Sexo com gps !!!!!! TE escraviza ??? Te liberta ??? O que te faz busca-lo ???

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jbourne1964
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1 Mensagem por jbourne1964 » 07 Set 2010, 00:35

SEi que é um assunto totalmente broxante. Mas depois das inumeras respostas de arrependimento dos amigos foristas , ao gozarem e verem seu dinheiro se dispersar na mesma proporção que as gotas de semen.

Ai vai a pergunta.

No meu caso me liberta.

O que me faz busca-lo , é minha cara. Que não ajuda em nada a conquistar alguem, e a minha fobia de lugares com muita gente. .

Embora reconheça que a maioria dos confrades tem como principal problema a falta de tempo , para caçar mulher. Além de alguns já possuirem família.

E vc ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mendigo Rico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Sexo com gps !!!!!! TE escraviza ??? Te liberta ??? O que te faz busca-lo ???

#2 Mensagem por Mendigo Rico » 07 Set 2010, 01:23

Caro jbourne,

no meu caso sair com GPs é uma solução para uma equação complicada ;

Casamento longo + Falta de tesão com a esposa + Falta de saco para fazer romancinho com civis quando na verdade tô a
fim só de fuder e cair fora .

Abração do Mendigo

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Sexo com gps !!!!!! TE escraviza ??? Te liberta ??? O que te faz busca-lo ???

#3 Mensagem por Sam Body » 07 Set 2010, 01:47

Caro Confrade JBourne1964,

Vou resumir por que busco GPs:

DIVERSÃO !!!

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#4 Mensagem por tarkovski » 07 Set 2010, 09:48

Pra mim são inúmeros fatores: timidez e falta de jeito pra conquistar as civis, temperamento meio recluso e introspectivo, oque não ajuda em nada com nada dessa vida mesmo. Além de: facilidade de encontrar todo tipo de mulher nos sites de putas. Prazer bem rápido e garantido na maior parte das vezes. Diversão, alegria, boa compania muitas vezes, e a melhor coisa do mundo que é mulher+sexo... E etc.

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#5 Mensagem por FABGRU » 07 Set 2010, 11:42

Porque não precisa xavecar ou seja é só pagar...sexo com loira...morena...mulata...sexo...sexo...sexo...é muito bom...Simples assim...

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#6 Mensagem por o_pervo » 07 Set 2010, 13:56

no meu caso a cara não ajuda muito.....sou meio fofinho tb....rsrsrsrrss.....modéstia a parte já conquistei várias civis.....com uma cheguei a pensar em casamento....com outra fiquei arriado tipo com os 04 pneus mesmo.....esse negócio de paixão, amor....to fora.....fujo disso.....esse é o primeiro motivo.....não quero e nem penso em compromisso sério.....to com o Sam Body.....DIVERSÃO.......

o segundo motivo......tenho tara por rabudas.....essas civis que conquistei e outras que peguei tinham o mesmo perfil......PREFERÊNCIA NACIONAL AVANTAJADA.......hehehehehe......então é o seguinte.....gosto de mulher rabuda e nem todas as rabudas estão disponíveis, exceto as GPs.....é só ligar, marcar, fuder, pagar, chegar em casa e digitar a fudelança procês......hehehehehhe

o terceiro motivo é que fiquei viciado nesse negócio.......quero variar e variar......quero comer rabos variados......loiras, morenas, mulatas, negras.....altas, mignons......todas que eu puder pagar, é lógico.......rsrsrsrsrsrs

o quarto motivo é pq por enquanto tenho grana pra isso.......quero aproveitar enquanto tenho dinheiro, tempo e sou livre, leve e solto......caraio......se eu fosse casado e ganhasse salário mínimo com certeza eu não estaria aqui......vcs sabem que esse vício é caro e eu estaria fudido em casa deixando de levar esse salário ridículo de R$ 510,00 pra AJUNTAR com o da mulher......isso se ela trabalhasse......

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#7 Mensagem por Roy Kalifa » 08 Set 2010, 12:28

Os meus motivos são vários:

1) Não tenho lábia para cantar as civis que me interessam
2) - Não tenho saco de sair a noite para pegar mulher
3) - Gosto de putaria, sexo anal e muitas civis não dão a bunda.
4) - Não precisar dar satisfação no dia seguinte
5) - Fuder sem qualquer compromisso (junte-se a isto um pouco de egoísmo mesmo)
6) - É mais barato do que arrumar uma civil para transar.

Mas nada disso me impede de lamentar, após a foda, o dinheiro gasto.
Por isto opto por programas baratos, para o arrependimento ser menor.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#8 Mensagem por pepsicool » 08 Set 2010, 13:02

Variedade sem complicação

Link:
🔗

Kirchhoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#9 Mensagem por Kirchhoff » 08 Set 2010, 18:59

Liberta:

Porque me proporciona fodas com mulheres bem mais novas do que eu, alem de variar deixando de comer somente a patroa.

Escraviza:

Porque não consigo deixar de ir a um puteiro, mas minha frequencia esta diminuindo pois nao vou a um desde 24/08

Link:
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#10 Mensagem por Ricotta » 08 Set 2010, 20:38

:badgrin:
Boa pergunta hehe
Me escraviza pois procuro sexo e putaria com as mais variadas garotas que existe.
Objetivo é; sexo cm mulheres que nunca dariam mole na rua.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#11 Mensagem por LoiroBaixada » 09 Set 2010, 07:40

hehehehe muito bom topico cara.

Me escraviza, mas mem da MUIIIIIITOOOOO prazer.

Pois eu fiquei que nem um babacao uns 10 anos da minha vida pensnado que todas as putas eram que nem a da Central do Brasil, Gordas, coroas, sabe, aquele padrão ali, tanto que quando fui a 1 Vez na Bel Prazer Quase enfartei e nao acreditava que ia comer umas mulheres daquelas ali por 100 pratas. Graças a leitura do forum e dos relatos dos amigos que tomei coragem e fui conhecer a putaria GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAA.

Tenho uns rolos bons fora do meio , mas cara porra quer coisa melhor que chegar num lugar, numa termas num puteiro sei la o que e ver tipo assim uma garotinha de 18 anos gostoserrima, ou então uma rabuda de 1,80, ou então uma mulatona com aquele rabo que te engole. E vc ainda escolher,, porrra é muito bom.. eu adoro variar, enquanto puder vou variar se puder comer 3 num dia vou comer 3 sim.

Mas não sou viciado pois nao compromete meu orçamento. O Mês que a coisa ta braba fico em casa na punheta kkk ou com a civil. Ja fiquei uns 3 ou 4 meses parado por falta de grana..

Enão em arrependo do dinheiro não, isso deve ser por que não faço programa de 300 reais alias nem de 100 eu faço, que dizer, além dede não me arrepender eu ainda saio pulando de felicidade kkkkk, porra comi 3 Gostosas por 100, ou comi 2 Gostosas por 100.

Fuder Puta é muito bom, porra

Eu ja não Fumo, Não Bebo, Não Jogo, Não Cheiro, Porra algum viciozinho eu tenho que ter neh, senão

Abracos aos putanheiros e não fiquem tristes do dinheiro gasto não, pensem não como um gasto pensem como um investimento no seu prazer..

Caralho la na frente cquando eu tiver coroa se o forum tiver ativo ainda eu posso vir aqui no meu diario e ver, caralho comi mais de 100 ou 200 mulheres porrra que beleza, se foda se ela gostou ou não gostou o importante é que ue gostei..

Link:
🔗

WILLIANJACO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por WILLIANJACO » 09 Set 2010, 11:50

EU NÃO CONHEÇO HOMEM NENHUM QUE NUNCA DESEJOU OUTRA MULHER , PODE SER CASADO , NOIVO , CRENTE , QUALQUER UM , AS GPS POR SUA VES RECONSTROEM CASAMENTOS , DEIJA O HOMEM MAIS DESESTRESSADOS , MAIS SAFADOS , :badgrin: MELHOR UMA GAROTA DE PROGRAMA DOQUE TER UMA AMANTE , QUE FICA NO TEU PÉ, INFERNISANDO , VC CORE O RISCO DELA FICAR GRAVIDA , DE SER CHANTAGIADO E ETC..... GAROTAS DE PROGRAMA NÃO TODAS TEM UMAS QUE SÃO FODA MAIS MUITAS DELAS TEEM UM PAPEL MARAVILHOSO NA SOCIEDADE , E ISSO AI PAU NO PRIQUITO DELAS KKKKKKK

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#13 Mensagem por Hector Bonilla » 09 Set 2010, 19:28

A prisão não está no sexo com putas.

A prisão está dentro da cabeça das pessoas, na mente.

O que pode parecer libertação para alguns, pode parecer escravização para outros e vice-versa.

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#14 Mensagem por SOUL HUNTER » 09 Set 2010, 23:15

O sexo com GPs me liberta.
Passei boa parte da minha vida batendo cabeça, tentando conseguir alguma coisa, aliás, como boa parte do povo deste lugar desgraçado chamado Brasil....
Leia-se boa parte da minha juventude. Nada que conseguí foi fácil.
Hoje, R$ 100,00 significam pouco. Aprendí que o dinheiro está no centro de todos os problemas e faz parte de todas as soluções. E, principalmente, mulher adora dinheiro.
Nunca fui muito pegador e, agora, com o avançar da idade, sou cada vez menos.
Todas as putas sempre me fazem a mesma pergunta durante o programa: por que você está rindo ?
Eu sempre respondo: é porque estou adorando estar aqui com você....
A resposta, em parte, é verdade.....
Mas existe uma verdade mais profunda.....
Talvez esteja ligada ao meu nick....Soul Hunter.....
Eu sempre começo a rir quando vejo no espelho aquele corpo jovem debaixo do meu. Aquele rostinho de anjo chupando o meu pau....Tanta ternura e meiguice.....
Tenho uma sensação de poder.....
Uma vontade de gritar : EU VENCÍ PORRA !!!!
Talvez seja por isto que eu não goste de puta com cara e jeito de puta. Eu gosto de puta novinha, rostinho meigo, quase podendo ser minha filha.
Por pior que seja o programa, eu nunca acho que perdí dinheiro. Só de ficar uma hora apertando aqueles peitinhos e cheirando a menina todinha, não há preço que pague.
A energia que tiro delas não tem preço.
Vou fazer isto até morrer !!!

Link:
🔗

Comedor RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#15 Mensagem por Comedor RJ » 09 Set 2010, 23:57

Sexo com GPS me liberta, pois quando estou estressado, já sei aonde procurar os lugares em que eu possa relaxar.

Link:
🔗

Responder