Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5329 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2228
Oral Sem:Sim 4891Não 708
Beija:Sim 4011Não 1249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
X009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#3046 Mensagem por X009 » 07 Set 2010, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 06/09, segunda feira, no periodo da tarde. Ao chegar na casa tinham 03 cuecas na espera, pedi apresentação e das que se apresentaram optei pela Sabrina (repeteco). A Sabrina tem a pele morena, cabelos loiros, baixinha, estilo mignon, disse ter 24 anos (aparenta menos). Após tomarmos banho, ela começou a me beijar e acariciar o Jr, começou a descer até que chegou no garoto, começou a lamber as bolas mas quando foi para abocanhar o garoto encamisou o menino (ela faz oral sem, porém está com a boca machucada pelo aparelho), chupou gostoso, fez garganta profunda, depois pedi para ela sentar no garoto, cavalgou um pouco e a 1º foi. Pausa para descanso, ela fez uma massagem rasoável, depois o Jr começou a acordar e ela começou a brincar com ele novamente, encamisou e começou o oral com boa pressão, depois variamos para o ppmm, frango assado, de 4, quando estava quase lá, retirei e ela punhetou até gozar.

Resumo: A Sabrina é bonita, tem um corpo bem gostosinho, vale repeteco.

Custo: R$80,00 por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#3047 Mensagem por MARIO BROSS » 08 Set 2010, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá cambada!

Inicio do mês na hora do almoço resolvi dar uma passada pra matar a saudade da Valeria, mas como ela não estava encontrei essa morena Cavalona e cadeiruda, cabelos curtos rosto de beleza razoavel, mas a bunda é um capitulo a parte, Baita rabão!!

Conversei sobre o TD e ele disse que anal nem pensar. Resolvi arriscar e leva-la pro quarto e convence-la a deixar eu penetrar aquela bundona gostosa.

No quarto ela chupou sem camisinha, ficou de quatro e movimentava as bandas da bunda... parecia uma gelatina de tanta carne... Uma delicia, soquei na buceta encharcada dela, pedi o cuzinho, afereci um extra mas ela não topou, disse que meu cassete é grande... conversa fiada.

Cansei de meter na buceta dela, mandei ela chupar e gozei nas tetas dela.

Depois ela fez uma massagen até que legal.

Custo: R$ 80,00

Vou dar positivo, pq apesar de ser um TD normal ela cumpriu o combinado.

Não haverá repeteco!

Abraço a todos!

Link:
🔗

taragp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3048 Mensagem por taragp » 08 Set 2010, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
Boa tarde a todos,

Semana passada retornei a esta casa dos sonhos, que por um bom tempo era a minha 2ª casa.

Toquei a campanhia e para a minha alegria a gostosa da Andrea que antendeu. Que mulher Gostosa!!!

Conversando com a Andrea, ela me disse que a Mel tinha voltado, e como eu gosto de reviver o passado, acabei saindo com ela.

Entrei no quarto, estava tomando uma ducha chega a Mel gostosa como sempre e muito mais safada. Fomos para o "Fight", ela continua a mesma, chupou, fodeu de ladinho, quatro naquela bucetinha cheirosa.

Fui muito bom reviver o passado.

Link:
🔗

enjoyyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3049 Mensagem por enjoyyy » 09 Set 2010, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

TD feito ontem, tava moh frio mas fui mesmo assim

tinha poucas garotas na casa na hora q eu fui, e gostei mais da bianca

bem atenciosa, chupou bem e fomos para o ppmm e depois ela veio por cima, mto bom. ela é bem simpática tb

Link:
🔗

Calvo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#3050 Mensagem por Calvo » 09 Set 2010, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

A Gabi é bem bacana. Magrinha de tudo , peitos mínimos e bundinha. É bonita de rosto.
Atendimento muito bom. Super agradável (p/ quem gosta do estilo , brincalhona) Porém , gosta de trepar. Curti uma pegada mais forte e não regula posições.
Eu gostei e repito.

Vale 'a pena recomendar p/ quem gosta das características citadas.

Até.

Link:
🔗

OrVagAn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Gabi Magricela

#3051 Mensagem por OrVagAn » 09 Set 2010, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Passada dos sonhos na Shangrilá, uma das casas de putaria da região...

Poucas meninas, mas a que eu queria, estava lá! Gabi. Mulher é bom de qquer jeito. Ela é novinha, diz ter 19 anos. magrinha de tudo. Bundinha durinha porque num tem como ter nada mole naquele corpo jovem e carente de massa. Mas tem ser humano pra todos os gostos nesta vida. Tava afim de um rala e rola gostoso com uma mignonzinha como ela!

Na chegada, fiz ela tirar minha roupa, beijei seu pescoço, orelhas, malhei seus mínimos seios, descendo pela barriga, passei a lingua rapidamento pelo grelinho saltitante da moça, depois a virei de costas e mordi aquelas nádegas gostosinhas. Subi pelas costas e terminei novamente no pescoço e orelhas. Ela pareceu que gostou e desceu direto onde eu queria. Fiquei em pé algum tempo, depois sentei no sofá e ela não largava do meu pau!!! Apaixonou...

E ela pediu rola! Então TOMA!!! Colocou a camisinha e mandamos ver! Saí com ela, confesso, pra deixa-la deitada na cama de bruços, pernas quase fechadas. Era essa a posição que queria. Aí meti naquela bucetinha que fica ainda mais apertada assim! Nossa! Como tava bom! Dava umas roçadas naquele cuzinho pequinininho e até agora não entendi como não gozei e nem o comi....

Mas enfim, ainda não tinha gozado. Devemos ter ficado uma meia hora nesse rolo todo... Falei: "tô cansado, mas o tesão tá grande com vc!" Aí ela falou.
"Vc é muito gostoso, vem meter na minha boca?"
Ela deitou na cama, fez sinal pra eu meter na boquinha e meti. Acho que ela se arrependeu. PQP! Meti devagarinho, depois comecei a forçar o ritmo. Senti os dentes dela batarem no talo! Aí, resolvi meter até o fundo, mais devagar e por mais tempo! Ela até ficou meio vermelha...

Como tava bom demais, adivinhem? Gozei! E a coisa mais impressionante. Enfiei até o final e GOZEI muito, sem tirar!! Ficou sem escapatória! Ela deu umas engasgadas e saiu até pelo nariz.... nossa....

"Ai, acho que exageramos. Mas é bom fazer umas loucuras...", disse a putinha promissora!

Eu que o diga...

80 conto pra quem conta estórias aqui e fui!

Link:
🔗

ocara10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#3052 Mensagem por ocara10 » 09 Set 2010, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA MULATA

TD realizado a duas semanas.

Cheguei e pedi a apresentação e qual foi minha surpresa a Julia tinha retornado ( ele me disse que faziam dois dias ) e ela estava tão desacostumada que se esqueceu de dizer o nome na apresentação, mas não tive dúvida.

Ela esta uma delicia, pela gostosa, bunda maravilhosa, oral com capricho sem e depois cavalgou até finalizar.

Massagem boa e oral novamente aí coloquei ela de 4 aquela visão perfeita e soquei até finalizar.

Sempre tem volta.

R$ 80,00 foristas

Obs: Andrea cada dia mais magrinha e deliciosa.

Link:
🔗

papaleguasbipbip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3053 Mensagem por papaleguasbipbip » 10 Set 2010, 11:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Beijou na Boca:NÃO
Visita a cliníca.
Apresentação de umas 6 garotas, não gostei da maioria.
Escolhi a Dani, Morena mais bonitinha e mais bunduda.
Entrei no banho e logo a garota me perguntou do que gostava, achei que iria me dar bem, quem pergunta quer ouvir.
No TD oral encapado, não beija, não faz anal, bem burocrática.
A chupeta apesar de encapado é boa.
Botei ela de quatro e fiquei bombando, ela parecia que não estava nem aí, pedindo para gozar logo, aí que fiquei bombando até encher o saco.
Pedi para gozar no oral, mesmo encapado e chupou, na hora de gozar parou de chupar , tirou da boca e foi uma merda de gozada.
Não recomendo, muito burocrática.

NA SAÍDA NÃO GANHEI O DESCONTO DE FORISTA, FALOU QUE TINHA QUE DIZER ANTES DA MASSAGEM. SACANAGEM
PAGO 100,00 .

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#3054 Mensagem por O Comensal » 10 Set 2010, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

No sábado passado, fiz um TD com a magrinha da Gabi. Foi muito bom, apesar de eu estar um pouco cansado e não ter aproveitado tudo. Ela é bastante requisitada, o que deixa qualquer uma com o gosto de fast-foda, mas é em todo lugar.

Conversa bastante e sabe agradar

De modo geral, o atendimento da casa sempre foi agradável, mesmo quando só entro e saio sem fazer TDs.

TD positivo

Devo voltar para repetecos

O Comensal

Link:
🔗

Rob**
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#3055 Mensagem por Rob** » 12 Set 2010, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda..

TD excelente com a Fernanda. Padrão Shangrilá
Era o seu primeiro dia na casa mas disse que já trabalhou na Shangrilá anteriormente e também nas clinicas Carinás e Abbóbora em Moema.
Morena clara, +/- 1,65 m, aparenta +/-30 anos, bonita, simpática, peitos deliciosos, uma bela bunda e um grelo delicioso que chupei muito.Tem um corpão bem gostoso.
Fez um bom oral com capote, ótimo 69 e geme bastante com a xaninha bem molhada.Ela adora ser chupada ( peitos, bucetinha) com o dedinho socando o seu cuzinho.Delicia!!
A garota gosta de foder e mete muuuuito!! Topa tudo sem frescuras. É do tipo bem safada
A garota estava muito tarada e acabou comigo literalmente.
oral: bom – 8
de quatro:delicioso – 10
anal: só enfiei o dedinho
R$ 80,00 bem pagos por 1 hora de muita metelança.
Recomendo e da próxima vez vou comer aquele cuzinho com certeza.
Valeu a indicação da Andreia

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#3056 Mensagem por MACH1 » 13 Set 2010, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

No saba$ do fui visitar a casa, e tinha muitas garotas disponiveis, algumas novas bem interessantes. Mas como não queria arriscar escolhi a Sabrina com quem já passei uma vez.
Estava bem gostosinha de preto, e foram 2 gozadas bem gostosa.
Oral - fez um pouco sem, depois encapou e chupou com vontade, transa em varias posições sem reclamar....mas acho que gostou mesmo quando peguei D4....ficou bem molhadinha

1 hora - $ 80,00 recomendo

Link:
🔗

frizzante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3057 Mensagem por frizzante » 13 Set 2010, 12:17

POSITIVO

Quarta- Feira passada voltei Shangri-la depois de um longo tempo ausente, escolhi a Julia, garota simpatida, atende sem frescura, faz anal, e chupa sem camisinha, toda durinha, vale repeteco.

Prezado Forista,
Atenção à Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
cuticuti
Coordenação

Link:
🔗

lesurf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3058 Mensagem por lesurf » 13 Set 2010, 12:41

POSITIVO

TD realizado a umas 2 semanas

Cheguei e pedi a apresentação e escolhi a Julia

Ela é toda gostosa peitão bundão. fez oral e vaginal, sem frescura recomendo ! 1 hra 80 reais pra forista

abraçoo

Link:
🔗

ASTOLFO1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3059 Mensagem por ASTOLFO1 » 15 Set 2010, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Gostaria de parabeniizar em primeiro lugar o forum do gp guia pois ajuda muito a gente escolher a gp, e o local pois é muito ruim quando rumamos a uma casa e rola uma decepção, os relatos do gp guia são fieis e fica mais facil escolher a casa e a gp. Aproveitando minha folga fui conhecer a casa estava muito ansioso, pois segundo os moderadores a casa além de bonita tinham varias gps. Realmente a casa é muito bacana, super limpa .Liguei antes para saber da tão falada Valeria, mas infelizmente ela foi viajar, mas fui muito bem recebido pela Luciana e acabei escolhendo a Renata, 1,65 aproximadamente, aparenta ter uns 25 anos, seios lindos e grandes, cabelo na altura dos ombros, bunda media e a pele lisinha e morena. O td: ela sabe agradar o cliente, e não deixa o peteca cair, faz o estilo safada, chupa com maestria, e deixa brincar na bunda sem frescura, finalizando o 1º round com ela de 4. Depois de mais um banho ela disse pronto para o 2º round, fiquei mais uma vez acesso, metendo em varias posições, não reclama e dança conforme a musica e mais uma gozada. Recomendo, e ansioso para voltar a casa, parabens a Luciana, que deixa agente super a vontade, ela é tão receptiva que da vontade de voltar.Andrea tb muito simpatica um pouco mais retraida, e como disse que gostaria de conhecer a Valeria e meu horario de trabalho é meio ruim disse que poderia ligar agendando um horario para conhecer a Valeria, espero voltar em breve. Mas quero deixa meus parabens as gerentes e a casa.
.
.

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

#3060 Mensagem por blondrunner » 16 Set 2010, 00:25

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda..

Como estava passando em frente, resolvi dar uma parada, sem grandes espectativas, o plantel continua fraco como sempre, parecia a "convenção das quengas de Catolé do Rocha". Vi a Fernanda, morena nova na casa, cabelo liso, de calça parecia gostosa e de rosto um dos menos piores. Depois do banho, já no quarto, vi que a "balzaca" não está lá com tudo "em cima" como parecia estar...mas dá pra encarar. Pra quem gosta de pés(não é meu caso) fuja, parece jogadora de futebol. A unha do dedão lembra a do zelador de um prédio que morei que andava pra cima e pra baixo com umas sandálias franciscanas hahahahahahahaahahhhhh
broxante. A puta até se esforça fazendo o estilo tarada, mas comigo não rolou.
Dei uma trepada 1/2 boca e vazei.

80,00 1/h

Link:
🔗

Responder