Pedi para a recepcionista me apresentar as garotas e foram apresentadas umas sete garotas. Perguntei pela Raika e pela Thais e ela me respondeu que a Raika não estava e a Thais já estava atendendo no quarto. Resolvi escolher a Gabi que é morena, magra, branquinha, peitos grandes e empinados e bundinha redonda. Paguei R$90,00 adiantados por uma hora, perguntei se era completo e ela disse que o anal deve ser tratado diretamente com a garota.
No caminho para o quarto perguntei para Gabi se ela fazia anal: ela disse que dependia do dote e que cobrava uma valor extra de no mínimo R$50,00. Quando chegamos ao quarto ela perguntou se eu queria anal e eu disse que sim. Enquanto eu tomava banho ela disse que iria buscar KY gel para o anal. Perdemos um pouco de tempo com tudo isso.
Já de banho tomado e ela na cama iniciei chupando seus peitos deliciosos e com alguns selinhos. A garota disse que tem 19 anos e ela tem tatuagens no tornozelo e outras pequenas pelo corpo, nada que comprometa. Seu cuzinho é rosa e apertadinho e eu estava ansioso para comê-lo. Pedi um oral, mas ela só faz com camisinha, então ela colocou a camisinha e chupou um pouco na posição 69. Como não gosto de oral com camisinha pedi pra ela cavalgar de costas o que foi muito bom, sua vagina é apertada e deliciosa e ela gosta de cavalgar. Depois partimos para posição D4, ppmm, sentado na beira da cama e pedi a cavalgada de costas novamente, posição que gozei gostoso.
O tempo passou rápido e resolvi deixar o anal pra outro dia, pois também eu já estava exausto, pois a garota manda bem e me satisfez apenas com o vaginal.
Acredito que ela deva fazer um anal bom, mas isso somente vou saber na próxima vez que for lá, o que deve acontecer em breve.
Total do programa : R$90,00 por uma hora.