Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3892-7012 - (11) 3892-7013

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 391 Negativos: 44 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 112Não 221
Oral Sem:Sim 116Não 382
Beija:Sim 179Não 326
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#181 Mensagem por MembrodaResistencia » 02 Set 2010, 09:08

Concordo com o camarada acima, o Astolfo1, as duas últimas vezes que fui lá, uma lástima !!!! .... nível muito baixo .... só umas mulheres meio gordas, envelhecidas, sem chance .... plantel para peão de obra !!!! ... eles estão trabalhando essencialmente com umas perva que passam a noite na boate e vão à tarde lá para faturar mais um pouco .... tudo com os olhos vermelhos, dormindo 5 horas por noite ... e quando vc vai e encontra uma ajeitadinha, na próxima ela já zarpou ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaJack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#182 Mensagem por JapaJack » 03 Set 2010, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Putanhada!!!

Caras, também tava desanimado com a casa, passei por la semana passada justamente pois trabalho nas redondezas, tinham realmente poucas pervas... 3 ou 4... das que tinham escolhi a Mel.... Loirinha, 1,65m, seios pequenos mas um rabico saliente, não muito magra.... bom, acabei subindo.
Me surpreendi, a mina foi muito legal comigo..... beija na boca..... após banho tomado, fomos pro fight, boquete sem camisola..... de 4..... frango assado..... ppmm.... :lol: :lol: :lol: , enfim.... deu pra suar.....

Após gozada nos peitos, conversei um pouco com a perva, e disse realmente q trabalha em outra casa na Pompeia e que vai pra lá muito tarde e fica cansada.... confirmando o que os camaradas postaram anteriormente...

Mas essa mina vale conferir

Link:
🔗

JapaJack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#183 Mensagem por JapaJack » 06 Set 2010, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala Putanheiros!!!!!!!!!!!

Mais uma vez, sexta feira sem nada de bom pra fazer, bora pra Pompéia, casa lotada de cuecas.... colei no bar e perguntei pra Amanda (gerente) quais as pervas na casa..... Gabriela, Bruna..... e umas outras ocupadas.... escolhi a Bruna, morena (de cabelo) com uma tatoo gigante nas costas, nada bonita, uma barriguinha mas que num compromete nada, 1,70 e muito receptiva.
Bom, subimos..... banho tomado e começa o fight, ppmm, de 4, de ladinho, cavalgando e porra nos peitos da perva :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Outra lavada nas partes baixas pra ir embora, a perva me revela que a casa vai aumentar os preços, R$ 50 por 30min e R$ 90 por 1h apartir da semana que vem.... e outra, a Amandinha (gerente) vai sair fora..... ou seja, o desejo de comer a gerentona se vai...

Bruna é metida garantida.... como disse, beleza não é o forte da mina,.,,, mas é gente boa

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUi

Link:
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Raíssa

#184 Mensagem por Viejo » 09 Set 2010, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Viejo escreveu:Raíssa é uma moreninha muito bonita de rosto e corpo, 1,60 x 52 kg (chutes meus), tímida mas simpática, inteligente, agradável. No quarto, peladinha, achei demais! Aí começou a esperada sessão de nãos: não pra beijo, não pra selinho, não pra oral desencapado e, surpresa!, anal negociável. Fiquei no tradicional mesmo: oral (mais pra menos) e ppmm sem interação. Como a garota é muito gostosa gosei, com algum esforço. Paguei R$ 40,00 por meia hora e não devo repetir. Fui!
Mas repeti: a garota é gostosa demais e, apesar da pouca interação, me diverti. Foi mais do mesmo: oral encapado, de 4 e gozei gostoso. Possivelmente por excessiva timidez inventa conversa mole pra boi dormir: enquanto punhetava me perguntou se eu tinha trabalhado no feriado, se eu achava que estava frio. Sem noção, mas muito gostosa. Paguei R$ 50,00 (subiu!) por meia hora, fiquei uns 20 minutos. Ainda assim, recomendo. Fui!

Link:
🔗

up dow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#185 Mensagem por up dow » 15 Set 2010, 13:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Raissa

Segunda feira 13/09,resolvi fazer uma visitinha neste antro antigo,pedi apresentação e nenhuma que me agradace,a não ser a Raissa,ela é bonitinha e gostosinha.Subi e me arrependi,pq apos o meu banho eu voltei e ela já estava deitada (não tomou) já fiquei meio constrangido,enfim vamos a luta,ela já de camisola na mão veio para o trampo,boquete comum,sem pressão,meio sem vontade,recordista em nãos,não selinho,não deixa chupar (mesmo que deixasse não faria),não gosta muito que peguem nos peitos,anal só com taxa,então, a coloquei de quatro e soquei vara,até encher a borracha,como foi ruim me vesti e vazei para não voltar,fui.....

Link:
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Raíssa

#186 Mensagem por Viejo » 16 Set 2010, 09:38

POSITIVO

Viejo escreveu:
Viejo escreveu:Raíssa é uma moreninha muito bonita de rosto e corpo, 1,60 x 52 kg (chutes meus), tímida mas simpática, inteligente, agradável. No quarto, peladinha, achei demais! Aí começou a esperada sessão de nãos: não pra beijo, não pra selinho, não pra oral desencapado e, surpresa!, anal negociável. Fiquei no tradicional mesmo: oral (mais pra menos) e ppmm sem interação. Como a garota é muito gostosa gozei, com algum esforço. Paguei R$ 40,00 por meia hora e não devo repetir. Fui!
Mas repeti: a garota é gostosa demais e, apesar da pouca interação, me diverti. Foi mais do mesmo: oral encapado, de 4 e gozei gostoso. Possivelmente por excessiva timidez inventa conversa mole pra boi dormir: enquanto punhetava me perguntou se eu tinha trabalhado no feriado, se eu achava que estava frio. Sem noção, mas muito gostosa. Paguei R$ 50,00 (subiu!) por meia hora, fiquei uns 20 minutos. Ainda assim, recomendo. Fui!
Voltei e repeti: mais do mesmo.
Se apresentaram umas 8 meninas - 3 altamente comíveis. Plantel renovado, portanto.
R$ 50,00 por meia hora. Fui!

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#187 Mensagem por MembrodaResistencia » 16 Set 2010, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Não sei quando vcs conseguem chegar nesta casa e ter tanta mulher. Fui ontem à tarde, quarta, perto das 15:00hs. Tinha um monte de peão bebendo no bar - tipo peão de obra mesmo, fazendo a maior zoeira. Tinham três meninas disponíveis. A Raíssa, que estaria atendendo, a Bruna, com a qual fiquei e uma outra que fiquei da última vez que estive lá e até tinha esquecido de reportar aqui. Bom, agora também já esqueci o nome.

A Bruna estava em seu primeiro dia, não parece ser a mesma citada recentemente. É loira muito tingida, cerca de 1,70, com belas coxas e bunda boa, peitinhos pequenos e meio murchinhos. Deve ter uns 29 anos, mais ou menos. Relativamente forte nos braços, ombros e pernas. De salto fica grandona, interessante. Tem uma barriga meio mais ou menos, nada que comprometa significativamente. Atenciosa, simpática, tem interação. Trabalhava em uma boate em Osasco e está na casa porque vai casar e o corno e futuro marido desconfiaria de atividades até tarde da noite.

Trepada adequada. Chupeta "com" média, metida sem regular posição. Aguentou bem umas pegadas mais fortes, porém, comentou que se eu queria dar uma metida mais demorada e pegada, deveria ter pago uma hora. Faz anal, porém, como eu já tinha demorado um pouco, achei que seria desperdício de capital. Não falou e não perguntei quanto seria.

Não é caso para repeteco, porém, também não é caso para não recomendar.

A casa serve para quem não é muito exigente. Não tem banheiro em todos os quartos, não tem aquecimento, a limpeza do local é mais ou menos e a maioria das meninas (não todas) estão sempre com pressa.

Link:
🔗

japa85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#188 Mensagem por japa85 » 17 Set 2010, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Anal:NÃO
Salve!
TD realizado 15/09

Cacau é uma loira de 1,65 aprox. bonita mais mto gostosa, peitão siliconado. Ela me disse que esta apenas a 3 dias na casa. TD positivo mais sem repeteco.
Obs: a casa fica tocando umas musicas zuadas que se ouve do quarto, fora o banheiro coletivo, ponto negativo pra casa.

Abs!

Link:
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mirela

#189 Mensagem por Viejo » 18 Set 2010, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Viejo escreveu:Mirela é uma morena alta (1,70 m) e deve pesar uns 62 kg. É bonitinha, simpática e não-profissional, no melhor sentido. Peladinha, achei muito gostosa. Seios ainda bonitos apesar de já ser mãe. Na casa o padrão é camisinha, sem beijo e anal negociável. Ela negocia tudo. Quem quiser que pague. Eu resolvi pagar por um oral sem camisinha (R$ 30,00) e adorei. Vou recomer e recomendo. Paguei R$ 45,00 por meia-hora. Fui!
Recomi e recomendo.
A gata não deve ficar lá por muito mais tempo porque arranjou um emprego formal com carteira assinada (viva Lula!).
Paguei R$ 50,00 por meia hora + R$ 30,00 pelos acessórios (oral sem e beijinhos) e fui!

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#190 Mensagem por MembrodaResistencia » 30 Set 2010, 10:59

POSITIVO

Estive na casa faz uns 2 dias, segunda, acho. Cheguei umas 15:00hs e tinham duas meninas disponíveis. Nenhuma atendendo. A Raíssa estava se arrumando (na verdade não estava disponível) e a Mirela se apresentou. R$50,00 por meia hora.

A Mirela é uma morena (pele meio mulata) de cabelos lisos pretos. Deve ter uns 1,70 ou 1,72, belas e longas coxas, peito médio (em tamanho) ainda bem formado e em pé. Bunda também bem formada, grande. Leve barriguinha, precisa ser muito enjoado para se incomodar. Rosto bonito, meio cara de índia.

Trepada padrão, nível bom, interação adequada, nem muita falação, nem cara fechada. Gemeção também adequada.

Posições normais, ppmm, de 4, de ladinho. Alugou a rabiola por R$50,00. Demorou um pouco para se soltar na metida do rabo. Disse que não gosta, porém, o dinheiro é importante. Regulou um pouco a rabiola, porém, compensou porque estava bem apertadinho. É disso que a gente gosta!!!

Recomendo, tanto ela quanto a Raíssa, são duas boas trepadas. A casa porém está bem irregular, poucas meninas, muita troca, às vezes som alto, banheiro fora dos quartos em alguns. Precisa ter um pouco de paciência.

Link:
🔗

experian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#191 Mensagem por experian » 01 Out 2010, 15:31

NEUTRO

TD com Raíssa;
Morena de bunda maravilhosa e um bucetão do tamanho do mundo !
Chupou e meteu com gosto apesar da timidez;
Foi simpatica, educada e sem muita conversa...
Toalha limpa, quarto arrumado e banheiro no fim do corredor;

1/2h R$ 50,00
Dei um presentinho de R$ 20

Saí feliz e com o saco vazio !

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por MembrodaResistencia » 22 Out 2010, 10:55

POSITIVO

Recomi a Mirela, trepada de namoradinhos, bem pegada, boa interação. Infelizmente o alvará era inexistente e a trepada deve de ser "the flash". Sem rabinho desta vez por conta do tempo.

Tinham, surpreendemente umas 7 meninas lá por volta das 15:00hs. Padrão irregular, porém, algumas interessantes. A casa é a mesma condição anterior, como citado abaixo.
MembrodaResistencia escreveu:A Mirela é uma morena (pele meio mulata) de cabelos lisos pretos. Deve ter uns 1,70 ou 1,72, belas e longas coxas, peito médio (em tamanho) ainda bem formado e em pé. Bunda também bem formada, grande. Leve barriguinha, precisa ser muito enjoado para se incomodar. Rosto bonito, meio cara de índia.

Trepada padrão, nível bom, interação adequada, nem muita falação, nem cara fechada. Gemeção também adequada.

A casa porém está bem irregular, poucas meninas, muita troca, às vezes som alto, banheiro fora dos quartos em alguns. Precisa ter um pouco de paciência.

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 810
Ver TD's

#193 Mensagem por Palestra » 24 Out 2010, 17:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Luciana

Foi um rap do Casseta. MC Ferrei e MC Deimal.

Saí da Shangrilá com o saco menos vazio do que esperava e resolvi conferir a casa que há um bom tempo não passava. Fiquei surpreso pela quantidade, umas 8. Uma mulata de cabelos cacheados, alta, rosto bonito, mas parecia magra demais, se sua roupa permitisse ver o sinal de um bumbunzinho arrebitado, entraria para lista. A Raíssa, muito gostosinha, mas que não achei que atende muito bem, seria também uma opção. Esperei a única que estava ocupada: Luciana.

Desceu as escadas num vestido verde e justo como Deus. Rosto redondo, não muito bonito, cabelos alisados, , uns 1,68m, leve barriguinha, o resto debaixo do vestido prometia. Subi com ela. O começo foi bem, veio se roçando, tirou o vestido, mamamia, que peitinho perfeito, médios e firmes, de corpo a menina é um tesão. Deve ser bem novinha, pela firmeza das carnes, pela pouca habilidade em dar continuidade na conversa, mas parece puta de estrada veterana. Cruz credo.

Iniciou bem roçando o corpo, como veio beijando o rosto, fui fazendo o mesmo e já foi evitando, diz em seguida que não beija, e solta: "Não sei de onde vc veio" Hã?? "Você também deveria tomar cuidado, num lugar desse..." Já saquei que ouviria uma palestra de posto de saúde. O problema não é não beijar, ou deixar de fazer qualquer coisa, mas é saber negar com dengo, mantendo um jogo sedutor. Não sou do tipo que faça questão de um oral sem, ou que por ser quenga seja obrigada a qualquer coisa, pelo contrário, quenga ou não, deve ser respeitada nos seus limites. O foda é a inabilidade, prá dizer o mínimo, em sinalizar os seus limites.

Começou com um oral emborrachado, punhetando muito, chupando forte, uma merda. Paro, tento concentrar-me no que ela tem de bom, um corpinho que é um tesão, prá começar a me excitar, mas infelizmente esse corpo têm uma boca, e essa boca fala: "O que aconteceu, vc bebeu demais, tá cansado, tá tomando algum remédio, e não páááraaa de matrequear, CARALEO. Solto um:"PUTA MERDA COMO VC É BROCHANTE". A menina se toca um pouco e tenta melhorar. Tenta. Mas a merda tava feita, soco um pouco, mas nem gozo, seria um desperdício.

Para os que gostam de foder uma puta gostosa e conseguem abstrair as distrações do que vem junto, recomendo. Para mim, não dá.

Ah, 50conto adiantados por 30min

Link:
🔗

Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#194 Mensagem por Punheteiro29 » 30 Out 2010, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Boa tarde pessoal, sou leitor do GPguia há algum tempo, mais nunca postei nada ( sonegador assumido, kkk...)

Como frequento essa casa com uma certa frequência, decidi comentar algumas experiências que tive por lá.
Tenho percebido que a casa tem evoluído, depois que mudou a administração, a garota que recepciona os clientes é bem simpática e educada, não toca mais aquelas músicas altas, as meninas sobem com um lençol limpo, enfim, tem melhorado bem.

A Raíssa já é bem conhecida, garota bonita, 1,60cm, uns 50kg, cabelos negros, peitinhos pequenos mais muito bonitos e uma bundinha linda, toda mingnon... ::gostosa::
Embora já tenha lido que ela é tímida, pelo menos comigo não percebi isso, a gente troca a maior idéia, é super simpática e na hora do fight rola um bom entrosamento, sempre disposta a te agradar. Fiz 2 TD's com ela, sempre muito bons, segue o padrão da casa (chupeta encapada, anal negociável), mas a chupeta mesmo encapada, é muito bem feita, bem ritmada com boa pressão,chupa as bolas,saco, etc...
Faz as posições que vc quiser, cavalgada de frente é muito boa, chupando os peitinhos, então... :roll:
Ainda não fiz anal, embora tenha oferecido, quem sabe na próxima...

1/2 hora + 1 breja =$60,00 no cartão.

Link:
🔗

Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#195 Mensagem por Punheteiro29 » 30 Out 2010, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Ainda atualizando os TD`s, peguei a Sara faz um mês, mais ou menos...

Morena Alta +- 1,70,magra, uns 55kg, sorriso bonito, cabelos compridos, peitinhos médios mais meio caídos e murchos, devido a gravidez e bunda média.
Garota muito simpática, faz de tudo pra te agradar, no dia do td meu bilau tada meia boca e ela chupou (encapado) um tempão: pau, bolas, saco.. chupa bem gostoso com boa pressão e ritmo...
Cavalga gostoso, tem boa habilidade. Anal, disse que não faz.
Gozei socando forte no ppmm...

1/2 hora = $ 55 no cartão

Link:
🔗

Responder