Cristina
R$ 50,00 - Telefone: 99570688

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
canalizador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Cristina

#1 Mensagem por canalizador » 05 Set 2010, 21:46

POSITIVO
Fez Anal:SIM
achei o anuncio no vivastreet. atendimento otimo ao telefone, e pessoalmente tambem. apresentaçao dentro do esperado. atende no ap.dela. o local é discreto e de facil acesso.
chegando ao local, fui autorizado a subir, fui bem recebido, ela procurou sempre me deixar a vontade, eu estava meio cismado,mas relaxei...foi logo fazendo um aquecimento bucal pra animar,por sinal muito bem feito. coloquei de quatro, dei algumas estocadas, e meti no brioco...sossegado, tranquilo....preenchi a sacola de latex e vazei rapidão.
custo da empreitada: 50 bagarotes.
ótimo custo beneficio.
recomendo pros amigos combatentes.
tel: 99570688
link: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... l/26306686

B1 - 02/10/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Cristina

#2 Mensagem por Siciliano Manco » 05 Set 2010, 22:20

Colega,

O que você chama de apresentação dentro do esperado? é feia, bonita? seios realmente firmes? alta, baixa? as fotos do anúncio são fiéis?

Link:
🔗

canalizador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por canalizador » 05 Set 2010, 23:52

Siciliano Manco escreveu:Colega,

O que você chama de apresentação dentro do esperado? é feia, bonita? seios realmente firmes? alta, baixa? as fotos do anúncio são fiéis?
rrapaaiisss, veja bem,
essa questão: "feia/bonita",na verdade é um conceito, e no meu ela não é bonita não. os seios são firmes...........cirurgicamente firmes. estatura mediana. em relação a fidelidade das fotos, eu acho o seguinte: dificilmente uma gp anuncia com fotos 100% fidedignas, as de cristina, se voce não tiver experiencia em ver foto de quenga, se engana. como sei que este não é o caso dos amigos aqui, especialmente o do colega, haja visto seu posto e sua antiguidade no forum, por ali voce ja imagina. ela foi o que eu imaginei, portanto, não me decepcionei. mas enfim, ela é feia. é uma gp pra combatente. quem gosta de gatinha novinha filezinho, nem vá. no entanto ela é uma pessoa agradavel, simpatica e otima profissional. na minha modesta opinião, como gp, ela atende as expectativas. mas repito, é pra combatente, e vale a pena. como disse, otimo custo beneficio.

Link:
🔗

Menino Desbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por Menino Desbravador » 11 Set 2010, 13:55

Iai canalizador

Ja deu pra perceber que de cara ela deve ser um dragão! o corpo pelo menos e aquilo mesmo das fotos? da pra descrever melhor o local do prive dela? O valor padrão e esse mesmo ou vc negociou?

100zão na cabeça

Fui

Link:
🔗

canalizador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por canalizador » 12 Set 2010, 18:59

Menino Desbravador escreveu:Iai canalizador

Ja deu pra perceber que de cara ela deve ser um dragão! o corpo pelo menos e aquilo mesmo das fotos? da pra descrever melhor o local do prive dela? O valor padrão e esse mesmo ou vc negociou?

100zão na cabeça

Fui
de fato, de rosto é feia. mas de corpo é o que ta ali, só que ja é uma rampa bem rodada, entende? mas da pra encarar tranquilo....magrinha coisa e tal, peito firme, como disse, na faca, mas ta firme. o prive fica num local discreto na barra, e de facil acesso....quem for do meu tempo, e tiver frequentado o "gota magica", fica em frente. o cafofo é minusculo, mas aconchegante. a sala tem um sofa e uma tv, dividida por uma estante, fazendo o quarto, com cama e ventilador. no calor aquilo deve ser um forno, mas como a temperatura ta amena....beleza. rola um banho legal, toalha limpa, chuveiro quente...etc. desde o telefonema ela pediu cinquentão no completo, eu nem regateei....desci a ladeira rapidissimo pra ela não mudar de ideia. disse e repito, otimo custo beneficio.

Link:
🔗

jdam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cristina

#6 Mensagem por jdam » 01 Out 2010, 23:09

MANCADA
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... l/26306686

Este link acima é da tal Cristina, que pelo telefone é 100000,,,, Atendimento 10, porem só ao tel. pois o link acima é mentiroso, as fotos não são dela !!! Ela tem uns 50 anos e bem derrubada, a figura é de doer, sai correndo da porta do privê dela !!! Até com olho rocho a mulher estava......

CUIDADO AMIGOS .... Mas se quiserem ir ver com os proprios olhos, fiquem a vontade ....

Link:
🔗

Shi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7 Mensagem por Shi » 02 Out 2010, 09:29

Talvez se tivesse disposição pra procurar colocasse no topico certo...

viewtopic.php?f=143&t=103181

@B1
Hora de trabalhar!!!

Link:
🔗

Responder