Ola caros confrades
Este TD é fresquinho realizado ontem a tarde. liguei na sexta feira e acertei tudo com a Bianca, muito simpatica no telefone, marcamos entao para pegala no farl da barra, sempre tive o maior tesao pela GP em questao e tentei umanegociação mais foi dificil e como realmente estava afim de uma GP do estilo dela e ja vinha a muito tempo com vontade de sair com ela resolvir acertar dessa vez.
A mesma se chegou 15 minutos do horario combinado mais valew a pena, linda loira grandona corpo bonito e rosto e muito educada e carinhosa, era realmente o que precisava para meu sabado pois nao estava com a cebeça legal problemas em casa com dona encrenca e precisa relaxar com uma pessoa agradavél, chegando no carro me recebeu com um beijo e pediu desculpa pelo atraso.
Quando chegamos no motel partimos para o banho, beijos gostoso e pude realmente observar o quando ela e gostosa e carinhosa, peitinho pequeno durinho, bucetinha raspadinha e cheirosa e o cuzinho maravilhoso, apos banho e namorinho no banheiro partimos para a cama e pude avaliar melhor a performace da garota realmente o confrade acima tem razao a mulher é muito gostosa, fode em todas as posições, e realmente no coquerinho ela e covardia nao demorou muito e leite no saco.
Pausa, para banho, fui tomar uma cervejinha e papinho agradavél, mais parece que ela queria mesmo era fuder e a menina caio de boca , ficou um bom tempo chupando. quase gozo na boca, variamos as posiçoes e pedir para ficar de quatro para comer aquele cuzinho e que visao maravilhosa4, comecei a meter devagar e depois comecei a meter com força ate finalizar novamente comendo aquele cuzinho, melhor sabado, adorei e conccerteza vou repetir.
RESUMO:
ORAL: 10
VAGINAL: 10
ANAL: 10
VALOR: R$ 300
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mais um fake destes: viewtopic.php?p=1261476#p1261476
Aguardando logs.
B1 - 18/05/10
Aguardando logs.
B1 - 18/05/10