Deusa's Bar - R. da Consolação, 2322 - Consolação
R$ 40,00 - Telefone: 3258-2596

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 134 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 57Não 50
Oral Sem:Sim 30Não 107
Beija:Sim 45Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Calor no Deusa Bar

#16 Mensagem por darknightrider » 27 Set 2004, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Camila baixinha (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta feira a tarde que transito filhada puta calor infernal aí sim bom é ir nos privé as minas suando...
Deusa bar sempre gostei de lá ! vamos ver como anda um dos meus favoritos
Tinha umas 6 pervas hmm esta não , também não, esta ta gorda, esta tá feia...e...opa! acheiii :P
Tava sentada numa mesa com 1 tiozinho e mais uma puta ...
(como tem tiozinho que ta no puteiro bebendo ceva com puta as tres horas da tarde de um dia de semana num muquifo horrendo, som péssimo e calor infernal ??!? )
Chamei ela tá ocupada gata? não to nao ... entao vamos subir (sem papo)
Camila, baixinha, deve ter uns 32 anso , made in recife, morena, cabelo cacheado , mas que bundasssa !!!
Taxa unica 25 real.
Tirou o top poing caiu os peito mas vamu la...que coxas e que buunda durinha...
Calor da porra nada de banho vamo suadão mesmo que aí que é mais trash melhor assim...
Oral muito bom sem camisa assim mesmo que eu gosto , buceta apertada rasinha molhada natural bombei mudei bombei e que bundassa de 4 nao tem como nao gozá com aquela visão maravilhosa. 8)
Disse que faz anal mas não deu tempo de negociar , gozei antes... :wink:


Ah depois quando desci tinha uma cavalona pretinha azul metálica...esta o meu falecido amigo Maverickss74 ia curtir... abraço ae veiu onde quer que voce esteja, que esteja bem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Bianca mulata

#17 Mensagem por Robinho75 » 24 Out 2004, 03:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pra minha alegria e satisfação finalmente fui conhecer e fazer um TD no Deusa's Bar. O TD foi realizado neste sabado 23/10 ás 18:00h. Na casa havia +- umas 12 gps entre loiras, morenas, ruivas e mulatas. Como sou fissurado em mulata :roll: escolhi a Bianca, mulata gostosa, 1,70m, 68kg, cabelos curtos, seios medios,bunda grande, coxas grossas, bonitinha, sorridente e bom papo.
Após tomar uma ducha, demos uns amaços, deitamos na cama, ela olhou-me com uma cara de safada e perguntou o q eu gostava de fazer e foi logo pegando no jr, colocou na boca e fez uma deliciosa chupeta e como a danada adora chupar :D . Em seguida começou a metelança em várias posições, na cavalgada a mina rebolou pacas, um primor :) depois meti de 4 posição q adoro e ela parece gostar tb.Acabei finalizando com ela de bruços e foi uma senhora gozada :razz: .
Conclusão: O TD foi super positivo, as instalações são até que boas pra um privê de $25,00 1/2 hora( ótimo custo x benefício), sabonete, toalha lacrada... Goistei tb do nível das gps e do atendimento. Recomendo a Bianca, gp muito bacana, bom papo, atenciosa. Ela já trabalhou no Privê da Carlos Gomes. Pretendo voltar com certeza :o :razz: .
Obs.: Sugestões de gps negras/mulatas são bem vindas. :D
Até a próxima!
Obs.2: A taxa do anal são $10,00 e pretendo experimentar na próxima visita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Repeteco com a Bianca

#18 Mensagem por Robinho75 » 31 Out 2004, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
No sábado fui no Deusa's pra rever a beldade Bianca, que garota :D !
Atendimento de primeira, chupetal gostoso, metida em várias posições feita com capricho e com vontade.
TD super positivo, feito no finalzinho da tarde, com otimo custo beneficio - $25,00 meia hora :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Dominic morena 8/11/2004

#19 Mensagem por Robinho75 » 09 Nov 2004, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Dominic

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui novamente no Deusa's a procura da Bianca, mas infelizmente ela não estava :( . Havia poucas gps na casa, umas 4, a maioria já havia ido embora, eram 21:30h.
Pra não perder a viagem fiz um td com a Dominic, coroa gostosa, 40 anos, bunda grande, coxas grossas, cabelos longos, seios medios, morena clara, 1,80m aproximadamente.
A gp mete mt em varias posições, rebola gostoso, chupa bem com capote e parece gostar da coisa. Ela é casada, tem uma filha e trabalha na casa a 4 meses +-.
Resumindo: boa foda e ótimo custo benéficio $25,00 1/2hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Dark repeteco no deusa

#20 Mensagem por darknightrider » 11 Nov 2004, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Camila baixinha (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Entao todo dia de calor infernal e transito parado eu tenho vontade de parar no putero. Entao vamos pro Deusa bar pra nao perder o costume .
Entrei e peguei de novo a Camila que eu ja havia feito TD anterior . Atendimento muito bom, baixinha gostosa barriguinha basic style, peito murcho mas com bicao x large, rabasso da óra! Fight ótimo com oral sem camisa , soca bem na buça sem melecar de gosma pomadas, e liberou anal na faixa, porém sinceramente a buça tava mais apertada :? , e depois de umas miseras 15 bombadas no rabo, ja percebi que tava premiado :evil: , botei pra dentro e bombei rapidao ate gozar antes que a inhaca espalhasse...acontece...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnie walker
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 01 Set 2003, 02:10
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#21 Mensagem por johnnie walker » 18 Nov 2004, 23:42

Dei uma passada lá e conversei com essa tal de Débora. Cara, ela é um entojo total. :( Puxei um papo com ela e a mesma respondeu meio que de forma monossilábica. Pra não perder o rebolado, perguntei se ela era meio quieta, tímida. Ao que escutou isso ela disse que as garotas não podiam ficar papeando muito com o cliente ... :?: :?:

Caralho, que porra de casa é essa que fala para as garotas não falarem com os clientes? Essa Débora é uma merdinha mesmo ... eu ia tirar um barato com ela, mas depois eu achei melhor deixar passar ...

O bom da casa é uma morena cavala de nome Priscila. Eu ia chamar ela para o fight mas um véio intimou antes e como não tinha mais nada interessante eu zarpei para o 2388. Aquela lá vale a penas os 25 reais! Tem uma bunda, um peito e uma cara de safada ... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirinho
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 12 Jan 2004, 10:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bom Nível

#22 Mensagem por Mineirinho » 07 Dez 2004, 13:43

Fala Putões,

Domingão (5/12) sem fazer nada e chovendo prá k...., eu e outro putanheiro resolvemos ir no Deusa´s Bar para ver uma morena que um amigo mexicano viu, comeu e ficou louco por ela, na semana passada. O puto não lembra o nome da GP, disse que era uma morena de 1,75m, cabelos pretos curtos (estilo Cleópatra), pele moreninha, corpo filé, pernas grossas. Olhamos e não vimos ninguém com essa descrição. Domingo algumas GP´s não trabalham mesmo.

Mas para a alegria geral :P :P o privê estava cheio de GP´s, umas 20 vinte, inclusive a Débora que é a nomorada do Rubens Castilho :razz:. É brincadeira, Rubens. Para um domingo à tarde (3horas), estava bom demais. Poucos cuecas na casa.

Não fiz TD porque a situação $$$ estava grave, mas o preço continua R$ 25,00 por 30 minutos de TD. Para quem gosta de mulatas altas, peitudas e cavalas, taí a minha dica. Ótima relação custo benefício.

E pronto, e dito!!! Como falava o pessoal lá em Fortaleza.

Um abraço a todos,

Mineirinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Bruna mulata

#23 Mensagem por Robinho75 » 09 Dez 2004, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD fresquinho, feito hoje à noite por volta das 20:00h - 09/12/2004.

A escolhida foi uma mulata gostosa chamada Bruna ( infelizmente a adorável mulata Bianca não voltou). Ela tem aproximadamente 1,60m , 64kg, coxas grossas, bunda grande, seios medios, 27anos de idade e diz que tem dois filhos. Por enquanto não faz anal, coisa que não faz falta pois a gp mete pra kct, quando chupa o jr encapotado, fica te olhando com uma cara de safada :D . Adora cavalgar :) e também meter de 4, hummm! que delicia :) . Gosta de falar umas besteiras quando esta metendo :P e pede pra vc pegá-la com força, aguenta bem o tranco :P .
Ela é do Rio de Janeiro, tem bom papo, não é muito bonita,mas é super simpática e comunicativa.
Ótimo custo x beneficio: $25,00 1/2 hora :razz: . Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fhk
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 11 Nov 2004, 08:52
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#24 Mensagem por fhk » 12 Dez 2004, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Paula (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Finalmente fui conhecer esse privê, TD feito lá pelas 16h, 12/12.
Estava no Centro de São Paulo e resolvi dar uma passada lá.
Fiquei com uma morena chamada Paula, magra, seios médios, cabelos longos, acho que a mais bonita do local, naquela hora.
Fomos para o quarto, tiramos a roupa. Chupa com camisinha e parece gostar disso.
Eu a comi em várias posições e a finalizei de colocando-a de 4.
Bom privê, o local é bom e o preço também.
Continua 25 reais, com quarto incluso.
Quando puder, eu volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Bruna mulata fogosa

#25 Mensagem por Robinho75 » 05 Jan 2005, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ontem fui até o Deusa's e fiz um replay com a mulata Bruna.Colegas essa gp voltou com o gás todo :D , chupou deliciosamente o jr, cavalgou e rebolou feito passista de escola de samba :) , papi and mama supimpa 8) , d4 foi muito gostoso :lol: , acabei finalizando com ela na posição de bruços :P :razz: :wink: . Novamente rolou uma química legal e o td foi super positivo.

:-({|= :-({|=

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#26 Mensagem por Haole Surf Classics » 07 Jan 2005, 08:31

Passei ontem no Deusa´s AFFFF!! só tinha catraia!! nenhuma q se salvasse!!
Fiquei um pouquinho só e piei fora rumo ao Relax na mesma calçada!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Phobos
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 18 Out 2004, 13:07
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#27 Mensagem por Phobos » 15 Jan 2005, 14:17

NEUTRO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fui conhecer este Deusas ontem por volta de 21hrs. Chegando lá tomei um susto, só tinha Capetas.
Sentei e vi uma mulata de cabelos alisados dançando toda animada que me interessou. Perguntei seu nome, Emily disse ela e já arrastei. Vejo depois uma baixinha, branquinha de cintura fina e um bundão que me enlouqueceu, fiquei doido para experimentar aquela delícia, mas como ja tinha combinado com esta...

Faz um oral encapotado sem destaques, não faz anal disse que dificilmente faz, mas acho que se jogar uma taxa extra é capaz de fazer.
Ela de quatro na cama e eu de pé comendo sua buceta e vendo sua tatuagem inacabada em cima do rego. 10 min. depois gozo em suas costas. Mexe bem, mais achei muito artificial, mecânico, não me empolgando para uma próxima.

No corredor na saída, olho para tras e vejo aquela baixinha com seu rabo espetacular, não sossegarei enquanto não comer este corpinho. Volto lá atras dela.
:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Phobos
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 18 Out 2004, 13:07
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#28 Mensagem por Phobos » 24 Jan 2005, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna mulata (mudou)

Fez Anal:SIM
Bem que fui atrás da tal gostosinha no TD anterior nessa mesma casa, mas chegando lá, naquela sexta-feira chuvosa, vi que a casa estava bem melhor com umas pervas que não tinha visto antes.

Pedi uma cerveja fiquei observando o movimento, aquela magrinha que estava de olho estava lá, mas uma mulata que ficava me filmando o tempo todo me chamou atenção.
Se chama Bruna é carioca está há 2 anos em SP. Ficamos conversando e de vez em quando ficava sambando. Peço mais uma cerveja levo ela pro quarto.

Faz um bom boquete, depois comi ela sentado, de quatro, de bruços, gozando nela nesta posição. Faz anal, cobrando 20 a mais, resolvi comer só a buceta mesmo.

Falava besteira no ouvido dela enquanto a comia e ela gostava muito, foi bem empolgada, não tinha muita frescura, e por isso valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#29 Mensagem por neuronio » 24 Jan 2005, 16:29

...Mas os preços ainda continuam os mesmos?

$25,00 meia hora?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Phobos
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 18 Out 2004, 13:07
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#30 Mensagem por Phobos » 25 Jan 2005, 00:56

Continua os mesmos 25 reais por meia hora, 3 reais a latinha de cerveja. Bom custo/benefício :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Eloa 11 97695-2322
    por Lobo_sc » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    682 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Kiara Sofia - (11) 97695-2322
    por Carlinhos Carlos » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    14 Respostas
    2840 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • 0 Respostas
    667 Exibições
    Última mensagem por Casado00
  • Deusa do Amor - Twitter X
    1 Respostas
    1521 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • pessoal, como não existe TD dessa deusa?
    7 Respostas
    2072 Exibições
    Última mensagem por Mike Oxlong

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”