$ JUJU PROGRAMA $ CHAT UOL

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
betão43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: $ JUJU PROGRAMA $ CHAT UOL

#16 Mensagem por betão43 » 02 Set 2010, 22:37

Como eu gosto de filosofia e poesia, vou fazer um pequeno poema prá essa puta:

"Juju
Vai
t...... no c......" (betão43)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#17 Mensagem por Tricampeão » 02 Set 2010, 22:42

tio chota escreveu:Essa vagabunda chamou nosso "Chinelinho" de Pé Preto, o Nobre "Tigrão' de tigresa,. PORQUE A DEMORA DE BLOQUEAREM O NICK DESTA VAGABUNDA. Não temos que ficar lendo estas merdas escritas por uma desclassificada.

Sds, Tio Chota
O nick JULIA AFRODICK provavelmente cometeu racismo, por isso seus posts precisam ficar no aberto. Se apagarmos, podemos ser acusados de acobertar um crime.
Se o Ministério Público desejar investigar, os dados históricos estão à disposição nos servidores do GPGuia.

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#18 Mensagem por Shark_BH » 02 Set 2010, 23:07

Acho que não devemos bloquear esse tópico, penso que ele deve ficar no aberto para todos verem o que ela escreveu, pelo menos ela sabe escrever, escreve mal mas sabe escrever.

Chegou o dia "que o poste mijou no cachorro" agora a referida puta quer escolher os clientes :doubt: :doubt:

Será que alguem paga pra ficar com ela? DUVIDO!

Uma pergunta: DE ONDE SAIU ESSA FIGURA?

Link:
🔗

juliogtobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#19 Mensagem por juliogtobh » 03 Set 2010, 04:16

PQ AINDA NAO BLOQUEARAM ESSA TAL DE JUJU?
COITADA DESSA PUTA DEVIA VIRAR DOMINADORA O QUE É O DESTINO DE TODA PUTA VELHA
A SAFADA DEVE TOMAR BANHO DE FORMOL P TENTAR GANHAR ALGUM TROCADO P PAGAR AS CONTAS .

Link:
🔗

putsgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por putsgrelo » 03 Set 2010, 09:05

Professor_BH escreveu:Acho que não devemos bloquear esse tópico, penso que ele deve ficar no aberto para todos verem o que ela escreveu, pelo menos ela sabe escrever, escreve mal mas sabe escrever.

Chegou o dia "que o poste mijou no cachorro" agora a referida puta quer escolher os clientes :doubt: :doubt:

Caros Foristas,
bom dia!
Pela experiência que tenho acho que posso ajudar.
Primeiramente, pergunto a todos: qual o proposito deste forum?
Sobre o que a GP, Vadia, Puta, etc escreveu, entendo que o nosso nobre Chinelinho tem todos o requisitos pra processá-la por racismos se quiser. Ele tem os dados dela, nick, tel, local de trabalho, etc ele tem o termo aih no forum pra todos verem termo usado por ela: "pé preto", outros foristas podem testemunhar inclusive contra a pessoa dela quando em festa promocional ela deixou claro que não realiza TD com homens de cor, como no caso do nosso forista aih o Mr. OX e confirmado pelo BULLTERRIER.
Contudo, também acho que estes comentos da GP não devem ser excluídos, e se o nosso nobre colega CHINELINHO quiser entrar com ação junto ao MP por racismo que o faça e leve até o fim, pois com certeza a perva vai pegar uma cana legal. E vamos seguir nossa vida por o sexo nos espera ainda mais quando fazemos com GP prazerosas, gostosas, educadas e muito, muito sensuais e pra isso aqui em BH temos muitas mas muitas Garotas que tem esse perfil e fazem por gostam, buscam a Química do sexo prazeroso.
Abraços.

Link:
🔗

Mr.Ox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#21 Mensagem por Mr.Ox » 03 Set 2010, 09:35

Respondendo ao nobre colega Professor_BH , ...

"Uma pergunta: DE ONDE SAIU ESSA FIGURA?"

Deve ter sido de um buraco que tinha no estacionamento, pq normalmente esses demonios saem do fundo da terra ....

E agora como a prof. de PUTA dela ja foi pro espaco, aconselho ao pobre monstro a procurar um emprego em alguma serralheria, pq pelo menos aqueles Dentoes iriam servir pra fazer rosca em cano ou cortar chapa em ferro .. kkkkkkkkkk .....

Ox

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#22 Mensagem por ussama » 03 Set 2010, 11:03

pqp, ela só esqueceu de dizer que o pé do chinelin além de preto, é rachado e ta cheio de bicho de pé. já falei pra ele ir no dr. scholl pra dar um trato.

Link:
🔗

ant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#23 Mensagem por ant » 03 Set 2010, 12:04

ussama escreveu:pqp, ela só esqueceu de dizer que o pé do chinelin além de preto, é rachado e ta cheio de bicho de pé. já falei pra ele ir no dr. scholl pra dar um trato.
É Chinelinho, se até o Ussama tá dizendo isso tudo do seu pé, acho que nem o salão que ele recomendou pra vc ta resolvendo! Então amigo, um conselho: se o pé já não tem mais jeito, tenta mudar o chinelo. Joga essas havaianas q vc tem a séculos fora e muda pra uma ipanema, quem sabe ornamenta melhor o pé e ele fica mais apresentável!

Ah! quanto aos bichos de pé, uma receita caseira. Esquenta uma agulha - essas de costura mesmo - arranca tudo e para de ficar comendo puta no meio do mato seco pra não pegar mais, viu! Senão já já nem as agulhas vão resolver mais e vc terá que procurar um posto de saúde do SUS. Ai meu amigo, vão querer amputar essa carniça chulezenta q vc chama de pé!! kkkkk

Abç

Link:
🔗

jumperbhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#24 Mensagem por jumperbhz » 03 Set 2010, 12:23

isso aqui ta virando putaria.
daqui a pouco a puta troca o nick e comeca tudo de novo.

essas vagabundas nao aprendem. putz.

Ohhh juju... se manca mocreia. Respeita quem paga seu pao, luz, vale transporte para justinopolis. caraca... só

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Shark_BH » 03 Set 2010, 12:50

putsgrelo escreveu:
Professor_BH escreveu:Acho que não devemos bloquear esse tópico, penso que ele deve ficar no aberto para todos verem o que ela escreveu, pelo menos ela sabe escrever, escreve mal mas sabe escrever.

Caros Foristas,
bom dia!
Pela experiência que tenho acho que posso ajudar.
Primeiramente, pergunto a todos: qual o proposito deste forum?
Sobre o que a GP, Vadia, Puta, etc escreveu, entendo que o nosso nobre Chinelinho tem todos o requisitos pra processá-la por racismos se quiser. Ele tem os dados dela, nick, tel, local de trabalho, etc ele tem o termo aih no forum pra todos verem termo usado por ela: "pé preto", outros foristas podem testemunhar inclusive contra a pessoa dela quando em festa promocional ela deixou claro que não realiza TD com homens de cor, como no caso do nosso forista aih o Mr. OX e confirmado pelo BULLTERRIER.
Contudo, também acho que estes comentos da GP não devem ser excluídos, e se o nosso nobre colega CHINELINHO quiser entrar com ação junto ao MP por racismo que o faça e leve até o fim, pois com certeza a perva vai pegar uma cana legal. E vamos seguir nossa vida por o sexo nos espera ainda mais quando fazemos com GP prazerosas, gostosas, educadas e muito, muito sensuais e pra isso aqui em BH temos muitas mas muitas Garotas que tem esse perfil e fazem por gostam, buscam a Química do sexo prazeroso.
Abraços.
Por tudo isso acho que a moderação deve deixar os comentários dela no aberto, acho que todos devem ler o que ela escreveu, inclusive as colegas de profissão dela.

Link:
🔗

Caballero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#26 Mensagem por Caballero » 03 Set 2010, 13:05

Mr.Ox escreveu:tenho Do dessa HORROROSA !!! .. Dentussa !!! boca de chupar cano 4'' .. KKKKKKKKKKKKKKKK

Ela ta falando assim eh pq que nao quiz pegar ela , e tenho testemunha que ela ficou no meu pe enchendo o saco o tempo inteiro !!! Veio com um PPP que trabalhava na NEW e que pra mim sair com ela tinha que ser 100 pra tirar ela dela e mais o cache dela de 250 e la na festa so fazia pelo combinado de la(tada desesperada atras de $$)!!!! COITADA !!!
Eh louca uma pessoa assim que nao tem espelho pela casa(todos devem querbrar kkkkk) ....

Eu realmente nao tenho dinheiro pra pagar garotas, meus TDs aqui foram todos cortezia, por causa da minha feiura, elas tiveram tanta DO que me fizeram este favor ... kkkkkkkkkkkkkkk .....

Monstro, nao sei nem como deixaram vc entrar naquela festa , deve ter sido por diversao, um pouco de horror pra criar um clima de pre Halloween !!! ...kkkkkkkk

Eita Bicho Feio so !!!

Ox
Oi Mr,

Quer dizer entao que ela é o monstro do castelo do terror ....kkkkkkkkkkkkkkkk ................. é mais feia que mulher barbada e com veruga na ponta do nariz .....................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado por me alertarem , acabei de sair dessa barca furada.

8)

Link:
🔗

VOVOZONA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por VOVOZONA » 03 Set 2010, 17:15

ÔÔÔÔ Gente, vamos parar de discutir e aproveitem a promoção do feriadão e venham conhecer a VOVOZONA, mulher experiente, educada e safada na medida certa. Sua melhor pedida do feriado e final de semana.
JUJU, não se conquista clientes com falta de cortesia e falta de educação;

PROMOÇÃO para os foristas:

$ 200,00 3 horas;

Sou safada, loira, uma vadia na cama e uma verdadeira dama na sociedade. Ao invés de ficarem perdendo o tempo de vcs tecendo comentários não construtivos, venham me conhecer;

JUJU VADIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Shark_BH » 03 Set 2010, 17:38

VOVOZONA escreveu:ÔÔÔÔ Gente, vamos parar de discutir e aproveitem a promoção do feriadão e venham conhecer a VOVOZONA, mulher experiente, educada e safada na medida certa. Sua melhor pedida do feriado e final de semana.
JUJU, não se conquista clientes com falta de cortesia e falta de educação;

PROMOÇÃO para os foristas:

$ 200,00 3 horas;

Sou safada, loira, uma vadia na cama e uma verdadeira dama na sociedade. Ao invés de ficarem perdendo o tempo de vcs tecendo comentários não construtivos, venham me conhecer;

JUJU VADIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Agora ficou pior que o classificados do jornal balcão :doubt:

Link:
🔗

ant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#29 Mensagem por ant » 03 Set 2010, 18:06

Putz! que zona!! isso aqui ta pior q o *CDG

*Para os novatos que não sabem CDG - Complexo de Diversões Guaicurus!

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#30 Mensagem por Misfits » 03 Set 2010, 18:20

Este tópico está hilário :lol: , não bloqueiam. :badgrin: