MELL GPGBH
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Re: MELL GPGBH
Ta no bhmodels também, já vi anteriormente em outros locais mas não lembro o nome....
http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=963
http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=963
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Liguei para a garota. Ela atende no covil do colégio batista.Portanto, deve ser furada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
e as fotos no bhmodels tem um fotophop fudido. Entao ta indicando que o treco vai mall ao inves de mell
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Ô galera.....eu já postei um td com a garota....jumperbhz escreveu:e as fotos no bhmodels tem um fotophop fudido. Entao ta indicando que o treco vai mall ao inves de mell
Ela é aquilo das fotos mesmo.........as fotos são reais.....
mas a puta é bem fraquinha no quesito fudeção......
Não é uma puta de verdade
Tá começando.....
pode ser que no futuro melhore.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Eu conheci uma Mell ai de BH muito gostosa. Uma loira, 1,60 cm mais ou menos, loira de olhos esverdeados e uma estrela tatuada no ombro. A foda não foi essas coisas e pra dizer a verdade nem paguei nada pois foi numa festa com gartoas que recebiam e outras que não cobravam!. Não era essa ai não, era melhor. Gostaria de ter a chance de estar com ela novamente. Alguem conhece essa que falei?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 314
Ver TD's
Ow cara ............. se não era essa pra que voce escreveu isso aqui neste topico?????????Guerreiro Velho escreveu: Não era essa ai não, era melhor.
Cada um viu !!!!!!!!
fui !!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Fala Guerreiro Velho!
Antes de mais nada, bem vindo ao forum!
É o seguinte, para manter as coisas organizadas, solicito que crie um tópico específico para sua duvida. Se começarmos a falar de uma puta no tópico que era para falar de outra, isto aqui vai ficar mais bagunçado que as ideias do ussama.
Qualquer duvida, estou na área!
Antes de mais nada, bem vindo ao forum!
É o seguinte, para manter as coisas organizadas, solicito que crie um tópico específico para sua duvida. Se começarmos a falar de uma puta no tópico que era para falar de outra, isto aqui vai ficar mais bagunçado que as ideias do ussama.
Qualquer duvida, estou na área!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Prezados
Talvez pela emoção da primeira vez o Guerreiro não soube diferenciar que o vinculo do tópico é com o corpo e não com o nome. Vendo agora percebi que o Guerreiro se portou como um escoteiro, peço desculpas ao mesmo tempo que solicito aos experientes foristas informações sobre a criatura que eu busco se assim eles tiverem.
Saudações do front
GV
Talvez pela emoção da primeira vez o Guerreiro não soube diferenciar que o vinculo do tópico é com o corpo e não com o nome. Vendo agora percebi que o Guerreiro se portou como um escoteiro, peço desculpas ao mesmo tempo que solicito aos experientes foristas informações sobre a criatura que eu busco se assim eles tiverem.
Saudações do front
GV
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Sem problemas chapa Guerreiro, poucos colecionam mais "manotas" do que eu quando iniciei minhas postagens aqui!
É por isto que o moderador Vovô Abraham vai te ajudar e te mostras como proceder neste tipo de situação.
Vá em Informações sobre GPs e Casas, o sub-fórum no qual este e outros tópicos estão inseridos e clique no botão novotópico que se encontra no lado direito superior, logo acima da primeira mensagem. Se o Vovô consegue achar este botão com catarata, miopia é um monóculo que mais atrapalha do que ajuda, você com certeza vai achar este bobão.
Precha o campo assunto com um título que ajude os demais foristas a identificarem o assunto deste tópico, algo como "fulana do cdg aposentou?" ou "alguém conhece puta Y que atendia no X?". Ou seja, ada de títulos como "Me Ajuda" ou "Urgente! preciso de uma informação".
Em mensagem, tente dar o máximo de informações sobre a rapariga em questão. Quanto mais informação, mais fácil é identificar de qual joaninha especificamente estas a falar. Se pergunto por uma "Loira gostosa que sumiu" ninguém(quase ninguém...) fará ideia de que puta estou escrevendo. Agora, se perguntar por "puta de 60 anos, gorda, sem dentes com uma mama maior que a outra e dois dentes faltando que atendia no Hotel Imperial", todo mundo saberá que estou a falar de uma das namoradas do ussamas!
Simples não chapa?! Agora é com Guerreiro, avante!
É por isto que o moderador Vovô Abraham vai te ajudar e te mostras como proceder neste tipo de situação.
Vá em Informações sobre GPs e Casas, o sub-fórum no qual este e outros tópicos estão inseridos e clique no botão novotópico que se encontra no lado direito superior, logo acima da primeira mensagem. Se o Vovô consegue achar este botão com catarata, miopia é um monóculo que mais atrapalha do que ajuda, você com certeza vai achar este bobão.
Precha o campo assunto com um título que ajude os demais foristas a identificarem o assunto deste tópico, algo como "fulana do cdg aposentou?" ou "alguém conhece puta Y que atendia no X?". Ou seja, ada de títulos como "Me Ajuda" ou "Urgente! preciso de uma informação".
Em mensagem, tente dar o máximo de informações sobre a rapariga em questão. Quanto mais informação, mais fácil é identificar de qual joaninha especificamente estas a falar. Se pergunto por uma "Loira gostosa que sumiu" ninguém(quase ninguém...) fará ideia de que puta estou escrevendo. Agora, se perguntar por "puta de 60 anos, gorda, sem dentes com uma mama maior que a outra e dois dentes faltando que atendia no Hotel Imperial", todo mundo saberá que estou a falar de uma das namoradas do ussamas!
Simples não chapa?! Agora é com Guerreiro, avante!
-