São Paulo Night Club - Av. Antônio Estevão de Carvalho, 1.592 - Cidade Patriarca
R$ 200,00 - Telefone: 00000-0000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 11
Oral Sem:Sim 5Não 10
Beija:Sim 10Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alvoradabr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GP CASSIA NOTA 10

#16 Mensagem por alvoradabr » 02 Jun 2009, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:CASSIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D BOA NOITE PESSOA, ESTIVE NESTA CASA DIA 25/05 CONHECI UMA GAROTA MUITO LINDA COM O NOME DE CASSIA, MORENA, SEIOS FARTOS, ROSTO LINDO, BUNDA GOSTOSA E MUITO SIMPATICA. FIQUEI CONVERSANDO COM ELA CERCA DE 30 MINUTOS PAGUEI UMA ICE E UMA CERVEJA, FALAMOS DE TUDO UM POUCO, DAI DECIDI SAIR COM ELA.
CHEGANDO AO QUARTO ELA ME AGARROU E DEU UM PUTA BEIJO DE LINGUA, COMEÇOU A TIRAR A MINHA ROUPA, ASSIM QUE SE ABAIXOU PARA TIRAR A MINHA CALÇA ELA ABOCANHOU O MEU PAU, PARECIA QUE ESTAVA COM UMA VONTADE IMENÇA DE CHUPAR UMA PICA QUE SE EU NÃO PEDI-SE PARA ELA PARAR IRIA ARANCAR O MEU PAU.
LEVEI ELA PARA A CAMA FIZEMOS VARIAS POSIÇÕES MAS A MELHOE E QUANDO ELA FICOU DE QUATRO NOSSA QUE BUCETINHA LINDA E CHEIROSA, METI MUITO NA RORA QUE FUI GOZAR PEDI PARA ELA FICAR DE QUATRO E DEI VARIAS ESPIRRADAS NA BUNDINAHA E BUCETINHA DEIXANDO ELA TODA MOLHADINHA.

ROTO 10
CORPO 9
BEIJO 10
ORAL 10
VAGINAL 10
POSIÇOES 10
SIMPATIA 10000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#17 Mensagem por O Pastor » 02 Jun 2009, 20:15

Pra quem nao conhece esta casa fica na radial leste, proximo ao metro Guilhermina-Esperanca. Quem passa de metro a noite consegue ver os letreiros da boate.

Eu nunca estive nela. O colega que postou o TD acima bem que podia ter feiot uma descricao melhor sobre o ambiente, quanto gastou no TD, se paga entrada, aluguel dos quartos, custo de bebidas...

Link:
🔗

AngelSM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Atualização de informações

#18 Mensagem por AngelSM » 13 Mar 2010, 13:22

O Pastor escreveu:Pra quem nao conhece esta casa fica na radial leste, proximo ao metro Guilhermina-Esperanca. Quem passa de metro a noite consegue ver os letreiros da boate.

Eu nunca estive nela. O colega que postou o TD acima bem que podia ter feiot uma descricao melhor sobre o ambiente, quanto gastou no TD, se paga entrada, aluguel dos quartos, custo de bebidas...
Pra ninguém ficar na mão (literalmente :D ) e também pra fazer propaganda da casa, estive lá em 11/03/2010 (portanto informações quentíssimas) e compartilho com vocês as informações:

Custos gerais:
Entrada: R$ 20 (Direito a duas cervejas)
Presentinho: R$ 70 - 1/2 h e R$ 140 - 1h
Taxa do Quarto: R$ 10
Preço das Bebidas: Em média são bem caras. Long Neck Itaipava: R$ 10, por exemplo.

Resumo: A casa está bem melhor. Estive lá em 2007 e era um lixo. Agora, 3 anos depois, posso dizer que eles fizeram a lição de casa. Salão limpinho, garotas bonitas (a maioria), funcionários gente boa... Infelizmente não chequei a condição dos quartos, pois estava desprovido de numerário... Mas farei, com certeza!

Com relação ao custo das bebidas, dou um desconto ao dono da casa, porque fiquei sabendo que ele é justo com as meninas. Não cobra metade do presente das gurias como a maioria das casas faz. Então ele tem que ganhar algum, não é mesmo? Hehehehehe

PS: Não tenho nada a ver com a administração da casa, mas gosto de falar bem, quando uma coisa é bem feita e agrada a todos os lados.

PS2: Se forem à casa, procurem pela Viviane e pela Nanda. Duas loiras espetaculares. Se a Vivi puder fazer um showzinho no "queijo" então... Punheta garantida! Hahahahahahaha

Abraços!

Link:
🔗

Vavá_ZL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Paulo Night Club - Av. Antônio Estevão de Carvalho, 1.592 - Cidade Patriarca

#19 Mensagem por Vavá_ZL » 09 Set 2010, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Keith

Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa Tarde Galera!!!!

Fui nesse Antro na Sexta-Feira passada...Conheci a Keith uma loira delícia...só pra constar a casa está muito boa....o Plantel bate no de muitas casas "renomadas" por ae...mulheres para todos os gostos...
Meu TD fui bacana....a mina se envolve na transa, fez todo o combinado tem um corpo muito bom...sem marcas...
Alguem quiser combinar pra ir até conhecer mande um MP pra mim......

TD: 1 hora / R$150,00
Entrada: R$20,00

Achei um ótimo custo beneficio!!!

Abraços,,,,, :badgrin:

Link:
🔗

so por hoje
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: São Paulo Night Club - Av. Antônio Estevão de Carvalho, 1.592 - Cidade Patriarca

#20 Mensagem por so por hoje » 11 Set 2010, 15:53

NEUTRO
Nome da Garota:lu

fui nesta casa ontem o plantel é bom queria subir com uma moreninha mais não deu muita bola foi muito fria então decidi subir com uma loirinha de coti nome lu com roupa era linda mias quando tirou me decepcionei de corpo nota 5 de simpatia nota 10

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por O Pastor » 21 Out 2010, 09:25

SEmanas átras numa noite dedicada exclusivamente à putaria fui conhecer essa boate.

SEmpre que passo na radial vejo os letreiros dela e fico na curiosidade. Confesso que me surpreendi. É bem melhor do que imaginava. É uma casa que no estilo lembra um pouco as da Augusta, mas é só no estilo, pois esta não tem aquele clima de pilantragem. Vc se sente bem ali e o atendimento é bom. A localização, as marges da radial e próxima de mêtros é muito boa e o estacionamento é amplo. Só não consegui conhecer os quartos pois não fiz programa.

Havia garotas razoáveis, comíveis, nenhum espetáculo, mas com certeza dava pra se divertir. Conversei com a Laisla, uma morena que tinha uma bunda que chamava muita atenção, além de belo rosto. A gente acabou não se entendendo, mas ela parecia ser bem legal. O preço do programa é tabelado se não me engano $150/hora (quarto incluso) e esqueci o preço de meia-hora. A entrada é $20 e dá direito a consumação.

NOTA DA CASA: 6,0 (sem incluir quartos)

Link:
🔗

eu vou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Atualizando Informações

#22 Mensagem por eu vou » 27 Out 2010, 05:50

FONE 11 26824495

ENTRADA 20.00 DIREITO A DUAS BREJA

1/2 80.00

1 HORA 140.00

SEGUNDO O FLAYER

TERÇA SEXO EXPLICITO
QUARTA JOGO COM CHURRASCO E MUSICA AO VIVO
QUINTA SHOW COM MODELOS
SEXTA SHOW COM MODELOS
SABADO SEXO EXPLICITO ::basta::

Link:
🔗

Tekila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#23 Mensagem por Tekila » 07 Nov 2010, 05:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Ágata

Sabado vespera da F1, resolvi arriscar essa casa. Logo de cara encontrei a Agata, loira de farmacia, magra com uma barriguinha um pouco maior do que vi da vez passada. Tem 165 mais ou menos

Essa menina eh meio mala, tem jeitao de mano e nao para de fumar, incluaive no quarto. Cheia de nao me toque, nao deixa fazer sexo oral mela e diz que nao chupa sem e que nao faz anal. Beija mas eh uma merda, sem vo tade algu
A.

So subi com ela pq a lais, moreninha mignon, estava acompanhada. Fiz merda, devia ter voltado pra casa q seria melhor. Ainda volto pra pegar essa lais.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por O Pastor » 08 Nov 2010, 14:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Neste final de semana resolvi que era hora de fazer TD nesta casa. Cheguei por lá mais de meia-noite, não estava muito cheio, a lotação era a ideal.

Conversei com uma morena de uns 1,60 chamada Pamela. A dita usava um vestidinho colado, não era uma beldade, mas dava pra encarar. Foi simpática comigo no salão, conversou bem, mas num primeiro momento não me impressionou e eu parei de conversar com ela. Fiquei de olho numa outra morena que usava uma bermudinha jeans e conversava animadamente com uns coroas.

Como a hora ia passando e ela não dava sinais de que ia ficar desocupada tão cedo, acabei retomando contato com a Pamela. Combinei o programa e fui pro quarto.

Eu devia ter confiado no meu instinto inicial. A mina era muito fraca de cama. Mecânica, desanimada e sem nada demais. Toda sua simpatia de companheira de salão, se transformou numa chatice burocratica sem fim. E põe burocratica nisso.

Estava dificl até de ter ereção. Então, coloquei ela de quatro, comecei a bombar legal, depois a deitei, bombei mais um pouco, e quando fui trocar de posição de novo, colocando-a de lado, percebi que comia uma boneca inflável, necas de pitipirebas de consiguir me conectar com ela. A mina ficava ali, paralisada, sem nenhuma reação. Uns beijos timidos, sem qualquer empolgação...

Não gostei mesmo. Dinheiro mal gasto. Seria uma mina tipica pra se trabalhar em Privês de $20/$30, mas em Boates, deixa muito a desejar.

Conheci os quartos da casa e não são bons. De bom apenas o fato de ser suite, mas ao menos o quarto que eu estava carece de uma boa reforma. Em todo caso, a casa no geral é uma boa pedida. Dá pra se divertir numa boa e pelo preço, há garotas razoáveis.

Programa: $80 - 1/2 hora
Entrada: $20 (consumação)
Bebidas: $50

Nota da foda: 3/10
Nota da Pamela: 3,5/10
Nota da casa: 5,5/10

Link:
🔗

Tekila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Tekila » 08 Nov 2010, 20:55

Essa Pamela eh uma que estava na madrugada de sábado pra domingo usando um vestido tubinho prateado?

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por O Pastor » 13 Dez 2010, 09:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada estive mais uma vez nesta casa.

Acho que não tive muita sorte porque não vi nenhuma garota que me agradasse plenamente. Alias, vi uma, mas que já estava de planos com outro cara.

Acabei saindo com a Carol, uma morena de pele parda com cabelos pintados de loiro. Ela usava uma roupa que tampava todo o corpo e tinha atitude no salão. Prometeu mundos e fundos. Pro nivel do lugar, de roupa, ela até que prometia. Os problemas começam quando a gente entra no quarto pro TD.

A Carol precisa de um recall. Digo, alguma montadora precisa emitir um alerta pra tira-la de circulação. Os peitos são muchos e caidos. A barriga, meu Deus, eheheheh!! Toda flácida!! Na boa, tive pesadelos com aquela barriga, ninguém merece. Pior de tudo é que a mina era cheio de não me toques, eu mal tirei a roupa e ela veio colocando a camisinha no pau mucho...era uma tipica puta triplo NÃO, mas que dizia que fazia de tudo antes de subir.

E infelizmente não teve jeito, todo aquele conjunto de circunstâncias fez com que eu não conseguisse fazer o meu pau subir. Sou obrigado a relatar minha segunda broxada em um TD, porque realmente foi broxante. A única coisa bacana foii que como desculpa pela broxada, eu disse que estava pensando na minha ex-, que terminei recentemente. Ai, ela ficou dando uma de psicologa e a gente conversou os 30 minutos do TD. Até que dei mais uma desabafada boa, eheheheh!! e ao menos ela demonstrou saber escutar. É até simpática...

Boate não estava cheia e desta vez não tive a mesma boa sensação quanto as garotas. Achei que o nível caiu um pouco, mas pode ter sido apenas o dia em particular. Ainda me agrada o espaço, embora os quartos e os banheiros poderiam ser melhores.

TD: $80 (1/2 hora)
Entrada: $20
Bebidas extras: $50

Nota da Carol: 2,5 - Só não vai levar zero porque se mostrou ser uma boa ouvinte; mas para o que foi paga pra fazer se mostrou pouco interessante; precisa se cuidar mais, a começar fazendo uma boa plástica naquela barriga. Só de pensar...
Nota do TD: 1,0 - broxei; mas serviu pra exorcisar um pouco minha ex-.
Nota da casa: 5,5 - se os quartos e banheiros fossem melhores, poderia ter melhor avaliação

Link:
🔗

tepan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#27 Mensagem por tepan » 15 Dez 2010, 10:38

Fui a esta casa, já algum tempo (3 semanas +/-) e vi algumas gps umas boas e outras +/-.

Acho que era a Samanta, bem magrinha, clara, e muito simpática, gostei muito do atendimento dela.

O lugar estava mais ou menos, e os quartos bem ruins, mas compensou pelo td, comecou a fazer
uma gulosa com capote, e depois de um tempo vei galopar em cima... bem apertadinho.. kramba :D ... depois peguei de quatro e finalizei de ppmm...

Tomamos uma ducha e conversando um pouco pra pegar o folego, e bora segundo round pelo zoinhoo :twisted: ...

Link:
🔗

Tekila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Tekila » 27 Mar 2011, 07:03

Estive nessa casa faz umas duas semanas e não vi nenhuma reforma nos quartos. Não publiquei o TD pois não me lembro do nome da GP, mas volto lá pro repeteco e aí pergunto de novo. Sobre os quartos: eles continuam a mesma coisa: umidos, escuros, molhados e mal ventilados. Espero que essa história da reforma seja verdade e que aconteça logo. Tá precisando.

Link:
🔗

eu vou
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por eu vou » 29 Abr 2011, 00:12

A REFORMA DOS QUARTOS NAO FOI FEITA PQ A CASA FOI VENDIDA

Link:
🔗

eu vou
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por eu vou » 29 Abr 2011, 00:14

Tekila escreveu:Estive nessa casa faz umas duas semanas e não vi nenhuma reforma nos quartos. Não publiquei o TD pois não me lembro do nome da GP, mas volto lá pro repeteco e aí pergunto de novo. Sobre os quartos: eles continuam a mesma coisa: umidos, escuros, molhados e mal ventilados. Espero que essa história da reforma seja verdade e que aconteça logo. Tá precisando.

A REFORMA DOS QUARTO NAO FOI FEITA PELA ANTIGA DIREÇAO PQ A CASA FOI VENDIDA

Link:
🔗

Responder