Existem vários tipos de putas e vários tipos de preços.
Antigamente ia nas mais gatas, pagava caro, por achar que fosse o melhor a se fazer. Contudo, percebi que as putas aqui do Nordeste não fodem nada, não agradam e são cheia de não me toque.
Resolvi inverter o jogo e fui pras baratas. Descobri que o calor de muitas delas não era tão diferente assim das tops dos sites. Contudo, continuavam cheia de frescuras. E frescura vindo de uma puta feia é lamentável.
Aí comecei a garimpar. Procurar mto por uma puta. É realmente um trabalho difícil, pois boas putas não existem por aqui (tá, existem, mas são raras). Lembro das deusas que comia em SP e no RS, a 150, onde saia completamente de saco vazio.
Bom, pra resumir a história, hoje não pago mais que 150 pra uma puta. Não me interessa se é top, não pago. Teve uma vez e outra que paguei 200, mas foram pra garotas que eu já sabia do potencial sexual e da beleza indiscutível.
Pensando bem, 150 ainda ta mto caro. Acho que baixo pra 100, pois tem motel na conta. Mas é claro, estou em busca das de 50. Tinha umas 5 a esse preço.
Limite: 100
Média praticada: 50
abração!!