Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CasualChic
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Set 2003, 21:53
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Pâmela

#1441 Mensagem por CasualChic » 11 Jul 2010, 18:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Véspera de feriado em SP, cheguei na Marginal, vi aquela fila interminável, virei e fui procurar uma paulada básica e barata.
Fazia um tempo que não visitava a Aneesh e não conhecia algumas que se apresentaram. A Dani emagreceu assustadoramente...
Escolhi a Pâmela, mas já chegando ao quarto percebi a fria: preguiça declarada. Tomei banho, ela ficou de toalha esperando. Tomou banho e ficou claro o motivo de estar ali, apesar da falta de vocação e gosto para a coisa: gravidez meio recente.
Mas, na chuva é para se molhar. Deixo rolar uma massagem meia-boca, uma chupeta encapada meia-boca e, sem surpresa, na hora do vamos ver eu é que estava meia-bomba. Com algum esforço e sem muita cooperação por parte dela, que, perna dura, não facilitava o acesso, meti e bombei até gozar em sua barriga. Ela virou a cara, deu um pulo e correu para o chuveiro se limpar. Fiquei na cama lamentando o dinheiro esforçado.
Assim que terminou, entrei no chuveiro e enquanto isso a moçoila limpava o quarto, tirava o lençol e se vestia. Saí do banho me sequei, me vesti e fui embora. Faltavam mais de 20 minutos, mas eu queria mesmo sair dali.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 05 Jan 2004, 17:44
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1442 Mensagem por DinoMoreno » 15 Jul 2010, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem exatos 17hs, ninguem interessante a Leila ocupada, rumei para outras casas, mas acabei retornando lá umas 17:45hs e esperei a leila, subimos, comigo rola uma química muito boa, bnhos tomados, muita putaria, chupei muito sua buceta, rabo, ia alternando, só na lambição, chupar o cu dela D4, é coisa de loco, deixou brincar com o cuzinho, colocando o dedinho mas controlado por ela, cansado de chupar e ser chupado, já quase sem saliva, colocou a camisinha, partimos pro PP&MM, e quando eu tirei ela ficou tocando uma siririca pra me provocar, levantei as pernas dela e olhei o cuzinho piscando pra mim, soquei um pouco D4, e pedi o cuzinho, disse que não curti, mas o patrão que manda, e pagando bem que mal tem, pediu R$50,00 no cu, disse que iria pensando durante a transa, ae foi que eu senti o tino comercial da moça, ficou abrindo o cu pra mim, metendo o próprio dedo, D4, depois de Frango assado, e arreganhava mesmo o rabo dizendo..."tem certeza que não vai querer?", relutei, mas logo disse: "Pronto ficarei R$50,00, mais pobre, ficou D4, dei uma guspidinha e tome rola no cu, começou devagar, até que deitou ae, soquei com força, ela gritava, mas pedia pra eu não parar... bom nem demorei e gozei que nem um cavalo, que rabo gostoso tem essa mulher...quentinho para um dia de frio!!!
Foi tudo sem miséria:
R$ 80,00 + 50,00 do rabicó = R$130,00, achei ótimo custo benefício, o preço de uma outra casa sem cuzinho!!

Semana que vem to eu lá denovo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iggy Pop
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 31 Jul 2007, 14:12
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1443 Mensagem por Iggy Pop » 21 Jul 2010, 19:17

NEUTRO
Nome da Garota:Leila

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive ontem na casa e após as apresentações escolhi a Leila, que tinha no forum boas recomendações. Decepção!!!
Tudo bem, tem um bundão e peitos gostosos, mas é muito estranha, parece que tem como objetivo não se envolver, não relaxa...Dei duas, uma massagenzinha meia boca, mas não vale o repeteco.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

turbao
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:42
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1444 Mensagem por turbao » 26 Jul 2010, 00:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado dia 24/07 lá pelas 15 horas,umas oito pervas na apresentação com qualidade bem baixa,escolhi a Raquel uma loira gaucha bonita de rosto porem um pouco gordinha,de + ou- uns 28 anos,a mina é gente fina mas a foda muito mecanica, sem impolgação,chupou na borracha,uma chupeta muito mal feita,mandei vir por cima a cavalgada foi pior ainda,coloquei de 4 e mandei ver até gozar e sair fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MACH1
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 28 Mar 2003, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1445 Mensagem por MACH1 » 02 Ago 2010, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa no sabado, após dar uma rodada pelas casas da região, não encontrei nada de interessante então resolvi visitar a Leila.
Como já nos conhecemos, a trepada é sempre muito boa, com um oral sem de primeira, vaginal em todas a posições e acabando numa cavalgada animal.....muito forte.
Depois massagem, banho e rua.

r$ 85,00 c/d
Editado pela moderaçao
classificado conforme relato do forista
pirroque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amigodasputa
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 29 Jul 2004, 14:58
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

td - Bárbara

#1446 Mensagem por amigodasputa » 14 Ago 2010, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal

Estive há pouco na Aneesh e dentro algumas garotas, escolhi a Bárbara. Moça bonita, estatura média, cabelos castanhos claros, rosto bonito, peitão, bundão, coxonas, enfim um mulherão, pensei vou me dar bem.

Subimos, banho básico. Oral somente com camisinha depois metida básica até gozar. Massagem legal, porém muito rápida. Depois uma punhetinha para gozar mais uma vez.

Não beija, não chupa sem, não é safada (como a Erica), acho que vou esperar ela "ganhar mais experiência" antes de pensar em repeteco. Leva positivo pelo esorço e por me fazer relaxar, mas só!! Esperava mais!!!

(Disse já ter trabalhado em outra clínica)

80 reais, + ou - 40 minutos.

abraços

Amigodasputa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fred13
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 31 Jul 2009, 13:41
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1447 Mensagem por Fred13 » 16 Ago 2010, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa na sexta feira e após a apresentação resolvi subir com a Leila.
Como já falaram os amigos, a trepada é muito boa, com um oral sem de primeira, vaginal em todas a posições e acabando com ela de 4.

r$ 80,00 no dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
Mensagens: 582
Registrado em: 13 Mai 2009, 13:18
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1448 Mensagem por MARIO BROSS » 20 Ago 2010, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá cambada!


Hj na hora do almoço resolvi dar uma passada nessa clinica que gosto muito. Escolhi a Bárbara, peitão, bundão, cinturta fina, coxão e bonita de rosto.
Oral sem capote, quase gozei na bocona dela, mas deixei pra gozer no cú mediante taxa.

Programa: R$ 85,00 cartão

Taxa do cú: R$ 50,00

Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 05 Jan 2004, 17:44
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1449 Mensagem por DinoMoreno » 03 Set 2010, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ae Rapaziada da Putaria, TD realizado 01/SET às 18:00hs
Bom, estive na clinica, nenhuma novidade, nenhuma Beldade, vi que a Érika que estava de férias voltou, acho ela até gostosa, mas como da ultima vez que passei com ela não rolou uma boa química, preferi esperar minha preferida Leila.
Entre eu e a Leia rola uma Química muito legal, o que as vezes me preocupa e quando a garota que a gente quer está atendendo, e ficamos esperando, foram 40minutos de espera, me preocupa porque a mina desce, não dá tempo nem de tomar água, e já tem que subir de novo, ae vc já percebe que elas já sobem meio desanimada, chegando no quarto, ela disse:
-Vai lá tomando banho vc primeiro enquanto eu descanso aqui um pouquinho,- e deitou na cama! Ae pensei "me fodi".
Mas que nada, depois do banho ela ficou mais animada, e voltou já chupando as bolas, a virilha com o rabão virado pro espelho, e já me provocando!!! Bom, é isso, o resto é chover no molhado, foi show de bola, várias posições, e finalizamos com ela tocando uma siririca, chupando meu pau, que ao ver ela estremessendo fora de si, pra gozar, não resisti e jorrei porra no corpo da moça!!!
Valeu o repeteco, valeu a espera. quando quero uma foda certa sem miséria, corro para a Aneesh, é que as vezes no desbravamento de novas casas, novas garotas, a gente acaba jogando dinheiro fora!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
Mensagens: 582
Registrado em: 13 Mai 2009, 13:18
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1450 Mensagem por MARIO BROSS » 06 Set 2010, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá cambada!

Sabadão antes de comer uma feijoada no Souza resolvi passar nessa clinica. Encontrei a Leila e fomos pro quarto meter.
Oral no pêlo sem miséria, PPMM, de quatro... cavalgada e no Grand Finale só anal!!!

Gozei no cú dela mediante taxa. Depois fez uma massagem gostosa pra relaxar... Tomamos um banho juntos e saindo de lá atravessei a Av. Pompéia e fui abastecer traçando uma bela feijoada tomando uma cerveja geladinha.


R$ 85,00 no cartão + R$ 30,00 (taxa do anal)

Deliciosa tarde de sábado!!!

Depois fui pra casa tirar uma soneca pra sair pra meter a noite.

Abraço a todos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOH
Forista
Forista
Mensagens: 382
Registrado em: 20 Jul 2009, 15:52
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1451 Mensagem por PAULOH » 09 Set 2010, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei meio tarde, só a Erica disponível. Pelo menos é uma das boas!
Ela comprou uns peitos novos, estava proibido de ser bolinado. Ficaram grandes, e me deu a impressão que a cachorra ficou um pouco gorda.
Foi aquela putaria de sempre, ela dominando a situação, e depois dando uma de boa moça.
Sempre uma boa foda, mas já estou cansando.
80 real

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quero.putaria
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Out 2006, 02:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Amanda

#1452 Mensagem por quero.putaria » 10 Set 2010, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado!! Sai com a Amanda no começo de Janeiro.

Cheguei na Aneesh, tinham poucas garotas e a unica que me interessou foi a Amanda!!

Ela é bem branca, tem cabelo escuro, uns 1,70m, um pouco acima do peso e um belo par de peitos!

Subimos para o quarto, banho basico e fomos para o fight.

Começou chupando s/c, esfregando o peito no meu corpo inteiro, depois encapou e montou gostoso. Mudamos com ela de 4, onde gozei gostoso nas costas dela!

Novo banho, na volta ja veio chupando s/c, lambendo as bolas e tal, perguntei da cuzinho e ela falou que a taxa era R$ 50.. nao quis e fiqueim na xaninha dela.. mudamos um pouco de posição e gozei nos peitos.

paguei R$ 70,00 no dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quero.putaria
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Out 2006, 02:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Geovana

#1453 Mensagem por quero.putaria » 10 Set 2010, 14:21

NEUTRO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado!! Sai com a Geovana em maio.

Cheguei cedo la, só tinham 3 garotas e um cara ja tava esperando..

Escolhi a Geovana, garota pequena, loira, peitos pequenos..

No quarto ela começou uma chupeta s/c, depois montou de costas, ficou uns 10min, pedi pra fazer um frango assado, gozei a primeira.

Depois do banho, perguntei se fazia anal, falou que comigo nao, que era grande..

A segunda foi igual a primeira, mas comi um pouco de 4 e gozei nos peitos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quero.putaria
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Out 2006, 02:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Leila

#1454 Mensagem por quero.putaria » 10 Set 2010, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td só um pouco atrasado!! rs.. Sai com a Leila no começo de agosto..

Cheguei na casa, tinham umas 10 garotas, nao tava gostando de nenhuma, ate que vi a Leila e resolvi subir com ela de novo!!

A Leila é grande, alta, tem um bundao, peitao..

Na cama nao teve surpresa, um pouco quieta no começo, mas depois se soltou..

Começou beijando meu corpo, depois um oral s/c, encapou e subiu... depois de 4, ppmm, frango assado onde gozei na barriga.

Banho e pausa pra massagem, ela tem a mao grande e faz uma massagem boa..

Perguntei do rabo, falou que sim e queria R$ 50,00, paguei pq queria mto comer aquele rabo de novo!!

Começamos de ladinho, de bruço e de 4, quando fui gozar pedi pra ela virar e mandei nos peitos..

Otimo custo beneficio!!

R$ 80,00 + 50,00(taxa)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testdriver10
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2010, 17:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1455 Mensagem por testdriver10 » 11 Set 2010, 18:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caras, acabei de voltar da Aneesh. Tive a infelicidade de sair com a Raquel.
TD péssimo.
A mina não beija, não dá selinho, não deixa chupar o peito, não deixa chupar a buceta, não dá a buceta muito menos o cuzinho.
O corpão (bundão, pernão, peitinho) engana mas na hora da festa a mina é horrível.
Puta puta morta! E eu é que fiquei puto.
Começou com uma massagem e valorizou muito pra terminar. Já fiquei desconfiado. Massagem mal feita, por sinal mas fica demorando pra ganhar tempo. Depois encapou a rola e chupou rapidão pra gozar logo.
Depois veio com um papo que não gosta de ser tocada. A mina faz de tudo pra acabar logo com a festa que com ela é um pesadelo.
Caras, foi o pior TD que já fiz.
Fujam dessa mina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4589 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1854 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7074 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    766 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”