Espaço VIP Terapias (M. das Flores - Pç Olavo Bilac, 28/706)
R$ 130,00 - Telefone: 2210-6113

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 60 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 17Não 18
Oral Sem:Sim 58Não 6
Beija:Sim 46Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marva1945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Espaço VIP Terapias (M. das Flores - Pç Olavo Bilac, 28/706)

#46 Mensagem por marva1945 » 26 Ago 2010, 19:29

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ontem estava no centro por volta de meio-dia podendo dispor de uma horinha para experimentar alguma das massagistas da minha listinha. Com estava na Presidente Vargas, tentei primeiro a Karina (http://www.espacoterapias.com.br/karina/index.htm) ou Jaqueline (http://www.destack.com.br/jaquelinealme ... apeuta.htm) . Subí direto e fui atendido na porta pela Fabiana que informou que a Karine havia descido para almoçar e que a Jaqueline ainda não havia chegado e, ainda, que elas só atendiam mediante agendamento prévio. Tentei então a Sol Guedes (http://www.espacoterapias.com.br/solguedes/index.htm) que ainda não havia chegado ao local de labuta.
Liguei então para Carol (http://www.destack.com.br/carolmassoterapeuta.htm) e fui atendido pela própria. Rumei então para seu local na Rua Olavo Bilac cheio de más (ou boas) intenções.
A menina e realmente muito gostosa e simpático. Tratou-me muito bem mas regulou muito: suas únicas concessões foram deixar-me fazê-la gozar e fazer um boquete no pêlo mediante uma taxa extra. Até mesmo uma sarração no lombo só foi obtida como fruto de muita insistência. Não sei se não rolou química da parte dela ou se resolveu virar freira porque seu comportamento em nada condizia nem com os relatos dos TDs nem com seu passado na Scort Show quando se fazia chamar pelo codinome de xxxxxxxxx. Ela deve escolher com quais clientes vai liberar sua porção safada e eu não fui um dos escolhidos!
Vou dar um neutro pela gostosura e simpatia da menina mas não devo repetir.
Abraço a todos,
marva1945

PS: em tempo, o custo da brincadeira foi R$ 100.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#47 Mensagem por fodo » 26 Ago 2010, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila /carol

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse relato foi no dia 06 de agosto.Eu sempre fodo aquele cú apertadisim0o da Priscila ou melhor carol,ela a um bom tempo anunciava como Priscila seu nome real ,depois trocou para um nome de querra carol,hoje quinta foi dia de foder a puta da priscila,primeiro me chupou e chupa muito bem uma rola recomendo a todos,deixa gozar na boca e engole,buceta gostosa de foder mais já bem amaciada ,mais o melhor e meter no seu cuzinho ,ela recola iqual uma louca e geme pra caralho,dá o maior tezão e mais voontade de foder o seu cuzinho,com ela encostda na maca e eu fodendo sem dó o seu cú,e uma bunda iqual a dela e muito bom com marquinha de micro fio dental,é uma vizão dos deuzes.ela faz tudo por R$ 150,00reais.E resumindo ela só pasou um pouco de ky na ponta da camisnha e depois eu só soquie no seu cuzinho eu enfiei tudo só de uma vez ,porque ela gosta.

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por fodo » 26 Ago 2010, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila /carol

Relato dia 12 de agosto.A priscila/carol para mim é a rainha do anal do privê ,comigo ela agora pede para eu ficar deitado no chão e senta no meu pau ,se vc deixar ela fica assim até a hora acabar mesmo depois de ter gozado ela não deixa o meu pau amolecer socando todo ela no cú. :D

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#49 Mensagem por joca II » 27 Ago 2010, 02:12

Estive há mais ou menos uns dez dias lá na Olavo Bilac e fui com a Jessy, que já se chamou Jéssica.
Já tinha estado com ela há muito tempo, quando trabalhava na Ellen lá na Senador Dantas.
Mas ela evoluiu muito...
Embora não quisesse fuder completo, topou quase tudo... ficou nua, deixou chupar a buceta, brincou muito com a minha pica, fez um belo boquete e deixou gozar na boca.
Aliás, achei um dos melhores boquetes dos últimos tempos. Só perde prá maravilhosa SILVANA, lá da Núbia.
É uma bela morena, simpática, cheinha, tem uma bunda ótima e uma bucetinha muito cheirosa.
Qualquer dia volto lá prá tentar comê-la.
Ah, por fora recebeu mais trinta pratas....

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#50 Mensagem por joca II » 27 Ago 2010, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:jessy

Estive há mais ou menos uns dez dias lá na Olavo Bilac e fui com a Jessy, que já se chamou Jéssica.
Já tinha estado com ela há muito tempo, quando trabalhava na Ellen lá na Senador Dantas.
Mas ela evoluiu muito...
Embora não quisesse fuder completo, topou quase tudo... ficou nua, deixou chupar a buceta, brincou muito com a minha pica, fez um belo boquete e deixou gozar na boca.
Aliás, achei um dos melhores boquetes dos últimos tempos. Só perde prá maravilhosa SILVANA, lá da Núbia.
É uma bela morena, simpática, cheinha, tem uma bunda ótima e uma bucetinha muito cheirosa.
Qualquer dia volto lá prá tentar comê-la.
Ah, por fora recebeu mais trinta pratas....

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#51 Mensagem por Sam Body » 27 Ago 2010, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Carol e Samara

Caros Confrades,

Estou me especializando em duplas...

TD realizado na segunda-feira retrasada (16/08) com a Carol (link: http://www.destack.com.br/carolmassoterapeuta.htm ) e a Samara (link: http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=271 ). Bem, a Carol eu já conhecia desde quando ela trabalhava na sala da Núbia, depois indo para a Rax do Sol e, atualmente, está na Olavo Bilac sob a batuta da Leila. Morenaça jambo, com seios médios e duros, e uma bunda. Quer dizer, desculpem, bunda não...RABO ! RABAÇO! A Samara, conforme eu havia informado, é nova no ramo. Faz o tipo mignon, pernas bem feitas, rosto bonito e um pé delicioso (olha aí, confrade Sperminator, essa faz nossa cabeça !). Pode ser inciante na massagem, mas bem experiente em outros "serviços", muuuuito experiente...Vamos ao relato.

Depois do banho (é promessa da Leila reformar o banheiro), começa a massagem. Cadência boa, as duas tem mãos ótimas. Talvez o trabalho da Samara ainda tenha que melhorar um pouco, mas nada que deponha contra a moça. Lá pelas tantas, a Carol enfia a mão por baixo, fazendo um UNDERGROUND fantástico ! Começou a me punhetar por baixo, e eu já doido pra enfiar a mão naquele bundão. Aproveitei e comecei a alisar a Samara, que já mostrou simpatia e interesse pela técnica. E a magrinha tem uma bunda proporcional ao seu corpo, toda bem feitinha e durinha. Depois foi a vez dela (Samara) a fazer o UNDERGROUND, então voei praquela bunda colossal da Carol. Dura, grande, cheia, boa de apertar. Por fim, pediram pra eu virar, com a pica já apontando pra cima !

A sacanagem ficou mais quente. E que se dane a massagem !

Carol caiu de boca na pica, enquanto eu me esbaldava na bunda da Samara. Enfiei um dedo cuidadosamente naquela buceta, e pude constatar que ela estava gostando, pois estava meladinha, com aquele odor de tesão no ar. Troquei a boca da Carol pela da Samara, e eis que me deparo com um dos boquetes mais frenéticos que já recebi. Amigos, a garota parecia que ia arrancar meu pau com a boca ! Chupava, lambia, enfiava tudo até o talo, voltava a chupar, puta que os pariu ! Enquanto isso eu enfiava a mão naquela bunda maravilhosa da Carol. Ah, desculpem ! Bunda, não, RABO ! RABÃO !

Continuamos a putaria e chupação, com as duas dividindo minha pica, alternado a chupação. Caí de boca nos peitos da Carol e explorava aquela magrinha deliciosa em todo seu tesão. Samara tem carinha de menina, mas um tesão de potranca. Não demorou muito e gozei sobre aquela bunda colossal da Carol.

Depois da sacanagem, tomei outro banho voltei a conversar com as duas beldades. Papo rápido e rua. Ponto pras duas !

Devo repetir, com certeza ! Isso sem contar com a Rubya, novata, e a Jessica, ou Jessy, como queiram. Morenaça com pinta de índia com DOIS peitos que, pelo que eu vi vestida, devem ser um coisa de louco. A conferir...

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#52 Mensagem por Sam Body » 27 Ago 2010, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:jessy

Caros Confrades,

Para fechar com chave de ouro a semana passada, fiz o segundo TD da sexta-feira (20/08) com a Jessy (link: http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=204 ), que já se chamou Jessica quando trabalhava na sala da Estella, no mesmo prédio. Sempre tive um pé atrás com essa garota, pelo fato de ter lido vários TDs em que ela era classificada como "marrenta", "jogo duro",...Bem, agora a coisa mudou de fugura.

Combinei com ela um oral de 30 minutos. Falei que sempre tive vontade de fazer um atendimento, mas, pelos comentários, nunca tomei coragem. Ela falou: "Vem agora que eu vou fazer você mudar de opinião!." Rumei pra lá na hora !

Cheguei e fui recepcionado pela morenona, que estava sozinha. Me levou até a cabine e disse pra eu fechar os olhos. Quando abri novamente, me deparei com um dos pares de peitos mais lindos que eu já vi ! E olhem que tô cansado de ver peito por aí. Duros, grandes, cheios, pesados, os mamilos apontando para cima e uma marquinha de bíquini infernal. Ela ficou só de calça, sentou-se num PUF no canto da cabine e disse: "Me dá essa pica pra eu chupar !". Sem perder tempo, enfiei até o talo na boca da garota. Amigos, que boquete, puta merda ! Babado, quente, profuuuuundooo. Sinceramente, a Jessy me surpreendeu, fiquei petrificado, parado, só ela trabalhando, e como trabalha a danada !

Chupei seus peitos maravilhosos e ela gemeu, voltando com meu pau à sua boca. Chupou, chupou e chupou até cansar ! Pedi pra gozar na boca, mas ela ofereceu aqueles peitos maravilhosos. Não por isso, e tome-lhe porra !

Quem ainda não conhece, precisa experimentar, a Jessy foi uma agradável surpresa desse ano. Prometi voltar para uma massagem mais demorada, com um complemento de responsa.

Custo da brincadeira: R$ 80,00.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por fodo » 08 Set 2010, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila/Carol

Olá amigos fui comer a Priscila/carol na sexta feira dia 3antes de segui viagem,na casa só tinha tr~es puterapias e eu como já tinha ligado antes e conversado com a propria Priscila/carol ela já me esperava anciosamente para trepar,chequei fui muito bem atendido pela priscila/carol e ela me disse bem baixinho " vamos logo para a cabine que eu quero chupar o seu pau" ela já me deixou malucão e de pau duro ela estava de calça jeans branca e brusinha sem sutiens mostarndo o par de seios e seus biquinhos pontiagudos,e tinha que ver sua cara de safda de putona mesmo como ela é realmente,e de batom vermelho nos labios,,,,,,,,,,,,,,,,,Mau chequei na cabine tirei a roupa e fui lavar o saco rapidinho ela chegou em sequida e foi tirando a roupa toda ficando peladinha,eu saí do banheiro e ela foi lavar a buceta ,quando voltou eu deitadão na maca de lau duro e ela se enchuagando ,hora ela olhava nos mesus olhos hora no meu pau,derepente ela veio iqula o mulher mais rapida do mundo e me deu um beijo de lingra e caiu de boca no meu pau sem serimonia ,chupou um pouco ,cuspi para lubrificar e depois chupou iqual uma vaca,chupou ,me olhando nos olhos ,hora infiava quasse todo na boca hora colocava ele nos bochechas e continuava me olhando e perguntendo se estava bom,eu dissia que estava divino,se deixar ela chupa o meu pau o tempo todo mais eu estava com muito vontade de gozar e em 20 minutos gozei muito na boca da priscila/carol e ela engoliu tudo e ainda continuol chupando até o mau pau amolecer todo ...........................Descansamos um pouco e o meu pau começou a ficar duro ela punhetando ela com aquela mão macia,e voltou a chupar de novo agora com eu de pè ,e ela agachadame chupando benção e continuava me olhando ,que puta,e mechendo a buça já meladinha ,pedi para ela leavnta que queria foder a sua buça um pouco e deppois comer o seu cuzinho,ela ficao como nas outras vezes ,deitada na maca com o tronco e a bunda enbinada e os peis para fora para eu podr chuder sua buce e depois o seu cú,já com a camisinha comecei a fuder a safada bem devagar até o meu pau acomodar na sua buça ,a buceta estav um pouco apertada mais em segundos acomodou o meu pau todo e puder socar bem fundo na sua buça gostosa,e ela gemendo baixinho,e segurando a maca para não cair e eu engatdo na sua buça segurando os seus quadris,fiquei assim por uns 10 minutos e ela dissendo que já tinha gozado e que queria que eu fudesse o seu cú,eu tirei da buça da puta ela ,passou um puco de ky no cú,e ficou na mesma possição eu pedi para ela abrir com as mãos o seu rabo para eu poder enfiar o meu pau no seu cúzinho ,ela abriu com maestria de uma safada e pude enfiar com um pouco de dificudade mais foi entrando e ela falando ai bem baixinho quando entro tudo atéqusse o saco porque digo quasse ,porque ela tem uma semhora bunda bem carnuda,bom comecei bem devagar até pegar velocidade e começar a fuder de verdade o seu cú,e ela gemia com um sorriso no rosto ,e eu fudendo sem dó o seu cú gostosão,socava com tamat vontade que o seu cú fasia barulho com a preção,fiquei assim até gozar e um das garotas baterem na porta dissendo que o tempo tinha acabado ,a prisicla/carol muito ofegante gritou para a garota que jáestava saindo para esperar um pouco,mais foi muito bom tomeu balho a priscila também que me levou até a porta e perguntando quando voltava,eu disse que breve,recomendo muito puta e gostosa :D ,Uma hora com tudo R$150,00 reais ,Fica na Pç-Olavo Bilac -28/706 - tel 2210-6113 ou 3970-4701.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#54 Mensagem por Rond » 11 Set 2010, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Shamara

Segunda-feira, 06/09, liguei cedo e marquei com a Shamara as 16:00.Gostei das fotos, percebi que era uma bela ninfetinha!
Antes passei na Espaço Zen e no Centro Star, queria aproveitar o dia!

Link da menina:
http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=271

Não conhecia a casa, nem tinha encontrado este tópico.Fui pensando em uma massagem com punheta.Ela é iniciante na massagem, mas bastante caprichosa, não sei se tem técnica,mas se dedica bastante.Me virei ela passou um pouco de creme nas pernas e partiu para o bilau.Já tinha passado muito tempo na massagem, mais de 40 minutos. Perguntei sobre outros complementos e ela disse que faria vaginal por R$160,00.
Que beleza, comer uma ninfetinha iniciante! Ela então tirou a roupa e aí vi que espetáculo era aquele corpinho!Tudo firme e no lugar, seios empinadinhos, bucetinha depilada, e aquela bundinha....sensacional!
Ela pôs a camisinha e fez um bom oral, depois apoiou na maca e empinou a bundinha.Enfiei por trás vendo aquela bunda arrebitada com marquinha fio-dental.Ela virava o pescoço olhando para trás e beijava gostoso.Deitei na maca e ela cavalgou, que delícia!
Já estava passando de uma hora, ela ficou preocupada, mas finalizou o serviço. Enchi a borracha pela terceira vez no dia.

Recomendo e voltarei.

Link:
🔗

Highlanderhi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#55 Mensagem por Highlanderhi » 13 Set 2010, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:carol

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado na semana passada.
Fui a casa p conhecer a Jessica, mas devia estar em atendimento. Me apresentaram as menias e escolhi a Carol.
Simpatica e sempre tentando agradar.
Massagem boa e forte.
A sim, banheiro bom e ducha tbm. Toalha ensacada.
Na hora do complemento fechei o oral q foi feito sem o capote bem feito e babado. e ela sem o vestido. Corpão!!!!
Trabalhos finalizados banho e rua.
Atendimento durou bem menos de uma hora. Mas valeu pq eu estava até com pressa, mas fiquem de olho.
Massagem 80
presente 30

Link:
🔗

Andy Irons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#56 Mensagem por Andy Irons » 30 Set 2010, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Rubya

Mais uma desbravada!!

Esse negócio de desbravar tem um lado bom e um ruim, o mistério da espera sobre o que vem é bom, mas quando o négócio não dá certo é FODA!!! Dessa vez deu certo!
Depois de desbravar a Kelly (purpurinou), a Mayara Peçaibes (atualmente Suzana) e a Fabiana, fui na Rubya.
http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=270

Liguei e estava disponível naquele momento, ótimo, ao anotar o endereço era o mesmo da Mayara Peçaibes, ou seja, fiquei preocupado, tinha achado o lugar horrivel, ela fraca. Tava marcado vamos lá.

Chegando lá, demoram a atender a campanhia, fiquei puto e comecei a ficar preocupado. Sou atendido pela própria Rubya, primeira impressão foi ótima. Morena, gatinha, 1.65m, cabelos escuros, peitos médios e um vestidinho branco de matar.
Sou instalado na mesma sala onde rolou com a M. Peçaybes, constatei que reformaram o local,ficou bem melhor. Oferecido o banho, fui ao banheiro, poucas novidades, aquilo estranho de entrar e ter o chuveiro atras da porta e a cortina separa a privada e não o contrário. Banho tomado, peladão deitado vamos lá.
A gata começa a massagem pelas pernas como sempre, vai subindo, poucas esbarradas, massagem média, sem underground, vai subindo, faz nas consas e continua.
Massagem média, não é ótima, mas não é ruim. Mandou virar
Voltou a fazer massagem na perna e eu de olho grande nela, óbvio que ela sacou meu tesão e logo começou a subir as mãos. Se ela sobe as mão eu também subo, passei as mãos nas pernas, coxas até a bunda. Calcinha enfiadinha, bunda modesta, levantei a saia sem restriçoes. Continua e pega logo no pau com cara de gulosa, sento na maca, abaixo a blusa e os peitos aparecem, apetitosos, medios. A gata me puxa e beija, começamos as negociaçoes, ofereceu completo por R$150,00.
Como achei ela muito magrinha, fiquei enrolando pensando se aceitaria, e ela ficou batendo punheta e me beijando e eu passando a mão nela.
Aceitei um oral por R$100,00 no pelo, muito bem feitos, olhando com cara de safada, muito safada, e dizendo que eu teria que voltar lá para comê-la.
Deitei novamente e pedi para ela tira a calcinha, nao tinha marca de biquini (o que gosto muito) mas tava raspadinha, fiquei passando a mao nela toda até que gozei, não foi na boca, na hora tirou.

Resumo.

A Perva - Bonitinha, pequenina, magrinha, pouca bunda, seios médios, morena e acho que tinha piercing no nariz, muito simpática - NOTA 7
local - melhorou bastante, NOTA 7
Boquete - não muito profundo, mas com tesão e gosto NOTA 7
Preço R$100,00
MÉDIA 7 PASSOU!!!!!!!!!!!
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

lucianor2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#57 Mensagem por lucianor2 » 08 Out 2010, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Shamara

TD realizado no sábado, lendo os relatos dos confrades, estava com maior tesão pra pegar a Carol e liguei pra casa mas me informaram que a Carol não trabalha no sábado, somente dia de semana, a menina que atendeu o telefone disse que estava livre e perguntei o nome e rapidamente como estava na frente do computador entrei no site e adorei as fotos da ninfetinha loirinha, começamos a conversar e ela no início falou q a negociação após a massagem seria somente no local mas com a insistência me disse que por R$160,00 faria o vaginal. Achei o preço um pouco salgado mas parti pro local.

A Samara é loirinha gostosinha tipo ninfeta fez uma massagem bem fraca mais como ela viu que eu já estava excitado caiu de boca, chupa legal, carinha de novinha me deixa doido quase gozei na boca dela, coloquei ela de quatro, mas quando foi pro PPMM não aguentei e gozei.

Valeu a pena mas a próxima será a Carol, gosto de mulher grandona com o rabo bem grande.

Valor - R$160,00. Massagem + Vaginal

Link:
🔗

winne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Espaço VIP Terapias (M. das Flores - Pç Olavo Bilac, 28/706)

#58 Mensagem por winne » 20 Out 2010, 09:38

POSITIVO

Bom dia Confrades!!!
Td realizado na última sexta feira de setembro pela manhã. Atrasado porém não sonegado.
Livre na sexta rumei ao centro já na intenção de tdzar com a piranha da Carol/Priscila. Chegando no mercado das flores liguei e a perva já estava no antro da perdição, pediu para eu subir em 10 minutos, isso já era 11:00h. Fui o primeiro e a piranha estava sozinha.
Subi até o 7º andar e rumei para a sala 706. Sou recebido pela própria Carol/ Priscila. Protocolo de praxe, banho, toalha ensacada e cabine apertadíssima. Espero a gostosa chegar, já pensando naquele rabo monumental. A perva chega e combinamos o tempo de 1 hora. Massagem bem legal, tá evoluindo, uns toques sútis na piroca. :badgrin:
Depois de algum tempo pede pra virar ai deixo a massagem de lado e já parto pra sarração, peço pra tirar o vestido ela fica só de calçinha, meus caros que maravilha aquele rabo com marquinha de biquini, bem fraquinha mas muito charmosa!!! :roll:
A piranha se ajoelha e pergunta se pode chupar, mas é claro!!! caiu de boca maravilhosamente.
Peço pra meter naquela buça linda mas a piranha regula e diz que não faz, pergunto sobre os comentários que um confrade diz que come até seu cú, ela diz ser tudo mentira :shock: Finjo que acredito e acabo gozando mesmo com o belo bola gato feito pela puta!!! :doubt:

Link:
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#59 Mensagem por flopes » 21 Out 2010, 06:45

Confrade, não estou defendendo a mina, mesmo porque nem sei que é...

Mas o que ela falou tem um pouco de verdade sim. Já conversei com diversas GPs nestes muitos anos de putanheiro e varias me confirmaram que certos cavalheiros quando postam o TD colocam o que gostariam de fazer e não o que fizeram propriamente dito. Tipo: a menina deixou gozar na boca e engoliu tudinho...," a parte do engoliu tudinho ficou na cabeça ( de cima ) dele. Deu o rabo até não aguentar ..." e a menina definitivamente não faz anal.... Muitos casos eu prefiro confiar nas meninas porque conheço de longa data e se elas não fazem comigo não fariam com outros porque meu dinheiro é igual ao do outro. Cito dois casos só para ilustrar, pois a GPs não labutam mais: A Marcela do Centro Star, nunca fez anal, contudo teve um confrade dizendo na época que comeu o cuzinho dela. Fui cliente dela por quase 5 anos e ficamos inclusive amigos neste período, ela nunca deixou ir na bundinha. A Silvia que atendia na Bel, um cara disse que ela mamou e engoliu tudinho. Fui querer também e ela ficou rindo... " chupar sim, gozar na boca talvez, engolir...nunca ! ", ela disse, com sotaque paranaense e tudo...rs.
Logo, identifico outro grande problema no que tange aos TDs que lemos.
Temos os sonegadores que não postam.
E temos os " sonhadores " que postam o que gostariam e não o que realmente aconteceu....

Não afirmo que tenha sido o caso do confrade que falou que comeu a buça desta putinha acima, mas é um fato para termos cuidado, pois se ´somente um relato falou isso, a coisa é extranha...

Abraços e desculpe pelo longo comentário.

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por fodo » 24 Out 2010, 20:03

POSITIVO

Bom meu amigo no meu caso eu como á priscila/carol ,em torno de uns 4 anos,desde que conheci ela na ag~encia de gp da scortshow no Flamengo ela sempre ,me atendeu no Hotel serano ou no banbina em botafogo,depois ela saiu da agência ,e ficou atendendo como free ,vinha de caxias me dá a buceta o cú e engolir minha porra por R$100 reais na época,depois começou á trabalha como puterapeuta no outra sala e depois veio para essa que a´putaria rola mais solta na Olavo Bilac,ela até me mandou mensagem dissendo onde estaria trabalhando na cidade ,na primeira casa e depois na segunda ,sempre me dando tudo com muito prazer ,já á comi em hoteis da cidade mesmo depois do seu horario,gosto muito dá priscila e quero continuar comela sempre .Na sala da Òlavo Bilac ela faz tudo para mim por R$150 reais,e isso não e só previlegio meu e sim de muitos que eu sei. .

Link:
🔗

Responder