Nick Fiorentino - Freelancer
R$ 200,00 - Telefone: 71 9167-9817

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 14Não 5
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 15Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Nick Fiorentino - Freelancer

#16 Mensagem por B1 » 04 Ago 2010, 11:27

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 19 de Agosto de 2010.
viewtopic.php?f=29&t=65380&p=1357957#p1357957

A Administração e Moderação do GPGuia
Agosto 2010.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.LINDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Nick Fiorentino HORRIVEL!!!

#17 Mensagem por Dr.LINDO » 07 Set 2010, 01:56

Galera, desculpem ai, mas pra sair com essa mulher e dizer que gostou tem que ter muito mal gosto!
Liguei, nos falamos e saimos, quando abri a porta dei de cara com a pior GP que já peguei na vida!!! FEIONA!!!
GORDA, FEIA, FEDORENTA, CHEIA DE CABELO NA BUCETA, DIZ QUE FAZ ANAL E NÃO FAZ, HORRIVEL!!!
UM COLEGA MEU QUE PEGOU ELA DIZ A MESMA COISA, ELA É HORRIVEL, CUIDADO!!!
Não vale 50 reais essa mulher!!!

Link:
🔗

malevolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Nick Fiorentino cuidado pra naum ficar obesa!!!

#18 Mensagem por malevolo » 07 Set 2010, 11:18

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
sai com nick a 1 mes atras
ela eh bonita
ta meio gordinha, mas eu gosto de gordinha
soh qdo coloca ela deitada de lado q a barriga dela ta meio grande
fode gostoso e tem um corpao
o tda vai negativo pq acertamos 200, no programa completo
mas, ela no final me tirou de tempo pra naum fazer anal
como ja ta naum tava mto empolgado, acatei o q ela pediu, mas por isso recebe neutro
naum repitirei pq ela ja eh uma puta veia escolada, uma cachorra velha de policia
mas, indico pra quem gosta de carne
fuiiiii

Link:
🔗

Malikee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Nick Fiorentino - Freelancer

#19 Mensagem por Malikee » 07 Set 2010, 11:56

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM

Meu caso é parecido com o relatado pelo caro colega; sou chegado nas volumosas, e por isso não me decepcionei. A experiencia já me dá um, certo olho clínico, Photoshop pra mim salta aos olhos, esse não foi o problema. Ela negociou comigo de 250 pra 200 + Taxi(30) e depois fica dizendo que minha pica é grossa e ela não vai aguentar. Não faço *********, não me rebaixo, mais tb não sou otário; a foda foi legal, mais meu capim essa não vai comer mais.

Fica o aviso!!

Link:
🔗

Broadcast2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

NICK FIORENTINO, CUIDADO!!!!

#20 Mensagem por Broadcast2010 » 08 Set 2010, 18:14

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Olá a todos leitores!

Pessoal, seguinte.... é o meu primeiro relato aqui no gp guia, mas infelizmente será um TD negativassooo.... É sobre essas mulheres que põe fotos maravilhoas nos sites, blogs, anuncios gratis e etc... A bola da vez fooi a NICK FIORENTINO, e bote (BOLA) nisso!!!
Vamos aos fatos:
Aconteceu a umas 2 semanas atrás. Negociação tranquila e etc... quando abir a porta me dei de cara com uma mulher gorda, aliás... gorda não, OBESA!!! Muito feia, dentes todos montados um por cima do outro, rosto gordo! Fiquei surpreso com tantos comentários bons sobre ela, pois segui os comentários e as fotos! Ela entrou já pedindo dinheiro do taxi, pois nem sobre isso ela tinha falado antes, como eu já estava alí pagando pelo motel resolvir encarar! Ela disse que ia tomar banho, falei que ia tomar banho junto com ela pra ver se eu me estigava, mas que nada, ela tem um bundão muito grande, mas é caido e ela é muito gorda, CREDO!!!
Não rolou nada no banho pois ela conversa muito e eu não tive vontade pra nada, saimos do banho e fomos pra cama, pedi pra ela chupar e quando ela começou já foi arranhando a cabeça, e que boquete horrivel, não curtir não! Depois peguei a camisinha logo pra meter e cair fora, mas eu como adoro chupar uma bucetinha, fui conferir a dela, mas me dei mal! Como é que uma mulher que acaba de sair do banho e ainda sai fedendo, aí não dar! nem passei a lingua subi logo e fui meter, não curtir muito tb não pois ela é macanica, buceta folgada e sem graça... Pedi o cuzinho e ela pegou o gel pra passar, só que não entrou e ela ficou com aquele cheiro mole de que não tinha como e etc... desistir e voltei pra buceta pra gozar logo, tomei banho paguei ela e cair fora!
Qier dizer... a mulher diz que faz anal e pelo menos comigo não fez, chupa arranhando a cabeça, FEIA, GORDA, FEDE e ainda por cima fala merda atrás de merda, desculpa aí pessoal, mas eu acho que essas tanto essas fotos de photoshop quanto os TD positivos da garota devem ser falsos ou ela mesmo postou, os negativos eu acredito que sejam da galera que pegou mesmo!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E outro dia eu estava olhando um outro site tipo o GP GUIA que se chama, " Forum gp " e lá tem um topico chamado: "Decepção", achei super estranho, quando olhei, era sobre NICK FIORENTINO tb, então é pra se tomar cuidado!

ESSAS MENTIRADAS E FOTOS DE PHOTOSHP TEM QUE ACABAR, ACHO QUE TODAS A FOTOS DAS GAROTAS DEVEM SER 100% ORIGINAIS PRA ESSE TIPO DE COISAS (COMO A MINHA) NÃO ACONTECER MAIS!!!

RESUMO:
ROSTO: 2 (FEIA)
CABELO: 6 ( até bonitinho)
PEITOS: 1
BARRIGA: 0 (GORDONA)
PERNAS: 2
BUCETA: 2 ( se não fosse o fedor eu até dava mais )
BUNDA: 5 (grandona até D+, mas é caida)
CU: 0 (não sei e não comi)

Nunca gastei 200 reais dessa forma, muuuuuuuuito mal gasto e + 45 do Le Plesir, promoção

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por B1 » 08 Set 2010, 19:01

:-k

Link:
🔗

Broadcast2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Broadcast2010 » 13 Set 2010, 17:34

NEGATIVO
Olá a todos!

Bem, detesto postar um td negativo, mas a respeito dessa garota ( NICK FIORENTINO ) eu tenho que postar!
Saimos faz umas 3 semanas mais ou menos. Vi as fotos e achei maravilhosa, ligue e marcamos no Le Plesir, mas quando eu abro a porta do motel, mais uma vez não era nada daquilo que nós vemos na foto :shock: , pois eu vi uma mulher linda, com um corpo lindo e etc... Eu fico até surpreso em ver aqui tantos cometários bons a respeito dela!
Nick é uma mulher gorda, aliás gorda não OBESA, não é bonita de rosto com nenhuma, os dentes montados um por cima do outro, barriga grande e caida, tem um bundão danado, mas é caido, bunda de gorda mesmo! Ela foi tomar banho e quando voltou eu pensei: "é, vou ter qu encarar, já estou aqui né".... Ela começou a me chupar, que por sinal não chupo bem, arranha a cabeça toda hora, nem quiz mais que ela me chupasse e fui conferir a buceta da puta, mas quando cheguei perto, fui desfarçando e subindo, pois mesmo depois de tomar banho, estava FEDENDO!!! Encapei meu garoto e comecei a meter naquela buceta gorda e fedida, gozei logo pra acabar com aquilo, dei um tempo, conversamos um pouco e depois pedi o cu e ela não quiz fazer e tinha me dito que faria, tb nem descutir e fui caindo fora.... Não curtir de jeito nenhum e sem duvidas foi o dinheiro mais mal gasto da minha vida!

TOTAL:
ROSTO: 2
PEITO: 2
BRRIGA: 0
PERNAS: 3
BUNDA: 3
BUCETA: 2

200 dela, mais 45 do motel (ainda bem que rolou uma promoção do motel)

NÃO REPITO NEM QUE ME PAGUE, MAS QUEM QUISER.... BOA SORTE!!!

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por B1 » 13 Set 2010, 23:50

Broadcast, você já tinha postado um TD negativo para esta GP (vide página precedente, o último TD postado): este aqui seria outro ou você postou o mesmo duas vezes?

Não consigo acreditar que você saiu com ela, caiu em uma roubada (primeiro TD) e, mesmo assim, saiu outra vez e caiu na segunda roubada.
Não foi assim, não?

Link:
🔗

Brodcost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#24 Mensagem por Brodcost » 08 Out 2010, 17:23

NEGATIVO
Fala Putanheiros!
Já sair com a gp Nick e fique surpreso os cometários perfeitos a respeito dela!
Liguei e acertamos tudo, quando ela chegou no motel bem vestida porem, suada dizendo que tinha saido da academia, já chegou pedindo dinheiro pro taxi, coisa que não tinhamos acertado antes! Não era nada daquilo que vi nas fotos, ela é GORDA, FEIA, os olhos são as unicas coisas bonitas nela, mas o resto é horrivel! Uma bunda grandona e caida cheia de celulites, perna gorda, barrigão de merda, mas como eu já estava na agua e pagando um motel caro, decidir me molhar! Esperei na cama, quando ela veio arrastanto aquelas gorduras pra cima da cama... faz um boquete muito mal arranhando a rola, pedi pra parar e fui conferir a buceta, mas me sobe um fedor de rato morto que eu na hora desfarçando e subindo e olhe que ela tinha acabado de tomar banho, imagine se não tivesse tomado!!! Pus a camisinha e fui encarar, depois pedi o cuzinho e ela se virou pra eu meter mas não entrou nem a cabeça e a mulher já tava gritando que nem louca, fiquei até sem graça do motel inteiro ouvir! Ela disse que não dava pra dar o cu porque o meu pau era muito grande e tava doendo, então meti na buceta e gozei logo pra acabar com aquilo!
Tomei banho , paguei e fui embora!
Não indico essa pra ninguem, nem pro meu pior inimigo, rsrsrs...

Deixei o preju de 150 na mão dela, + o taxi e motel!
Ela não vale nem 50 reais, cuidado galera foi puro photoshop!

Link:
🔗

Responder