POSITIVO Nome da Garota:Kamille Kastro
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas foristas
Acompanho o forum há algum tempo, mas tenho poucas postagens. Já esclareço para que não venham depois falar que estou fazendo promoção da garota.
Bom, estava aqui para as bandas de Mogi, conectado no bate-papo do UOL, quando vi a Kamille online, e comecei um papo. Ela disse que fazia programa e que tinha um blog com fotos (
http://kamileamigasrealsex.blogsexy.com.br/). Dei uma olhada nas fotos e me animei com a pele clarinha e os peitões. Marquei com a garota e rumei para o encontro - marcamos na rodoviária de Mogi-Guaçu.
Chegando lá a garota demorou uns 10 minutos, atraso tolerável. Entrou no carro e fomos para um motel das redondezas (motelzinho ruinzinho, mas foi onde ela me levou, e não conheço nada em Mogi). Por ser ruinzinho foi barato - R$40,00.
A garota tem um corpo muito gostoso - ela é toda mignon, deve ter 1.60, e é levinha. O ponto forte são os peitões gostosos e naturais, uma delícia de pegar e chupar. O rosto é bem normal. Bunda bonitinha, pés pequenos e bonitos, pernas bonitas, não tem estrias, enfim, bem cuidada. As fotos do blog são bem reais.
Bom, mas vamos ao que interessa - o fight.
Chegamos no motel, ela já arrumou a música, deixou um filme rolando sem volume na TV, e começou a beijar. Ela beija gostoso, boquinha pequena e tal. Beijou, abraçou, beijo no pescoço, muita pegação, até que começou a tirar minha roupa. Tirou a camisa, beijou meu peito, barriga, boca... Aí tiramos o restante da roupa. Sentei na beirada da cama e fiquei com ela de frente pra aproveitar os peitões - olha, muito belos os peitos dela. Sei que já falei, mas adorei mesmo.
Continuando ela foi pro oral. A mina manda muito bem, com direito a muita babação, e uma técnica que eu ainda não tinha experimentado: ela mama o pau, com uma mão fica punhetando de leve a base a com a outra fica acariciando as bolas. Fui à loucura com o oral dela. No meio rolou uma espanhola de respeito. Como eu não queria gozar ainda (programa de 1h apenas) falei que ia chupar sua buceta.
A bucetinha é bem apertada. Tem um clitóris grandão (da até pra ver nas fotos) mas dentro é apertadinha, vc sente até enfiando o dedo que tá justo. Fiquei lá um bom tempo, pois adoro chupar uma xana, até a mina gozar (ou dizer que gozou).
Aí ela deu a única pisada da tarde: pediu camisinha no motel, pois não tinha trazido. Ainda bem que entregaram rápido. Encapou o menino e mais 25 minutos de foda, em todas as posições. Adorei que o pau fica sempre apertado. Como ela é pequena, dá pra pegar de todos os jeitos, levantar, trocar de lado, uma delícia. Pediu pra meter de lado e depois pediu de 4 pra gozar. Disse que gozou mais 2x.
Como o tempo tava acabando, pedi pra ela mamar mais um pouco, e foi o melhor oral que recebi na vida. Mamou até eu finalizar na boca, foi ao banheiro, fez a higiene e deitou do meu lado. Conversamos uns 5 minutos e tomamos banho juntos.
Não sou um putanheiro experiente como muitos do forum, mas já comi muita mulher. Por isso, minha opinião aqui vai para a foda em si, e não para o aspecto putanhesco profissional da mina (é minha segunda experiência com GP apenas).
No geral foi uma foda excelente, oral delicioso, garota simpática, simples e atenciosa.
R$80,00 por 1h de programa (como ela não tinha troco ficou com R$90,00 e disse que desconta na próxima). Mais R$40,00 de motel e R$5,00 de camisinha, foi bem honesto.
Falei pra ela que ia postar um TD no site, e ela disse que já tinha visto o site mas que não sabia como se cadastrar. Como eu não manjo nada disso aqui, to postando, e depois, se alguém me orientar, eu até ligo pra garota e passo como fazer.
Espero ter colaborado. Se fiz algo errado ou fora do padrão, peço a algum moderador que me corrija.
Abraços!!!
PS: não libera o brioco por nada nesse mundo, nem deixa enfiar o dedo. Como eu não estava em busca disso, não fez diferença. Pra quem quer anal, não é aqui que vai conseguir...