POSITIVO Nome da Garota:Gaby e Vanessa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na 4ª feira passada fui a MT para fazer um TD duplo com a Gaby e a Andressa. Como estava uma verdadeira feirinha, com três combatentes na minha frente, só me restou esperar e me fuder, pois a Gaby foi escolhida. Meu fogo apagou e resolvi ir tdzar a Hanna na Mix Massagem.
Hoje decidi que retornaria a MT para tdzar a Vanessa, por quem tenho um grande tesão. Liguei para o casarão, que está começando a tomar a forma de um
Casarão da Luxúria, e marquei a Vanessa com a deliciosa Carol para às 17:00 horas. Como a casa está de pernas para o alto, resolvi não pedir a suite, para não complicar. Após desligar, o bom senso começou a falar mais alto e comecei a me questionar. Se na quarta-feira eu estava doido para um quatro mãos, porque eu estava renegando esta atividade tão prazerosa hoje. Por vingança da Gaby, que me deixou de pau na mão? Ora, realmente fiquei de pau na mão, mas a menina não teve culpa de nada. Além do mais, um atendimento a quatro mãos com a Gaby é uma verdadeira festa, pois ela toca fogo em todo mundo. Assim, criei juízo e liguei para a MT e a Amanda me atendeu, fazendo como sempre uma grande festa. Pedi para marcar a Gaby junto com a Vanessa e trocamos juras de amor, combinando um programinha para a próxima semana.
http://www.massagemtijuca.com.br/gaby/gaby.html
http://www.massagemtijuca.com.br/vanessa/vanessa.html
Cheguei antes da hora e mais uma vez, tinham três companheiros esperando vagar quarto. Encontrei a deliciosa da Amanda que antes de subir veio me dar as boas vindas, regada com um delicioso beijo. Assim que ela subiu, paguei o programa e fiquei esperando a Vanessa acabar um atendimento. Antes da Vanessa descer veio a Michele, que a cada dia está mais gostosa e com a bundinha uma loucura. Não demora muito e vou tdzala, pois ela é está uma verdadeira tentação. Ainda tive a oportunidade de conhecer a Juliana. Aquela alí, para enfrentar só com muito toddy, pois a menina é gostosa demais e é dona de uma bunda de endoidar. Antes de cruzar a hora marcada a Vanessa desceu e eu fui logo subindo com a Gaby. Entramos na suíte, que já está com um box semi construído internamente, pois na realidade a suite será dividida em dois quartos. Será uma grande pena, pois a suite tinha um certo charme. Não vou comentar nada e irei esperar para ver como é que ficará. A Tia ainda estava acabando de arrumar o quarto, mas fomos nos instalando enquanto batíamos um bom papinho, pois a Gaby é sempre uma boa companhia.
Quando a Tia saiu fui para o banho. Quando acabei a Gaby foi tomar o seu e, logo após a Vanessa entrou. Normalmente ela é tímida, mas com a Gaby ela se solta e estava demais. Vestia uma calça jeans justa, uma blusinha tomara que caia muito sensual e calçava um sapato alto muito bonito, que fazia um conjunto maravilhoso com a roupa, deixando-a ao mesmo tempo sensual e muito sexy. Em outras palavras, a Vanessa estava um tesão. Assim que me viu, deitou-se no banco, levantando as pernas e me dizendo que deveríamos transar alí mesmo. Sentei em sua frente, bem colado em seu ventre e ela me abraçou com as pernas, movimentando a cintura e encaixou em mim. PQP, que sensualidade deliciosa e que tesão, ainda mais quando a Gaby tirou a toalha de minha cintura. A Vanessa levantou as pernas e perguntou quem iria tirar suas calças. Confesso que eu e a Gaby suamos um bocado para tirar sua roupa, que estava muito justa. Mas valeu a pena ver aquela delicia sem roupas. Ela foi para o banho e logo após veio para a cama.
A Gaby sabe muito bem como eu funciono em um programa duplo e, por isto, assumiu o controle da brincadeira. Mandou a Vanessa deitar que ela iria chupá-la, caindo de boca em sua xoxotinha. Enquanto a Gaby dava um bom trato na xoxotinha da Vanessa, fui para o seu lado e comecei a chupar seus seios deliciosos. Após passei a beijar seus ombros e finalmente acariciei seu pescoço e orelhas, enquanto ela gemia deliciosamente pelas carícias e pela chupada que a Gaby estava lhe dando. Aproveitou e começou a acariciar o pangaré que já estava galopando.
Após brincarmos bastante, fui para o lado da Gaby, abri sua pernas e comecei a chupar seu reguinho e sua xoxotinha por trás, fazendo-a rebolar muito. Como o pangaré estava quase batendo na minha testa, coloquei a camisinha na criatura e penetrei a xoxotinha da Gaby, socando a vontade, enquanto ela chupava a Vanessa. Tirei o pangaré de sua xoxotyinha e coloquei na portinha de seu cuzinho. A Gaby deu um pulo dizendo que tinha que passar lubrificante, pois estava a alguns dias sem fazer anal. Após estar preparada, penetrei seu cuzinho lentamente, enquanto ela gemia e chupava a Vanessa. Foi uma verdadeira magia e foi tão bom que a Gaby não resistiu e começou a gritar para eu meter com força em seu cuzinho. Acelerei as estocadas e só parei quando gozei intensamente. Enquanto a Gaby foi efetuar sua higiene, deitei entre as pernas da Vanessa e comecei a chupar sua xoxotinha, que é uma delícia. Aliás, tanto a Gaby como a Vanessa tem os corpos deliciosos e muito perfumados. Chupei muito aquela xoxotinha, preparando-a para a Gaby, que ao retornar reassumiu a sua posição e continuou chupando a Vanessa, até fazê-la gozar.
As meninas trocaram de posição e a Vanessa pediu para eu chupar a Gaby, pois ela disse que não é muito boa em chupar. Deitei entre as pernas da Gaby e coloquei seu grelinho na boca, sugando-o de todas as maneiras, enquanto a Vanessa chupava seus seios. Brincamos por longo tempo, até que a Gaby gozou intensamente.
Coloquei a Vanessa deitada de costas e fui mostrar-lhe as diversas formas de chupar uma xoxotinha. Quando acabei de lhe mostrar, perguntei-lhe qual ela preferia. A safada disse que todas eram ótimas. Não tive escolha e chupei-a de todas as maneiras, enquanto a Gaby acariciava seus seios. Não demorou nada e a Vanessa deu uma bela gozada. Virei a Vanessa de bruços e comecei a acariciar suas costas junto com a Gaby. Foi uma delicia brincar com as duas beldades, ainda mais quando a Gaby ficou acariciando suas costas e eu desci beijando sua costas e fui me divertir em sua bundinha, chupando seu grelinho e sua xoxotinha.
Após brincar bastante com a Vanessa, aproveitei e virei a Gaby de bruços, enquanto eu e a Vanessa a chupávamos por trás. A brincadeira acabou virando uma grande sacanagem, quando parti para morder o pescoço da Gaby que, sentindo muitas cócegas gritava e tentava fugir. Agarrei-a com força e não a deixei escapar, enquanto chupava seu pescoço. Acabamos a brincadeira com a Vanessa nos segurando para não cairmos, pois estávamos com parte de nossos corpos para fora da cama.
Bateram na porta e a Gaby acabou indo atender, pois a Carol novamente tentava colocar ordem na nossa zorra. Enquanto isso, coloquei a Vanessa sentada em minha frente e comecei a acariciar suas costas e pescoço, enquanto com as mãos acariciava ora a sua xoxotinha, ora seu seios, que embora sejam pequenos são uma delícia de segurar. A Gaby voltou e juntou-se a nós, me acariciando e beijando. Foi uma verdadeira delicia ficar beijando os ombros e o pescoço da Vanessa, que tem a pele suave e perfumada, e ser acariciado pela Gaby.
Quando o pangaré estava galopando, coloquei a camisinha nele, deitei a Vanessa de bruços e penetrei sua xoxotinha por trás, enquanto a Gaby beijava seu pescoço. Soquei muito naquela xoxotinha deliciosa, enquanto a Gaby ora beijava a Vanessa, ora me beijava, até que ela começou a morder minha orelha e penetrar meu ouvido com a língua, me deixando doido de tesão e me levando a um gozo lento e prolongado. Só paramos quando acabou o tempo e fomos para o banho, batendo um papo animadíssimo, pois a companhia dessas duas meninas é algo sensacional.