Acompanho esse site há algum tempo, pois é realmente de grande utilidade.
Há algum tempo andava ali pelas ruas do centrão. A Frei Caneca já foi melhor inclusive.
Aquela loira que fica por lá é realmente muito bonita. Já sai com ela. Ela tem um namorado que a acompanha sempre até o "campo".
Na epóca em que sai com ela tinha acabado de ter filho (faz uns 2 anos).
Cobrou R$ 30 e subimos. O local de atendimento é realmente o mesmo prédio da Fátima (que aliás ja tive o prazer, e ela sim é um fenomeno), mas na época o quarto dela ficava dentro de um ap, ou seja, para chegar no quarto tinha que passar pela sala onde a dona da casa assistia novela com os filhos menores.
Nessa hora, além da vergonha que passei e de dar boa noite oara a sra, já comecei a não gostar batendo um arrependimento.
Bom, já dentro do quarto a loira já foi tirando a roupa deixando apenas o sutia (tava amamentado e não queria que eu tocasse seu seio), deitou comigo numa cama que ficava atravessada no meio do quarto, para se ir ao final do quarto, onde ficava o guarda roupa, tinha que pular a cama, e começou a chupar meu pau encapotado.
Chupou rapidamente e logo sentou em cima. Além de chupar com camisinha não saber fazer a coisa, e demonstrou não gostar tbm.
Em cima ela cavalgava normalmente, como qq mulher. Não falava e nao deixava falar, sem gemidos, um silencio total, pois alegava não querer incomodar a sra dona da casa, cuja era quem recebia a grana.
Em fim:
Rosto: 07 (não dei 9 pq eh muito antipática)
Corpo: 06 - estrias e meio caido, qdo vestida fica mais agradavel
Oral: 00 - não sabe fazer e parece não gostar
Anal: pelo atendimento dela nem ousei perguntar
Presente: Com ela não posso dizer que é presente e sim um roubo, não vale nem R$ 5
Não é limpa e sua buceta fedia. Nem sei como consegui gozar, acho que foi so pq já estava lá mesmo. Essa foi meu pior TD