hehehehe muito bom topico cara.
Me escraviza, mas mem da MUIIIIIITOOOOO prazer.
Pois eu fiquei que nem um babacao uns 10 anos da minha vida pensnado que todas as putas eram que nem a da Central do Brasil, Gordas, coroas, sabe, aquele padrão ali, tanto que quando fui a 1 Vez na Bel Prazer Quase enfartei e nao acreditava que ia comer umas mulheres daquelas ali por 100 pratas. Graças a leitura do forum e dos relatos dos amigos que tomei coragem e fui conhecer a putaria GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAA.
Tenho uns rolos bons fora do meio , mas cara porra quer coisa melhor que chegar num lugar, numa termas num puteiro sei la o que e ver tipo assim uma garotinha de 18 anos gostoserrima, ou então uma rabuda de 1,80, ou então uma mulatona com aquele rabo que te engole. E vc ainda escolher,, porrra é muito bom.. eu adoro variar, enquanto puder vou variar se puder comer 3 num dia vou comer 3 sim.
Mas não sou viciado pois nao compromete meu orçamento. O Mês que a coisa ta braba fico em casa na punheta kkk ou com a civil. Ja fiquei uns 3 ou 4 meses parado por falta de grana..
Enão em arrependo do dinheiro não, isso deve ser por que não faço programa de 300 reais alias nem de 100 eu faço, que dizer, além dede não me arrepender eu ainda saio pulando de felicidade kkkkk, porra comi 3 Gostosas por 100, ou comi 2 Gostosas por 100.
Fuder Puta é muito bom, porra
Eu ja não Fumo, Não Bebo, Não Jogo, Não Cheiro, Porra algum viciozinho eu tenho que ter neh, senão
Abracos aos putanheiros e não fiquem tristes do dinheiro gasto não, pensem não como um gasto pensem como um investimento no seu prazer..
Caralho la na frente cquando eu tiver coroa se o forum tiver ativo ainda eu posso vir aqui no meu diario e ver, caralho comi mais de 100 ou 200 mulheres porrra que beleza, se foda se ela gostou ou não gostou o importante é que ue gostei..