POSITIVO Nome da Garota:N?o especificado
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Algumas semanas atrás em sampa a negócios fui dar uma conferida no Photo. Confesso que o plantel 80% são as mesmas caras de sempre...Sou bastante exigente quanto a beleza e ultimamente apenas umas 2 ou 3 realmente compensam dar o bote, as outras são mulheres de normais a feias ou até bastante feias que nem de graça pegava
Outra coisa que tenho reparado lá, é um perigo ficar encostado no bar tomando uma, pelo menos comigo as feias se aproximam e começam a puxar conversa aí é aquele drama pra expulsar a vadia
. Acabo ficando na dúvida, não sei se pareço rico ou se tenho cara de idiota (mais provável)...Sem falar que as vadias estão cada vez mais cara de pau, já vem com o papo da bebidazinha logo de cara
Enfim, vamos ao que interessa. Chego lá por volta da 11h, dou uma volta e nada de interessante. Arrumo uma mesa e fico no whisky. Mais tarde dou outra volta e encontro uma loira natural de 20 aninhos, olhos verdes, num vestidinho que realçava suas curvas e olha que não eram poucas
Confesso que umas das mais bonitas que já vi por lá ! Chamo ela pra bater um papinho e ela se mostra bastante simpática. Conversamos um pouco e ela sugeri R$ 500 2h + taxí, porém já foi avisando que só faz oral com camisola.
Fecho na hora afinal tava achando que ia ter que morrer com umas 700 pratas ali.
Chegando no hotel já começa a pegação e ela me chama pra um banhuzinho. Aceito na hora ! Meu amigo, quando ela tira o vestido, que corpo
. Uns 1,68, pele bem clara, seios pequenos a médios, barriga chapada e uma bunda impinadinha...
Depois do banho ela coloca a borracha
e vem num oral até que bom (normal)...
Já estava na grande área, deito ela e começo num ppmm, afinal meter nela vendo aquele rostinho perfeito era demais. Não aguento muito e GOL !!!
Banho rápido e já volto pro segundo tempo. Ela fica alisando a criança e mais boquete
Pego de lado e depois de quatro. Peço o terceiro olho e ela vem com o famigerado papo que é muito grande. Joguei aquela conversa básica de que é normal e tal
(realmente é normal) e ela já vira de lado e pede pra ir devagar. Este é um bom exemplo do que seria fazer "cú doce"
Não aguento muito e jogo acabado !
Bom, essa é pra quem gosta de mignon, afinal é bem novinha, famosa falsa magra, barriga chapada e um rosto realmente muito bonito. O sexo em si não foi lá essas coisas, ela até que se esforça, mas achei-a muito inexperiente...veio com um papo que tinham 2 caras bancando e que fazem uns 2 meses que tá indo no Photo.
Conforme post supracitado meu, o nome não lembro. Quem tiver o nome ou souber celular favor avisar. Disse que
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
cursa administração e - Mike Logan
era de Curitiba.
Rosto: 9,5 (muito bonita)
Vaginal: 7 (um pouco mecânica)
Anal: 9 (bem apertado)
Oral: 7 (com camisola é foda !)
Presentinho: 500 (2 hrs) + 50 (táxi)
Photo: 150
Bebidas: 210