Alinne Brandão
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94595-1299

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 316Não 41
Oral Sem:Sim 344Não 22
Beija:Sim 383Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nocooll
Forista
Forista
Mensagens: 255
Registrado em: 07 Fev 2006, 19:39
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#91 Mensagem por nocooll » 11 Ago 2010, 16:36

nocooll escreveu:SALVE, SALVE GALERA....

NÃO TANTO QUANTO ANTES, MAS SEMPRE COMENDO MULHER BOA.. :D

DEPOIS DE UM ANO, FUI REVER A GOSTOSA DO NORDESTE...QUE HOJE SE ENCONTRA INSTALADA AQUI EM SAMPA.

LOGO QUE CHEGUEI, A RECEPÇÃPO FOI COM UM CALOROSO BEIJO E MUITA CHUPETA...COMO CHUPA ESSA MENINA , REALMENTE UMA DELICIA, COM DIREITO A BABADAS E CUSPIDAS....

ELA ESTAVA TODA VESTIDINHA DE BRANCO, UMA LOUCURA POIS PELA COR DE SUA PELE REALÇAVA AINDA MAIS A SUA GOSTOSURA...

DEPOIS DE MUITA CHUPAÇÃO, ELA DE 4 COM O RABO TODO EMPINADO COM DIREITO A MARQUINHA DE BIQUINE MINUSCULA, FOI FODE-LA EM SEU SOFAZINHO, COM DIREITO A CAM LIGADA PARA OS INTERNAUTAS BATEREM PUNHETA.. :lol: :lol: , E COMO EU NÃO GOSTO DISSO...MEU PAU FICOU CONSTRANGIDO E SE ESCONDEU RAPIDINHO NAQUELA BUCETONA...

E TOME-LHE ROLA E TAPA NA BUNDA....DEPOIS FIZ ELA FICAR EM PÉ, ENCONSTADA NO SEU BANCO DE MEIA ALTURA ANTE ELA POS UMA DAS PERNAS EM CIMA DELE E EU NÃO PESTANEJEI EM ENFIAR MEU PAU NOCOOLL DELA.. :lol: FORAM UNS 10 MINUTOS FODENDO AQUELE RABO.....ATÉ NÃO AGUENTAR MAIS E DAR PORRA NA BOCA E CARA DA CADELA....


BANHO, NOVAMENTE, E LOGO ESSA PUTA CHUPETERA CAIU DE NOVO NA ROLA, COM UNS 3.000 INTERNAUTAS VENDO. :lol: (PRA QUEM GOSTA DE CASA DE SWING....FICOU FICHINHA NA POPULAÇAO OLHANDO.RSRSRS), E NOVAMENTE PAU NA BUCETA E DEPOIS ELA DE 4 COM A CARA ENFIADA NO CANTO DO SOFAZINHO E O RABO INTEIRO PRA CIMA, E EU SOCANDO NOCOOLL DELA...ATÉ ENCHER A BORRACHA DE PORRA....E A CADELA TIRA A CAMISINHA FORA E SE MELA TODA COM A PORRA....QUE VACA!!!!! :lol:


BEM....PRA QUEM GOSTA DE NINFETINHA MIGNON, SAI FORA...POIS PELA IDADE ELA É NINFA SIM, MAS ELA É UM MULHERÃO...COM CARA DE PUTA SAFADA, POIS ELA GOSTA MUUUUIIIIIITO DE FODER...ENTÃO, COMO EU NÃO QUERO SABER DE MULHER PRA NAMORAR E VIRAR BABA-OVO DE GATINHA, VOU LOGO NAS PUTINHAS MESMO.. :lol: :lol:

E ESSA SABE SER PUTA.....PUTA DE UMA GOSTOSA, BUNDÃO PEITÃO E FODE PRA CARALHO E O MELHOR....ELA DEIXA VC FODER.

AMBIENTE ONDE ELA SE ENCONTRA...UMA DELICIA, BELO DE UM FLAT, SEM ENCHIÇÃO DE SACO NA ENTRADA, TUDO LIMPINHO E GOSTOSO.

CUSTO BENEFICIO BOM...300,00 COM DIREITO A CHOCOLATINHO NO FINAL...RSRS

A PROXIMA PEGADA COM ELA SERÁ NUMA CASA DE SWING.....TO ATÉ VENDO...RSRSRS
AI VAI O LINK ONDE CONSTAM ALGUMAS FOTINHOS DESSA FODA...

http://alinnebrandao.com/blog/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CP
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 30 Jul 2004, 16:32
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#92 Mensagem por CP » 16 Ago 2010, 23:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putada, depois de um tenebroso inverno, estou de volta. Saí com a Alinne na semana passada, liguei pela manhã... a gata tava acordando e me pediu 30 minutos. Foi muito simpática comigo no telefone e aceitei esperar.

Chegando no flat, tudo muito bom. Entrada direta e sem burocracia!

Ao chegar no ap, melhor ainda. Tem gente que diz que a mina é feia, mas tá longe disso (entendo que gosto é uma coisa pessoal), ela não é nenhum ícone de beleza facial, mas eu pegaria fácil na balada!!!

Mas se não bastasse isso, vem o quesito corpo, daí merrrmão.... esquece:

Peito: 10 (gostoso e natural)
Bunda: 1000, uma das mais gostosa, duras e naturais que eu já vi
Buça: Gostosa de chupar, peludinha na medida certa
Cu: lindo de se ver, mas como não sou cusolatra, só apreciei visualmente

Pra mim, o único ponto negativo é o megahair.... eu gosto de tudo o quanto mais natural possível.

Mas vamos ao que interessa....

Mal chegueie e ela já veio pra cima... ela tenta fazer o estilo namoradinha safada, mas ela é só safada mesmo!!!!

Me chupou com tanto gosto que em menos de 5 minutos eu já tinha enchido a boquinha dela de leite... (e que delícia é ela dizendo pra gozar na boca, mas disse que não faz isso pra todo mundo).

Descanso rápido, fomos pra um 69... meu amigo... que tesão... não neguei fogo e com o jr duro e devidamente vestido, partimos pra uma sessão de cavalgada maravilhosa com ela de costas... ficamos algum tempo nessa posição e depois eu pedi de 4... que visão... eu recomendo.... a mina é muito gostosa, mas de 4 fica melhor ainda! Mais alguns minutos com ela de 4 pra mim (com uma visão fantástica da bunda) e enchi a borracha pela segunda vez...

Mais um período de latência... mais papo (que por sinal foge do PPP)... e quando disse que precisava ir embora pois meu alvará estava curto, ela me pegou e começou a me chupar num boquete espetacular... não resisti e deixei... ela ficou algum tempo me chupando... garganta profunda, lambidas espetaculares no saco... muito tesão mesmo.... até que ela fala... "me dá mais leitinho na boca?"..... ah.... pra que pedir... leitinho pedido, leitinho dado!

3 gozadas maravilhosas em pouco mais de 1:30 hrs....

Presentinho padrão de 250 royals.

O problema é ficar longe dessa delícia.

Super recomendada!

E sigo por aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sp_br2426
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 12 Jan 2005, 06:00
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#93 Mensagem por sp_br2426 » 17 Ago 2010, 18:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos foristas,

Estou em atraso, mas por falta de acesso a internet. Como hoje estou em uma LAN HOUSE consegui por meu TD em dia.
O TD foi realizado há um mês atrás, quando fui visitar minha querida amiga, em seu novo LOCAL (pelo menos para mim era).
Como sempre fui muito bem recebido, com muito carinho, muita pegação, a primeira foi na sala mesmo, logo que saí do banho, iniciou com aquele oral delicioso, finalizei com aquela beldade cavalgando e seus enormes seios no meu rosto só de pensar já fico louco novamente.
Uma pausa para outro banho e conhecer seu lar, que diga de passagem é muito bem arrumada, conversarmos muito pondo as conversas em dia, já em sua cama iniciou outro oral maravilhoso, passamos por diversas posições até que pediu para pegá-la de quatro, que visão, não agüentei muito tempo para finalizar, como sempre ela ainda queria mais, mas a minha condição física não ajudou, banho para recuperar mais algum tempo conversando e admirando aquele corpo todo nu....
Presentinho de 250,00 foram cerca de 1h30 para mais....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Immanuel Kant
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 23 Fev 2006, 14:27
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Alinne Brandão [BA]

#94 Mensagem por Immanuel Kant » 17 Ago 2010, 23:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O q. a baiana tem ?

Olha tem uma bela bunda, seios fartos e alta dose de safadeza.

Programa de fácil agendamento
Flat de fácil de acesso e sem viadagem

Programa hard,
Primeira com oral com garganta profunda, tapas na naquela bundinha e um anal hard
Segunda pedi para tocar um siririca e gozei na sua boca

Para quem Sexo com S maiúsculo ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bahuam
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 29 Mai 2009, 16:59
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#95 Mensagem por Bahuam » 23 Ago 2010, 21:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bOM CAROS FORISTAS, não vou me alongar nos detalhes desta deusa,
estive no ultimo sábado com ela, que delicia, as fotos sào bem reais, ela beja chupa e faz tudo que promete, cheguei no flat,
ela me atendeu com um conjunto de lingirie preta e meia arrastão... deliciosa
entreguei o presente de niver dela antecipado, pois não sei se vou poder ve-la ate lá,
beijos... e ela ja saca minha pik e faz um boquete delicioso... ::oral:: peço pra parar pra eu tomar um banho...
Banho tomado e ela na frente do pc ligando a cam,(gpCHAT) começou com um belo ::oral:: depois peguei ela no sofa em cima de mim, depois levei ela até o banquinho e continuei socando na sua buceta gostosa, e ela gozou gostoso na minha pik, depois pediu leitinho na boka e eu prontamente atendi seu pedido....

2 round conversamos relaxamos e tomamos um refri...
Chupetal novamente e o nenem se animou de novo, ai fomos pra cama... ela me cavalgou por cima ate gozar na minha pik,
me ofereceu a rabeta, e eu não me fiz de rogado.... uau que delicia de cu, borracha cheia, bjs abraços e carinho..

adorei foder com ela vai ter repeteco com certeza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulinho_paulista
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 13 Jan 2010, 16:39
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#96 Mensagem por Paulinho_paulista » 24 Ago 2010, 07:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando os Posts em dia, sai com a Alinne a mais ou menos 2 meses. Vamos ao que interessa...

A menina é altissimo astral e tem um corpo para ninguém colocar defeito, aparenta uns 20 anos.

Destaque para os seios e as coxas!

Na relação se entrega para valer, não tem frescuras. Ponto forte para o Oral e Anal. O Oral é babado, feito com vontade e calma, ela sabe usar a boca como poucas. Fica excita com facilidade e no anal aguenta bem!

Cheirosa e, apesar de ser bem sacana, é muito carinhosa também. É do tipo que não deixa você descançar.

Vale muito a pena, recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macho
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 24 Jan 2004, 11:58
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#97 Mensagem por Macho » 26 Ago 2010, 22:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje consegui dar uma escapada no trabalho, e como eu tava na febre de comer uma safada, entrei no Chat do GPguia e a Aline tava la. Peguei o MSN dela e combinamos o horario.

Chegando ao local, bem bacana por sinal, ela estava com arrumada pra fuder, com meias 7/8 e uma calcinha enfiada na bumda de matar, e que bunda. A Aline é o tipo de mulher toda uda (pernuda, bunduda, peituda). Pra quem gosta de grandes seios naturais, vai que é mercadoria em extinção. A bunda, apesar de grande, é bem dura e pede uns tapas.

Apresentaçoes feitas, banho e vamos pra sacanagem. Bom, sem mais detalhes, rolou de tudo: boquete sem capa, 69. xoxota, cu e jateada na boca. Pausa para conversa, e logo começa de novo.

Menina safada, gostosa e simpatica. Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Faizublaster
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 12 Nov 2004, 11:57
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#98 Mensagem por Faizublaster » 06 Set 2010, 21:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Td feito na semana passada.
Valor 250
Time - quase duas horas.
Marcaçaõ tranquila.
Local discreto.
TD - apos o banho ela ja começou um oral muito bom e demorado, subiu em cima de min e começou a me beijar.......
Botou o samurai para dentro da xana quse que vou rapido....depois mais oral e anal com ela de 4, nao durei muito
Pausa banho e começa novo oral!! Fez cavalgada anal! muito apertada, tirou a camisa e oral gozei na boquina ate ela em esvaziar completamente.....
Retornarei.
___________
TD classificado de acordo com o relato. Fortein 07/09/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bahuam
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 29 Mai 2009, 16:59
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#99 Mensagem por Bahuam » 07 Set 2010, 19:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite caros foristas, estive na ultima sexta com a deliciosa Aline, fomos ao Nefer, queria ver o desempenho dela no swing, me dei bem...
rsrsrssr
chegamos conhecemos a casa dançamos e brincamos bastante, a vadia ja arrastou uma loira deliciosa e me chamou pra comermos ela juntos...

Uma delicia, voltamos pra pista e continuamos a dançar e nos divertir, ela me inventa de subir no palco com os gogo boy, deu show e nos rendeu mais um casal uma morena alta e um gordinho, entramos novamente fomos ao privado e metemos muito a morena estilo juliana paes, tava uma delicia chupava muito bem, gozei na bocetinha dela depois de muito martelar.

Refeitos voltamos pra pista beber algo e relaxar pouco, dai a line me arruma mais um casal que eu tava de olho na loirinha baixinha goostosa pra caralho que o cara tava nos apresentamos e foomos pro embate novamente, a Aline chupava ela, ela chupava ele, e eu metia na buceta da loira com as linguadas da aline no meu saco de sobra,
depois fizemos uma dp na loira do cara, e Alinne chupando tudo, nao aguentei bombar mais e disse que ia gozar, a loira e a Alinne dividindo meu pau foi demais gozei muito fiquei fraquinho, nos refizemos e voltamos pra pra pista...
eu ja tava exausto e a alinne queria mais o baixinha porreta...

ótima noite, ótimo papo, recomendo aos brothers

custo da noitada
R$450,00 Alinne
R$100,00 Nefer
R$25,00 Estacionamento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

unclecrom
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 24 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#100 Mensagem por unclecrom » 08 Set 2010, 17:23

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td no flat dela na Maria Lisboa.
Cheguei la ja foi tirando minha roupa e chupando e o cachorrinho olhando!!!!
Fomos pro quarto e continua a chupação eu dando uns tapas naquele bundão gostoso, ela coloca a capa e senta em cima e fico chupando aqueles peitões que delicia...
Peço a rabeta ela passa o gel pede pra colocar devar e logo depois de entrar mando bala sem do e fico por la um tempão ate que encho a borracha...
pausa conversa vai conversa vem pega aqui pega ali, beijo ela volta a chupar e vamos pro ppmm e ficamos um tempão assim, ela goza e eu continuo um tempo assim, fica de 4 com aquele bundão pedindo leite na boca,mas...ate que canso e paro com o pinto assado de tanto meter, ta loco, não conseguir gozar a segunda mais em compensação meti ate não querer mais e olha que fazia tmpo que não aguentava tanto tempo assim.
Paguei R$ 250,00 fiquei amis de 1 hora e meia não tocou o telefone nenhuma vez conversou legal metemos muito.Vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Athelstan
Forista
Forista
Mensagens: 1745
Registrado em: 19 Ago 2003, 21:20
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#101 Mensagem por Athelstan » 09 Set 2010, 18:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito há alguns dias atrás... repeteco mais que positivo!

Depois de uma pisada de bola por minha culpa, quer dizer, do meu chefe... rumei ao seu encontro em uma tarde quente e ensolarada...

A garota: como já falei, acho ela uma morena muito gata, destaque para os seios maravilhosos! Fora isso, bundão, coxão... e a pele macia e gostosa de beijar...

A foda: transcorreu de maneira tranquila, primeiro round um boquete maravilhoso sem capa, depois de colocar a capa ela sentando no meu pau por cima enquanto mamo naqueles peitões... a segunda seguiu praticamente a mesma sequência só que a finalização foi metendo no rabinho dela com ela de 4... que bunda!

O Atendimento: pra mim esté é o ponto fortíssimo! A gata gosta de meter, te abraça e te pega forte... é longe de ser mecânica, pelo contrário, se você tratá-la bem só vai ser retribuido... a foda rola com um envolvimento gostoso...

No "in-between" o papo rola de maneira descontraida e tranquila, sem PPP...

Resumo geral: 10 com louvor!

R$ 250 por 1,5 hora mas não controlou o horário...
___________
TD classificado de acordo com o relato. Fortein 09/09/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

INDIANA JONES V
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 23 Mai 2008, 16:49
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#102 Mensagem por INDIANA JONES V » 10 Set 2010, 17:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos,

Bucetas me mordam , que mulher , da vontade de levar pra casa , ...
Liguei marquei o horario ( almoço ) , e fui fincado pra lá , chegando lá subi para o quarto , toquei a campanhia ela abriu a porta foi lindo ver essa morena , estilo menininha safada já estava no jeito sutiã e um fio dental lindinho fui pro banho , de toalha fomos para a cama king , para ficarmos a vontade,....
No fight : beijos e oral pra lá e pra cá , esfregação pegação a temperatura subiu e borracha no menino , cavalgada e não aguentei muito tempo devido todo o tesão envolvido gozei logo ....
Papo para descontrair , e fomos para segunda fiz um oral nela bem gostoso para esquenter novamente , temperatura elevada borracha novamente no menino e ficamos no ppmm por um tempo depois d4 , oral e ppmm e gozei ....
Resumo :
Oral : 10 show com halls
Vaginal : 10 otimo encaixe e disposição
Anal : não fiz ,
Compania : otimo

Nota do TD : 10

Recomendo e repeteco com certeza ...

fui !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apreciador_jp
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 27 Set 2008, 19:55
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#103 Mensagem por apreciador_jp » 10 Set 2010, 22:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera!!!! que mulher gata e GOSTOSA, mto GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Manda bem em todos quesitos, o oral dela, molhadoooooooooo, maciooooooooo, affffffff, estava precisando!!!! o duro que tinha pouco tempo, dei duas em 1 hora!!! nem me recuperei direito e ela ja tava de boca no danado, num tem quem aguente!!!!
Putanheiros de plantão podem ir com toda certeza de uma boa transaaaa

Queria ter tido mais tempo, tive que sair correndo por causa do trampo...saco, preciso de mais tempo, pra desfrutar toda delicia!!!!

DEZ em todos quesitos!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Naked
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Mai 2010, 06:19
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#104 Mensagem por Naked » 19 Set 2010, 09:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,
Tripeteco com essa GOSTOSA, dessa vez no seu local, limpo, organizado, s/ burocracia.
Foi em 13//09 as 18:00h.
Continua gostosissima e com atendimento superior.
Chegando lá foram muitos beijos e amassos o q esquentou o clima...ambos estavam com saudades....o oral dela é maravilhoso e retribui encontrando uma bucetinha limpa, cheirosa e deliciosamente molhada.
Partimos p/ a cavalgada e aí não aguentamos muito tempo.
Após relax/higiene/papo partimos p/ o 2 round.
Dessa vez experimentei o anal e acabei na boquinha com direito a muitos choquinhos....
Resumo:
Local - flat na JM Lisboa
$ 250
Corpo - pequenina com tudo ÃO
Desempenho - TOP 5
Recomendadíssima

Repeteco sempre q possível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nocooll
Forista
Forista
Mensagens: 255
Registrado em: 07 Fev 2006, 19:39
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#105 Mensagem por nocooll » 29 Set 2010, 12:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve galera....

Passei a semana passada inteira instigado para poder comer essa morena, pois tinhamos combinado de irmos ao swing na sexta, mas.... :cry: devido alguns problemas pessoais, não pude ir....Mas como o tesão por come-la estava uma loucura, liguei para ela no sábado cedo... :wink:

Ela me atendeu com uma voz de quem acabara de acordar, e perguntei se ela poderia me atender, e ela logo solta.. ESTOU TE ESPERANDO EM 1/2 HORA, POIS TO LOUCA PRA DAR...sai correndo de casa...rs

Assim que cheguei em seu flat (lindo e limpo), subi rapidamente, e ela abriu a porta do jeito que eu gosto...só de fio-dental e salto alto, com aqueles peitões enormes e deliciosos para fora...(só de lembrar, o pau começa a endurar :D ), ela me puxo para dentro pelo cinto da calça, e sem ao menos dar bom dia foi logo puxando a rola pra fora e socando na boca....que chupeta matinal maravilhosa!!!!!, depois de um bom tempo mamando, ela vira e diz ... AGORA SIM, ESTA DO JEITO QUE EU GOSTO... cadela.. nos beijamos e nos chupamos por mais um bom tempo, até que fomos para o quarto e ainda em pé, encoxando aquela bunda dura e gostosa disse ao seu ouvido...HOJE SÓ VOU COMER SUA BUNDA E GOZAR NA SUA CARA... ela ao mesmo tempo se pos de 4 na beirada da cama e disse...ENTÃO VEM FUDER MEU CÚ LOGO...caralho, quaze gozei na hora.... :lol:

Enquanto eu terminava de tirar minha roupa ela rebolava e intigava ainda mais, e com o rabo já preparado pelo KY, ela vira e diz...VAI DEMORAR?? QUERO SEU PAU NO MEU CÚ LOGO....subi em pé na cama e ajeitei o pau na porta do cú dela...ela logo foi enfiando meu pau nocooll :lol: dela...e trepamos durante um bom tempo, com estocadas fortes no rabo dela e ela pedindo mais e mais, gemendo e pedindo rola...até que não aguentei e tirei a camisola e enxi a cara e boca dela de porra....como é lindo gozar nessa carinha linda que ela tem, pois ela é a perfeita namoradinha devassa...rs

Banho tomado, deitei-me um pouco naquela camona enorme, com ela ao lado e com vários papos e muiiiita alegria, pois ela é demais, ela logo inicia mais uma chupeta deliciosa, com direitos a lambinas no saco e cuspidas na cabeça da rola...como é puta essa menina!!!

Depois do pau já estar pra lá de pronto pra fuder, ela vira e diz ...SÓ NO RABO O CARALHO, QUERO PAU NA BUCETA TB...e eu como sou um cara bonzinho...rs, tome-lhe na buceta...cavalgou de frente, de costas e tome na buceta, frango assado, ppmm, de ladinho e tome na buceta, até que ela fica de 4 e na hora que fui por traz...ai não teve jeito....rabuda e com marquinha de biquine linda, não teve jeito, quiz o rabo de novo... :lol: coloquei ela em pé, e segurando em seus dois braços soquei nocooll :D dela com força era lindo ver as estocadas na bunda dela e ver os peitos balançando, até que ela se apoiou com uma das mãos na cama e a outra abrindo a bunda pedindo pra fuder, peguei em seus cabelos (que por sinal, sem apliques ficaram bem melhores) então não aguentei e gozei dentro do rabo dela fudendo com força...ela se ajoelha, puxando a camisinha diz O COMBINADO ERA GOZAR NA MINHA BOCA...tirou a camisinha e chupou o pau todinho até limpar ele todo....como é gostosa!!!!

Bem agora o combinado e irmos fuder num swing....logo logo terá outra boa historinha com ela pra eu contar....

segue um clip novo dela

http://www.youtube.com/watch?v=X_kllVP5F8g

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”