POSITIVO Nome da Garota:Suzana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Será que só eu vou nessa porra???
Estive nesse privê na semana passada, se apresentaram 3 putas, duas morenas e uma loira. A loira eu não me lembro o nome, mas era bacana, as morenas eram a Juliana (bacana também) e a Suzana, que me chamou mais a atenção.
A Suzana estava de vestido preto e cabelos molhados. Ela é morena de cabelos longos, corpo médio, altura mediana, seios e bumbum médios também, é bonita e com higiene muito boa.
Ela disse que já trabalhou na CENSURADO, acho que como Gisela (Gisela no Hotcia deve ser ela, pelo menos parece bem).
Combinamos 70 meia hora o básico (tem a taxa do cu, by R.C), então fomos pro quarto.
Começou com uns beijos tímidos, tipo quase beijos, ela não regula mas também não colabora, então melhor tentar outro quesito, mamada nos seios dela, siririca, e ela vem chupar o menino. Disse que não rola s/c então só deu umas lambinas no saco (até que boas) e encapou para mamar. Chupada com pressão muito boa (já recebi vários boquetes, mas desses com pressão forte esse foi o melhor, bastante pressão mas sem machucar ou roçar dente ou aparelho). chupou legal, encheu a buceta de gel e sentou em cima, cavalgando um pouco, alguns minutos assim e com aqueles beijinhos enquanto ela se masturbava também. Aí virou na cavalgada de costas e tome mais um pouco de bombadas.
Ficamos de lado, eu por trás dela meti e soquei até gozar, não foi ruim, mas a química tava fraca.
Com 20 minutos bateram na porta (segunda vez que fazem isso), mostrei o relógio pra ela e comentei que não havia dado o tempo, ela não concordou nem discordou, mas tinha reparado quando entrou no quarto que eu estava vendo as horas.
Bom, uma troca de óleo básica. Pode ser que tenha retorno, pode ser que não. São José já esteve melhor servido.
Pagos os 70 mangos, rua.
Até que é recomendada sim. Falei pra ela fazer um blog pois o pessoal daqui olha. Ela conhece o GPGuia, deu uma desentendida mas deu pra perceber que conhece bem.
Eu avisei que se é bom a gente coloca que é bom, mas se é ruim a gente coloca que é ruim mesmo, e os brothers em geral acreditam na opinião dos companheiros. (não de todos, mas sabemos em quem acreditar)
É isso. Agora tô precisando de uma PUTA de verdade (digo, totalmente devassa, mas isso acho que só em SP)
Abraços,
FDR