Espaço Vital Terapias (Centro - Presidente Vargas, 482 - sala 1514)
R$ 220,00 - 90 Min - Telefone: (21) 2203-0908 - (21) 3128-0050

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 73 Negativos: 23 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 6Não 68
Oral Sem:Sim 40Não 50
Beija:Sim 42Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Andy Irons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Espaço Vital Terapias (Centro - Presidente Vargas, 482 - sala 1514)

#31 Mensagem por Andy Irons » 11 Ago 2010, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Depois de quebrar a cara desbravando a Kelly e a Mayara Peçaibes, mais uma desbravada, pelo menos dessa vez foi bom.

TD realizado há 10 dias, ligue e a perva estava disponível, marquei de chegar lá em meia hora.
Chegando no prédio a Fabiana atende a porta de jaleco e calça jeans, mal sinal. Estavam todas as outras sentadinhas na frente, em uma espécie de recepção, conversando e até com um notebook.
Estavam lá a Karina com quem já fiz TD neutro em outra sala, e outra que acho que era a Thaty, queria ter visto a jaqueline mais não vi, todos elogiam ela, mas tenho receio de ser gordinha, basta o meu TD com a Mayara Peçaibes.

A instalação é alto nível, não dá para comparar aos que eu já fui, ótimo banheiro com box de vidro, espelho, confortável, toalha ensacada, ambiente limpo etc... Nota 10.

A Fabiana é diferente do que está nas fotos, nem melhor nem pior, diferente. As fotos dão a impressão de uma cavala bem gostosa, mas é baixa e bem mais morena, usa aparelho nos dentes, antes não deu para fazer uma análise mais completa pois, como disse, estava de jaleco.

Banho tomado, deito na maca e começa a massagem. Eu disse massagem, não "espalha óleo" como falam por aqui. A perva, definitivamente, sabe fazer massagem, EXCELENTE, massagem, sem esbarradas ou underground, mas excelente, nos pontos certos, pés, costas, nuca, pescoço, sem pressa, com sabonete líquido sem cheiro, ótimo.

Ao final, antes de virar começa a fazer carinho com as unhas, passando perto da pica, foi ótimo, até que mandou virar. Ao virar logo iniciou o complemento manual bom, não foi excelente, foi bom, pedi para ela tirar a roupa e ela pediu dinheiro o que foi prontamente aceito.

Belos peitos, sentei ela ficou punhetando, não fala nada, bem profissional, esse é o ponto fraco, ela entra muda e sai calada, nada fala.
Gozei na mão e rua.

Resumo.

- ótimas instalações
- Perva diferente das fotos, mas nada que atrapalhe.
- Perva profissional, sem papo
- Excelente massagem
- Bom complemento manual peladinha

http://www.espacoterapias.com.br/fabiana/index.htm

Preço R$100,00

FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grynszpan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#32 Mensagem por grynszpan » 12 Ago 2010, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado a duas semanas.
Tendo em vista as recomendações do site, resolvi experimentar a karina. Mto simpática, atenciosa, articulada e inteligente.. enfim, to boa de papo e bonita.
A massagem é boa, ela sabe realmente fazer. Tentei algo mais e ela, conforme outros td's acima tb constataram, so faz massagem mesmo com complemento.
Comigo ela tirou a blusa e os peitos são um show a parte... gozei horrores..
Bom, mas provavelmente não retornarei...

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#33 Mensagem por Sam Body » 17 Ago 2010, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline e Karina

Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,

TD realizado na primeira semana de agosto, com a Jackie (link) e a Karina (link). Combinei uma massagem sensual a quatro mãos, para conhecer melhor o trabalho da loiraça. E chamei a Jackie pra formar o trio.
Sem muito o que falar da sala, umas das melhores em termos de infraestrutura, banho rápido e começa a massagem, com as duas beldades deliciosamente vestidas. Jackie, com sua bunda fantástica, metida num conjunto preto, e Karina com calcinha e sutiã lilás. A massagem foi ótima e o papo rolou solto, as duas tem uma cadência muito boa, trabalham em conjunto mas parecem que são uma só.
Enquanto eu estava de costas, foi-se a roupa da Jackie. Karina, que parecia estar envergonhada, permanecia vestida. A expectativa era grande pra ver aquela loira deliciosa sem roupa. A massagem seguiu firme, pernas, bunda, costas, e eu lá, ansioso...
Pediram pra eu virar de frente, a massagem prosseguiu legal.

De repente...

Foi embora o sutiã da Karina...

Pausa pra eu respirar.

Amigos, quem já viu vai saber do que eu estou falando. Quem nunca viu, não sabe o que está perdendo.

A Karina tem um dos pares de peitos mais MARAVILHOSOS que eu já vi. Grandes, volumosos, macios, uma marquinha de biquíni que PUTA MERDA ! Onde ela tem arrumado sol pra ficar tão gostosa daquele jeito ??? E o melhor: eles foram aprovados no teste do lápis, ou seja, não são caídos a ponto de prender o objeto. Eles até dão uma abaixada, mas nada que comprometa aquela estrutura maravilhosa.

Refeito do choque, começou a tortura: um complemento manual dos infernos, feito ora pela morena, ora pela loira. Aproveitei a situação pra provar um pouco daquelas delícias, e deí um beijo e um belo dum chupão nos peitos da Karina, que retribuiu com uma punheta dos deuses. Que que foi aquilo, que habilidade pra manusear um pau tem essa mulher !

Deixei a Jackie brincar um pouco no complemento, e tasquei um beijo na Karina. Outro ponto positivo ! Que boca, que língua ! Quentes, molhadas, tudo de bom !

Pedi pra Karina finalizar o manual, e segurei até onde pude naquela mão deliciosa, que ficou toda suja ao final da brincadeira.

Dei uma descansada, tomei um banho, bati um papo rápido e fui embora, levando comigo a imagem daqueles bundas e peitos.

Vou repetir, com certeza !

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#34 Mensagem por Jegue24cm » 20 Ago 2010, 21:09

POSITIVO

Boa noite Confraria!
Instigado pelo relato do Confrade Sam Body, não pendei duas vezes e agendei um horário com a Karina, ou melhor pedi para Sam ligar e marcar para mim 8) .
Bem, depois que o confrade me passou a dica e horário da minha massagem, rumei para lá.
Ao chegar sou recepcionado pela mesma. Confesso que não havia reconhecido pelas fotos do site, mas quando cheguei ela deu um sorrizão e foi logo dizendo que eu fui a primeira cobaia delas, isso mesmo confrades, fui atendido por ela qiando ela trabalhava na Evaristo da Veiga, salvo aengano com a Camila e a Thaty que trabalhou na Núbia.
Bem vamos ao TD.
Tomei banho, detei na maca a guardei a loiraça chegar, que foi logo ficando de sutiã para facilitar os trabalhos, pois sabe o que faz numa massagem.
Após massagear a carroceria, pede para virar..ai....peço peitinho e sou prontamente atendido, aliás como já foi dito aqui "SÃO OS MAIS MARAVILHOSOS NO MERCADO", LINDOS...LINDOS.....
COMPLEMENTO DOS DEUSES....GOZADA ESCALDANTE...BANHO E RUA.
TD REPETECO SEMPRE.

Link:
🔗

Massage Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#35 Mensagem por Massage Lover » 29 Ago 2010, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Galera,

Voltei ao Espaço Vital no começo de agosto. Voltei pela ducha (é melhor q da minha casa!!!!) e pela Karina....quer dizer, voltaria pela gostoosona se ela tivesse algum horario livre no dia que eu estava com um bom alvará. Como a agenda tava lotada, arrisquei a Jaqueline seguindo os elogios do mestre Sam Body. E o cara não é mestre a toa não. Apesar de um pouco cheinha para os meus padrões a Jaqueline é simpática, de certa forma bem bonitinha e o melhor: sabe realmente fazer massagem (especialmente a underground....). O que é aquela massagem meus amigos!!!! Depois de tratar muito bem pernas e costas, a mulher agarrou tudo o que podia por tras e fez um manual que parecia uma foda de verdade. Coisa de maluco.....só quem já experimentou sabe o que é. Conclusão: leite derramado e corpo estirado na maca por 5 minutos. A gozada foi tão intensa que não tive forças pra levantar.

Depois, mais uma ducha nota 10 e rua!!!

Minha próxima missão será tentar a Fabiana (me pareceu bem interessante).

1 ab,

ML

Link:
🔗

meus20anos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#36 Mensagem por meus20anos » 04 Set 2010, 15:23

POSITIVO

Boa tarde confrades!

Estive na casa no dia 27 de agosto instigado pelos comentários dos amigos acima sobre a gata Karina!
Sai do trabalho e marquei o TD com a própria!
Chegando lá fui recebida pela mesma e pedi para ir ao banheiro tomar uma ducha.
O local é bem limpo e organizado, o banheiro tb é muito bom.
Voltei para o quarto e a Karina veio me abraçar...me disse que naum tinha falado com ela direito na entrada e então fiz questão de me redimir.

Massagem muito boa começando com óleo na perna direita, depois esquerda, nas costas e eu não conseguindo relaxar visto que a Karina tem uma tremenda cara de safada.
Virei pois estava doido para começar o manual.

A mulher é muito boa mesmo...tocou com vontade, deus uns beijinhos...pedi para chupar mas ela não quis. (Segundo ela só rola o manual mesmo).
Pedi para tirar o sutiã...(estava com um lindo de oncinha).
Tirou..e nossa! Lindos seios...dei uns beijinhos mas ela não deixou chupar...disse que no próximo TD deixaria!
Enfim..o tempo já estava acabando então gozei...tomei meu banho e parti.

Resumo:

Valor 70,00 com direito a manual.
Rosto - 9
Seios - 10
Manual - 10

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#37 Mensagem por Rond » 11 Set 2010, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:karine

Sábado passado (04/09) marquei uma massagem com a Karina.
A massagem normal é R$ 70,00, a sensual é R$ 100,00.

Ela é muito gata e deliciosa. Em minha primeira massagem ela não tirou a calça, mas desta vez ficou só de calcinha.Além dos seios perfeitos todo o corpo é bem bacana.
Tem um bom papo, mas eu que já sou tímido, fico ainda mais travado diante desta deusa loira.
Os peitos da Karina são lindos, desta vez ela me deixou chupar, só pediu para não chupar forte ou morder.

Me amarrei nela, voltarei sempre que puder!

Link:
🔗

vascofjv1806
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#38 Mensagem por vascofjv1806 » 16 Set 2010, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

acabei de chegar , fui desbravar a bruna ,ninfetinha , muito gatinha...........................banheiro otimo , limpo...............ahh vamos ser honestos mas a casa so tem mina gata ......melhoram muito..
massagem otima saber fazer deu pra relaxar tranquilo , papo legal .

complemento excelente , fica dando uns selinho , falando putaria no ouvido showw . ate ai blz
ai começou ......................pediu 30 so pra mostrar os peitos + 30 pela bundinha (vai somando) ai é foda ja basta que ela tava com aquela armadura que eu acho ser padrao da casa............

no total vou dar um positivo pois ela e simpatica , educada e pelo que deu a entender esses extras foi alguem que mandou ela cobrar (acharam que eu fosse idiota, so pq eu disse que era minha primeira vez) pois tinham chamado ela e deu pra ouvir que alguem estava falando pra cobrar ( coisas que nao acontecem com nossa ilustre karina)

essa minha vida de desbravador esta acabando comigo mas fazer o que alguem tem que fazer o trabalho , mas vamos seguindo vamos ver que sera a proxima (daqui a pouco vao me apelidar de cristovao colombo desbravador dos sete mares.)
fui.........

tem outra menina nova la sheila show.......loiraça cavala..........

http://espacoterapias.com.br/brunaterapeuta/index.htm
http://espacoterapias.com.br/sheilaterapeuta/index.htm

Link:
🔗

Batedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#39 Mensagem por Batedor » 12 Out 2010, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Marquei a massagem com a Jaqueline. As instalações e o banheiro da casa dspensam comentários. A simpatia e o atendimento inicial da Jaque é excepcional. Como sempre, fez uma boa massagem, muito boa mesmo. Underground de primeira qualidade, seguido de uma punheta maravilhosa. Bem, é isso aí.

Link:
🔗

perivaldotd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#40 Mensagem por perivaldotd » 23 Out 2010, 17:23

POSITIVO

Pessoal, fui lá nesta tarde, foi muito legal!! Este foi meu terceiro TD com ela (o segundo eu soneguei, foi mal, hehe) e está ficando cada vez melhor!

A Karina é um amor de pessoa, além de ser muito gata e gostosa (já falei disso no registro de primeiro TD), ela é muuuito gente boa! Depois de uma boa massagem, ela foi tirando a blusa, depois o sutiã... e tudo isso num clima bem legal que ela soube criar. Embora não tenha rolado sexo propriamente dito, a putaria foi muito boa, ela beijava com vontade, foi MUITO bom!

No final, embora tenha sido informado no telefone que o preço era 80 reais, resolvi dar 120. Eu sou extremamente pão-duro, mas a menina mandou muito bem e em momento algum ficou falando de dinheiro, falando que isso custa aquilo etc. Não condeno quem faz isso, eu até entendo, mas pode ser meio brochante, coisa que a Karina soube evitar e por isso fiz o agrado.

Ahh, quase esqueci: cheguei lá às 15:50 e o TD acabou às 16:55. Não ficou regulando horário nem nada, ótimo atendimento, não tenho nada do que reclamar.

Resumindo, recomendo a menina fortemente! :)

Abraços para os confrades!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#41 Mensagem por Mirko » 23 Out 2010, 23:12

perivaldotd escreveu:
No final, embora tenha sido informado no telefone que o preço era 80 reais, resolvi dar 120. Eu sou extremamente pão-duro, mas a menina mandou muito bem e em momento algum ficou falando de dinheiro, falando que isso custa aquilo etc. !
Peri,

NUNCA, mais NUNCA, faça isso.

Não acostume mal uma puta inflacionando seu serviço, trate ela bem, meta a pica nela, mas nunca dê 67% a mais do que a puta lhe cobrou independente de ter sido a foda da sua vida.

Link:
🔗

perivaldotd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#42 Mensagem por perivaldotd » 25 Out 2010, 01:05

Eu realmente não costumo fazer isso, eu fui influenciado pelos dois pontos abaixo:

- Acho que peguei pesado no primeiro TD com ela que postei aqui, falando que ela mentiu. Estava com a consciência pesada, hehe, queria me redimir.
- Ela cobra 80 pela massagem "padrão" (punhetoterapia), pra mostrar os peitos etc ela cobra a partir de 100. Como ela em momento algum ficou falando de valores e foi liberando tudo sem que eu precisasse pedir, achei que valia um extra.

Ahh, apesar do "liberando tudo", não rolou sexo mesmo, como frisei no último TD postado. Acho que se eu botasse uma pilha rolava, mas tava tão maneiro daquele jeito que pra mim foi mais do que suficiente.

Enfim, não pretendo fazer disso uma prática. :)

Link:
🔗

marcelo Vitor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#43 Mensagem por marcelo Vitor » 27 Out 2010, 21:31

Liguei para a Jaqueline e ela foi muito simpatica ao telefone. O local é limpo e o banheiro muito bom e as toalhas ensacadas. Deitei na maca e ela começou a massagem que posso considerar como muito boa. Foram poucos esbarrões provocativos duarante a massagem, mas ao fi ela fez um underground maravilhoso e quando virei o pau já estava duro. Pedi para ela tirar a roupa e disse que ficaria só de calcinha por 120,00. Tentei negociar para ela ficar peladinha, mas disse que na primeira vez ficaria de calcinha e nas proximas vezes tiraria a roupa toda. Aceitei a oferta e para o meu delirio ela estava com uma calcinha minuscula que realçava a bunda mais linda que já vi!!! durante a punheta tentei de todas as formas negociar um programa completo ou pelo menos um boquete, mas ela disse que não rolava por preço nenhum. Após uns 5 min de punheta leite derramado e fim do programa. Fiquei na vontade de comer aquela bela bunda... Quem sabe um dia ainda vai rolar. Acho que vale a pena o repeteco.

Link:
🔗

guess2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#44 Mensagem por guess2 » 02 Nov 2010, 23:19

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizado com a Karina mês passado durante a semana.
A garota é aquilo que está nas fotos. Um pouco acima do peso. Diria gostosa, não gordinha. Peitos grandes e ainda duriinhos
Ela é bem simpática e descolada. Fica te provocando, fazendo uns comentários provocativos. Faz um estilo meio marrentinha, mas acho que é só charminho.
A massagem é boa. Nada excepcional, mas dá pra relaxar. fica esbarrando de vez em quando e passa a mão na bunda toda hora.
Antes de virar fica te alisando e quando, deixando bem excitado.
Tentei negociar um pacote mais completo e consegui que retirasse toda a roupa por 130. Chupei toda. peitos e a buça. ficou toda molhadinha e aparentemente gozou. ficou meio sem graça. gozei depois em cima dela. Rolou beijo sem restricao.
A menina é gostosa e faz um clima legal.
Recomendada. Vou voltar pra tentar um completão.

Link:
🔗

guess2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#45 Mensagem por guess2 » 03 Nov 2010, 10:43

POSITIVO

guess2 escreveu:Td realizado com a Karina mês passado durante a semana.
A garota é aquilo que está nas fotos. Um pouco acima do peso. Diria gostosa, não gordinha. Peitos grandes e ainda duriinhos
Ela é bem simpática e descolada. Fica te provocando, fazendo uns comentários picantes. Faz um estilo meio marrentinha, mas acho que é só charminho.
A massagem é boa. Nada excepcional, mas dá pra relaxar. fica esbarrando de vez em quando e passa a mão na bunda toda hora.
Antes de virar fica te alisando e quando, deixando bem excitado.
Tentei negociar um pacote mais completo e consegui que retirasse toda a roupa por 130. Chupei toda. peitos e a buça. ficou toda molhadinha e aparentemente gozou. ficou meio sem graça. gozei depois em cima dela. Rolou beijo sem restricao.
A menina é gostosa e faz um clima legal.
Recomendada. Vou voltar pra tentar um completão.

Link:
🔗

Responder