NEGATIVO Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá a todos leitores!
Pessoal, seguinte.... é o meu primeiro relato aqui no gp guia, mas infelizmente será um TD negativassooo.... É sobre essas mulheres que põe fotos maravilhoas nos sites, blogs, anuncios gratis e etc... A bola da vez fooi a NICK FIORENTINO, e bote (BOLA) nisso!!!
Vamos aos fatos:
Aconteceu a umas 2 semanas atrás. Negociação tranquila e etc... quando abir a porta me dei de cara com uma mulher gorda, aliás... gorda não, OBESA!!! Muito feia, dentes todos montados um por cima do outro, rosto gordo! Fiquei surpreso com tantos comentários bons sobre ela, pois segui os comentários e as fotos! Ela entrou já pedindo dinheiro do taxi, pois nem sobre isso ela tinha falado antes, como eu já estava alí pagando pelo motel resolvir encarar! Ela disse que ia tomar banho, falei que ia tomar banho junto com ela pra ver se eu me estigava, mas que nada, ela tem um bundão muito grande, mas é caido e ela é muito gorda, CREDO!!!
Não rolou nada no banho pois ela conversa muito e eu não tive vontade pra nada, saimos do banho e fomos pra cama, pedi pra ela chupar e quando ela começou já foi arranhando a cabeça, e que boquete horrivel, não curtir não! Depois peguei a camisinha logo pra meter e cair fora, mas eu como adoro chupar uma bucetinha, fui conferir a dela, mas me dei mal! Como é que uma mulher que acaba de sair do banho e ainda sai fedendo, aí não dar! nem passei a lingua subi logo e fui meter, não curtir muito tb não pois ela é macanica, buceta folgada e sem graça... Pedi o cuzinho e ela pegou o gel pra passar, só que não entrou e ela ficou com aquele cheiro mole de que não tinha como e etc... desistir e voltei pra buceta pra gozar logo, tomei banho paguei ela e cair fora!
Qier dizer... a mulher diz que faz anal e pelo menos comigo não fez, chupa arranhando a cabeça, FEIA, GORDA, FEDE e ainda por cima fala merda atrás de merda, desculpa aí pessoal, mas eu acho que essas tanto essas fotos de photoshop quanto os TD positivos da garota devem ser falsos ou ela mesmo postou, os negativos eu acredito que sejam da galera que pegou mesmo!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E outro dia eu estava olhando um outro site tipo o GP GUIA que se chama, " Forum gp " e lá tem um topico chamado: "Decepção", achei super estranho, quando olhei, era sobre NICK FIORENTINO tb, então é pra se tomar cuidado!
ESSAS MENTIRADAS E FOTOS DE PHOTOSHP TEM QUE ACABAR, ACHO QUE TODAS A FOTOS DAS GAROTAS DEVEM SER 100% ORIGINAIS PRA ESSE TIPO DE COISAS (COMO A MINHA) NÃO ACONTECER MAIS!!!
RESUMO:
ROSTO: 2 (FEIA)
CABELO: 6 ( até bonitinho)
PEITOS: 1
BARRIGA: 0 (GORDONA)
PERNAS: 2
BUCETA: 2 ( se não fosse o fedor eu até dava mais )
BUNDA: 5 (grandona até D+, mas é caida)
CU: 0 (não sei e não comi)
Nunca gastei 200 reais dessa forma, muuuuuuuuito mal gasto e + 45 do Le Plesir, promoção