A propósito, onde podemos ver os "vídeos" desta puta? Pelo visto, é vídeo caseiro...
E falando mal de baiano? Bem, se ela fosse TÃO BOA, porque não ficou em Sampa?
É cada uma...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ela brincou com sua paciencia...ela tentou encurtar o TD..
scorpionmarinus escreveu:Putanheiro, ops, companheiro Malikee, creio que seu TD seja uma pisada de bola, não?
Agora, essa é boa... tudo bem que a perva é gente e tem direito de gostar ou não gostar, mas poderia ser um pouco mais discreta... tipo, dizer "olha, surgiu um compromisso, tal e coisa"... é mentira, mas menos broxante pra gente que é forista.
Mas você deu sorte... se a perva era HORROROSAAAAA, como diz o locutor esportivo, o negócio é seguir em frente e procurar outra. Entretanto, você deveria aproveitar a deixa e dizer: "E você é pior ainda!"
Valeus pelo aviso....eu também..já tinha visto o anuncio dela a um tempo...
Falou tudo, mais um pouco e não deixou margem pra dúvidas!!!PAPAKISS escreveu:scorpionmarinus escreveu:Putanheiro, ops, companheiro Malikee, creio que seu TD seja uma pisada de bola, não?
Agora, essa é boa... tudo bem que a perva é gente e tem direito de gostar ou não gostar, mas poderia ser um pouco mais discreta... tipo, dizer "olha, surgiu um compromisso, tal e coisa"... é mentira, mas menos broxante pra gente que é forista.
Mas você deu sorte... se a perva era HORROROSAAAAA, como diz o locutor esportivo, o negócio é seguir em frente e procurar outra. Entretanto, você deveria aproveitar a deixa e dizer: "E você é pior ainda!"
Porra nenhuma!! Discordo totalmente.
Puta que é puta na acepção profissional da palavra tem que fuder (e fuder bem) até com o CORCUNDA DE NOTREDAME, pegar o dinheiro acordado e vazar!!!
Buça, saia com esta aí! Boa sorte.... para ela.
Fui...
Tá cego? 50TÃOMenino Desbravador escreveu:Iai canalizador
Ja deu pra perceber que de cara ela deve ser um dragão! o corpo pelo menos e aquilo mesmo das fotos? da pra descrever melhor o local do prive dela? O valor padrão e esse mesmo ou vc negociou?
100zão na cabeça
Fui
Essa mania das putas, irritarem os confrades, já está virando moda..
Se ela quisesse realmente "preservar" a higiene, ela nem seria prostituta!!! FATO!!!!scorpionmarinus escreveu:De acordo com viewtopic.php?f=143&t=90002.
Tenho esta perva no meu MSN, mas há muito decidi não sai com a mesma.
Cheia de frescuras, disse que não beija, com aquele papo de que "prefere preservar a higiene".
Tá me chamando de porco sem me conhecer, é?
E outra: muito arrogante. Se acha. Mas tem jeito e cara de ser um barril (literalmente e metaforicamente falando).
Na segunda chamada, eu já dava um pito, encerrava a conta e mandava ela partir a mil. É graça, é?