POSITIVO Nome da Garota:Mel
Beijou na Boca:SIM
TD fim da tarde.
Poucas opções (Amanda, Sara, outra que nao lembro o nome). Atendendo Marcela, Mel e Brenda. Ana, em repouso (torceu o pe). Como ainda nao tinha subido com a Mel, foi a escolhlida.
Rosto: medio, branca, quase menina, cabelos loiros lisos fake nota 7,5
Corpo: acinturada, um pouco cheinha mas nada desabonador, pele branquinha nota 7
Peitos: nao moles e pontudos, porem em amamentação nota 6,5
Bunda: redonda, branquinha nota 7
Buça: sem folga nota 7,5
beijo: sem miseria nota 8
Fiofo: nao perguntei
Oral sem: nao perguntei
Na apresentação, tava com um top que disfarçava os peitos, e destacava as pernas e a pele alva, muito bonita. No quarto, foi avisando que estava amamentando, o que tirou todo o meu tesão. Iniciou beijando todo corpo e foi logo encapotando. Como fiquei desanimado, nem perguntei pelo oral sem. Continuou chupando com alguma variação, aí o instrumento começou a reagir. Como tava na guerra, era matar ou morrer, então fui de PPMM, frango, d lado, D4, e.. tocou o interfone. Perdí o ímpeto, mas a GP, muito carinhosa, recomeçou um oral com, de joelhos. Como ainda assim tava dificil, ela tirou a camisola e começou a manipular, e só pediu para não gozar na boca dela, o que cumpri.
Como não apressou (já tinha tocado o gongo pela 2a vez), não refugou, foi simpatica, carinhosa, e apesar de ter saido leitinho enquanto eu bolinava o peito (e mesmo assim não reclamou), fica como positivo.
60 conto 1/2 hora cash antecipado para a gente fina Leni
Um aviso para galera: fiquem espertos pois tao roubando estepes dos veiculos (enquanto vc fica comendo as GPS). Fui vitima dia destes, e conforme papo das GPs, outros companheiros tb passaram por isso. Fica dificil identificar o local e a hora exata, pois dificilmente vc checa o porta-malas nestas paradas. Recomendo redobrar atenção nos prives e clinicas, sobretudo aqueles sem estacionamento, e verificar sempre o estepe na saida. Abraços.