http://www.tigresastijucanas.com/ensaio ... index.html
A Carol tem 18 anos e cerca de 1,65 m de altura. É bem magra, parecendo ter corpo de modelo, possui os seios pequenos, as pernas finas, coerentes com o corpo magro e uma bundinha pequena, embora seja suculenta. Possui cabelos compridos e negros e um rostinho muito bonito. Acredito que quando ela tiver cerca de 25 anos será uma mulher muito bonita e gostosa. Ela não faz anal, não chupa sem camisinha, não beija, pois entendi quando perguntei que ela só dá selinho e não gosta de ter sua xoxotinha chupada. Perguntei-lhe porque e ela disse-me que não gosta que chupem seu grelinho enquanto está gozando.
Fui chupar sua xoxotinha e ela excitou-se rapidamente, ou fingiu para acabar logo com a tortura. Quando disse que iria gozar, pediu-me para parar de chupar. Parei pois havia prometido a ela que o faria assim que ela pedisse. Como ela não gozou, tornei a chupá-la, mas quando ela começou a excitar-se, pediu-me para parar de novo, sem gozar em ambas as vezes. Acho que ela tem algum problema não resolvido nesta área.
Ela pediu para me chupar e após muita insistência acabei concordando. Ela colocou o capote no pangaré, que estava desmaiado e deu-lhe uma chupada muito boa, que o colocou trotando. Ela deitou de costas e a penetrei no ppmm. Sua xoxotinha é bem apertadinha, e socar nela foi muito gostoso. Pena que no melhor da brincadeira a camisinha arrebentou, estragando a festa, pois ela foi efetuar limpeza íntima e eu fui lavar a criatura para evitar qualquer possível problema.
Quando ela retornou faltavam cerca de 15 minutos, razão pela qual pedi-lhe para deitar de bruços enquanto eu a acariciaria. Até que foi bom, pois ela ficou com o corpo todo arrepiado das carícias, só que ao chegar na sua bundinha ela se contraiu toda e, quando cheguei perto de seu cuzinho, ela virou-se para trás e disse-me que eu já estava fazendo anal. Resolvi não falar nada porque foi demais até mesmo para mim.
Como eu sabia que a menina não era fácil e decidi fazer o TD com ela por ser um desafio, não posso considerar o TD neutro ou negativo. Ela embora tenha demonstrado uma certa má vontade em responder minhas perguntas, respondeu todas. Embora tenha chupado de camisinha, para mim não é problema e para meu gosto a chupada foi boa, tanto que o safado ficou em pé e não é qualquer menina que coloca a criatura em pé na chupada. Finalmente, a trepada no ppmm foi muito boa, porque sua xoxotinha é gostosa e apertada, tanto que estourou a camisinha.
Para mim o TD foi positivo porque não houve nenhuma surpresa e voltarei a ela para ensinar-lhe a vantagem de ser mulher, quer ela goste ou não.
Conforme já foi dito por nossos confrades em TDs com ela, a menina é meio marrenta, mas acho que com algum investimento, ela poderá melhorar muito, basta apenas ter boa vontade.
A grande surpresa ficou por conta do valor cobrado pelo programa de 60 minutos = R$ 80,00, pois a casa está fazendo promoção.
FFFFF UUUUU IIIII.........