"Juju
Vai
t...... no c......" (betão43)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
O nick JULIA AFRODICK provavelmente cometeu racismo, por isso seus posts precisam ficar no aberto. Se apagarmos, podemos ser acusados de acobertar um crime.tio chota escreveu:Essa vagabunda chamou nosso "Chinelinho" de Pé Preto, o Nobre "Tigrão' de tigresa,. PORQUE A DEMORA DE BLOQUEAREM O NICK DESTA VAGABUNDA. Não temos que ficar lendo estas merdas escritas por uma desclassificada.
Sds, Tio Chota
Caros Foristas,Professor_BH escreveu:Acho que não devemos bloquear esse tópico, penso que ele deve ficar no aberto para todos verem o que ela escreveu, pelo menos ela sabe escrever, escreve mal mas sabe escrever.
Chegou o dia "que o poste mijou no cachorro" agora a referida puta quer escolher os clientes
Será que alguem paga pra ficar com ela? DUVIDO!
Uma pergunta: DE ONDE SAIU ESSA FIGURA?
É Chinelinho, se até o Ussama tá dizendo isso tudo do seu pé, acho que nem o salão que ele recomendou pra vc ta resolvendo! Então amigo, um conselho: se o pé já não tem mais jeito, tenta mudar o chinelo. Joga essas havaianas q vc tem a séculos fora e muda pra uma ipanema, quem sabe ornamenta melhor o pé e ele fica mais apresentável!ussama escreveu:pqp, ela só esqueceu de dizer que o pé do chinelin além de preto, é rachado e ta cheio de bicho de pé. já falei pra ele ir no dr. scholl pra dar um trato.
Por tudo isso acho que a moderação deve deixar os comentários dela no aberto, acho que todos devem ler o que ela escreveu, inclusive as colegas de profissão dela.putsgrelo escreveu:Caros Foristas,Professor_BH escreveu:Acho que não devemos bloquear esse tópico, penso que ele deve ficar no aberto para todos verem o que ela escreveu, pelo menos ela sabe escrever, escreve mal mas sabe escrever.
Chegou o dia "que o poste mijou no cachorro" agora a referida puta quer escolher os clientes
Será que alguem paga pra ficar com ela? DUVIDO!
Uma pergunta: DE ONDE SAIU ESSA FIGURA?
bom dia!
Pela experiência que tenho acho que posso ajudar.
Primeiramente, pergunto a todos: qual o proposito deste forum?
Sobre o que a GP, Vadia, Puta, etc escreveu, entendo que o nosso nobre Chinelinho tem todos o requisitos pra processá-la por racismos se quiser. Ele tem os dados dela, nick, tel, local de trabalho, etc ele tem o termo aih no forum pra todos verem termo usado por ela: "pé preto", outros foristas podem testemunhar inclusive contra a pessoa dela quando em festa promocional ela deixou claro que não realiza TD com homens de cor, como no caso do nosso forista aih o Mr. OX e confirmado pelo BULLTERRIER.
Contudo, também acho que estes comentos da GP não devem ser excluídos, e se o nosso nobre colega CHINELINHO quiser entrar com ação junto ao MP por racismo que o faça e leve até o fim, pois com certeza a perva vai pegar uma cana legal. E vamos seguir nossa vida por o sexo nos espera ainda mais quando fazemos com GP prazerosas, gostosas, educadas e muito, muito sensuais e pra isso aqui em BH temos muitas mas muitas Garotas que tem esse perfil e fazem por gostam, buscam a Química do sexo prazeroso.
Abraços.
Oi Mr,Mr.Ox escreveu:tenho Do dessa HORROROSA !!! .. Dentussa !!! boca de chupar cano 4'' .. KKKKKKKKKKKKKKKK
Ela ta falando assim eh pq que nao quiz pegar ela , e tenho testemunha que ela ficou no meu pe enchendo o saco o tempo inteiro !!! Veio com um PPP que trabalhava na NEW e que pra mim sair com ela tinha que ser 100 pra tirar ela dela e mais o cache dela de 250 e la na festa so fazia pelo combinado de la(tada desesperada atras de $$)!!!! COITADA !!!
Eh louca uma pessoa assim que nao tem espelho pela casa(todos devem querbrar kkkkk) ....
Eu realmente nao tenho dinheiro pra pagar garotas, meus TDs aqui foram todos cortezia, por causa da minha feiura, elas tiveram tanta DO que me fizeram este favor ... kkkkkkkkkkkkkkk .....
Monstro, nao sei nem como deixaram vc entrar naquela festa , deve ter sido por diversao, um pouco de horror pra criar um clima de pre Halloween !!! ...kkkkkkkk
Eita Bicho Feio so !!!
Ox
VOVOZONA escreveu:ÔÔÔÔ Gente, vamos parar de discutir e aproveitem a promoção do feriadão e venham conhecer a VOVOZONA, mulher experiente, educada e safada na medida certa. Sua melhor pedida do feriado e final de semana.
JUJU, não se conquista clientes com falta de cortesia e falta de educação;
PROMOÇÃO para os foristas:
$ 200,00 3 horas;
Sou safada, loira, uma vadia na cama e uma verdadeira dama na sociedade. Ao invés de ficarem perdendo o tempo de vcs tecendo comentários não construtivos, venham me conhecer;
JUJU VADIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK