A referida GP atende no Natália Lins, atende com mais duas GPs, ela tem orkut
Liguei pra ela por volta das 12:00 como ela ia almoçar, combinamoa o encontro pras 14:00 hs. Ao chegar no Natália lins o porteiro (não sei se é de praxe) pediu o numero da minha identidade, bem como o nome da pessoa que ei iria visitar.
Fiquei um pouco cabreiro, pois a ultima vez que apostei no diário eu me ferrei, dessa vez tive mais cuidade, e avisei ela pelo fone que se fosse feia e iria sair fora. Chegando lá, o apartamento é relativamente arrumado, tem dois quartos, num quarto tinha duas pervas estavam trancadas lá, para não atrapalhar o "trabalho" da outra. Fui recebido por ela vestida de bermuda jeans, e blusa, descrição:
1- Loira, não reparei se é de farmácia ou não
2- Baixinha 1,55 cm
3-Bumbum grande, pro seu tamanhao
4- Rosto Bonito
Pelo que ando vendo em Belém, pela aparencia compensa os R$ 100 reais.
Fomos pro quarto, a cama é meio dura, e o ambiente é meio sufocante, o AR não gelou bem, tanto é que depois ficamos os dois suados. Começei com muitos beijos, ( eu perguntei antes se podia rolar uns beijos, disse que eu eu não era "de se jogar fora" e tal, ela disse que sim que poderia rolar uns beijinhos, só que pelo que eu percebi hj ela tava enrrolada com uma conta pra pagar então eu não sei se é sempre que ela faz isso) diz ser iniciante, por isso não fez o oral, nem mesmo encapado, pra mim não tinha problema pois eu não faço muita questão de oral, não gosta de luz acesa, me pediu pra desligar. Fomos então pro fight, não regulou posição, nem horário, ficamos por aproximadamente 1 h, pois eu tinha outros afazeres e o transito da Augusto Montenegro é uma merda mesmo antes das 16:00.
Resumo da Foda
1 Atendimento= 9.0
2 Rosto = 8.5 , sou bem criterioso, ela é bonita acho mais bonita de rosto do que a Brenda do post
viewtopic.php?f=271&t=102014
3 Corpo=8.0 , não chega a ter barriga de tanquinho, mas tb não tem nenhuma "pochete"
4 Anal=Não Faz(Ainda)
5 Xana= 8.5
6 Local= 6.5, o quarto acho que tava a tempo fechado, fiquei algumas vezes com a sensação de ta sufocando
7 Peitos=7.0, não chega a ser durinho igual a uma pera, mas tá bom
8 Bumbum=8.0 , Peguei ela por tras, foi uma delicia
Nota Geral=8.0
Pelo preço de R$ 100 vale a pena, além de que o atendimento foi bom. vai ter repeteco