Resolvi sair um tempo antes do que costumo sair de casa quando tenho curso para poder passar por lá e ver como estavam as coisas. Como sempre, fui muito bem recebido pela Patty. Garota adorável, com um sorriso bonito, te deixa a vontade, muito gostoso conversar com ela, poderia ficar a noite toda por lá batendo papo.
Bem, pedi a apresentação. Cumprimentei as meninas que vieram se apresentar, entre elas a Alicia, com quem subi para uma massagem na semana passada. Dessa vez uma outra morena me chamou a atenção. Ela veio me cumprimentar com um lindo sorriso no rosto, me deu 2 beijos, estava muito cheirosa, tinha um olhar que me fascinou. Não deu outra, resolvi conhecer a Marie.
Fomos ao quarto. Luz baixa, resolvi puxar meu celular e ligar uma playlist pra animar um pouco. Ela gostou, veio dançando em minha direção, se esfregando em mim, eu apertei-a bem forte onde minhas mãos chegavam. Ela tirou minha roupa peça por peça, Cada peça que ela tirava me deixava louco, já que ela tirava uma peça, dançava comigo mais um pouco e depois tirava outra.
Ela sabe muito bem como provocar um homem, me deixou completamente sem ação, simplesmente deixei ela tomar conta da situação. Depois de tudo, me levou para a cama, deitou por cima de mim, ainda de lingerie e me beijou deliciosamente. Beijou muito gostoso. Simplesmente demais. Depois ela se sentou em cima de mim, tirou o sutiã e colocou à mostra seus seios lindos. Fiquei hipnotizado, beijei, lambi e chupei muito seus seios. São deliciosos. Depois de uma sessão de amassos, ela soltou sua calcinha. Que coisa mais linda ela tirando a calcinha e provocando ao mesmo tempo. Puxou minha mão e colocou em sua cintura. Da cintura a minha mão começou a procurar abrigo, já que estava frio, foi quando encontrou o lugar perfeito.
Ela colocou a camisinha e começou um oral delicioso. Foi maravilhoso. Não sentia que estava com camisinha e também não perguntei se fazia sem, mas não fez falta =P. E minha mão nessa hora estava brincando com o corpo dela. Ela gemia gostoso, baixinho, o que me deixou louco de tesão. Ela deitou-se ao meu lado, Comecei a beijá-la, fiquei um bom tempo em seu pescoço cheiroso, delicioso, dando beijos, pequenas lambidas, mordidas de leve, chupando muito aquele pescoço, e ela gemendo baixinho me deixando extasiado. Fui descendo, passei pelos seu seios novamente, brinquei com eles, mudei para sua barriga, deitei entre suas pernas, dei mordidas de leve em sua virilha, o que a fez gemer novamente enquanto brincava provocando. Quando não aguentei mais, beijei, chupei, lambi aquilo que é o objeto de desejo dos homens deste fórum.
Ela se contorcia deliciosamente, gemendo gostoso. Isso me deixou louco. Quando chegou uma certa hora ela não aguentou mais e me puxou para cima dela. Começamos um PPMM maravilhoso. Fiquei com um tesão absurdo com ela me abraçando, beijando e mordendo minha orelha e meu pescoço enquanto eu fazia o movimento.
Depois de um tempo, mudamos para uma cavalgada deliciosa, que cena linda que foi vê-la se movimentando. Depois mudamos novamente, com ela de 4 no sofazinho. Após um tempo, ela ficou em pé apoiada no sofá enquanto eu continuava lá firme e forte, com as pernas já tremendo, hahahah.
Voltamos para a cama, mais cavalgada, fizemos um 69. Fizemos quase de tudo até o fim. Terminamos logo após o toque do interfone.
Essa garota mexeu comigo. Foi um namoro delicioso. Com certeza terá retorno. E não deve demorar muito não.
Recomendo a todos. A garota é espetacular, te deixa a vontade, é gente boa, sabe agradar muito bem, tem um sorriso lindo. Valeu a pena cada centavo e cada segundo do TD.
Abraços