POSITIVO Nome da Garota:Leila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ae Rapaziada da Putaria, TD realizado 01/SET às 18:00hs
Bom, estive na clinica, nenhuma novidade, nenhuma Beldade, vi que a Érika que estava de férias voltou, acho ela até gostosa, mas como da ultima vez que passei com ela não rolou uma boa química, preferi esperar minha preferida Leila.
Entre eu e a Leia rola uma Química muito legal, o que as vezes me preocupa e quando a garota que a gente quer está atendendo, e ficamos esperando, foram 40minutos de espera, me preocupa porque a mina desce, não dá tempo nem de tomar água, e já tem que subir de novo, ae vc já percebe que elas já sobem meio desanimada, chegando no quarto, ela disse:
-Vai lá tomando banho vc primeiro enquanto eu descanso aqui um pouquinho,- e deitou na cama! Ae pensei "me fodi".
Mas que nada, depois do banho ela ficou mais animada, e voltou já chupando as bolas, a virilha com o rabão virado pro espelho, e já me provocando!!! Bom, é isso, o resto é chover no molhado, foi show de bola, várias posições, e finalizamos com ela tocando uma siririca, chupando meu pau, que ao ver ela estremessendo fora de si, pra gozar, não resisti e jorrei porra no corpo da moça!!!
Valeu o repeteco, valeu a espera. quando quero uma foda certa sem miséria, corro para a Aneesh, é que as vezes no desbravamento de novas casas, novas garotas, a gente acaba jogando dinheiro fora!!!