Av. Sumaré e redondezas - Perdizes

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 31 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 12Não 11
Oral Sem:Sim 23Não 13
Beija:Sim 7Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marathon1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Av. Sumaré e redondezas - Perdizes

#31 Mensagem por Marathon1 » 29 Jun 2010, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estou viciado nas chupetas dessas

Ontem por volta das 24 horas (Hum frio ) saio de um jantar de negocios e passo lá a procura, e lá estavam as 2 Joana e Flavia. Como já sei como a joana Chupa, combinei com a Flavia ( mais nova ) para testes R$ 30,00

Rua escura calça arregaçada pau para fora chupeta no pelo, garganta profunda etc

valeu nota 9 Joana nota 9,5 ( A boca dela é mais carnuda )

Abraços

Marahon

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatoadoraseios
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#32 Mensagem por gatoadoraseios » 02 Jul 2010, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Joana Mulata

Fez Anal:SIM
bom pessoal devido os relatos fui conferir estas duas potrancas....

realmente pra quem procura beleza esqueçam, nao sao monstros e nem bonitinhas....

enfim, quem procura uma chupeta no pelo com vontade e garganta profunda... achou!!!

Quarta feira as 23h00 estavam ambas la, joana e flavinha... como eu queria conhecer a joana chamei e trocamos ideia... ela é simpatica alegre e atenciosa... combinamos chupeta sem camisola e gozada na boca... nesse horario as ruas sao tranquilas e calmas... muitos lugares tranquilos... encostamos na garagem de um consultorio dentario arriei as carça e a vaca mandou pra dentro... chupeta e punheta excelente... otima... chupa as bolas cospe no pau.... espetacular.... viciante.... confesso....
10min e nao aguentei q gozada deliciosa.... vale a pena por 30,00!

depois deixei a joana la na esquina e conheci a flavinha... parecer ter uns 23 a 27anos.... tetuda e faz tudo q nem a joana.... eu disse q ela sera a proxima.....

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#33 Mensagem por MARIO BROSS » 07 Jul 2010, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla Joana e Flávia

Beijou na Boca:SIM
Olá cambada! Saudações!!!

Ontem liguei a tarde para a Joana e marcamos para fazer uma festinha a tres mais uma vez, dei uma pechinchada e ela topou. Peguei a Joana e a Flavia no ponto delas na sumaré e seguimos para o Hotelzinho na Rua Traipu. Elas disseram que estavam a fim de fazer uma festa caprichada comigo... Estavam produzidas, a Flavinha com um espartilho com aqueles melões enormes saltando pra fora e com um shortinho todo enfiado no rabo e a Joana com um vestido colado e aquele batonzão vermelho naquele beiço carnudo...
Chegamos no quarto pedimos bebida, eu pra variar já estava calibrado, pois se eu tiver caretão eu não tenho muito animo pra essas festinhas não, então já vou preparado pra animar a festa.
Mal chegamos a Joana já abaixou minha calça e fez aquela chupeta profissa até a garganta, chupa com pressão na medida... baba... cospe e lambe... enquanto isso e Flavia ficava pelada e aproveitou e me ajudou a me despir, elas estavam a fim de briga ontem, pois estavam loucas por sexo.
Deitei na cama e vieram aquelas duas bocas carnudas e suculentas mamar no meu cassetão grosso e duro, mamavam, se beijavam,... a Flavinha se apressou em chupar a buceta da Joana e enquanto isso a Joana mamava com mestria minha pica, mamava e gemia ao mesmo tempo... empurrava o danado sem dó pra dentro da goela, depois trocaram de posição... Putz! Tava difícil de segurar o gozo, mas fui valente a enfrentei as duas com bravura, depois elas começam a se beijar e a Flavinha de quatro eu não resisti, coloquei a camisinha e empurrei no cú dela, e ela estava tão alucinada chupando a buceta da Joana que nem reclamou... Meti no cú dela pausadamente, entrava e saia e ela babando na buceta da Joana...
Depois elas inverteram as posições e eu comecei a bombar na buça da Joana, ela deu uma emagrecida, ainda tá barrigudinha mas tá com um bundão enorme e duro... Ela chupava a buceta da Flavia e a menina delirava de tesão. Assim que chegamos no quarto a Joana me mostrou um consolo que as vezes elas usam nas festinhas e eventualmente com alguns clientes... Então peguei esse consolo e pedi pras duas ficaram de quatro e elas me obedeceram, e enquanto as duas se beijavam eu continuava a meter na precheca da Joana e enfiei metade do consolo no cú da Flavia, e elas gemiam muito... depois tire meu cassete da buça da Joana e enfiei na da Flavia e ela estava encharcada... Meti muito naquela bucetinha dela e ela gozou... Depois deitei na cama e elas vieram mamar juntas... Mamaram... babaram... uma cuspia e a outra lambia... até que não aguentei e gozei... Mandei jato forte pra dentro da boca da Joana e a Flavia terminou de limpar meu pau, e ainda pegou um pouco da minha porra quente que estava na boca da Joana e lambuzou os lábios... e depois a Joana cuspiu toda minha porra nas tetonas da Flavia e ela por sua vez se lambuzou todinha. Essa Flavinha é muito tarada!

Foi uma foda deliciosa com essas duas mulatas.. .Elas se pegam legal e são muito decentes, pois já sai com duplas por aí e só tomei prejuizo,inclusive já fui até furtado, como já relatado. Mas com essas duas não tem esse perigo, são profissionais e sabem fazer as coisas.
Elas não são lindas, mas sabem meter gostoso, e a chupeta então é um capitulo a parte, seguramente estão entre as melhores chupetas.

Ficamos por duas horas, elas queriam ficar mais tempo, mas não foi possível, pois tinha que entrar no trabalho as 8 da manhã e já eram duas horas da matina.

Custo da Orgia:

Programa: 2 horas R$ 120,00
Hotel + bebidas: R$ 100,00

Barato!! Pois as minas não tem limites.

Abraço a todos!!!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por MARIO BROSS » 06 Set 2010, 12:25

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Olá cambada!

Depois de um tempão sem sair com essas pervas recebi uma ligação da Joana querendo fazer uma festinha na quinta-feira...
Dei uma pechinchada, combinamos o preço, agendamos o horário e peguei-as no ponto habitual.
Rumamos para o hotel de sempre na Rua Traipu e pude notar que a Flavinha estava super tarada!! Então pensei em aproveitar o máximo!!!
As duas se pagavam sem limites... chupação de cú, buceta... se beijavam... Ora intercalavam na chupança do meu cassete, ora chupavam juntas... Não aguentei e gozei na boca da Flavinha e ela cuspiu tudo nos peitos da Joana...
Fomos pro banho e ali mesmo começou a pegação... Eu comendo o cú da Flavinha e a Joana chupando a buceta dela...
Saimos do banheiro e fomos pra cama... Continuei bombando nu cú da Flavia e a Joana chupando a Buceta dela... Não aguentei e gozei no cú da Flavia, depois tirei do cu dela a Joana veio deu uma cheirada no meu cassete e percebeu que estava tudo ok e deixou ele limpinho.,
Eu tambem, estava com um tesão danado... Resolvi comer a Joana e enquanto eu fodia sua buceta ela chupava os melões gostosos da Flavia, aliás que melões deliciosos, tb pudera, a mulata estava completando naquele dia apenas 21 anos, quando ia gozar avisei a Joana e vieram as duas compartilhar meu jato de porra quente em suas boconas carnudas.

A Flavia estava tão tarada que pediu pra da proxima vez eu comprar uma cinta com um cassetão pra ela poder fuder a Joana.

Eu disse que poderia até levar pra ver uma fodendo a outra, mas desde que não enfiasse em mim... não curto essas paradas.

Valeu a festa: R$ 180,00 por tres horas.

Abraço a todos!!!

Link:
🔗

bunitu2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#35 Mensagem por bunitu2010 » 19 Set 2010, 23:54

olá! Alguem poderia passar o cel. da Flavia via mp.

Vlw!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por MARIO BROSS » 20 Set 2010, 08:58

bunitu2010 escreveu:olá! Alguem poderia passar o cel. da Flavia via mp.

Vlw!
Olá companheiro!

Liga pra Joana que ela te passa o telefone da Flavia, pelas conversas pude perceber que elas são vizinhas:

Abraço!

Link:
🔗

bunitu2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#37 Mensagem por bunitu2010 » 22 Set 2010, 01:38

MARIO BROSS escreveu:
bunitu2010 escreveu:olá! Alguem poderia passar o cel. da Flavia via mp.

Vlw!
Olá companheiro!

Liga pra Joana que ela te passa o telefone da Flavia, pelas conversas pude perceber que elas são vizinhas:

Abraço!
VLW Mario! Vou ligar! Outra pergunta: Sei q gosto eh relativo, mas posso ir sem medo?! rsrsrs... Ela pesa menos q 99Kg?! KKKKKK

Link:
🔗

awm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#38 Mensagem por awm » 14 Out 2010, 00:22

Ola !!!

Sera que alguem poderia passar o numero do tel da Dupla Joana e Flávia via mp , passei la pelo local mas não encontrei nenhuma das duas.
Gostaria de provar esse boquete tão falado ai pelos confrades.

Obrigado.

Link:
🔗

Passion_Fuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#39 Mensagem por Passion_Fuel » 16 Out 2010, 01:44

Já passei diversas vezes pelo local e nunca as encontro por lá.
Algum colega de forum pode me passar o celular da Joana?
Tb fiquei "curioso" para receber um boquete da perva.

Abraços a todos!

Link:
🔗

procurando elas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#40 Mensagem por procurando elas » 16 Out 2010, 20:03

Por favor alguém pode passar o telefone de alguma das duas via mp. Eu também passei várias vezes lá, mas elas não estavam.

Link:
🔗

BigBoy_824
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#41 Mensagem por BigBoy_824 » 19 Out 2010, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fala Galera, blzz!!!!!

Sexta dia 15/10 estava passando pela Sumaré esquina com a rua Ciro costa(se não me engano), em frente uma casa de tintas, avistei uma morena. Parei o carro e fui pegar informações achando que ela fosse a famosa Joana aqui deste tópico.

Conversei rápido com ela e combinei uma chupeta no carro mesmo, ela de inicio pediu R$ 20 pela chupeta com capa e R$ 30 para fazer sem capa. Chorei um pouco e ela acabou fazendo por 20 sem capa.

Conversando com ela até chegarmos na rua em que ela escolheu para fazer o programa, ela me disse se chamar Luana, disse que tinha um filho de doze anos, mas ela não ficou com aqueles ppp que a gente é obrigado a ouvir nas maiorias das vezes..rs

Ela é morena, já deve estar na faixa dos 40, Tem um cabelo preto comprido e meio que um rastafari no cabelo, tem uma barriga saliente, mas nada absurdo, ou seja, tem um corpo que condiz com a idade dela.

Programa: Chupeta muito boa, macia com pressão, chupa por um bom tempo, e deixa finalizar na boca dela. Depois que gozei na boca dela, ela continuou chupando até deixar o pau limpinho. ai, com a boquinha cheia, ela abriu a porta do carro e cuspiu. :)

valeu o custo beneficio, se eu a ver por lá novamente vai ter repeteco da chupeta.

Abraços

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por MARIO BROSS » 21 Nov 2010, 22:53

POSITIVO

Olá Cambada!

Na quinta feira liguei pra Joana, tava com vontade de fazer uma festinha com uma boa foda então liguei e marcamos no lugar de sempre.
Fomos pro hotel de sempre na Rua Traipu. No quarto depois dos banhos tomados elas iniciam com o boquete, Puta que pariu! A Flavia tá mandando um boquete animal!!! Tá melhor do que a professora dela, a Joana. As duas alternavam a chupança na minha pica, depois chupavam uma a buceta da outra.... A Flavia teve uma hora que massageava a cabeça do meu cassete com a garganta, não aguentei e gozei na boca dela... depois ela derramou aquele monte de porra quenta nas tetonas da Joana.

Fomos os tres para a banheira de hidromassagem... Agua morninha, tava calor... Fumamos um cigarrinho... tomamos cervejas... vodkas... E as vampiras começaram a boquete na banheira mesmo... A Joana enfiando minha tora dura e grande que estava super ereta na goela e a Flavia chupando-lhe a buceta com ela de quatro. Fantástico! Coloquei a camisinha e mandei rola na bucetona da Joana... A Flavia acho que ficou com tesão e sugeriu irmos pra cama... Ela fica de quatro e mando rola naqauela buceta mulata toda encharcada... Depois ela pede para eu comer aquele cuzinho depiladinho... Não deu outra, mandei vara naquele cuzinho apertadinho que ela tem. E enquanto isso a Joana chupava-lhe a buceta... Bombei uns 20 minutos e ela gozou na boca da Joana com meu cassete espetado no cú. E quando ia gozar tirei do cú dela, tirei a camisinha e soltei um jato certeiro de porra na cara da joana.
Essas gostam de porra!

Elas até que estavam melhores do que a ultima vez. Estavam mais magras, dizem que estão malhando agora e vão ficar melhor ainda.

Programa:

R$ 150,00 por 3 horas.

Hotel mais bebidas: R$ 180,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

chegadonumaputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#43 Mensagem por chegadonumaputa » 29 Jan 2011, 23:57

Gostei dos relatos, será que elas ainda estão por lá ? Estive em spaulo no sabado a tarde e até passei por ali pra ver se tinha alguem mas nada, será que o colega podia me emnviar o celular da Joana/Flavia, quero as duas hehe Quem sabe se no sabado passado eu tivesse chamado as duas elas não topariam uma festinha hehe

Ricardo
[email protected]

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por MARIO BROSS » 31 Jan 2011, 09:41

chegadonumaputa escreveu:Gostei dos relatos, será que elas ainda estão por lá ? Estive em spaulo no sabado a tarde e até passei por ali pra ver se tinha alguem mas nada, será que o colega podia me emnviar o celular da Joana/Flavia, quero as duas hehe Quem sabe se no sabado passado eu tivesse chamado as duas elas não topariam uma festinha hehe

Ricardo
[email protected]

Olá colega de putaria!

Te passei o fone das pervas via MP.

Abraço!

Link:
🔗

badcore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#45 Mensagem por badcore » 03 Fev 2011, 20:52

MARIO BROSS escreveu:
chegadonumaputa escreveu:Gostei dos relatos, será que elas ainda estão por lá ? Estive em spaulo no sabado a tarde e até passei por ali pra ver se tinha alguem mas nada, será que o colega podia me emnviar o celular da Joana/Flavia, quero as duas hehe Quem sabe se no sabado passado eu tivesse chamado as duas elas não topariam uma festinha hehe

Ricardo
[email protected]

Olá colega de putaria!

Te passei o fone das pervas via MP.

Abraço!
mario pode me fazer esta gentileza de me mandar o contato da perva por mp?

quero postar um td com ela aqui em breve rs

Link:
🔗

Responder