícias e beijos. Cara ela tem um corpo muito legal - sem celulites. Muito peito, 500ml em cada um.... Bem quando via aquela bucetinha maravilhosa não tive outra saída senão chupar!

Depois foi a vez dela de retribuir, um boquete maravilhoso bem gostoso, de varias maneiras, até que eu gozei naquela boca e ela bebeu tudinho, que tesão!!!!

Bem, capote na criança e começamos um de quatro sensacional aquele rabao na minha frente depois um ppmm muito bom, ai na hora de gozar outra chupada maravilhosa e mais uma vez bebeu tudinho, cara aquilo foi delicioso.

A garota sabe fazer, e gosta muito da coisa....

Enfim maravilhosa, melhor foda da vida, vale muito a pena, e ainda por cima é capa de revista, daí vc pode bater no peito e falar, comi uma capa de revista....hehehe

NOTAS:

Rosto (9,5)
Bunda (10)
Peitos (10)
Bucetinha (9)
Trepada (9)
Chupada (10)


Valor 300,00 mais 75,00 do motel, total= R$375,00 muito bem aplicado...


link de fotos:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
81372170

____________________________________________
Editado pela Coordenação.
locatario 20 - 02/09/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ilha do Prazer
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 20 Jun 2006, 16:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Anne

#2 Mensagem por Ilha do Prazer » 02 Set 2010, 09:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Que ela seja tudo isso, ninguém duvida. E está anunciando no Ilha do Prazer.

Mas que este post, é fake do dono desse site, isso nós temos certeza!

Abraços,


Caro Dono de Site.

Leia as Regras do forum e coloque sua mensagem no local apropriado e permitido para Donos de Sites. Por outro lado, críticas a TDs são vedadas pela regra B13. Quaisquer dúvidas devem ser tratadas via MP com a Coordenação/Moderação do fórum.
locatario 20 - Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrão_fudião
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Ago 2010, 10:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Anne

#3 Mensagem por tigrão_fudião » 02 Set 2010, 12:26

Prezados colegas,

Sou só um cliente satisfeito querendo compartilhar uma experiência (que foi excelente). Principalmente pelo custo-benefício!

Só falei do site porque já recebi e-mail marketing deles, cartões...e na verdade acabei conhecendo por conta da postagem que eles fizeram em um outro tópico, anúnciando o lançamento do site!

Qualquer ofença eu peço desculpas...não foi intensional!

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trolered
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Ago 2010, 15:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Anne

#4 Mensagem por trolered » 02 Set 2010, 14:13

A dona tá com cara de gorda, né não?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VIP-ES
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 10 Jan 2007, 18:36
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Anne

#5 Mensagem por VIP-ES » 02 Set 2010, 18:33

Com certeza deve ser um fodão, não só pelo nipe, mastambem pela experiencia de televisão...Pelo visto a menina está tomando muito leitinho, pois pelo braço nota-se que está gordinha...mão gorda e velha para 22 aninhos... :evil: :lol: ::basta::
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quanto ao TD, acho muito estranho primeiro TD realizado e já com ginga de Forista velho, colocando link etc...registro 31/08, pot dia 02/09...hummmmm
Sei não...

__________________________________________________________________

Caro Forista, críticas a TDs são vedadas pela regra B13. Quaisquer dúvidas devem ser tratadas via MP com a Coordenação/Moderação do fórum.

Mantenhamos a área para TDs.
locatario 20 - Coordenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Anne - [027VIP]

#6 Mensagem por Austim » 02 Set 2010, 23:47

A Coordenação solicita gentilmente que a GP se cadastre neste fórum e entre em contato com qualquer Moderador ou Coordenador, a fim de autorizar a veiculação de seus meios de contato. Esta medida é cautelar e decorre do fato de não termos encontrado nenhum anúncio público sobre seus serviços. Visamos proteger o fórum e seus foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrão_fudião
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Ago 2010, 10:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Anne - [027VIP]

#7 Mensagem por tigrão_fudião » 03 Set 2010, 09:05

Caros Amigos,

Gostaria de relatar aqui que o meu TD com a Anne não tem absoltamente nada de Fake. Em minha opinião a menina foi muito simpática alem de ser muito atraente. Infelizmente aqui em Vitoria esta foda encontrar mulheres de alto nível. No meu ver as descrições que postei são de acordo com o que eu vi pessoalmente. Agora claro gosto é gosto. Já sai com inúmeras meninas que os foristas já colocarão como TOP e quando chego la é uma gordinha cheia de estrias. Tem muita GP até cobrando 300 e ate mais e não chegam perto de uma garota que já posou para uma revista nacional como a SEXY. Vamos concordar que aqui em Vitoria nunca aparece essas oportunidades. Somente em SP ou RIO que você vai poder sair como uma capa de revista ou dançarina de programa de TV por este preço de 300 ou ate 200.
Nunca relatei antes pois todas as GPS que já sai já tinham postagem e era tudo a mesma coisa. Essa foi uma grata surpresa foi por isso que quis compartilhar. Bom para todos ta ae a dica. Gostei muito e achei mulher uma das melhores que já vi aqui em Vitoria. Comparo ela com o nível de SP e Rio que estou sempre indo para estas cidades.
Também gostaria de informar que não estou aqui promovendo nenhum site. Muito porque ela esta também anunciada no ILHA DO PRAZER. Mas já recebi cartões desses caras na PC. Por isso os citei.
Agora sempre quando procuro GPS olho em todos os sites : ilha, toda, felinas etc... Agora eu tambem
Olho no 027 para novidades.
Bom como falei segue a minha dica da Anne. O relato que inserir é de acordo com a realidade da menina.

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anne lee
    por sousarenato306306306 » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    3020 Exibições
    Última mensagem por Hermes Santiago
  • anne
    2 Respostas
    835 Exibições
    Última mensagem por albertadv
  • Anne - 71 986853622
    por MaradonaDog » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    1229 Exibições
    Última mensagem por MaradonaDog
  • Anne Thiessen
    1 Respostas
    2808 Exibições
    Última mensagem por FDahmer
  • Anne Massoterapeuta
    por GP Hunter - BH » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    3571 Exibições
    Última mensagem por GPWalker

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”