NEGATIVOFez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após o encontro com essa GP, fiquei meio receoso em postar minha opnião. Acho complicado criticar demais uma garota, já que inúmeros fatores interferem no desenrolar de um TD. O fato é que situações particulares podem interferir no atendimento profissional, e no fim das contas, ainda bem que isso acontece, já que faz com que se diferencie as boas das más profissionais. Atualmente, dá pra comprar peito, bunda, cabelo, barriga chapada, olhos de qualquer cor...mas não dá pra comprar comproetimento, simpatia, profissionalismo, educação, sensibilidade, etc.
Diante disso, prefiro apenas relatar o que aconteceu, e cada um que tire suas conclusões:
Vi as fotos no site, fiquei curioso e liguei pra agendar. Atendeu de primeira, disse que atendia em seu local por R$ 200,00 ou em motéis por R$ 250,00 (R$50,00 de táxi). Perguntei os detalhes e a garota disse que fazia vaginal e oral e não fazia anal. Questionada sobre o oral, a mesma afirmou que fazia sem camisinha e deixava finalizar. Gostei do papo e agendei.
Chegou depois de meia hora que eu passei a suíte. Garota com boa aparência, alta e morena. Subimos pro quarto, deu alguns selinhos e quando começamos tirar a roupa, falou que precisava ir ao banheiro. Voltou, mais alguns selinhos regados a um forte cheiro de cigarro e ela perguntou se eu tinha camisinha. Disse que sim e tirei a sua roupa. Pedi uma chupeta e ela começou a lamber o meu pau. Chupou um pouco e falou que já estava bom. Começou a colocar a camisinha e perguntou qual posição eu queria. Pedi de quatro, depois variei um pouco e a mina queria que eu gozasse de qualquer maneira. Detalhe que havia passado mais ou menos uns 10 ou 15 minutos. Tirei o pau da buceta dela e falei pra ela chupar mais um pouco. Pra minha surpresa a resposta foi " não vou chupar mais, já chupei bastante". Coloquei a puta D4 de novo e bombei até gozar, puto da vida e sem falar nada.
Tomei uma ducha, ela também, e quando saiu falou: "e agora, o que vc quer". Foi a gota d´água. Falei, quero ir embora.
Começamos a nos vestir, ela com a maior cara de pau, falou "aconteceu alguma coisa?" falei que nada, só queria vazar. Ela ainda tentou ligar pro taxista do motel e só desistiu quando eu disse que seria cobrado.
Já pronto pra ir embora vem a última surpresa: "olha, eu sei que falei que era R$ 50,00 do táxi, mas ele me cobrou R$ 70,00". Inacreditável a cara de pau. dei os R$ 250,00 combinados e falei que apesar de combinado uma hora e meia, eu já tinha tido o bastante por meia hora.
Ela se foi.
Resumindo:
Rosto -> 8 (bonita)
Chupeta -> 2,5 (ela não sabe o que está fazendo)
Vaginal -> 5 (buceta gostosa, mas ela não sabe usar)
Seios -> 2 (não tem)
Pernas -> 7
Barriga -> 6
Bunda -> 8 (bunda gostosa)
Cú -> 0
Simpatia -> 0 (infelizmente ela não sabe o que é isso)
Geral -> 4,2
Garota bonita, pele lisa, bunda gostosa, alta e um pouco acima do peso. Infelizmente a apresentação não condiz com o desempenho. A GP não está na profissão certa, não nasceu pra coisa, deveria tentar outro meio de vida. Pra mim, foi só uma noite ruim, pra ela, todas as noites devem ser péssimas. Ela não gosta do que faz.