Termas Rosa Vermelha (S. Cristóvão - Campo de São Cristóvão)
R$ 100,00 - 30 Min

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Termas Rosa Vermelha (S. Cristóvão - Campo de São Cristóvão)

#1 Mensagem por DANTE-RIO » 26 Mar 2010, 22:41

Ontem, quinta-feira, perambulando no melhor estilo “easy rider” com o meu Sucatão, esbarro com mais um interessante achado no majestoso e histórico bairro de São Cristóvão: Termas Rosa Vermelha.

O endereço é Campo de São Cristóvão, 26. Próximo a entrada da Linha Vermelha. Procurem por uma rosa gigante flutuando no alto de um sobrado.

Não sei explicar bem o porquê, mas gosto de São Cristóvão! Um bairro cheio de ruas misteriosas, clima noir, recheado pelo charme da Quinta da Boa Vista, com um coração nordestino que bate no Pavilhão e vestido pelo manto do passado imperial.

Fiquei intrigado logo de cara, um nome original, acompanhado de um logotipo imenso que trazia a gravura de uma rosa num forte tom rubro. Cacei um recanto para aportar o Sucatão e fui me aventurar.

Quando cheguei, a casa estava às moscas, uns dois ou três gatos pingados sentados e chapando latinhas de antártica. Atmosfera de bordel de beira de estrada, mas eu gosto, é onde se encontram as pérolas mais surpreendentes. Um senhor negro, que me lembrou muito o Grande Otelo, puxa conversa.

- Calor do caralho hoje, né companheiro? – Ele começa.

- Ô, deve estar rolando uns 40º. – Respondo.

- É... Por isso vim tomar uma gelada e afogar o ganso.

- É a boa. – Retruco sem muita animação.

- Conhece aquela ali? Chocolate, a nega é “siri kili de pau”.

Tive que computar e traduzir o “siri kili de pau”. Imaginei que o simpático senhor estava querendo dizer “serial killer de pau”. Uma comparação que me instigou a me aproximar da moça.

Chocolate é uma negra encorpada, alta, pernas grossas e bem definidas. A barriga também é sarada. Bunda bonita, esférica e lisinha. Tem a estrutura geral de uma mulher que malha regularmente. Garota boa de papo, decidi adiantar o embate.

Programas a partir de R$ 50,00

Entramos no quarto. A menina foi tirando as poucas peças de roupa que a cobriam enquanto eu observava as instalações. O quarto da Rosa Vermelha foi incluído na importante categoria Masmorra: simples e sem muito conforto.

O ponto forte da Chocolate é a chupada. Ela é a esposa de Drácula, a Chupa-Sêmen, a mulher nocauteia qualquer um no boquete. E foi o quer aconteceu comigo, a menina me deu uma gravata de pica e só soltou quando explodi em sua boca.

Como sobrava tempo, já que fui rapidamente derrotado, emendamos na conversa.

Foi quando aconteceu uma revelação que me oprimiu, é a segunda vez na minha vida de Putanheiro que me deparo com o mesmo tipo de assustadora confidência. Seguindo o roteiro básico do Best-Seller “Como manter diálogos interessantes com Prostitutas”, fui perguntando onde ela havia trabalhado antes, onde morava, etc. Segue a principal transcrição da conversa.

- Você trabalhava em que casa antes dessa? – Inicio o papo de forma bem original.

- Nunca trabalhei nisso antes. – Chocolate responde.

- Não?! – Me faço de surpreso.

- Não. Eu era catadora de papel e latas de cerveja.

- ... – Sim, Forista sem Fé, os três pontinhos representam o meu silêncio diante da sinceridade da mulata.

- E onde você mora? – Insisto na continuação do interrogatório.

- Sou moradora de rua, venho à tarde trabalhar aqui para ajudar meu marido.

Neste ponto da conversa, fui invadido por uma espécie de Síndrome do Pânico. É a segunda moradora de rua que conheço que decidiu fazer programas nas horas vagas. A primeira, conheci na Vila Mimosa. Pode ser preconceito, mas me senti intensamente desconfortável, mesmo praticando o sexo de maneira segura e com camisinha.

Vesti minha roupa e fui embora.

Agora, colega Forista, estou em frente ao monitor, com o meu velho pênis de molho numa solução que mistura Creolina, Pinho Sol e Diabo Verde. Pela experiência pregressa, acredito que ele sobreviva a mais essa desventura.

DANTE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mendigo Rico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Termas Rosa Vermelha (S. Cristóvão - Campo de São Cristóvão)

#2 Mensagem por Mendigo Rico » 10 Abr 2010, 17:48

Parabéns Dante,

pelo interessante e engraçado relato,e muito bem escrito.

Deve levar o Top Trash TD da semana com certeza ! :lol:

Abração

Link:
🔗

pica voadora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3 Mensagem por pica voadora » 08 Set 2010, 19:33

huahuahuauuahhauhahuuahua

Nunca ri tanto lendo um TD nesse forum!!!!

D+!!!! uhauhahuuaahuuaa

Link:
🔗

PutanheiroCarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4 Mensagem por PutanheiroCarioca » 08 Set 2010, 23:53

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o relato foi mais legal do que seria o programa com essa criatura, provavelmente...

Link:
🔗

aloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por aloco » 12 Set 2010, 16:38

kkkkkk
mto bom o relato...
mto engraçado!!
valeu

Link:
🔗

TREX2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por TREX2 » 14 Set 2010, 12:21

Caraio véio de vez anquando eu paro aqui só para ler essa pérola do DANTE, e me mijar de rir!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

mlops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por mlops » 30 Set 2010, 23:23

este relato esta muito bem escrito ....cara to rindo aqui de mais...muito bom..

Link:
🔗

Aqyles.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#8 Mensagem por Aqyles. » 01 Out 2010, 19:08

Dante,

Relato muito bem escrito.

Impossivel ler sem dar boas risadas.

Parabéns!!!

Link:
🔗

-Dante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#9 Mensagem por -Dante » 03 Set 2019, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
O burburinho de sábado à noite, no entorno do Campo de São Cristóvão, estava frenético quando aportei o Sucatão numa rua próxima à entrada da Feira. Eu não pretendia sair, mas o tédio e a necessidade sexual falaram mais forte.

O que é um libertino? Você poderia me perguntar inesperadamente, afeiçoado leitor. Respondo, um libertino é a criatura dotada de total liberdade, que possui a consciência dessa liberdade e às vezes mal sabe como usá-la. Sim, forista sem fé, a liberdade absoluta já é uma espécie de luxúria extrema. Um homem casado não é um libertino; um homem casado é, no máximo, um tristíssimo adúltero que precisa da mentira para driblar as frustrações do casamento. Talvez, pudéssemos afirmar que o adultero compõe uma subclasse de libertinos, praticam a nostalgia da liberdade que é vivida de forma plena e despudorada pelo desregrado libertino.

Nunca me casei. Não tive filhos, não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria... Se parafraseasse Machado de Assis, não estaria inventando a minha condição, eu a estaria constatando. Sou livre como um libertino precisa e deve ser.

Entrei pela Feira de São Cristóvão, que praticamente se tornou um polo de karaokês repletos de gente jovem, de ébrios desafinados e idosos ocasionais. Vaguei pelos corredores populosos do pavilhão decidindo o rumo da minha aventura. Escolhi visitar novamente o bordel Rosa Vermelha, próximo de onde eu estava.

O Rosa Vermelha assemelha-se aos puteiros do Centro, é um sobrado com milhões de degraus a serem escalados antes de alcançar o salão. E lá fui eu, pisando minhas botas sobre a poeira do tempo que recobre o bairro imperial. Há uma particularidade única no Rosa Vermelha, a área de convivência é um terraço ao ar livre, é onde as putas ficam e nos abordam. De todas as vezes em que eu estive na casa, essa foi quando a encontrei mais povoada de clientes e garota. Um pagode meia bomba fazia a trilha sonora de uns pinguços que dançavam sobe a melancolia do céu de inverno. Exatamente no meio da pista, avistei Carla, uma inacreditável loirinha de olhos verdes, vestida num sexy macacão colante preto dotado de um decote abissal. Linda, parecia uma miragem naquele cenário defronte à Linha Vermelha. Esperei que os olhos dela encontrassem e chamei-a num gesto com as mãos.

Carla se aproximou em passos de pantera, o corpo se remexia em oscilações vertiginosas. Ao parar diante de mim, pude me deixar naufragar naquele par de bilhas esverdeadas e vicejantes que formavam o seu olhar. A beleza de Carla intimida e encontrar uma mulher como ela num bordel de categoria duvidosa nos deixa confusos. Fiz aquela entrevista padrão do putanheiro velho e todas as respostas foram positivas. Anal, oral sem camisinha, gozada na boca, Carla se enquadrava na categoria cama, mesa e banho. Completíssima. Convoquei-a à alcova.

Quartos de trashs devem ser parecidos com as celas do presídio de Gericinó, talvez as celas sejam até melhores em alguns casos. Mas o legítimo libertino não é feito só de liberdade, é composto de coragem, de desprendimento, de desapego. O libertino de raiz é o homem que mija em pé. Carla se despiu e pude ver seu corpo miraculoso. Sim, incrédulo forista, porque uma mulher com três filhos ainda ser dotada de um corpo de curvas estonteantes é um desses milagres que não testemunhamos nem na Igreja Universal. Começamos a trocar carícias, beijos de afogados, língua com língua, saliva com saliva. Ela roçava seu corpo no meu provocando uma eletricidade que seria capaz de iluminar Benfica inteira. Carla me empurrou no pequeno colchão coberto por um lençol com aspecto de pano de chão abandonado sobre a cama e me invadiu num boquete que me fez ouvir a música tema de Missão Impossível. Que doideira. Tive que pensar nos pedalinhos da Quinta da Boa Vista, no hipopótamo do Zoológico, no incêndio do Museu, tudo para evitar a ejaculação precoce. Resistir é inútil, já diziam os Borgs de Star Trek. Posicionei a loirinha de quatro, dei uma lambida naquele rabo emoldurado com uma marquinha de biquíni que quase exigia um microscópio para ser detectada, comecei a penetrá-la enquanto a devasse soltava longos gemidos e iniciei o ritmo eufórico das metidas. Sim, meu estimado companheiro de orgias, resisti pouco e gozei muito no interior misterioso daquele útero nórdico. Caí na cama como um prédio velho após a implosão.

Carla me contou que só frequenta a boate nos fins de semana e que trabalha num privê do Centro que me esqueci o nome (perdoem-me a memória senil).

Retornei ao Sucatão, acionei o motor, liguei os faróis e quando ia acelerar alguém bateu no vidro.

– Fala, tio. É cinco real a vaga – diz o maldito flanelinha.

Paguei e mergulhei no negrume do asfalto...
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jan 2020, 22:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder