Privê - Rua Cuevas, 33 - Guarulhos - (11) 2087-2091
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 42 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 10Não 44
Oral Sem:Sim 18Não 48
Beija:Sim 32Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eufrasino bragança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Privê - Rua Cuevas, 33 - Guarulhos - (11) 2087-2091

#1 Mensagem por eufrasino bragança » 06 Set 2010, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, putanheira de Guarulhos! Casa NOVA!
Neste sábado, 04/09, por volta das 13 horas, resolvi conferir um anúncio que havia na Gazeta Metropolitana – Disk Glamour, já havia telefonado para tirar informações e como estavam atendendo no sábado, arrisquei. A casa fica na Rua Cuevas, 33. Esta é a única travessa do lado esquerdo da Diogo de Farias, é quase uma viela. O negócio é deixar o carro no estacionamento, ou em alguma das travessas do lado direito.
Entrei na tal rua e procurei pelo número, antes que o encontrasse deparei quatro mulheres, uma loirinha, uma ruiva, uma mulata e uma morena sarada saindo de uma casa, olhei para o número era o 33! Brinquei:
- Só porque eu cheguei o plantel todo está saindo!
Elas riram e disseram que iriam tomar um sol, mas entrariam para me acompanhar e demonstrar a casa.
A loirinha ficou na rua mesmo, subiram e havia uma outra deitada no sofá, que rapidamente se levantou e foi apresentada como a proprietária, me ofereceu algo para beber, recusei, ela me apresentou as meninas e se apresentou também, explicou que a casa era nova que estavam começando, etc...
As meninas são interessantes, mas como queriam tomar sol, e não quis ter um tratamento ruim porque atrapalhei a folga delas, fiquei com a proprietária – que se dizia a Mamãe das meninas.
A casa tem uma sala onde as meninas se apresentam, há um TV com DVD, um bar com algumas bebidas, dois ou três sofás pequenos, várias fotos coladas na parede com o plantel em lingeries.
Há uma cortina tipo biombo separando a recepção dos outros cômodos.
Ao cruzar a cortina vi que havia mais uma garota que estava deitada no sofá, e que não se apresentou... Descemos uma escada e fomos para a garagem, onde foram feitos três quartos...
Fiquei em um deles enquanto ela saiu para pegar seus apetrechos de trabalho.
A garota: Brenda – aproximadamente 40 anos, cabelos negros, pele branca, inteira coloca muita garotinha no chinelo, seios pequenos e pontudos, bunda mediana, xoxota depilada, um pouco de barriga.
Atendimento: no som música anos 70, esfregação, ela estava com um vestido estampado de tecido fino, que tratei de levantar e acariciar suas pernas, quanto as mãos subiram percebi que estava sem calcinha, ela tirou a minha roupa, me lambeu, mas não deixou que a beijasse, me deitou na cama, continuou a me lamber e punhetar, passou a língua em torno do Jr, mas não chupou, pedi para que fizesse uma massagem, fiquei de bruços... esfregou um creme em minhas pernas e costas, se esfregou um pouco mais, pediu para que me virasse, sentou em minha barriga e começou a me punhetar, pegou a camisinha e encapou o Jr. e caiu de boca, lambeu as bolas e chupou tive que me segurar.
Subiu no menino e começou a cavalgar, fechava os olhos e parecia estar gostando, levantei o corpo e ficamos trepando sentados, pedi para que ela ficasse de quatro e soquei por trás, ela pedia pra que eu gozasse, que a chamasse de puta... Enchi a borracha. Deitei-me e ela pediu para ficar deitada em meu ombro, tudo bem, conversamos um pouco e ela me punhetando de novo... pediu para que eu me deitasse sobre ela... Atendi... Fiquei sobre ela e esfregando o pau na bunda dela, ela arrebitou um pouco os quadris e começou a friccionar o meu pau entre as pernas com as mãos, perguntou se queria gozar de novo, disse que sim, e sem colocar outro preservativo, ficamos naquela esfregação e gozei entre as pernas dela. Trocamos alguns beijos e ela me confidenciou que quando é ela quem está atendendo não batem na porta para avisar que o tempo acabou. Pedi para tomar banho, mancada da casa, há apenas um banheiro e no andar de cima, disse que a intenção é montar outro banheiro na garagem...
Resumo da Ópera:
Casa – 07 (dá pra melhorar e há promessas de que vai investir e melhorar)
Plantel – 08 (pretendo retornar e saborear a mulata)
Garota: 08
Programa – 08 (vaginal e oral encapado)
Custo – R$ 60,00 (por mais de uma hora) – os programas podem variar de R$ 30,00 (20 minutos básico) a R$ 100,00 (Uma hora com massagem relaxante).
Retorno em breve!

R$ 45 reais por 30 minutos...
R$ 70 reais por 1 hora.

Informação do forista forçaaereabrasileirabrasi

Editado valores de programas 21/12/2010
Jean_Luc
Coordenador

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Brenda TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafecompernas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê - Rua Cuevas, 33 - Guarulhos - telefone: 2087-2091

#2 Mensagem por cafecompernas » 10 Set 2010, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Beijou na Boca:SIM
Fala Galera!
Por coincidência estava em Guarulhos ontem, 09.09 e dei uma sapiada num orelhão onde vi o telefone desta casa. Liguei e me atendeu a Rafaela que me passou o endereço e a seguinte tabela de preços R$35 20 min, R$50 - 30 min. e R$80 1 hora. Fui até o local, deixei meu carro na Paulo Facini e segui a pé até a rua, pois é uma viela e não da pra estacionar.... o qual se confirma as informações passadas, casa muito arrumada e plantel ao menos interessante, tem uma coroa loira que fica na recepção que tem uma cara de perva.... Bom, cheguei na casa, pedi uma cerveja se apresentaram 6 meninas, todas simpáticavidas e comíveis!!!! Fiquei realmente em dúvida, pois a Rafaela que havia me atendido no telefone é uma moreno muito gostosa....
Mas, resolvi pegar a Paloma! morena, 1,65 mais ou menos, seios médios lindos, bico rosado.... uma maravilha.....
Oral sem capote, beija na boca..... e tem uma xaninha depilada maravilhosa.... chupei muito....
R$35.... 20 min.... acho que fiquei 25 min.... esvaziei o saco gostoso..... com certeza vai ter repeteco!!!!
Vou tentar fazer a fila nessa casa!

Link:
🔗

mro1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3 Mensagem por mro1983 » 10 Set 2010, 18:49

Boa Noite!

Venho acompanhando o Tópico, e já vejo a inflação na casa. Os preços já não é mais os mesmo relatado pelo amigo do 1° Post. Assim não dá, inflacionar o mercado da putaria é muito rui.

Abçs a todos!

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#4 Mensagem por VmL » 16 Set 2010, 22:06

Que droga...é eu me mudar de Guarulhos e tem antro cada vez mais perto de onde eu morava....saudades do tempo que eu saia de casa e ia a pé para os planteis.... :lol:

Sempre passava por essa rua para cortar caminho, para o pessoal se situar ela fica perto da diogo de farias, para situar, basta procurar pela boate Discovery, que a rua que sobe já é a diogo de farias, a rua cuevas é uma viela que tem um salão de cabeleireiro como final dessa viela.

Tá aí mais uma opção na minha saudosa área putanhesca da Av. Paulo Faccini e redondezas, mas a gerente deste plantel tem que tomar cuidado com o inflacionamento dos preços.

Abraços aos guarulhenses :wink:

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#5 Mensagem por FABGRU » 14 Nov 2010, 15:55

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
DATA 13/11/2010 POR VOLTA DAS 16:00 hs

PERFIL: Paloma, 19 anos, pele branca,aproximadamente 1,65 de altura, cerca de 60 kg, cabelos escuro, não me lembro
da cor dos olhos, rosto agradável,corpo jovem e delicioso...
SEIOS: Um belo par de seios...medios...duros...bico rosados...deliciosos de mamar...Mamei gostoso um bom tempo...
uma delicia...
BUMBUM: Uma bunda...Que pelo amor de deus!!!!! Bonita com volume...Uma tentação...Shooooooow...
XANA: Extremamente molhada e cheirosa, o cheiro é uma delicia, chupei e enfiei a lingua, ela gemia baixinho...Que gostosa.
ORAL SEM CAPOTE: Não... oral com capote
BEIJA: Ela não beija...Tentei beijar...Ela evitou...(Ela disse que se beijasse todos os cliente ficaria com feridas na boca)Affff.
FAZ ANAL:Não perguntei...
PELE: Macia e cheirosa...Uma delicia...
ALTURA: 1,65 mts

NOTAS:
ROSTO:8,0
CORPO:10
SIMPATIA:7,0
BEIJO: Não beija...Pelo menos não comigo...(Tai uma coisa que eu curto muito "beijar") Fiquei na vontade...
SEIOS:10 ( Charmosos)
PELE:10
ANAL: Não provei...
BUMBUM:10....(Provocante)
ORAL:6,0...(Encapado)
SATISFAÇÃO:7,0...(Transa morna)

Paloma...Atendimento...Razoável...pouco envolvimento...deixou a desejar...
O privê tem uma boa estrutura...Gostei...
CUSTO: 45 reais meia hora...
F.A.B. :(

Link:
🔗

guarujr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por guarujr » 15 Nov 2010, 12:41

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
DATA 13/11/2010 sabado

PERFIL: 1,65 de altura, mais ou menos, meio ruiva, novinha muito gostosa, baixinha, cheirosa demais
SEIOS: médios, branquinhos, delicia de chupar
BUMBUM: grande, de 4 é uma loucura
XANA: depiladinha, molhada e quentinha ...
ORAL SEM CAPOTE: Não
BEIJA: rolou só umas caricias
FAZ ANAL:Não

Privê discreto, bem arrumado e limpo, agradável
CUSTO: 70 conto 1 hr...
F.A.B.

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#7 Mensagem por Tomie Kagano » 16 Nov 2010, 07:30

Faaalaaa Cambada !!!

Gostaria de saber o custo real dessa casa ... Alguem tem as informações exatas ??

Cada um q fez td pagou um valor diferente ...

Valeu e abraços

Tomie Kagano

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#8 Mensagem por FABGRU » 16 Nov 2010, 16:15

Tomie Kagano escreveu:Faaalaaa Cambada !!!

Gostaria de saber o custo real dessa casa ... Alguem tem as informações exatas ??

Cada um q fez td pagou um valor diferente ...

Valeu e abraços

Tomie Kagano

Tomie kagano é o seguinte:
R$ 45 reais por 30 minutos...
R$ 70 reais por 1 hora....................Ok...

F.A.B.

Link:
🔗

eufrasino bragança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#9 Mensagem por eufrasino bragança » 22 Nov 2010, 11:43

NEGATIVO

Sábado, 20 de Julho – 10h30m...
Chego na casa, toco a campainha, subo as escadas, a porta se abre, aparece a Paloma (moranguinho) para atender, beijinho... diz que as garotas ainda estão chegando, e no momento estão apenas ela e mais duas garotas, que no momento estão atendendo, apesar de ouvir vozes vindo do outro cômodo.
Digo que vou com ela mesma e que ficaríamos por uma hora (ah se arrependimento matasse)..
Descemos para o quarto, no quarto ela pediu que pagasse adiantado... (não gostei)
Paguei, ela saiu, demorou uns cinco minutos...
Já estava deitado apenas de cueca, ela tirou a roupa, ficando apenas de lingerie... Sentou-se sobre mim e começou a se esfregar... tentei beija-la... nada!
Tirou minha cueca e encapou o menino e começou a chupar, até que estava gostoso, parou, após uns três minutos... pedi pra continuar ela disse que sim, mas não muito porque o maxilar estava doendo...
Chupou mais um pouco sem vontade alguma, passou o KY... e tentou subir em cima, perdi o tesão e brochei... Disse que ela teria que chupar um pouco mais, tirou a camisinha lambuzada de KY, colocou outra e continuou a chupar, não tinha jeito, toquei uma punheta, endureci o menino, soquei na gruta que já estava melada de gel... Soquei um pouco, o negócio estava tão ruim, que gozei logo.
Tinha pelo menos meia hora ainda... pedi para ela fazer massagem, disse que não sabia... Perguntei alguém sabe na casa, disse que só a Brenda, mas que não estava atendendo... Vendo que eu estava puto, disse que faria, mas buscaria o creme...
Voltou em poucos minutos, começou a massagem razoável nas costas... o creme tinha cheiro de gelol... que merda!
Ficou naquela massagem durante uns quinze minutos, e falou que era isto.
Perguntei se poderia tomar banho, disse que sim, mas tinha uma taxa de R$ 5,00 – tudo bem, com aquele cheiro não dava para sair...
Tomei o banho, toalha limpa, mas não lacrada, sabonete descartável, banheiro coletivo no andar de cima.
Paguei pelo banho e me despedi, na certeza de que a quarta visita foi a pior... a terceira já havia sido ruim, mas não postei porque foi numa sexta à noite e a casa estava cheia.
Francamente abri este tópico com bastante elogio, mas agora o negócio tá ficando feio, não sei se volto, apesar de ter visto uma gatinha na hora em que estava saindo.
R$ 70,00 – por uma hora de cinqüenta minutos
R$ 5,00 – pelo banho.
Quanta diferença!

Classificado conforme o relato
Jean_Luc - 21/12/2010
Coordenador

Link:
🔗

SAMAVU1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#10 Mensagem por SAMAVU1 » 10 Jan 2011, 18:57

Oculto para usuários:
ESTIVE HOJE, NA CASA E O PLANTEL REDUZIDO, APENAS 3 MENINAS... UMA LOIRA CAVALA FERNANDA, UMA MORENINHA NAO LEMBRO O NOME MAS SÓ DE OLHAR DA MEDO E A ANINHA, OH COISINHA GOSTOSA...NEM PENSEI CHAMEI PRO ABATE E FUI...
NOTA 6 NAO VOLTO COM ELA, GOSTOSINHA MAS FALTOU ALGO...

Garota: ANINHA TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Março/2013

Link:
🔗

rodrigo.2011
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por rodrigo.2011 » 19 Jan 2011, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

[quote][/quote]BOM DIA A TODOS PASSANDO PARA RELATAR A MARAVILHOSA TARDE QUE TIVE ONTEM NA RUA CUEVAS N,33 CHEGANDO NA CASA CONHECI AS GAROTAS QUE ESTAVAM EM 6 CADA UMA COM SEU CHARME ESPECIAL MORENA MULATA RUIVA LOIRA E QUE LOIRA (FERNANDA ) QUANDO OLHEI PARA AQUELE 1.70 DE ALTURA CORPO ESCULTURAL CABELOS LISOS NA BUMBA MEU DEUS ... FIQUEI OBSERVANDO SEU COMPORTAMENTO FIQUEI LOUCO AO VER AQUELE LINDO RABO E SUAS CURVAS ME CONVIDANDO PARA METER FIQUEI EXITADO E A CONVIDEI PARA O QUARTO DESCEMOS UMAS ESQUECADAS AO CHEGAR NO QUARTO FECHAMOS A PORTA E FIQUEI SEM SABER O QUE FAZER DIANTE DE UMA MULHER COMO AQUELA EM MINHA FRENTE OLHEI DENTRO DE SEUS OLHOS COR DE MEL E COM MUITO CARINHO PARTI PARA CIMA COM SEU LINDOS SEIOS E SUA BARRIGUINHA DE TAMQUINHO A QUAL BEIJEI MUITO AQUILO FOI ME DEIXANDO MAS QUE FACINADO SUAS PERNAS TORNEADAS FORTES QUANDO SE ENTRELASSARAM AO MEU CORPO GOZEI DE IMEDIATO APESAR DE NAO BEIJAR NA BOCA E FAZER O ORAL DE CAMISINHA NUNCA FUI TAO SABOREADO DESSA FORMA PARECIA QUE ELA IA ME ENGOLIR COM AQUELA MARAVILHOS BOCA... COM CERTEZA VAI TER BIS BIS ...

AQUELA MULHER FICOU EM MIM ... NUNCA VI 34 ANOS TAO FOGOSOS ...

Link:
🔗

rodrigo.2011
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por rodrigo.2011 » 20 Jan 2011, 12:21

Oculto para usuários:
Prive de alto nivel meninas atenciosas Passem lá galera rua cuevas n 33

1hora R$ 70

meia hora R$ 45

Vale muito apena ,,,

Rodrigo ...

Link:
🔗

rodrigo.2011
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por rodrigo.2011 » 22 Jan 2011, 20:53

POSITIVO

:roll: NOVIDADE EM GUARULHOS EU NAO PODERIA DEIXAR DE INFORMAR AOS DEPRAVADOS DE GUARULHOS O QUE DESCOBRI VI NO JORNAL UM ENDEREÇO DE UM NOVO PRIVE,FUI NA RUA CUEVAS, 33 AO CHEGAR LA SUBI UMAS ESCADAS APERTEI A CAPAINHA, ME ABRE A PORTA UMA BRUTA LOIRA COM UM VESTIDO BEM COLADO NO CORPO, LINDA, DE UM OLHAR PENETRANTE, QUANDO PERCORI MEUS OLHOS NO CORPO DELA JA FIQUEI DE PAU DURO, PUTA LOIRA VIERAMOS OUTRAS GAROTAS ME COMPRIMENTAR MAS JA ME SENTI IMPNOTIZADO POR AQUELE RABO MARAVILHOSO CHAMEI PARA O QUARTO DESCI AS ESCADAS DA FELICIADE A CASA UMA SALA MUITO BONITO DE COR CLARA E DETALHES LILAS TODAS AS MOÇAS NA SALA SENTADA CONVERSARNDO PARECIA MAIS UMA CASA NORMAL TODAS MUITO LINDA MAS NADA COMO A FERNANDA QUANDO CHEGUEI NO QUARTO ASSIM O NEGOCIO FICOU BOM VOCES QUEREM DETALHES NAO POSSO VAI LA E FICA COM ELA EI VCS VAO VER O QUE E GOSTOSA CORPO PERFEITO SEM FALAR DO SEU PERFUME PERFEITO NEM SEU CORPO.

Link:
    🔗

cafecompernas
    Forista
    Forista
    ---
    Ver TD's

#14 Mensagem por cafecompernas » 26 Jan 2011, 15:39

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
    Fala cambada! Afim de dirimir a questão acima e identificar a situação atual da casa, retornei lá hoje, 26.01 às 15:30 (ainda to meio mole das pernas), são 16:40 hs, kkkkk.

Pois bem, na casa haviam 4 garotas, dentre elas a Paloma com fiz um TD já postado em setembro do ano passado e a famosa Fernanda.
    A descrição está OK, 34 anos, loira (cabelo curto, mas usa aplique até a bunda), seios de silicone, bicos bem pequenos, bunda redonda perfeita e bastante greluda tb.

Bom, como cheguei decidido a conhecer a Fernanda não demorei muito, após as apresentações convidei ela para o quarto, os valores são os seguintes R$50,00 meia hora e R$80,00 uma hora, aquela opção de R$35 20 min não foi oferecida e ao que parece não existe mais.

Paguei uma onça e desci para o quarto com a Fernanda, ela é sócia da Brenda e as 2 comandam a casa, chegando no quarto muita pegação beijo na boca e oral sem capote, adorei...., não sei se o atendimento é padrão pra todo mundo mas eu particularmente tenho um pouco de sorte nos TDS, sendo que vendo aquele grelão me chamando não resisti e cai de boca, xaninha cheirosa e deliciosa.
    Após encapado o Jr começou a querer morrer, que tristeza, mas a Fernanda novamente fez mais uma seção de chupada com muita pressão que o Jr reviveu.

Não quis abusar das posições para não perder o pique peguei ela de 4 por uns 15min, muito gostosa, rebola, mexe e geme perfeitamente, finalizei venda aquela bunda rebolar e terminado o negócio ainda ficamos nos beijando e acariciando, foi o melhor TD que ja fiz até hoje.
    Não perguntei se faz anal, mas deve fazer e que beleza de ânus, passei o dedinho e só.
    Sinceramente até em casa ta difícil achar uma TD desses.

Saudações à todos até a próxima!

Link:
    🔗

SAMAVU1
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 6
    Ver TD's

#15 Mensagem por SAMAVU1 » 02 Fev 2011, 18:47

Oculto para usuários:
    FALAAAAAAAAAAAAA GALERA

DEMOREI PARA POSTAR, POIS SOU NOVO POR AQUI E NÃO TENHO MUITOS TDS AINDA, ATE MESMO POR FALTA DE GRANA RRSSS

ESTIVE NA CASA ANO PASSADO PARA VISITAR APENAS E ME SIMPATIZEI MUITO COM A FERNANDA QUE É UMA DAS DONAS E COM A DONA TAMBEM QUE NAO LEMBRO O NOME, MAS NO DIA NÃO ROLOU O TD POIS A FERNANDA ESTAVA DE SAIDA COM O SOCIA E O PLANTEL NÃO ME AGRADOU MUITO, SÓ A ANINHA MAS IRIA SE OPCUPAR POR UMA HORA E NAO IA ESPERAR RRSSS

MAS ESTIVE LAH ONTEM 01/02/2011 E ME DEPAREI COM UMA COISINHA DE LOUCO QUE MULHER... MICHELE, UMA DELICIA

NÃO É PROPAGANDA DA CASA, QUE MULHER, VALE A PENA CONFFERIR, VOU VER SE ELA AUTORIZA DIVULGAR O CELULAR DELA QUE PEGUEI E VAMOS SAIR HOJE FORA DA CASA, SE ELA AUTORIZAR EU POSTO...

ACHO QUE ROLA NA FAIXA HOJE, TOMARA RRSS ELA SE MOSTROU INTERESSADA.

NÃO VOU COMENTAR MUITO O TD, MAS É PERFEITO VALE A PENA...

NÃO POSSO ROLAR SENTIMENTO RRSSS

Garota: MICHELE TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
    Março/2013

Link:
    🔗

Responder