Comentários sobre TDs em Acompanhantes
R$ 150,00 - 1 Hrs


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 12Não 216
Oral Sem:Sim 26Não 199
Beija:Sim 19Não 208
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guethoboy
Forista
Forista
Mensagens: 1635
Registrado em: 06 Dez 2007, 13:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#76 Mensagem por guethoboy » 22 Jul 2010, 17:33

Quilha escreveu:Impressionante como beleza cega.

Cês tão falando que a mina não chupa sem, não beija, não dá o cu, e tão recomendando por 300tão?
Puta que o pariu hein moçada...
É o contrário!!!

Essas lindas são as que deviam atender melhor!
Não aguento mais pegar as top e ter atendimento mahomeno.

Porra, por que não pode ser deliciosa linda e dar direito?
Acho que é por isso que são GPS: São burras!

Pq se fossem espertas, se ligariam que bonitas, deliciosas assim, e fazendo tudo certo, atendendo muito bem, elas mandariam no mercado e todo mundo ficaria feliz pq não ia ter mais motivo pra sair com as menos bonitas...vamos propagar essa idéia galera.
:-maosdadas-: :-chapeu-:

Pior, a moda agora é "ah pq fulana não da o cú mais é namoradinha" "Ciclana não chupa sem mais e muito gente boa e simpatica"

::basta::

Comentário retirado daqui: viewtopic.php?p=1351019#p1351019
Guethoboy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#77 Mensagem por Zeue » 26 Jul 2010, 14:04

Em breve para os mais bibas vai ter uma grande promoção, desconto de 30% para dedada. :shock: :lol: :lol: :lol:

viewtopic.php?f=134&t=39175&p=1352770#p1352770
dygocampinas escreveu:deixei ela enfiar o dedinho no meu cuzinho, deliciaaaaa, ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
vato loko
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 10 Abr 2008, 15:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#78 Mensagem por vato loko » 27 Jul 2010, 10:39

deixei ela enfiar o dedinho no meu cuzinho, deliciaaaaa, ... :x ::basta::

essa "PROMO" ai eu to fora hahahahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guethoboy
Forista
Forista
Mensagens: 1635
Registrado em: 06 Dez 2007, 13:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#79 Mensagem por guethoboy » 27 Jul 2010, 21:13

Japa interior escreveu: Presente 250,00
tempo 2 horas sem neura em controlar o tempo.

.
Ué aumentou? foi so entrar no Elitte que agora são 250,00 ?


:roll: :roll: :roll:

Parabén por colaborar com a inflação das Gps

viewtopic.php?p=1353549#p1353549

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dygocampinas
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jul 2010, 10:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#80 Mensagem por dygocampinas » 28 Jul 2010, 10:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Olá, tudo bem Guethoboy? Meu amigo que rolo sobre a TD que postei hein? Eu respondi de forma irônica (LINDO), isso foi irônia, mas entenderam como se eu fosse viado ou naum existisse né... Bom mas eu existo sim, e naum sou viado... Sou muito Homem e respondi de forma irônica pois elogiei a Marcela e veio uma pessoa me exculachar... Bom não sei como provar, mas posso tentar, que eu existo... Sou casado e naum posso me expor, mas tenho MSN e webcam se vc kiser prova... joao.pyetro.cam@hot.... estou a disposição... Quero continuar a utilizar o GP, mas precisa ser revisto a forma como as pessoas responde aos TD´s, pq gera toda essa confusão...


__________
Justificativas devem ser encaminhadas por MP.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmmmmm
Forista
Forista
Mensagens: 273
Registrado em: 07 Out 2004, 09:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#81 Mensagem por mmmmmm » 28 Jul 2010, 10:57

Sinceramente eu não sei o que tá acontecendo em Campinas.
Não sei o que as pessoas tem ou sentem quando lêem Td de uma puta ou e outra.
É o cúmulo uma pessoa que postou o TD ter que provar que existe....é a mesma coisa uma pessoa ter que ir (ela mesmo) no cartório e provar que tá viva!Chega mesmo a ser hilário!
Eu não acho nada ético, pessoas que são colocadas como moderadores, administradores ou qualquer coisa que for, fica escxrevendo zomabarias sobre uma ou qualquer puta.
Na minha opinião as pessoas eleitas para tais funções deveriam ser, no mínimo imparciais em tudo.Mas não é o que vemos!Tem sempre uma putinha preferida que eles quererm proteger,pra que?ganham alguma coisa com isso?alguns desconto no TD?Algum benefício?Queria entender....
O que será que mexe tanto com a vaidade de certos moderadores?
Não estou aqjui pra defender essa ou outra pessoa que seja, mas espero que seja feita justiça com alguns procedimentos inadequados de certas pessoas que são responsáveis em sensurar ou liberar algum tópico aqui. E se não for provado qualquer tipo de nick fake?Ele vai vir aqui e postar que errou?Que a desconfiança não era verdadeira!
Infelizmente o que se vê alguns abusando "do poder" e com isso querem fuder outros por pura vaidade e ciúmes.
Eu mesmo, posto algum comentário de alguma garota e some imediatamente...postod e outras no mesmo estilo e tá lá até hj?É estranho ou não?
CAMPINAS TÁ FODA DE PUTAS, MAS AGORA TAMBÉM ESTÁ PRECISANDO DE MODERADORES A ALTURA DO FÓRUM, QUE SEJAM IMPARCIAIS, RESPONSÁVEIS!SE CONTINUAR ASSIM, VAI SER O FIM!!!
Cito aqui um trecho de uma música que tá nas paradas:Qualquer semelhança é pura coincidÊncia.....kkkk

""E o nome dela é Sissi, Sissi
'Si' sentindo, 'si' achando
E o nome dela é Sissi
Si adorando, si amando
Ela se acha a última coca-cola do deserto
A bunda mais linda do pagode esperto""

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#82 Mensagem por Zeue » 28 Jul 2010, 11:12

mmmmmm,

Já havia pedido para fazer suas reclamações via MP, mas como sempre, atrapalhando mais do que ajudando você posta no aberto.

Tem procuração para defender algumas putas aí? Creio que não.

Já leu as regras desse fórum? Creio que não.

Leu minha última MP e entendeu alguma coisa? Creio que não.

Se você ao invés de ficar perdendo tempo para ficar apedrejando quem trabalha gratuitamente para manter a organização e confiabilidade das informações, dispensasse esse mesmo tempo em prol do fórum para tentar organizar e descobrir as pilantragens, tenho certeza, se cada um fizesse sua parte, teríamos um espaço cada vez melhor.

Você está por dentro do assunto para criticar? Leu o TD do cadastro novo? Viu se alguém pediu para se identificar? Creio que não, pois não estaria a falar besteira. O próprio cadastro, que ficou a disposição de "querer provar" que existe.

Mas não adianta, se você está todo esse tempo nesse fórum e não conseguiu aprender a usar MP e ler as regras, certamente não fez o básico que seria ler sobre um assunto antes de comentar.

A resposta veio no aberto para você, pois mais uma vez você não fez a coisa da maneira certa, que seria mandar uma MP, próximos posts com esse conteúdo no aberto serão limados sem aviso prévio.

Att,
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Betinni
Forista
Forista
Mensagens: 1210
Registrado em: 13 Mar 2007, 18:57
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#83 Mensagem por Betinni » 28 Jul 2010, 12:32

mmmmmm escreveu:Sinceramente eu não sei o que tá acontecendo em Campinas.

É o cúmulo uma pessoa que postou o TD ter que provar que existe....
Eu não acho nada ético, pessoas que são colocadas como moderadores, administradores ou qualquer coisa que for, fica escxrevendo zomabarias sobre uma ou qualquer puta.


CAMPINAS TÁ FODA DE PUTAS, MAS AGORA TAMBÉM ESTÁ PRECISANDO DE MODERADORES A ALTURA DO FÓRUM, QUE SEJAM IMPARCIAIS, RESPONSÁVEIS!SE CONTINUAR ASSIM, VAI SER O FIM!!!
É o seguinte mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, pelo jeito você quer que o fórum seja uma democracia? Onde há democracia? conceito de democracia é relativo, e isso se aplica aqui, portanto a verdade é a seguinte quem quer participar do fórum é assim que funciona, esse fórum foi feito para foristas e não para putas. A administração / moderação tem que aqir assim mesmo, tem uma página no fórum com as exclusões/suspensões e a mesma está cheia de espertinhos e espertinhas que vem aqui usar o fórum para fazer propaganda de determinada gp! Se a moderação não agir assim, daqui uns dias isso está uma bagunça geral. Até um tempo atrás tinha uns moderadores daqui de Campinas que nem mandavam MP ou abriam CI (comissão de investigação) para averiguarem certos tds suspeitos, iam lá e chutavam tudo, já faziam a suspensão e exclusão do cara! E eu apoiava e apoio essa tática, tem que ser tropa de choque mesmo, para colocar ordem na coisa! Naquela época não tinha esse monte de BOP que tem hoje, não! Portanto é o seguinte, escreveu não leu, o pau comeu!

Zero-Dois traz o saco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#84 Mensagem por Zeue » 28 Jul 2010, 12:54

Betinni e demais foristas de Campinas,

Tinha tudo para ser perfeito, mas a quantidade de BOPs, fakes, defensores de putas e putas pilantras atrapalha. Aí quando a puta desliza e faz algo de errado, dentro da função que cabe a um moderador ou coordenador, ele faz a ação ostensiva para pegar, repreender e tentar exterminar esse tipo de mal, surge um monte de meninões de recado para defender a puta, afirmar a existência do forista, veracidade do TD, uma maravilha. Tudo em troca do que? Tenha certeza, de migalhas...

Betinni1977 foi perfeito na sua exposição de argumentos! Parabéns!

Democracia? Que democracia, para virar isso aí, mané a toda hora defendendo a puta A, B ou C? Não, aqui não. O fórum é para foristas, Baba Ovo de Puta sempre vai existir, mas que faça a babação aonde ela é permitida. Até na democracia existe regras, que devem ser cumpridas. Claro, primeiramente lidas. Não adianta nada vir aqui e bater no peito e dizer: "Eu li as regras". E fazer tudo errado.

Quem quiser entender o processo, por favor, leia as regras, os avisos onde sempre é indicado os banimentos e suspensões, aí vão entender que isso não é feito apenas de posts, é uma estrutura que deve ser respeitada e mantida organizada.

Agora é isso aí povo, o meninão aqui vai continuar de olho, enquanto muitos meninões metidos a espertalhões estão sendo monitorados, outros de molho e assim a vida segue!

Atenciosamente,
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guethoboy
Forista
Forista
Mensagens: 1635
Registrado em: 06 Dez 2007, 13:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#85 Mensagem por guethoboy » 08 Set 2010, 00:34

scirocco escreveu: Presentinho R$ 250 (200 tratados + adicional espontâneto meu de 50) + Vips.

[ ]s
:shock: Lamentável ::basta::

viewtopic.php?p=1375389#p1375389

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metobem2
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 18 Jun 2009, 13:57
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#86 Mensagem por metobem2 » 08 Set 2010, 17:26

Zeue escreveu:Betinni e demais foristas de Campinas,

Tinha tudo para ser perfeito, mas a quantidade de BOPs, fakes, defensores de putas e putas pilantras atrapalha. Aí quando a puta desliza e faz algo de errado, dentro da função que cabe a um moderador ou coordenador, ele faz a ação ostensiva para pegar, repreender e tentar exterminar esse tipo de mal, surge um monte de meninões de recado para defender a puta, afirmar a existência do forista, veracidade do TD, uma maravilha. Tudo em troca do que? Tenha certeza, de migalhas...

Betinni1977 foi perfeito na sua exposição de argumentos! Parabéns!

Democracia? Que democracia, para virar isso aí, mané a toda hora defendendo a puta A, B ou C? Não, aqui não. O fórum é para foristas, Baba Ovo de Puta sempre vai existir, mas que faça a babação aonde ela é permitida. Até na democracia existe regras, que devem ser cumpridas. Claro, primeiramente lidas. Não adianta nada vir aqui e bater no peito e dizer: "Eu li as regras". E fazer tudo errado.

Quem quiser entender o processo, por favor, leia as regras, os avisos onde sempre é indicado os banimentos e suspensões, aí vão entender que isso não é feito apenas de posts, é uma estrutura que deve ser respeitada e mantida organizada.

Agora é isso aí povo, o meninão aqui vai continuar de olho, enquanto muitos meninões metidos a espertalhões estão sendo monitorados, outros de molho e assim a vida segue!

Atenciosamente,
Zeue


Assino em baixo - tem um zilhao de novos foristas dando ups nos topicos.... entretanto os mais seniores tao sonegando?....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

foxrunner
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 28 Jan 2009, 15:27
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#87 Mensagem por foxrunner » 18 Out 2010, 14:13

Ninja escreveu:http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1393097#p1393097
(...)porém não se preparou, cagou no pau, não foi que sujou, foi uma cagada com direito a bastante merda no lençol.
(...)
Uma merda, literalmente falando, quando isso acontece!
Puta que dá o cú tem por obrigação mantê-lo limpo...

abração


Concordo com vc. ninja a mina que vai fazer sexo anal, ja faça uma lavagem
no orificio, caso contrario vira MERDA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1130
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Mai 2005, 19:44
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Mickaella Araújo site ELITTE

#88 Mensagem por 1130 » 19 Out 2010, 14:48

RICK2242 escreveu:Liguei para MICKAELLA ARAUJO, pois já faz um tempo que tento falar com ela, e não conseguia, muito simpática ao telefone, marquei com ela no motel, pedi para ela não atrasar, pois disse que tinha um compromisso após.
Ela chegou apenas 10 minutos apos o horario, foi de condução propria...
Um sorriso lindo encantador, um cabelo maravilhoso, corpo bonito, cinturada... seios pequenos e sem silicone é o que realmente está na foto do elitte..não tem cheiro nenhum...buceta raspada, transamos com camisinha, pois foi muito cautelosa nessa parte, faz um sexo oral delicioso.Não faz anal, eu ate tentei convece-la, mas não aceitou por nada.
ficamos juntos umas duas horas, e cancelei meu compromisso, com certeza repeteco
linda e gostosa!!!! 250 bem pago!!!
Valeu apena!!!

Porra é por isso que campinas é uma merda!!!!!!!!!!!!
Afinal depois de um td neutro, se bem que o cara acabou com a prima, vem um falado as mil maravilhas e com o detalhe da pessoa dizer que transou com camisinha pois a prima é muito cautelosa nesta parte???????????????
Porra me que merda virou isso!!!!!
Nada confiavel.


eu sei que logo logo alguem apaga isso aqui. mas nao deu ta cada vez pior

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MDemo
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 30 Ago 2005, 18:33
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Mickaella Araújo

#89 Mensagem por MDemo » 19 Out 2010, 15:24

É isso ai parceiro 1130 e demais foristas sérios, mas não acabei c/ nega não, só escrevi o que vi e apalpei. Alguém tem que mostrar a verdade.

Porra se a nega é gordinha, beleza, é claro que tem quem gosta, mas bota a foto real pra atrair os interessados. Agora a nega bota uma foto toda alterada, cheia de pose, vende gato por lebre, ou melhor, gata por leitoa. Ai não dá.

O foda é quem come, se dá mal e não compartilha.

Eu mesmo fui sonegador durante anos, meu cadastro é de 2005, sempre usei as indicações deste fórum e sempre me dei bem.

Comecei a postar este ano depois de me fuder c/ uma propaganda enganosa.

Perdão aos coordenadores, mestres e forista c/ zilhões de TDs, pois só hoje eu entendo o espírito e a importância deste fórum, ainda mais em Campinas que tá cheio de vagaba espertalhona.

Limpeza no tópico se coordenação julgar necessário.

Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guethoboy
Forista
Forista
Mensagens: 1635
Registrado em: 06 Dez 2007, 13:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#90 Mensagem por guethoboy » 06 Nov 2010, 21:52

hunged escreveu:Bem que dizem que macaco novo resolve se aventurar e acaba quebrando a cara. Primeiro TD e ganho uma pisada de bola de cara...

Estava procurando uma GP pra aliviar as tensões da semana, quando encontro essa tal Giovanna da Folha Online. Entro no site (http://lindagp.zip.net/arch2010-10-03_2010-10-09.html, atentem que ele diz que as fotos são naturais, SEM photoshop) e fico louco com a beleza dessa gata. Venho pro GPGuia e não tem nada sobre ela, mas resolvo arriscar, afinal o premio pelo desbravamento parecia excelente.

Ligo pra ela, e algo soa errado, ela tem uma vozinha enjoada no telefone. Ela conta que faz oral e vaginal e anal por uma taxa extra. Atende no local (R$ 100,00 por 40m a 1h) ou fora (R$ 250, 1h30m). Preço salgado, mas pela beleza das fotos, eu fazia o sacrifício.

Marco com ela no motel, mas ela pede pra ligar na hora que chegar lá, nesse mesmo número fixo. Meio contrariado, aceito. Chego lá, ligo pra ela passando o número da suíte e ela liga no motel pra confirmar que estou lá. Desconfiada demais...

Passa meia-hora e chega uma mulata, TOTALMENTE DIFERENTE DAS FOTOS. Questiono ela sobre isso e ela disse que no site tinha PHOTOSHOP justamente pra ela ficar mais branquinha. Se isso fosse verdade, ainda relevava, mas a garota era totalmente diferente da garota do site (que realmente não tem Photoshop, ou se tem está muitíssimo bem feito).

::basta::

Dispensei a puta sem dar um centavo por causa da dupla mentira, e paguei o motel. PUTA FALTA DE SACANAGEM!

È isso ae , é assim que se faz!!

viewtopic.php?f=134&t=105314

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”